Sunday 13 May 2018

Revista de opções de ações


optionsXpress & raquo; Ações, opções e amp; Futuros


Aviso importante para clientes optionsXpress:


Você está pronto para negociar na Schwab.


Precisa acessar seus dados históricos da conta optionsXpress? Encontre aqui.


As informações fiscais do seu optionsXpress estarão disponíveis no final de fevereiro de 2018.


optionsXpress tem.


integrado com a Schwab.


Obtenha ferramentas poderosas desenvolvidas pelo optionsXpress,


além dos recursos especializados da Schwab e.


suporte para os comerciantes.


Abra uma conta da Schwab.


Verifique o plano de fundo do optionsXpress ou um de seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.


Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Análise técnica de TOCKS e C OMMODIDADES.


Os Traders & rsquo; Revista desde 1982.


1.226.237 assinantes de 174 países diferentes desde 1982.


Vol. 35, edição 10.


Vol. 35, edição 11.


Vol. 35, edição 12.


Vol. 35, edição 13.


Para os tópicos mais pesquisados, clique em um dos links abaixo:


Arquivo Completo.


Artigos atuais - Aprenda a negociar.


Leitores & rsquo; Prêmios de Escolha Melhores Artigos 2007 & ndash; 2016.


TESTE GRÁTIS.


Fornecemos aos operadores sérios informações sobre como aplicar métodos gráficos, numéricos e de negociação de computadores para negociar ações, títulos, fundos mútuos, opções, forex e futuros.


Visite nossa loja on-line segura para comprar artigos individuais, livros, assinaturas de revistas, ofertas especiais de pacotes de produtos, camisetas e camisetas com camisetas e camisetas.


TRADERS & rsquo; RECURSO.


A área de pesquisa do setor. Encontre informações sobre produtos ou serviços relacionados à negociação e informações de contato sobre uma empresa. Seja listado nos traders & rsquo; recurso.


QUADROS DE MENSAGENS.


Um fórum de discussão para analistas técnicos, comerciantes e investidores ativos. Poste um comentário ou pergunta e participe da sua comunidade de negociação técnica!


TRADERS & rsquo; GLOSSÁRIO.


Os Traders & rsquo; Glossário e cópia; de termos técnicos, conceitos e tópicos, de A a Z. Totalmente pesquisável por palavra-chave e atualizado regularmente.


NOVICE TRADERS.


Uma breve explicação de alguns dos conceitos e ferramentas de análise técnica, útil para os comerciantes inexperientes em ajudá-los a melhorar e expandir seus conhecimentos de negociação.


Direitos autorais & copy; 1982 & ndash; 2018 Technical Analysis, Inc. Todos os direitos reservados. Leia nosso aviso de isenção de responsabilidade & amp; declaração de privacidade.


Por que a revista thinkMoney da thinkorswim é incrível para os traders de opções.


28 de outubro de 2012.


No final de cada trimestre, eu me vejo desesperadamente fazendo duas coisas. Um, verificando meu desempenho, e dois, esperando na caixa de correio pela próxima edição da revista Think ou Swim "Think Money".


Se você é uma opção, comerciante, ou mesmo apenas alguém que está relativamente interessado no mercado de opções, então Think Money é uma revista obrigatória. Eu sugiro que você entre na lista imediatamente, mesmo que você não seja um cliente da Think ou Swim.


Eu tenho recebido a revista deles a cada trimestre nos últimos cinco anos, e tem sido ótimo. Eu amo a revista até a morte. Mas o que o torna bom para os operadores de opções?


1. Gráficos e design surpreendentes.


Você realmente não pode superar este ponto. Quem quer ler mais o jornal? As pessoas são consumidas, especialmente no mundo dos investimentos, com blogs, vídeos e folhetos. O design do ThinkMoney está acima de todo mundo. É simples, é inteligente e até hilário às vezes.


2. Grandes artigos para os comerciantes de opções.


Você não pode obter conteúdo passado. Em um mundo onde há muita porcaria por aí, os escritores do Think Money concentram-se nos temas quentes daquele dia. Seja sua volatilidade, margem de portfólio, aprendizado de novas estratégias ou mesmo novos produtos que o CBOE está experimentando, eles cobrem tudo. Deve gostar do nosso blog aqui (plugue sem vergonha eu sei).


3. Enviado trimestralmente.


O que eu amo nessa revista é que é apenas trimestral. Não é uma newsletter diária, não é uma newsletter quinzenal, nem é uma newsletter ou revista mensal. É uma revista trimestral que estou ansiosa para ler, e vou ler de frente para trás, começar a terminar. Minha esposa sabe quando esta revista vem que vai ser uma noite tranquila em nossa casa, porque eu vou ler cada página inicial para terminar.


Comece o Curso GRATUITO sobre “Trocas de Resultados” Hoje: Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, recebemos uma queda de volatilidade única. E enquanto a maioria dos investidores tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você aprenderá porque vender opções a curto prazo é o melhor caminho a percorrer. Clique aqui para ver todas as 10 lições


4. 100% gratuito para clientes Think ou Swim.


Quando você já encontrou uma ótima revista, específica para as coisas em que você está envolvido, absolutamente grátis? Eu não posso enfatizar o quão grande esta revista é para os operadores de opções. Se você não tiver uma conta do Think ou Swim ou uma conta do TDAmeritrade, sugiro que você se inscreva para uma delas imediatamente. Felizmente, você tem o benefício de ir ao site da Think ou Swim aqui, e observar todos os artigos de negociação anteriores que eles já possuem nos arquivos.


Think ou Swim tem sido um grande corretor para mim, e acredito que a revista Think Money tem sido extremamente útil para encontrar novas ideias, aprender novas estratégias e até mesmo criar conteúdo para este blog.


Adicione seus comentários abaixo e deixe-me saber o que você acha da revista Think Money!


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Head Trader. Outrora Banqueiro de Investimentos do Grupo de Fusões e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT do BB & T Capital Markets em Washington D. C., é operador de opções em tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e foi visto na revista Barron’s, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Ótimo recurso. Muito obrigado Kirk!


Sem problemas! É uma revista incrível se você ainda não fez o check out.


Ótimo para ouvir & # 8211; Na verdade, estamos desenvolvendo um curso sobre TOS que deve orientá-lo passo a passo aqui no próximo mês, aproximadamente.


Por favor me recomende um vídeo que me ajudará a entender melhor o pensamento, comecei a fazer o papertrade, mas estou um pouco confuso com o que significa que o comércio está indo para o sul ou os números vermelhos significam que eu deveria negociar essa posição. Qualquer vídeo que possa me ajudar seria ótimo, obrigado.


(Guia Thinkorswim portfólio e ordens / posições)


Estamos construindo um curso sobre isso para divulgação mais tarde neste trimestre.


Opções


Opções Estratégias para negociação de soja, rendimento recorde ou não.


Compre na baixa e venda na alta: é a filosofia básica de negociação e investimento que foi aplicada em nós desde que analisamos nossa primeira tabela de preços. Novos convertidos em commodities, no entanto, aprendem que vender alto e comprar de volta para baixo pode ser tão fácil - e, se não mais, eficaz nesses mercados versáteis.


Trump bump ou despejo?


Na noite de 9 de novembro, os futuros do S & P 500 E-mini foram interrompidos após uma queda de 5% com a notícia de que Trump havia vencido a eleição. O ouro subiu 4,3% e o Nikkei caiu 5,3%. Os mercados estão mais confortáveis ​​com o status quo e com o representante da Hillary Clinton nesta eleição. O pânico diminuiu e o SPY na verdade fechou 0,54 do fechamento do dia anterior.


Eleição jogar em opções de ouro.


Por Andy Waldock | 30 de setembro de 2016.


Vamos dar uma boa olhada no mercado de ouro esta semana e na interação entre os participantes do mercado e o preço antes de terminar com uma jogada de opção que poderia capitalizar múltiplos fatores levando a uma maior volatilidade no contrato futuro de ouro em dezembro. Finalmente, esta peça será curta em palavras e longa em gráficos como destilar a ação de resolução mensal para resolução diária.


Uma borboleta Netflix espalhada.


A Netflix Inc. é uma das ações da Fang, que são relativamente novas e têm um histórico de volatilidade e muita liquidez tanto no subjacente quanto nas opções.


Ansbacher: Escrevendo sucesso.


A escrita de opções é vista como uma das estratégias de negociação mais arriscadas, mas Max Ansbacher encontrou uma maneira de sobreviver e prosperar no nicho de opções por mais de 39 anos - 19 deles como diretor da Ansbacher Investment Management, onde sua estratégia produziu retorno anual composto de 11,52% desde 1996 e subiu 22,24% no acumulado do ano até julho.


Slides de volatilidade.


A volatilidade implícita veio à tona quando o mercado de ações se recuperou na terça-feira. O catalisador foi um sentimento caloroso e indistinto vindo da China depois que o banco central cortou as taxas de juros em um esforço para ajudar a conter a onda de vendas.


Rali dos EUA de aço desenha jogadas de alta de opção.


As ações da U. S. Steel estão contrariando o mercado mais amplo na quinta-feira, acrescentando 1,05%, para US $ 20,26, e uma baixa de US $ 15,68 no início da semana. A medida segue um comício no meio da semana sobre o volume de ações pesadas após um mal-estar de dois meses para as ações.


Opções de jogo: os preços do ouro podem ser tão baixos?


De acordo com o meu sistema Trend Finder 10/20/50 / BB, os futuros de ouro estão em "PRINCIPAL-TREND" em três períodos diferentes.


Quais são as opções que nos dizem sobre o ouro?


Cerca de um mês atrás, o preço de um contrato futuro de ouro que expira em dezembro foi negociado a pouco mais de US $ 1.200 por onça. Nos últimos dias, um chamado "ataque do urso" no mercado de ouro em geral levou seu preço para perto de US $ 1.080.


Opções de jogo: O que são soja para baixo?


Os futuros de soja de agosto caíram bem nos altos para testar a segunda área de suporte.


optionsXpress & raquo; Ações, opções e amp; Futuros


Aviso importante para clientes optionsXpress:


Você está pronto para negociar na Schwab.


Precisa acessar seus dados históricos da conta optionsXpress? Encontre aqui.


As informações fiscais do seu optionsXpress estarão disponíveis no final de fevereiro de 2018.


optionsXpress tem.


integrado com a Schwab.


Obtenha ferramentas poderosas desenvolvidas pelo optionsXpress,


além dos recursos especializados da Schwab e.


suporte para os comerciantes.


Abra uma conta da Schwab.


Verifique o plano de fundo do optionsXpress ou um de seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.


Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Centro de Opções.


Visualização de leitura do conteúdo do assinante.


O preço impressionante.


Pense Alibaba é muito rico?


Existem maneiras de reduzir o risco das empresas de tecnologia de alto risco da China, enquanto ainda lucram com os ganhos nos mercados chineses. Veja como.


Manchetes Mais Recentes.


Visualização de leitura do conteúdo do assinante.


O preço impressionante.


Aproveitando o crescimento da Ásia sem se deixar levar pelo risco.


Comprar chamadas EM ETF agora equilibra crescimento e valor.


Visualização de leitura do conteúdo do assinante.


O preço impressionante.


Como negociar o T. Rowe Price.


Uma das maiores firmas de investimento em crescimento de Wall Street está tendo uma incrível corrida de crescimento.


Visualização de leitura do conteúdo do assinante.


O preço impressionante.


Uma aposta nos ganhos futuros do alvo.


A gigante do varejo subiu acentuadamente com notícias de ganhos fortes. Um jogo de opções poderia explorar novas boas notícias.


Visualização de leitura do conteúdo do assinante.


O preço impressionante.


Como jogar o Alibaba agora.


Depois de um desmaio, o gigante chinês do comércio eletrônico está agora negociando perto de altas de todos os tempos. O caso da venda de opções de venda.


Visualização de leitura do conteúdo do assinante.


O preço impressionante.


Como proteger seus ganhos no mercado de touro.


Ganhos de ações não realizados estão em níveis historicamente altos. Veja como ajudar a manter o que você fez.

No comments:

Post a Comment