Thursday 10 May 2018

Opções de negociação de opções semanais


Opções de troca de opções semanais
ATUALIZAÇÃO: Super ano de 2017! 20 dos nossos últimos 23 negócios semanais foram rentáveis! Junte-se a nós para 2018 & # 8230;
Nossa estratégia exclusiva oferece alertas e idéias comerciais quatro vezes por mês, especializando-se em opções semanais. O objetivo principal é retornos positivos em uma base consistente. Ideias de investimento de curto prazo visando resultados de dois dígitos, o melhor na indústria para opções semanais. A grande maioria das nossas idéias de troca de boletins informativos é de fato lucrativa. As opções semanais não são fáceis de negociar, mas nossa estratégia de distribuição proprietária está provada que funciona de forma consistente. No entanto, por favor, entenda que haverá perdas. Ups & amp; downs são inevitáveis. No entanto, no final do dia, no final do mês, nossos portfólios prevalecerão com resultados finais muito maiores do que outras estratégias de ritmo lento.
A maioria das ideias de comércio especial aqui são spreads de opções, compra e venda de spread de crédito e spreads de débito. O objetivo é manter idéias consistentes, mantendo os riscos ao mínimo. A pesquisa é a base de cada & amp; toda idéia comercial. As condições do mercado, as avaliações de ações, a volatilidade das opções e os próximos eventos são apenas alguns dos pontos focais da pesquisa semanal. A análise de especialistas levou a excelentes resultados comerciais.
ESTRATÉGIA DE OPÇÕES SEMANAIS.
Ambas as posições de opções de alta e baixa podem ser tomadas. A intenção é oferecer estratégias de lucro durante longos e amplos eventos de mercado que duram meses ou anos. Este boletim também pretende lucrar durante desacelerações acentuadas ou dramáticas no mercado. Algumas das melhores idéias de comércio foram em tempos tumultuosos, quando o mercado está caindo consideravelmente. Isso é frequentemente quando os lucros tendem a superar todas as expectativas. Resumindo: a principal estratégia de opções semanais deste boletim informativo é lucrar durante mercados ascendentes e em baixa. Como traders de opções experientes, esta especialização em newsletters reside na análise de indicadores fundamentais, na revisão de gráficos técnicos, no estudo da volatilidade histórica e na compreensão de relatórios econômicos semanais. Analisar novas informações nos ajuda a prever movimentos de curto prazo em ações individuais. Essas estratégias de negociação semanais agora são passadas apenas para assinantes.
As melhores ideias de negociação de curto prazo. Alertas de negociação de opções semanais de especialistas, estratégias comprovadas para os mercados de hoje. Stock options, derivativos do patrimônio subjacente, são o foco da lista de opções semanais. A expiração das opções semanais ocorre todas as sextas-feiras da semana. Os semanários de opções oferecem uma oportunidade para traders e investidores. Os investidores podem optar por comprar ou vender opções para proteger uma posição acionária. Os gestores de fundos podem optar por comprar opções de índice para proteger todo o seu portfólio. Os comerciantes podem optar por comprar ou vender opções semanais com base nas próximas notícias ou anúncios de ganhos. Determinar as estratégias corretas de negociação de opções e ações específicas para segmentar tornou-se parte integrante deste boletim informativo de investimento semanal. Escolher o melhor estoque para negociar tem sido um elemento chave no sucesso deste boletim informativo! Isso é algo em que este boletim será excelente. Uma nova recomendação excelente de comércio por semana é oferecida.
COMÉRCIOS RECENTES:
AS MELHORES IDEIAS DE NEGOCIAÇÃO DE CURTO PRAZO & amp; ESTRATÉGIAS.
Auto-negociação disponível através de:
Confiança na melhor estratégia de opções semanais.
O primeiro comércio será lucrativo ou receberá o reembolso total do primeiro mês.

Finalmente, um sistema de negociação comprovado para opções semanais que consistentemente fornece resultados!
Construído em gerenciamento de dinheiro. Fácil de executar negociações.
Aproveite os benefícios do sistema.
Nosso comprovado sistema de negociação de opção semanal adota a adivinhação da negociação de opções. O sistema só comercializa dois dias por semana. Se as condições forem ótimas e o sistema fornecer um sinal para negociar, uma posição de spread de crédito é iniciada nas opções semanais que expiram nos próximos dias. Esses negócios têm o potencial de gerar retornos semanais de 5% ou mais.
O que é o "sistema" e o que ele pode fazer por você?
O Sistema é um conjunto proprietário de regras de negociação que foram testadas e comprovadas ao longo do tempo para fornecer resultados consistentes. O sistema leva muitos aspectos diferentes em conta antes de sinalizar um comércio, incluindo:
Volatilidade do mercado. Sentimento do Mercado.
Valores de Opção. Momento de mercado.
Probabilidade de vencer. Além de alguns componentes-chave, só podemos revelar aos nossos membros.
Quando um sinal é dado, nossa equipe identifica o comércio adequado com base nas regras do sistema. Em seguida, compartilhamos esse comércio com nossos membros.
Achamos que você concorda, nosso Track Record fala por si!
Ao assinar nosso serviço, você receberá:
Todas as negociações reveladas pelo sistema. Acesso ilimitado à nossa área exclusiva para membros.
Acesso Ilimitado a E-mails para Nossos Negociantes Se Você Tem Perguntas. Atualizações semanais.
GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DE 100%.
Estamos tão confiantes em nosso Sistema, se houver um único acordo perdedor em seu primeiro mês de associação, teremos o prazer de reembolsar sua taxa de associação!
Este é de longe o melhor sistema que já usei e gastei vários milhares de dólares em outros.
Eu coloquei em 5 trades até agora .. todos os vencedores.
Obrigado!! Eu tentei muitos sistemas que não funcionaram para mim. O seu é verdadeiramente um ótimo programa. Eu ainda não troquei com dinheiro, apenas papel o trocou. Está funcionando excelente!
Os resultados foram ótimos. Aguardamos os seus próximos e-mails de notificação.
Eu tenho negociado este método com grandes resultados até agora. Eu realmente gosto. Não só é eficaz, como também se ajusta ao meu estilo de negociação, incluindo os aspectos mentais importantes da negociação.
© 2016 Sistema de Negociação Semanal. Todos os direitos reservados.

Opções de troca de opções semanais
Uma maneira melhor de negociar opções.
Estratégias.
Aqui está a Strat de negociação de opções comprovadas.
Por exemplo, que entregou 922 vencedores em apenas nove anos ...
Desde 2008, a Momentum Options tem ajudado investidores como você a vencer o mercado com uma incrível margem de 8 para 1 ao acumular incríveis 518 vencedores duplos e 281 triplo.
Quando as pessoas veem esses resultados, a primeira pergunta que sempre fazem é: "Qual é o seu segredo?" & # 8221;
Eu começo dizendo a eles que o segredo não é. O segredo para a negociação de opções de sucesso não é gastar milhares em cursos extravagantes ... ele não é encontrado em algum software de negociação de caixa preta caro ... e não está usando estratégias de opções complicadas que você precisa de um PhD & # 8230; SABER MAIS.
Atuação.
Vencedores de Duplo e Triplo Dígito nos Mercados Bull and Bear.
Eu comecei a Momentum Options em janeiro de 2008, bem no meio do colapso financeiro.
Algumas pessoas chamariam isso de timing ruim. Essas pessoas estariam erradas.
Em 2008, conquistamos incríveis 126 vencedores - 58 para ganhos de dois dígitos e 64 para ganhos de três dígitos, além de um ganho de 1.057% nas chamadas do Google em apenas 10 dias de negociação.
Aqui está uma amostra muito pequena dos nossos lucros de 2008 ... SAIBA MAIS.
Níveis de adesão.
Lorem Ipsum é simplesmente texto fictício da indústria tipográfica e de impressão. Lorem Ipsum tem sido o texto fictício padrão da indústria desde os anos 1500, quando uma impressora desconhecida pegou uma galera do tipo e subiu para fazer um livro de amostras de tipo quando uma impressora desconhecida pegou uma cozinha.
Opções de Momento - 6 Meses.
Opções de Momento - 1 Ano.
Opções de Momento - 2 Anos.
Promoções futuras.
artigos em destaque.
Truques de Wall Street que estão lhe custando dinheiro.
Rick Rouse aqui, e hoje eu quero compartilhar com vocês as maneiras mais comuns que Wall Street joga com seu medo e insegurança para que eles possam afundar seus dentes em sua carteira. Toda vez que ouço falar de algum culto maluco com um líder egoísta que leva seus membros a ler mais.
5 indicadores-chave para os principais lucros do desembarque.
5 Indicadores-chave para os principais lucros do Landing Na Momentum Options, faço recomendações de ações e opções com base no que os gráficos nos dizem - não nos palpites e nos processos e nas redes de TV financeira. Eu gasto mais de 80 horas por semana analisando gráficos de ações, níveis de suporte e resistência, movendo-se Leia mais.
Novo relatório especial.
Um veterano de 20 anos revela segredos simples e comprovados que podem turbinar seus lucros comerciais. Leia agora!
Divulgação CFTC:
REGULAMENTOS GOVERNAMENTAIS EXIGEM A DIVULGAÇÃO DO FATO DE QUE, POIS ESSES MÉTODOS PODEM TER TRABALHADO NO PASSADO, O PASSADO DESEMPENHO NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DO DESEMPENHO FUTURO. ENQUANTO EXISTE POTENCIAL PARA LUCROS, TAMBÉM TEM UM RISCO DE PERDA. UMA PERDA INCORRIDA EM CONEXÃO COM O Momentum Options Trading, LLC PODE SER SIGNIFICATIVA. VOCÊ DEVE CONSIDERAR ATÉ CUIDADO SE A NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ NA LUZ DE SUA CIRCUNSTÂNCIA FINANCEIRA. HÁ RISCO SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO. UMA PERDA INCORRIDA EM RELAÇÃO À NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS PODE SER SIGNIFICATIVA. NÃO FAZEMOS REIVINDICAÇÃO RELATIVA AO DESEMPENHO PASSADO OU FUTURO. NÓS MUITO TRAVAMOS CADA COMÉRCIO E MOSTRAM O DESEMPENHO DE TODAS AS COMÉRCIAS QUE O SISTEMA OU NEWSLETTER PRODUZ. NEGOCIAÇÃO SIMULADA É DIFERENTE DO QUE NEGOCIAR DINHEIRO REAL. RESULTADOS HIPOTÉTICOS NÃO SÃO RESULTADOS REAIS. ENTRE EM CONTATO COM O SEU CORRETOR ACERCA DO RISCO OU NEGOCIAÇÃO DE AÇÕES, OPÇÕES OU FUTUROS. TODAS AS COMUNICAÇÕES SÃO OPINIÕES NÃO CONSELHOS.
CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.
© 2018 Momentum Options Trading, LLC. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Os dados da NYSE / AMEX atrasaram 20 minutos. NASDAQ / outros dados atrasaram 15 minutos, a menos que indicado.

Sugestões de Opção Gratuita.
Experimente as nossas estratégias vencedoras de negociação de opções de ações com as nossas escolhas de opções 100% grátis. Inscreva-se abaixo em apenas alguns instantes e receba nossos alertas comerciais por e-mail gratuitamente.
Receba nossos alertas de opção gratuitamente.
Nosso serviço 100% gratuito oferece a possibilidade de ver nossos alertas de opção comerciais sem nenhum custo. Assinantes gratuitos receberão alertas de troca de e-mail de ambas as nossas estratégias de negociação de opções vencedoras, assim como nossos membros pagos, no entanto, alertas gratuitos serão enviados aos membros de avaliação 1 hora depois de serem entregues aos nossos membros pagos.
Comece agora.
Troque nossos alertas sem o risco.
Tornar-se um assinante gratuito é uma excelente maneira de experimentar nossos alertas para ver se nossas estratégias funcionam para você. Você pode usar nossos alertas gratuitos para negociar papel tudo o que a Options-Intelligence tem para oferecer, sem arriscar nenhum dinheiro.
Inscreva-se em segundos.
Você pode obter nossas opções gratuitas em apenas alguns segundos. Basta preencher o formulário à esquerda com o endereço de e-mail que você gostaria de usar para alertas de opção e você começará a receber os mesmos alertas que entregamos aos nossos membros.
Como vou receber meus alertas gratuitos?
Seus alertas de opção gratuita serão enviados para o endereço de e-mail fornecido acima. Enviamos nossos alertas de comércio imediatamente para os membros pagos e enviaremos suas escolhas gratuitas após um atraso de uma hora. Os membros pagos também podem receber alertas instantâneos de comércio por meio do Twitter e do SMS. Veja nossos alertas comerciais de opção para mais detalhes.
Sem taxas de inscrição e sem compromissos, opção totalmente grátis por 30 dias.
Por comércio de opção.
Faça um retorno de 50% ou melhor de nossas operações de opção seguindo nossas metas de lucro.
Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço de negociação se compara às nossas estatísticas de comércio.
Twitter, SMS, e-mail.
Notificações de mensagem de texto livre e alertas de troca de opção em tempo real através do Twitter (@optionsintel).
Receba nossos alertas com atraso de uma hora, inscreva-se para um teste gratuito de 30 dias.
Nossas Estratégias
Troque conosco.
Ferramentas de Negociação.
Contate-Nos.
Dias da semana: 8:00 - 16:00 EST.
Fechado para feriados de mercado nos EUA.
Nosso outro serviço, o One Day Wonder Options, se concentra apenas nas opções semanais. Receba até 3 opções semanais a cada sexta-feira. Faça até retornos de três dígitos e reduza o risco com pequenas alocações.
Como investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções.
Opções-Inteligência é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida.
Todo o conteúdo e cópia; 2018 Comércio Fácil do Sudoeste da Flórida.

Escolhas semanais de opções.
Sinais de compra rentáveis ​​para opções semanais.
Quer negociar opções semanais?
Receba alertas instantâneos para as semanas.
Todas as sextas-feiras, nossa estratégia de negociação de opções proprietárias nos ajuda a identificar as opções semanais que estão preparadas para a mudança. Uma vez identificados, enviamos nossas escolhas aos membros por meio de nossa lista de e-mails, SMS e Twitter, para ação imediata.
Opções selecionadas na sua caixa de entrada.
Nossas opções semanais são enviadas por e-mail aos nossos associados nas sextas-feiras de manhã, entre 9:30 e 12:00 PM EST. Aqui está como tudo funciona:
Comece a lucrar com opções semanais.
Opções semanais são a escolha perfeita para qualquer comerciante do dia olhando para fazer lucro em qualquer mercado. As opções semanais desfrutam da volatilidade das opções tradicionais, porém, quase não têm valor temporal. Se você estiver familiarizado com a negociação de opções tradicionais ou ações de day trading, nossas opções de opções semanais são perfeitas para você.
Email de opções.
Nossas opções de seleção semanais são enviadas por e-mail para que você possa receber nossos alertas comerciais em qualquer lugar que tenha acesso ao e-mail, incluindo seu smartphone.
Torne-se um membro e aproveite nossas escolhas de opções semanais vencedoras. O preço começa em apenas US $ 35.
Negociações Recentes.
Subscreva os nossos alertas.
Receba alertas em tempo real.
Novo alerta de opção semanal para QQQ: t. co/uUHJ5oL5Op 1 semana atrás Novo alerta de opção semanal para AMZN: t. co/2ifCOQEH5S 2 semanas atrás Novo alerta de opção semanal para AAPL: t. co/kcu5wxwiro 2 semanas atrás Follow @optionsprofit.
Últimas do ODW.
Pendente: Um alerta de opção semanal para o QQQ.
AMZN180126P1380 Alerta de Opção Semanal 37% de Ganho.
AAPL180126P172.50 Alerta de Opção Semanal 125% de Ganho.
Discussão Recente.
goldensentry em Contato Amelito (Mel) em QQQ160429P106 Alerta de Opção Semanal 205% Ganho Cody Turner em QQQ160429P106 Alerta de Opção Semanal 205% Ganho.
&cópia de; One Day Wonder Options - Um site da Easy Trade da Southwest Florida Inc.

Negocie opções semanais toda sexta-feira para obter lucro.
Alertas de opção a partir de apenas US $ 35.
Lucro semanal.
Novos alertas a cada sexta-feira.
Até três opções de opções semanais lucrativas entregues aos membros uma vez por semana.
Qualquer mercado.
Lucro com touros & amp; ursos.
Não deixe os caprichos do mercado ditarem seus ganhos, tome conta de seu próprio lucro.
Alertas em tempo real.
E-mail, SMS e & amp; Twitter.
Receba alertas acionáveis ​​para opções semanais enviadas instantaneamente para sua caixa de entrada e telefone.
Resultados recentes
Veja nosso desempenho.
Subscreva os nossos alertas.
Receba alertas em tempo real.
Novo alerta de opção semanal para QQQ: t. co/uUHJ5oL5Op 1 semana atrás Novo alerta de opção semanal para AMZN: t. co/2ifCOQEH5S 2 semanas atrás Novo alerta de opção semanal para AAPL: t. co/kcu5wxwiro 2 semanas atrás Follow @optionsprofit.
Últimas do ODW.
Pendente: Um alerta de opção semanal para o QQQ.
AMZN180126P1380 Alerta de Opção Semanal 37% de Ganho.
AAPL180126P172.50 Alerta de Opção Semanal 125% de Ganho.
Discussão Recente.
goldensentry em Contato Amelito (Mel) em QQQ160429P106 Alerta de Opção Semanal 205% Ganho Cody Turner em QQQ160429P106 Alerta de Opção Semanal 205% Ganho.
&cópia de; One Day Wonder Options - Um site da Easy Trade da Southwest Florida Inc.

No comments:

Post a Comment