Sunday 27 May 2018

Opções de ações a longo prazo


Longo (ou Longo)


O que é uma 'Longa (ou Longa Posição)'


Uma posição longa (ou longa) é a compra de um título, como uma ação, mercadoria ou moeda, com a expectativa de que o ativo suba em valor. No contexto das opções, o longo é a compra de um contrato de opções. Um investidor que espera que o preço de um ativo caia demorará muito em uma opção de venda, e um investidor que espera se beneficiar de um movimento ascendente dos preços será por muito tempo uma opção de compra.


Uma posição longa é o oposto de uma posição curta (ou curta).


QUEBRANDO 'Longa (ou Longa Posição)'


Com um investimento de posição longa, o investidor compra um ativo e o possui com a expectativa de que o preço vai subir. Ele normalmente não tem planos de vender a segurança no futuro próximo. Um componente-chave do investimento em posições longas é a propriedade da ação ou do título. Isso contrasta com o investimento em posições vendidas, em que um investidor não possui a ação, mas toma emprestado com a expectativa de vendê-la e depois recomprá-la a um preço mais baixo. Uma diferença fundamental entre uma posição longa e uma posição curta em investimentos é o que o investidor espera que aconteça ao preço de uma commodity.


Por exemplo, um investidor, Jim, que espera que a Microsoft Corporation (MSFT) aumente em compras de preço 100 ações da MSFT para seu portfólio. Jim é, portanto, dito ser longo 100 partes da MSFT. Indo em muito em uma ação ou vínculo é a prática de investimento mais convencional nos mercados de capitais.


Também se pode ir muito em contratos de opções. A compra de um contrato de opções de compra a partir de um lançador de opções lhe dá o direito, não a obrigação, de comprar um ativo específico por um valor especificado em uma data específica. Um investidor que é por muito tempo uma opção de compra é aquele que compra uma ligação com a expectativa de que o título subjacente aumentará em valor. Considere uma opção de compra em 17 de novembro na Microsoft com um preço de exercício de US $ 75,00 e um prêmio de US $ 1,30. Se Jim é otimista sobre as ações, ele pode decidir comprar ou comprar uma opção de compra da MSFT por muito tempo (uma opção = 100 ações), em vez de comprar as ações como fez no exemplo anterior. No vencimento, se a MSFT estiver negociando acima de US $ 75,00, ele exercerá seu direito em sua longa opção de comprar 100 ações da MSFT por US $ 75,00.


Tomar uma posição longa nem sempre significa que um investidor espera ganhar de um movimento ascendente no preço do ativo ou da segurança. No caso de uma opção de venda, uma trajetória de queda no preço do título é lucrativa para o investidor. Outra investidora, Jane, que atualmente tem uma posição comprada na MSFT por 100 ações em sua carteira, mas agora está em baixa com a MSFT, ocupa uma posição comprada em uma opção de venda. A opção put está sendo negociada por US $ 2,15 e tem um preço de exercício de US $ 75,00 para expirar em 17 de novembro. No momento da expiração, se a MSFT ficar abaixo de US $ 75,00, Jane exercerá a opção de venda de 100 ações da MSFT pelo preço de exercício da ação. US $ 75,00


Investidores e empresas também podem entrar em um contrato de longo prazo ou futuros para se proteger contra movimentos adversos de preços. Uma empresa pode empregar uma cobertura longa para garantir um preço de compra de uma mercadoria que é necessária no futuro. Suponha que uma joalheria acredite que o preço do ouro esteja inclinado a subir no curto prazo. O negócio pode entrar em um longo contrato de futuros com seu fornecedor de ouro para comprar ouro em três meses do fornecedor em US $ 1300. Em três meses, quer o preço esteja acima ou abaixo de US $ 1300, o negócio que tem uma posição comprada em futuros de ouro é obrigado a comprar o ouro do fornecedor ao preço contratado de US $ 1300. O fornecedor, por sua vez, é obrigado a entregar a mercadoria física quando o contrato expirar.


Os especuladores também vão muito no futuro quando acreditam que os preços vão subir. Eles não querem necessariamente a mercadoria física, pois só estão interessados ​​em capitalizar o movimento dos preços. Antes da expiração, um especulador detentor de um contrato de longo prazo pode vender o contrato no mercado.


Em resumo, indo muito em ações, títulos, futuros e para frente, indica que o titular da posição longa é de alta. No entanto, uma posição longa sobre as opções expressa um sentimento otimista ou de baixa, dependendo se o contrato longo é um put ou um call.


Obter o máximo de opções de ações do empregado.


Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.


O que é uma opção de ações para funcionários?


Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.


Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários normalmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Tributação de opções de ações de funcionários.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.


Para opções de ações não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.


Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.


Linha de fundo.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o imposto de mais-valias de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


LEAPS & reg; - Opções para o longo prazo.


Introdução.


Ao considerar qualquer estratégia de opções, você pode pensar em Títulos de Anticipação de Longo Prazo (LEAPS®) se estiver preparado para assumir a posição por um longo prazo. Embora o uso do LEAPS® não garanta o sucesso, ter um período de tempo maior para que sua posição funcione é um recurso atraente para muitos investidores. Além disso, vários outros fatores tornam o LEAPS® útil.


Alternativa de Ações.


O LEAPS® oferece aos investidores uma alternativa para a posse de ações. As chamadas LEAPS® permitem que os investidores se beneficiem dos aumentos dos preços das ações, enquanto arriscam menos capital do que o necessário para comprar ações. Se o preço de uma ação subir para um nível acima do preço de exercício da LEAPS®, o comprador poderá exercer a opção e comprar ações a um preço abaixo do preço de mercado atual. O mesmo investidor pode vender as chamadas LEAPS® no mercado aberto para obter lucro.


Diversificação.


Os investidores também usam as chamadas LEAPS® para diversificar suas carteiras. Historicamente, o mercado de ações forneceu aos investidores retornos significativos e positivos no longo prazo. Poucos investidores compram ações em cada empresa que eles seguem. Um comprador de uma chamada LEAPS® tem o direito de comprar ações em uma data e preço especificados até três anos no futuro. Assim, um investidor que toma decisões a longo prazo pode se beneficiar da compra de chamadas LEAPS®.


O LEAPS® fornece aos investidores um meio de proteger os atuais estoques de ações. Os investidores devem considerar a compra de puts do LEAPS se estiverem preocupados com potenciais quedas nos preços das ações que possuem. A compra de um LEAPS® put dá ao comprador o direito de vender as ações subjacentes ao preço de exercício até a expiração da opção.


Qual é o lado negativo?


Se você é um comprador de chamadas LEAPS® ou LEAPS®, o risco é limitado ao preço pago pela posição. Se você é um vendedor de chamadas LEAPS® descoberto, existe um risco ilimitado. Como vendedor de LEAPS® puts, existe um risco significativo. O risco varia dependendo da estratégia seguida. É importante para um investidor entender completamente o risco de cada estratégia.


Estoque vs. LEAPS®


Existem muitas diferenças entre um investimento em ações ordinárias e um investimento em opções. Ao contrário do estoque comum, uma opção tem uma vida limitada. Um investidor pode deter ações ordinárias indefinidamente, enquanto todas as opções têm uma data de expiração. Se um investidor não encerrar ou exercer uma opção antes do vencimento, ela deixa de existir como instrumento financeiro. Como resultado, mesmo que um investidor de opção escolha corretamente a direção da ação subjacente, a menos que o investidor também selecione corretamente o período em que o movimento ocorrerá, o investidor pode não lucrar.


Os investidores de opções correm o risco de perder todo o seu investimento em um período relativamente curto e com movimentos relativamente pequenos das ações subjacentes. Ao contrário de uma compra de ações ordinárias por dinheiro, a compra de uma opção envolve alavancagem. A alavancagem indica que o valor do contrato de opção geralmente flutuará em uma porcentagem maior que o valor do interesse subjacente.


Profissionais de opções de e-mail.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Envie um email para um profissional de opções agora.


Bate-papo com profissionais de opções.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


Registre-se para as opções.


Opções gratuitas e sem preconceitos Aprender pessoalmente e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos Avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer consultoria de investimento. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).


&cópia de; 1998-2018 O Conselho da Indústria de Opções - Todos os direitos reservados. Por favor, veja nossa Política de Privacidade e nosso Acordo de Usuário.


Negociações de lucro de poder.


Negociações de lucro de poder.


Boletim informativo gratuito duas vezes por semana de Tom Gentile.


Clique aqui para este relatório especial.


Compartilhar & amp; Discutir.


A estratégia de opções de longo prazo que você precisa conhecer agora.


29 de outubro de 2015 9.


Ao longo dos últimos meses, mostrei-lhe várias estratégias de opções diferentes que você pode usar para ganhar dinheiro sério nos mercados & # 8211; Chamada simples e compra, bullish e bearish - Negociações da brecha, & # 8221; Straddles e muito mais.


Mas a constante em cada uma das estratégias é que todas as configurações de negociação de curto prazo foram projetadas para funcionar dentro de 20 a 30 dias, com opções que expiram em cerca de 45 dias.


A mentalidade foi entrar, sair e transformar seus lucros muito rapidamente & # 8211; Normalmente, quanto mais eficiente você puder usar seu capital, melhor.


Mas reconheço que muitos de vocês vêm de um fundo de longo prazo, compre e segure. E eu entendo que esta forma de geração de renda baseada em opções e prazo mais curto pode ser um pouco mais demorada para se aceitar tão rapidamente quanto se queira.


Então, hoje, vou mostrar uma estratégia de opções de longo prazo que você pode usar para impulsionar seu portfólio & # 8230;


LEAPS é um acrônimo para Títulos de Anticipação de Capital de Longo Prazo (o P é geralmente capitalizado quando é escrito para representar o P LEAPS para que o acrônimo funcione).


Essas são opções que permitem um período de tempo maior até a expiração; Você pode comprar muitos LEAPS até dois anos e oito meses antes do vencimento.


Eles foram criados por volta de 1990 e começaram como estando disponíveis apenas em ações, mas eventualmente tornaram-se disponíveis em índices e hoje em dia você pode até encontrá-los em fundos negociados em bolsa (ETFs).


Estes são mais frequentemente escritos, (mas não exclusivamente) para janeiro de qualquer ano até dois anos fora. Neste momento, em outubro de 2015, você pode comprar LEAPS em títulos subjacentes para outubro e novembro, o mês que vier a seguir no ciclo de expiração dessa opção, e também em janeiro de 2016, 2017 e talvez até 2018. Janeiro de 2017 e 2018 seriam considerados LEAPS.


As opções LEAPS não são, na verdade, nada diferentes de seus irmãos de prazo mais curto, pois têm uma data de expiração, podem ser encontradas para as duas chamadas e opções de venda e podem ser exercidas a um determinado preço de exercício.


Mas eles vêm com alguns benefícios maravilhosos & # 8230;


Os benefícios do comércio LEAPS.


O principal benefício da LEAPS do ponto de vista do investimento é que eles permitem que os operadores de opções tenham a oportunidade de participar da capacidade de fazer movimentos prolongados de preços sem ter que entrar e sair de posições de opção de curto prazo (acumulando muitos taxas de corretagem no processo). Não é preciso ficar tão ocupado com opções de negociação como essa.


As LEAPS também permitem que a oportunidade de aproveitar as opções de fato seja uma maneira de alavancar o custo de uma pessoa no comércio. Como o custo é risco, subsequentemente, o risco de um é minimizado por uma compra direta de ações.


Dê uma olhada no gráfico abaixo na Nike Inc. (NYSE: NKE)


Ao comprar o LEAPS, normalmente gosto de pensar em fazê-lo sobre um subjacente que mostra o hábito de sustentar movimentos substanciais de preços durante períodos de tempo sustentados. O NKE se encaixa nessa conta, mostrando uma boa tendência de alta no acumulado do ano.


Negociação LEAPS vs. Negociação do Activo Subjacente.


Para comprar 1.000 ações da NKE em janeiro de 2015, (usando o gráfico acima, considere o preço de compra de ações de US $ 95), que custaria US $ 95.000 ao investidor, não incluindo taxas e comissões. Ao mesmo tempo, a compra das chamadas de $ 95 em janeiro de 2016 (10 contratos dando ao proprietário o direito de controlar 1.000 ações) custaria às opções do comerciante LEAPS US $ 8.350 (o preço de venda das chamadas de US $ 95).


Isso é um custo SIGNIFICAMENTE mais baixo & # 8211; e risco & # 8211; do que a compra definitiva do estoque.


De fato, US $ 8.350 representa uma redução de 91% no custo / risco.


Como é isso para alavancagem?


Outro benefício é o Theta ou Time Decay é MUITO menos dramático para uma grande parte de sua existência. Uma opção LEAPS, por sua própria natureza, não terá uma data de expiração ao virar da esquina, para que a ação tenha que fazer um movimento rápido para compensar a decadência do tempo.


Vamos voltar e dar uma olhada no NKE em janeiro de 2015. Se você quisesse comprar opções de curto prazo, o Theta seria bem grande.


Dê uma olhada na Theta para a chamada NKE fevereiro 2015 $ 95 no quadro abaixo:


Agora, dê uma olhadaJan16 95 Call:


Como você pode ver, a Theta na expiração de fevereiro é quase três vezes maior que a Theta para as LEAPS.


Não apenas um tem mais tempo para que a ação faça um movimento, a queda de tempo não é tanto um prejuízo para a posição quanto a expiração de prazo mais curto.


Um melhor retorno do investimento.


As LEAPS dão a você uma maneira de participar de movimentos de preços prolongados no subjacente a um custo reduzido e menor risco. Theta ou Time Decay é menos dramático, significando que a opção não perderá valor tão rápido quanto uma opção de curto prazo. Um ROI melhor, significando mais retorno para seu investimento, o que geralmente é o caso de qualquer negociação de opção quando ela funciona.


As opções oferecem menos custo e menos risco, mas quando funcionam, o Retorno sobre o Investimento (ROI) é melhor. Você pode ganhar mais dinheiro com o comércio do subjacente, mas a partir de um percentual de retorno puro em seu dinheiro, o comércio de opção é geralmente melhor. Caso em questão, olhe para os valores do estoque da NKE hoje versus sua contraparte LEAPS.


O estoque da NKE está em US $ 132. Então, se você comprasse de volta em janeiro e quisesse vender as ações agora, isso representaria um ganho de 37 pontos nos 1.000, um lucro de 37.000 dólares. O ROI sobre isso seria perto de 39%. Isso é um ganho muito bom, e aposto que muitos gestores de dinheiro adorariam ter esse tipo de retorno.


Mas dê uma olhada na imagem abaixo mostrando o cenário de opções e você verá que um número de ROI muito melhor é / estava disponível.


Um enorme ROI de 329%! Novamente, o dinheiro disponível para ser feito no comércio de opções é menor do que no cenário de ações. Mas em um dólar por dólar, um retorno sobre sua base de dinheiro, as opções claramente superaram o estoque aos trancos e barrancos, se você me perdoar o meu trocadilho!


Preste atenção ao seu comércio.


Assim como qualquer opção, eles têm uma data de expiração & # 8211; então você ainda terá que ficar de olho no seu negócio e gerenciá-lo ativamente. Você só não será contra o relógio como você estaria em um comércio de opção de curto prazo.


Outra coisa que alguns podem considerar uma desvantagem é que o Delta não vai ser tão grande quanto uma opção dentro do dinheiro a curto prazo. A expiração de opções adicionais terá menos movimento delta, porque ainda há muito mais tempo sobrando. Opções de prazo mais curto têm uma capacidade de movimentação dólar-por-dólar maior do que o LEAP.


Uma última coisa a notar: você definitivamente não quer usar ferramentas de curto prazo, como o Money Calendar ou o Darknet, para encontrar bons estoques subjacentes para as negociações LEAPS. Essas ferramentas são projetadas para encontrar ideias comerciais sobre os títulos subjacentes, prontos para fazer um movimento calculado dentro de 20 a 30 dias.


As LEAPS são uma ótima maneira de participar da negociação de opções, dando a si mesmo um meio de participar de movimentos de preços prolongados em uma variedade de títulos a um custo reduzido, limitando assim o risco. Eles permitem a alavancagem de opções ao mesmo tempo, dando-lhe uma grande mentalidade de comprar e manter você pode ser usado para.


Aqui está o seu resumo da lição de negociação:


Geralmente, as opções estão disponíveis para o mês atual, o mês seguinte e o mês seguinte no ciclo de expiração da opção desse problema. LEAPS normalmente expiram em janeiro um ou dois anos do mês atual. A natureza de longo prazo do LEAPS dá aos proprietários a vantagem de movimentos de preços a longo prazo & # 8211; quase como possuir o estoque, mas muito, muito mais barato (e com menor risco). Tenha em mente que as LEAPS ainda são instrumentos de tempo fixo com uma data de expiração. Além disso, o Delta & # 8211; uma medida da exposição de uma opção a oscilações de preço no subjacente & # 8211; Não é tão valioso quanto com opções de curto prazo.


9 Responses to & # 8220; A estratégia de opções a longo prazo que você precisa saber agora & # 8221;


Ouvi dizer que algumas pessoas negociam contra as LEAPS vendendo chamadas ou vendendo puts. Fazendo isso, eles geram uma renda semanal. Como é que isso funciona?


Isso é algo em que deveríamos estar pensando?


Ótimo artigo, em seus artigos você gasta tempo dando sugestões mensais de ações? Também compra no dinheiro para ter um Delta de 60 ou & lt ;?


Dennis, o que você está se referindo é semelhante a uma chamada coberta, mas em que o LEAP é substituído no lugar do estoque, assim quase como uma chamada coberta sintética. O que um trader como esse faria seria comprar o LEAP, e vender opções de call de 30 dias contra ele. O objetivo é levar mais tempo na chamada de curto prazo do que pagar na chamada de longo prazo. Enquanto o estoque subjacente ficar de lado para cima, a estratégia realmente funciona muito bem para ganhos mensais de um dígito. O risco é muito parecido com uma chamada coberta e é para o lado negativo.


Gary, obrigado & # 8230; Eu normalmente tenho 95% de educação aqui com cerca de 5% de recomendações que eu escolho de vez em quando no meu serviço premium, o Money Calendar Alerts. Eu considerei fazer um serviço mensal de alerta comercial, vou deixar você saber se isso se torna uma realidade.


Obrigado novamente pelos comentários & # 8230;


Obrigado por muito bom artigo. Você pode recomendar para um scanner de boa opção a curto ou longo prazo a baixo custo ou livre?


No seu exemplo de 16 de janeiro de 95c existem 3 preços diferentes. Por que você escolheu 8.35 e não 8.23?


Benny, essas citações de opção acima foram tiradas do meu site TomsOptionTools e você está convidado a dar uma olhada para verificar. Esses preços são baseados no lance, no meio e no pedido. Comprando o BID não vai acontecer, é o preço que você pode vender no momento. O preço do MID é aquele que é negociável, e quanto maior o volume em torno dos contratos, maior a probabilidade de negociar o preço. O ASK é o preço mais alto naquele momento, o que você provavelmente obterá. Eu usei neste exemplo como uma forma de medir os diferentes períodos de tempo.


Como sabemos o que usar em qualquer negociação. Crédito, débito, etc.


Obrigado por compartilhar esse conhecimento.


Isso significa que minhas perdas de parada também serão menores porque o delta em saltos profundos do ITM será menor? Por exemplo. Se eu comprar 100 ações de US $ 50, investirei US $ 5.000,00. Meu stop loss é de 5%, ou seja, US $ 250 / - Agora, compare isso com o comércio da LEAP, digamos que comprei um contrato de salto com greve de US $ 35 e um delta de 0,8 para US $ 20. Estou assumindo que, como o delta é 0,8, quando os preços das ações caem 5%, o preço do Leap cairá 4%, ou seja, US $ 80. Estou conseguindo isso certo? Ou é algo fundamental faltando?


Informação muito clara sobre o LEAPS. Obrigado Tom.


& # 8220; A expiração das opções adicionais terá menos de um movimento delta porque ainda há muito mais tempo sobrando nelas & # 8221 ;.


Então, isso significa que US $ 10 ou US $ 50 do estoque durante o lucro não impactarão a chamada LEAPS. Digamos, eu estou no 0 .8 delta, eu recebo $ 8 ou $ 40 na opção de chamada LEAPS?


Opções de Ações de Longo Prazo.


Uma opção de longo prazo é considerada qualquer opção com uma data de exercício de mais de um ano no futuro. Este tipo de estratégia de opção é mais frequentemente referido pela sigla LEAPS, que significa Estratégias de Anticipação de Capital de Longo Prazo. O principal benefício dos LEAPS é que eles são mais longos do que a maioria das opções; esse tipo de posição de opção pode ser mantido por até três anos.


Alavancando sua posição.


Um dos principais benefícios de uma opção é que ela permite alavancar sua posição. O único pagamento para abrir uma posição em uma opção é o prêmio. Qualquer movimento do preço das ações subjacentes além do preço de exercício da opção é considerado no dinheiro. Quando a diferença entre o estoque subjacente e o preço de exercício for maior que o preço de exercício, qualquer movimentação adicional no estoque será puramente lucrativa. Para além deste ponto, o lucro obtido pela opção é exatamente o mesmo que o lucro que teria sido gerado através da compra do estoque subjacente.


O importante é ter em mente que o prêmio da opção foi menor do que o custo de comprar o estoque básico. Isso significa que, embora o lucro nominal possa ser igual, o lucro percentual é muito maior para a opção. As opções de longo prazo são uma excelente estratégia de alavancagem para um investidor que é pelo menos moderadamente otimista ou pelo menos moderadamente pessimista em suas perspectivas de mercado.


Comprar e segurar.


Os prêmios em opções de longo prazo são geralmente mais altos. Isso ocorre porque, à medida que a duração da opção aumenta, há um risco maior, do lado do autor da opção, de que a opção acabe no dinheiro. O prêmio de opção mais alto é uma compensação por esse risco aumentado. Devido ao aumento do prêmio, os compradores de opções tendem a ser pelo menos moderadamente baixos ou otimistas; eles devem acreditar que o preço das ações subjacentes se moverá o suficiente para gerar lucro.


O comprador de uma opção de compra está apostando que o preço do estoque subjacente subirá. Os compradores de opções de compra longa terão uma visão otimista do mercado. Essa estratégia é semelhante a uma estratégia de compra de ações de compra e manutenção com uma empresa que não paga dividendos. O comprador da opção dependerá de uma tendência ascendente no preço da ação subjacente para obter lucro.


Por outro lado, o comprador de uma opção de venda a longo prazo está apostando no estoque subjacente diminuindo de valor. Os compradores de uma opção de venda de longo prazo têm uma perspectiva de mercado pessimista. Essa estratégia pode ser comparada a um curto-circuito alavancado de um estoque.


Em tempos em que ocorreram ganhos incomuns em uma posição, opções de longo prazo podem ser usadas para proteger uma posição. No caso de um investidor com uma posição longa aberta que acabou de realizar grandes ganhos, uma opção de compra a longo prazo pode ser comprada para cobrir os ganhos. Se o acionista espera uma queda futura no preço da ação, a venda protegerá os ganhos a um custo mínimo para o acionista. A única despesa é o prêmio da opção. Se a ação cair, o dinheiro perdido com a posse do estoque subjacente será igual ao dinheiro ganho através da manutenção da opção de venda. O lucro é preservado; as únicas coisas que adicionam ou subtraem a esse lucro são o prêmio da opção, aumentos adicionais no preço da ação subjacente e dividendos pagos ao acionista.


Referências.


Sobre o autor.


Christian Barclay é atualmente um estudante de graduação na Farmer School of Business da Miami University of Ohio. Ele tem experiência em pesquisa no campo da engenharia química e internado no verão anterior no Four Seasons Nile Plaza no Cairo, Egito. Ele escreve para a Demand Studios desde maio de 2009 e foi publicado na eHow e na Golflink.


Cite este artigo.


Escolha o estilo de citação.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais & copy; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.


Estratégias de Negociação de Opções a Longo e Curto Prazo.


Por opções explosivas,


Enquanto o mercado de ações recompensa essas oportunidades, a longo prazo precisamos estar atentos aos prazos. Por exemplo, há uma chance maior de volatilidade do mercado no curto prazo, e isso pode confundir muitos que não estão focados no quadro maior.


Vamos dar uma olhada nas estratégias de negociação de opções de longo prazo e de curto prazo nas quais eu dependo do & # 8211; e que comprovadamente funcionam:


Estratégia de longo prazo: análise de políticas do Fed.


Eu tenho o hábito de olhar para o quadro geral, então, todo mês de dezembro, eu faço uma análise de onde está a Política do Fed e onde é provável que ela esteja nos doze meses seguintes. Uma política do Fed altamente acomodatícia me diz que o mercado de ações tem respaldo e apoio, o que significa que podemos esperar um bom ano (enquanto esperamos alguns chicotes de volatilidade). Uma política hawkish diz que precisamos retirar alguns riscos e seguir com cuidado.


Minha avaliação anual do Fed me dá uma boa leitura sobre como o mercado de ações pode atuar no próximo ano, mas é apenas um guia. Eu sei que há um número ilimitado de incertezas que podem inviabilizar minha hipótese, mas um ano é um plano de prazo mais longo para mim, e vou me ater a isso a menos que as informações que recebo dos mercados mudem no meio do caminho.


Estratégia de curto prazo: tendências das ações.


Um post de guia de curto prazo que uso é gráficos de ações, que orientam minha decisão de iniciar ou encerrar uma jogada de opção. No entanto, eu não vou esfaquear um fundo ou tentar escolher um top. Um estoque ou mercado sobrevendido ou sobrecomprado pode permanecer assim por um longo tempo, mas quando ele vira e segue com algum volume e comprometimento, então uma tendência pode ser estabelecida.


Eu quero ficar no topo dessas tendências, porque as chances de usá-las para bancar um lucro são muito melhores do que adivinhar em uma parte superior ou inferior. Se você optar por seguir a última abordagem, veja o que acontece: você continuará escolhendo vários pontos para a parte superior ou inferior à medida que um estoque sobe ou diminui, mas você se verá com tanta frequência que quando você finalmente acertar, você estará longe no buraco & # 8211; e seu estado emocional terá apenas levado uma surra.


A negociação é frequentemente comparada ao jogo por um motivo. Se você joga blackjack e perde, digamos, sete mãos seguidas, sabe que acabará vencendo, certo? Mas você vai continuar aumentando a aposta para cada mão? Talvez essa mão vencedora venha finalmente quando você estiver com suas últimas poucas fichas, e embora essa vitória possa vir com algum alívio, você provavelmente ainda está no vermelho.


A melhor abordagem é manter seus olhos na política do Fed a longo prazo. Durante o curto prazo, espere que uma tendência se desenvolva, seja paciente para a confirmação e siga em frente, e depois jogue de acordo. Juntos, esses são os vencedores das estratégias de negociação de opções.


Pós-navegação.


Categorias.


Opções explosivas.


Contate-Nos.


OBTER ATUALIZAÇÕES DE MERCADO.


Inscreva-se para receber o boletim informativo de troca de opções gratuitas com atualizações semanais do mercado do especialista técnico Bob Lang.


Nós respeitamos sua privacidade e não compartilharemos suas informações.

No comments:

Post a Comment