Saturday 5 May 2018

Permite sistema de negociação


Vamos sistema de negociação
Não perca o & quot; Joke Of The Month & quot; no final deste artigo.
The Twist Laisaholic)
Mantendo Pontuação Nada mais.
Então, minha filosofia LETS é & # 8230;
Não pense nos pontos LETS como dólares. Pense neles como favores. LETS favores.
Foi fácil para mim aceitar essa atitude porque meu primeiro contato com os membros do LETS, no NM LETS Get Together, os apresentou da mesma maneira. Eles estavam oferecendo seus serviços para mim sem qualquer indício de obrigar-me a dar-lhes de volta. Então, quando Robert pedalou até a minha casa & # 8211; talvez mais de uma hora de passeio! & # 8211; e me deu uma massagem que durou duas longas e extremamente relaxantes horas, eu senti que ele estava fazendo isso da mesma forma carinhosa. Eu não pedi uma massagem de duas horas, mas Robert notou que meus músculos estavam muito apertados & # 8211; devido ao estresse & # 8211; e precisava de massagem adicional, então ele fez o que era melhor para mim. E quando me ofereci para projetar o boletim informativo da C & amp; D LETS, sempre que eu estava perplexo e precisava de ajuda, era dado a mim imediatamente e sem hesitação.
Sou muito semelhante à maioria das pessoas, por isso tenho a certeza que hesitaria em "dar & # 8221; se eu sentisse que os membros do LETS estavam tentando se aproveitar de mim. É da natureza humana tratar as pessoas como elas te tratam, então quando os membros do LETS me deram de forma altruísta, eu as devolvi da mesma maneira. Essa é a atitude LETS que eu tentei incutir em todos os membros do LETS com quem tive contato desde então.
Então, o que é um ponto LETS para mim?
Deixe-me começar dizendo que a visão geralmente aceita por todas as pessoas LETS é que um ponto LETS não é dinheiro, ou moeda federal, e eu concordo. No entanto, não me sinto confortável em ver os pontos LETS como uma moeda alternativa com um valor equivalente em dinheiro. Eu prefiro interpretar os pontos do LETS como sendo favores do LETS. Isso sempre tornou o comércio mais agradável para mim. Eu adoro fazer favores para os membros e eles demonstram genuína gratidão pelo favor & # 8211; nos pontos LETS. Não é melhor que isso!
Eu vejo o LETS mais como um grupo voluntário de auto-ajuda onde pessoas que pensam da mesma maneira em uma comunidade local dão seu tempo e experiência para ajudar seus companheiros e se sentem bem-vindas para pedir o mesmo em retorno & # 8230; assim como da família e dos amigos.
Mas ao invés de fazer tudo isso ajudando sem qualquer gravação, manter as contas LETS permite que o grupo acompanhe os membros & # 8217; atividades para que possam equilibrar suas atividades comerciais de forma justa, sabendo que, uma vez que suas contas voltaram a zero, elas deram ao grupo o mesmo que receberam. Basicamente, é apenas uma questão de manter a pontuação e nada mais. É assim que gosto de explicar as contas LETS aos novos membros:
A função do grupo LETS é atuar como contador das atividades de seus membros; manter registro desses "favores" # 8217; e colocar as contas dos membros em débito ou crédito de acordo. Uma conta que está em crédito identifica um membro que deu mais favores do que ele recebeu, e uma conta que está em débito identifica um membro que recebeu mais favores do que ele. Esses créditos não têm valor e não podem ser trocados por dinheiro. O único propósito deles é acompanhar o envolvimento de cada membro no grupo, de modo que eles possam ter como objetivo trazer suas contas de volta a zero & # 8211; um sinal de participação justa e equitativa no sistema.
A apresentação que dei aos grupos LETS em todo o mundo foi apropriadamente intitulada & # 8230;
Melhorando seu estilo de vida através do LETS.
Percebi que o maior impacto que tive em um público foi quando eles entenderam o conceito do LETS Favors. Essa mudança de mentalidade produziu alguns resultados dos quais tenho muito orgulho: um aumento imediato na associação & # 8211; metade dos convidados na platéia se juntaram na mesma noite & # 8211; e um aumento na negociação para o mês seguinte (geralmente cerca de trinta por cento). O tipo de feedback que recebi dos membros da audiência, especialmente dos membros inativos, é que me sinto muito mais feliz em negociar, se achar que vou ajudar as pessoas. Assim, parecia que os membros preferiam negociar quando pensavam nos pontos LETS como "favores". em vez de & # 8216; dinheiro & # 8217 ;.
Também descobri que concentrar-se em ajudar os membros a construir um espírito de comunidade dentro do grupo e colocava um tom mais amistoso em cada negócio. Isso me motivou muito mais do que ser motivado pelo lucro. No que me dizia respeito, os pontos do LETS não tinham valor monetário. Eles simplesmente representavam o valor da apreciação demonstrada pelo membro que havia sido assistido.
Os membros do LETS que ajudei ao longo dos anos sabiam que eu não era obrigado a ajudá-los. Negociar através do LETS nunca foi obrigatório; foi sempre & # 8211; e ainda é & # 8211; opcional. Os membros ficaram gratos por receber minha ajuda; na verdade, qualquer ajuda. Era óbvio o quão apreciativos eles eram porque quando eu executei serviços cansativos para os membros & # 8211; como cortar relva, pintura e remoção de lixo # 8211; eles sempre me ofereciam lanches e bebidas. Eles nunca se queixaram se o meu trabalho não estava "em destaque". Por que eles? Você reclamaria com seu vizinho se ele concordasse em ajudá-lo com alguma tarefa tediosa? Você não ficaria grato por ele ter concordado em estar lá e ajudá-lo da melhor maneira possível? Foi assim que um espírito de comunidade foi construído dentro do grupo. Foi assim que as negociações se tornaram uma atividade mais amigável e prazerosa. E foi assim que eu vi o LETS: um grupo voluntário de auto-ajuda de membros que estavam dispostos a ajudar um ao outro em momentos de necessidade.
Aqui está um exemplo detalhado do cuidado e compartilhamento que ocorreram com meus anfitriões LETS enquanto eu estava viajando para o exterior & # 8230;
É TUDO SOBRE CUIDAR E COMPARTILHAR.
Em março de 2004, Kit, meu apresentador do LETS em Kitchener (Ontário, Canadá) perguntou: "Você pode pintar um quarto para mim?" # 8221;
Agora, você tinha que manter essa solicitação em perspectiva.
Minha estada em Kitchener era originalmente de apenas uma semana: 11 a 18 de janeiro. Nove e meia semanas depois, no entanto, eu ainda estava lá! Além de algumas semanas passadas em Welland, Brantford, Montreal, Granby, Ottawa e Toronto, passei o resto do meu tempo em Kitchener & # 8230; e parecia que eu estaria lá por mais sete semanas, totalizando mais de três meses!
Agora eu não tinha o hábito de ficar no mesmo lugar por tanto tempo; minha estadia média com um host foi de cerca de uma semana. Mas as coisas acabaram assim quando meus planos de visitar a América do Sul caíram alguns meses antes.
Não apenas isso, mas Kit também organizou: duas apresentações de minha peça, The Glory of Athens; três palestras com grupos Toastmasters locais; uma noite de mistério-assassinato; um fim de semana de acampamento de inverno com trinta e sete outros canadenses malucos; uma visita a uma fazenda Emu; um elevador para Montreal, que ficava a seis horas de carro; dois elevadores para Toronto e para trás (uma hora em cada sentido); uma viagem de esqui cross-country; e um jogo de hóquei no gelo & # 8230; além das minhas necessidades do dia-a-dia, como foi originalmente solicitado quando entrei em contato com a KW Barterworks, o grupo LETS pertencia.
Meu compromisso com o grupo LETS e seu compromisso comigo terminaram depois da minha primeira semana, então todos os extras foram fornecidos pelo Kit.
Quando as visitas aos países da América do Sul tiveram que ser canceladas, Kit imediatamente se ofereceu para me hospedar por mais algum tempo, porque eu era a convidada ideal para viagens!
Aqui está o porquê: eu lavei os pratos todos os dias; Eu regularmente removi neve dos caminhos e calçadas ao redor da casa; Eu registrei um nome de domínio para o site de negócios do Kit; Eu também forneci a hospedagem na web; Eu dei aulas de design de páginas web; e eu era boa companhia para ter por perto, sempre tendo algo positivo para dizer.
Quanto mais eu fazia pelo meu anfitrião, mais o meu anfitrião fazia por mim. Era tudo sobre carinho e partilha, e tendo dito isso, eu não ia pintar um quarto & # 8230; Eu ia pintar todo o chão! Foram quatro cômodos e uma escada, o que significava tirar a tinta de toda a carpintaria & # 8211; portas, janelas, rodapés e escadas; preenchendo rachaduras no gesso; depois pintar os tetos e os pisos.
Nas minhas viagens, houve muitas vezes em que eu tinha dado mais & # 8217; ou & # 8216; recebeu mais & # 8217; do que o nosso acordo original tinha estipulado. Para ser sincero, descobri que meus anfitriões superavam suas obrigações em quase todas as ocasiões. Aqui estão alguns exemplos dos quais me lembro do meu tour europeu e africano LETS Speaking em 2002:
Na Inglaterra, eu usei uma bicicleta por uma semana e paguei o favor, fazendo algumas horas de renovação da casa para outro membro.
Também na Inglaterra, limpei uma cozinha, banheiro e toalete. Eu não recebi extras em troca, mas eu sabia que meu anfitrião estava esperando uma visita nos próximos dias, e como ele estava trabalhando o dia todo, ele não teria tempo suficiente para limpar os quartos. Então eu fiz isso por ele, e quando ele chegou em casa, ele não podia acreditar em seus olhos!
Na Espanha, eu lavava os pratos uma manhã enquanto meus anfitriões estavam dormindo. Eu só queria ser útil.
Na Noruega, recebi uma massagem polinésia e paguei o favor ajudando em alguns aspectos antes de sair. [detalhes do capítulo 3]
Na África do Sul, tive a minha primeira experiência em trabalhar para o LETS. Eu estava dando até três apresentações LETS todos os dias durante quatro dias, e no quinto dia perdi minha voz!
Como você pode ver, nós apenas ajudamos uns aos outros sempre que possível. Mas eu divago, então de volta para pintar esses quatro quartos para Kit & # 8230;
Quando foi a última vez que você tirou a roupa? & # 8230; pintar, isso é.
Bem, eu só permiti dois dias para decapagem. Enquanto isso, seis dias depois, eu ainda estava me despir!
Eu tive alguns dias agoniantes lixando a madeira para um acabamento perfeito. Por que agonizante? Porque eu não usei lixa; Eu usei lã de aço embebida em terebintina mineral. Muito em breve, descobri que aplicar pressão com os polegares deu os melhores resultados. Infelizmente, isso os fez doer tanto que não consegui estalar meus dedos por seis dias! Ainda bem que eu não estava tocando minha peça durante esse período, porque quando desempenhei o papel de Arquimedes, estalar meus dedos foi uma parte essencial do meu ato!
O que começou como um simples trabalho de pintura de fim de semana, acabou sendo uma sentença auto-infligida com duração de cerca de três semanas. Os resultados, no entanto, valeram muito a pena e nunca me arrependi nem por um momento.
Como eu fiz o meu trabalho? De uma forma muito organizada & # 8230; como tudo o mais que fiz.
Aqui está quanto tempo demorou:
um dia de planejamento e reorganização de quatro salas;
um dia de esvaziamento de três quartos de todos os móveis;
- um dia de remoção de uma tira de papel de parede, preenchendo rachaduras na parede e setenta e nove buracos, consertando a maçaneta da porta, retirando o reboco solto do teto da cozinha, comprando tintas e equipamentos de pintura;
seis dias tirando tinta da madeira;
dois dias de lixamento;
dois dias de pintura;
e um dia de substituir móveis em salas e empilhar livros e CDs de volta às prateleiras.
Isso completou três salas de pintura antes que eu tivesse que sair na minha viagem Ottawa LETS. No entanto, no meu retorno, completei o trabalho pintando a cozinha também.
Isso levou outro:
-dois dias de decapagem de tinta;
um dia de enchimento de fissuras;
-um dia de lixamento;
e dois dias de pintura.
Um total de vinte dias!
Mas que ótimo trabalho! Eu estava muito arrumado e atencioso, limpando-me no final de cada dia. Na verdade, foi muito reconfortante saber que, se eu ficasse sem audiências para falar, e os sites da Web para projetar, eu poderia sempre oferecer para renovar as casas!
No momento em que o soldado entrou na pequena cidade, todos os quartos do hotel foram ocupados.
"Você precisa ter um quarto em algum lugar", ele implorou a um proprietário. "Bem, eu tenho um quarto duplo com um ocupante, mas ele é um cara da Força Aérea" admitiu o gerente, e ele pode ficar feliz em dividir o custo. Mas para dizer a verdade, ele ronca tão alto que as pessoas em quartos contíguos se queixaram no passado. Não tenho certeza se valeria a pena para você.
& quot; Não tem problema. & Quot; o cara cansado do Exército assegurou-lhe: "Vou levá-lo." Na manhã seguinte, o soldado desceu para o café da manhã, de olhos brilhantes e rabo espesso. & quot; Como você dormiu? & quot; perguntou o gerente. "Nunca melhor", disse o soldado. O gerente ficou impressionado. "Nenhum problema com o outro cara roncando a noite toda?" "Não, eu calei-o em pouco tempo", explicou o soldado.
& quot; Como você conseguiu isso? & quot; perguntou o proprietário.
"Bem, ele já estava na cama, roncando, quando eu entrei no quarto, então eu dei a ele um beijo na bochecha & quot; explicou o soldado. "Então, eu sussurrei em seu ouvido 'Boa noite linda', e ele sentou-se a noite toda me observando."
Ligação GRATUITA aos grupos de intercâmbio da comunidade local em todo o mundo!
CLIQUE AQUI para mais informações sobre o LETS.
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Quarta-feira, 9 de março de 2011.
(escrevendo de Shanghai, China)
O LETSaholic Twist.
. mas não sabia a quem perguntar.
Caro James, Muito obrigado por enviar o seu maravilhoso e-book tão prontamente. Há tantos conselhos úteis e tantas sugestões excelentes que eu me vi querendo dar aos membros do nosso grupo principal uma versão resumida, mas me contive, já que muitas vezes é melhor dar às pessoas uma chance de descobrir coisas por conta própria. Mas nós temos uma feira de Natal no sábado e leiloar itens não vendidos é uma ótima idéia! É claro que ficaremos felizes em lhe dar crédito em qualquer trecho que possamos usar em nosso boletim informativo ou manual. Com agradecimentos e felicidades,
. Suzon (Forscey-Moore) Secretária de Associados, CamLETS, Cambridge - 8 dez 2008)
James, eu contatei você antes para pedir um e-book, The LETSaholic Twist.
É realmente um bom livro! Bem . decidimos encomendar uma capa mole de 20 livros, para oferecer de presente a todos os grupos LETS que visitarão o nosso LETS anual a decorrer.
. Erik (LETS Vlaanderen - 8 de setembro de 2007)
Caro James, eu li o seu livro (The LETSaholic Twist) e achei uma grande inspiração! . Quando você vier para a Inglaterra, eu adoraria hospedar você e ter alguma ajuda para dar um impulso ao nosso grupo LETS.
. Katy (Dorchester, Dorset - 6 de janeiro de 2008)
Para mais informações sobre LETS.
Link de volta para LETS-Linkup com.
- Melhorando seu estilo de vida através de LETS.
apresentado de agosto de 2002 a julho de 2004.
artigo impresso em New Community Quarterly - junho de 2003 (Austrália)
apresentado em novembro de 2001.
Um acidente muito triste aconteceu com Bosse. Talvez você já conheça? Ele está morto, afogado em seu poço. Desde que você o conheceu, ele se mudou para outro lugar no meio da Suécia. Eu sinto muito por ele. Ele era um cara fabuloso e durante alguns anos tivemos um contato muito próximo e cooperamos em questões de dinheiro.
Amor e respeito a você e ao seu trabalho!
Viktor, meu anfitrião LETS em Goteborg (Gotemburgo) organizou uma viagem à Ilha Branno com Melina (uma pesquisadora da LETS na Itália), seu namorado Eli e os pais de Eli, Aldo e Marina, que apenas Chegou a Goteborg no dia anterior. Mas eles estavam atrasados ​​para chegar ao porto e perderam a balsa por apenas um minuto ou dois. Viktor e eu subimos a bordo, pois seriam mais duas horas antes da próxima balsa, e tínhamos uma pessoa importante esperando para nos encontrar.
Bo Ljungqvist (pronunciado Bor Lioongvist) é um homem muito magro, com cerca de 58 anos, e parece um eremita. Mas ele é um ideólogo preocupado com problemas mundiais & # 8230; tentando resolver problemas que são chamados de "normalidade & # 8217 ;.
Bo vive em Branno, uma ilha habitada por apenas 800 pessoas, que fica a apenas 10 minutos de balsa de Gotemburgo, a segunda maior cidade da Suécia (situada na costa leste). Até 3 anos atrás, esta ilha estava fora dos limites para os estrangeiros por causa de "questões militares sensíveis". E isso vindo de um país que não está em guerra há quase dois séculos! Embora seu status militar historicamente neutro tivesse que mudar recentemente quando eles se uniram à União Européia.
De qualquer forma, Bo viveu em Branno por 30 anos e aprecia seu estilo de vida natural. Primeiro de tudo, carros não são permitidos na ilha, então ele caminha ou anda de bicicleta. E a casa dele é um projeto ecológico no qual ele trabalha implacavelmente.
Bo foi professor universitário de Ecologia Humana por 15 anos e ele colocou grande parte dessa expertise em prática. Ele tem uma grande estufa batendo na parte de trás de sua casa e além de fornecer um suprimento infinito de vegetais frescos também ajuda a evitar que o calor e o frio entrem na casa. Eu admirava os tomates assim que os via.
& # 8220; Ajude você mesmo, & # 8221; ele disse. O tomate estava delicioso!
Acima da estufa, Bo cobrira toda a parede com painéis solares. Você pode ver seu trabalho prático em todos os lugares. Na verdade, você pode até ver sua oficina & # 8230; na sala de estar!
& # 8220; A maioria das pessoas não gosta que eu tenha minha bancada de trabalho aqui, mas não posso ficar sem minhas ferramentas, & # 8221; ele disse.
Bo Ljungqvist. um dos personagens mais interessantes do LETS que eu conheci.
Nós sentamos fora em seu quintal crescido e naturalmente selvagem, comendo tomate caseiro e marmelada de limão no pão. E ele continuava trazendo o café quente. Ele estava curtindo o quente verão sueco e estava usando apenas um par de shorts pretos, que contrastavam fortemente com os longos cabelos brancos no peito e na cabeça, embora muitos anos de fumo lhe tivessem deixado uma barba manchada de nicotina.
Eu sorri enquanto ele vagava da mesa para lavar as mãos em um balde próximo que ainda tinha água da chuva. E eu segui o exemplo pouco depois. Uma planta de junco verdejante, com mais de 2 metros de altura, cresceu nas proximidades.
"Não achei que seria bom," # 8221; ele disse, "mas está crescendo lindamente". É selvagem, você sabe. & # 8221;
O cantar do galo de um vizinho estava constantemente interrompendo nossa conversa.
& # 8220; Eu pensei que os galos só cantavam todas as manhãs, & # 8221; Eu disse, e fiz um gesto sugerindo que gostaria de filmar.
Então, quando me virei, vi um cercado de arame a poucos metros de mim com um galo preto solitário. & # 8220; Opa! & # 8221; Eu disse: "Não sabia que era o seu galo."
& # 8220; Ele canta o tempo todo & # 8221 ;, disse Bo. O outro galo que você ouve fica do outro lado da rua e tem 5 galinhas. Então o meu provavelmente é apenas ciumento. Eu suponho que eu deveria dar a ele uma galinha. & # 8221;
Uma visita ao banheiro foi uma experiência ecológica.
& # 8220; Enquanto você se sentar, tudo estará no lugar certo, & # 8221; ele disse.
Em uma inspeção mais próxima, descobri que um funil de metal & # 8216; & # 8217; foi posicionado para pegar a urina e direcioná-la para um contêiner diferente daquele do & # 8216; heavy & # 8217; coisa. Então, dessa forma, ele conseguiu reciclar o lixo humano com mais eficiência.
No final do dia tivemos um grande encontro no quintal de Bo, com alguns vizinhos se juntando a nós para uma conversa sobre café.
Mas a linha clássica do dia foi para a mãe de Eli, Marina, depois que eu mencionei que na China eu insisti em ser fotografada com um grande sapo e cobra antes de comê-los.
Ela não podia deixar passar a oportunidade, e com um grande sorriso ela disse: "Então é perigoso ser fotografado com você!" # 8221;
MENSAGEM DE BO. (24 de novembro de 2003)
Assunto: Renascimento de um LETS em Br & auml; nn & ouml; Ilha, Suécia.
& gt; Olá James, estou feliz e orgulhoso em dizer que nosso sistema Br & Auml; nn & ouml; Bytesring Sweden com aproximadamente 30 membros está agora em operação novamente. Tudo de bom, do Bosse-accounter e ex-coordenador.
Uma palavra de James Taris 4 de outubro de 2010.
The Twist Laisaholic)
"Qualquer comissão é tão boa quanto a pessoa mais experiente, determinada e vigorosa".
(Lady Bird Johnson)
O sistema de administração mais bem sucedido que tivemos, nos grupos LETS com os quais eu estava envolvido, foi o sistema de 10 comitês de papéis & # 8230; onde dez membros foram votados em funções específicas do comitê pelos membros do LETS. Ao dar aos membros da comissão funções específicas e dar-lhes autoridade para desempenhar suas funções "com o melhor de suas habilidades", a administração do grupo obteve a liberdade necessária para avançar aos trancos e barrancos. Por quê? Porque, em vez de tentar conduzir o grupo levando itens para discussão a uma reunião de comitê uma vez por mês, as decisões poderiam ser tomadas por membros individuais do comitê responsáveis ​​por suas funções específicas a qualquer hora do dia ou dia do mês. Eles realizaram suas atividades com mais entusiasmo, aceitando elogios por um trabalho bem feito e assumindo responsabilidade pessoal por trabalhos não tão bem feitos.
Aqui estão as funções do comitê que foram alocadas nos grupos LETS aos quais eu estava associado com o & # 8211; junto com seus deveres:
1 - Coordenador do Grupo.
2 - Secretário da reunião.
3 - tesoureiro em dinheiro.
4 - Coordenador de Promoções.
5 - Coordenador de Afiliação.
6 - Coordenador de Eventos.
7 - Publicador do boletim informativo.
8 - Editor do Diretório.
9 - Webmaster do Website.
10 - Coordenador do Escritório com Auxiliares do Office.
Ao longo dos anos notei que o sucesso de um grupo LETS, como qualquer outra organização, era geralmente o resultado de uma boa liderança, ou seja, ter um bom coordenador de grupo. O que nosso coordenador de grupo deveria fazer? & # 8230; NADA! Agora que tenho sua atenção, deixe-me explicar o que quero dizer com "nada".
O motivo mais comum para um novo grupo LETS & # 8216; morrendo & # 8217; foi a relutância dos membros em substituir um coordenador do grupo que estava se aposentando. E por que eles querem?
O perfil típico de um coordenador do Grupo LETS para um grupo recém-formado era assim:
tinha uma paixão por LETS;
- procurar ajuda & # 8230; mas aceitariam fazer as coisas sozinhos se não conseguissem encontrar alguém para ajudá-los, ou seus ajudantes não estavam fazendo bem o seu trabalho;
-Prefiro cerca de vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, cinquenta e duas semanas por ano.
Então, um dia eles saíam da cama e diziam: "Puxa, isso foi uma coisa estúpida de se fazer." Eu estava tão confortável na cama. Eu realmente não preciso mais dessa dor de cabeça LETS. Ninguém me ajuda, ninguém se importa, e eu não recebo nenhum agradecimento por isso. E adivinha o quê? # 8230; Eu não me importo mais, & # 8221; e eles voltavam direto para a cama, conseguindo o melhor sono que haviam tido desde que começaram seu grupo LETS & # 8230; seus LETS & # 8216; baby & # 8217 ;.
Naturalmente, quando um coordenador de grupo substituto era procurado, a resposta era sempre a mesma.
& # 8220; você está brincando? Jill estava ótima antes de começar o LETS. Nos últimos doze meses, ela tem dez anos de idade! O cabelo dela não era sempre cinza, você sabe.
"Eu nunca poderia fazer o que Jill fez. Ela produziu a newsletter e o diretório; ela organizou todas as promoções do grupo; ela lidou com todas as perguntas de associação e organizou os eventos LETS; ela manteve todas as contas de negociação de membros, e Deus sabe o que mais ela fez. & # 8221;
Sim, Jill sofria de burnout, um problema muito comum que afeta pessoas sobrecarregadas de trabalho e sobrecarregadas na força de trabalho, empresas e organizações.
Para evitar que isso aconteça em nossos grupos LETS, fiz várias recomendações:
Em primeiro lugar, o coordenador do grupo deve fazer NADA! Ou seja, NADA MAIS, mas coordenar, ou supervisionar, as atividades dos outros membros do comitê. Ao compartilhar a carga de trabalho com nove outros membros do comitê, ninguém jamais seria sobrecarregado novamente, garantindo assim a sobrevivência e o crescimento do grupo LETS. Na verdade, como cada função do comitê foi reduzida a um compromisso de tempo pequeno, sempre que esse papel ficou vago, não foi difícil encontrar outro membro para substituí-lo. Na verdade, o melhor, e uma fonte frequentemente negligenciada para os novos membros do comitê, eram os novos membros do LETS. Eles estavam interessados ​​em LETS e poderiam ganhar pontos LETS enquanto realizavam seu novo papel.
Todos os papéis automaticamente ficaram vagos na Assembléia Geral Anual (AGM) & # 8211; realizada todos os anos. Isso permitiu que os membros elegessem seu membro preferido para cada função, embora eu não consiga lembrar que isso seja necessário. A maioria dos membros estava feliz em ver uma posição preenchida. De fato, uma vez que um membro aceitou uma indicação, ele estava virtualmente seguro de conseguir a posição. A realidade era que várias posições de comitê geralmente permaneciam vazias após a AGM. Isso não foi visto como um problema, no entanto. Nós apenas continuamos a divulgar o papel do comitê em nosso boletim mensal até que ele fosse finalmente preenchido. Nesse ínterim, os papéis vagos foram preenchidos temporariamente pelos outros membros do comitê. Não em conjunto, mas por vários membros do comitê assumindo um segundo papel.
Então, de volta ao papel do coordenador do grupo & # 8230;
Além de presidir uma reunião mensal do comitê, o Coordenador do Grupo só precisava manter contato com cada um dos membros do comitê para garantir que eles pudessem cumprir suas obrigações. Foi isso!
Realizar reuniões regulares e produtivas do Comitê LETS é uma parte crucial da execução de qualquer grupo LETS. Aqui estão algumas dicas sobre como organizamos nossas reuniões:
1) Nossas reuniões foram abertas a todos os membros do LETS & # 8230; quanto mais melhor. De fato, os membros foram até encorajados a participar da reunião. Basicamente, cada membro do comitê fez um relatório sobre como seu papel estava progredindo. Se eles queriam alguma ajuda, eles pediram idéias, e quaisquer sugestões dadas durante a reunião foram apenas isso. sugestões.
Como cada membro do comitê era totalmente responsável por seu próprio papel, eles decidiram quais sugestões aceitar "& # 8230; se houver alguma (embora sugestões foram geralmente muito apreciadas e aceitas). Em vez de ser uma receita para o caos, funcionou muito bem, evitando muitos debates e confrontos (cenários típicos de reuniões).
Não nos preocupamos em ter um quórum para tomar decisões da comissão. Até onde estávamos preocupados, mesmo que apenas dois membros aparecessem, todas as partes interessadas estavam presentes e, portanto, tomariam quaisquer decisões de grupo que não impusessem o papel de qualquer membro do comitê. Sentimos que esse era um cenário muito melhor do que adiar a tomada de decisões por meses a fio, se não conseguíssemos um quórum em nossas reuniões.
2) Realizamos nossas reuniões de comitê no mesmo local dos nossos eventos LETS, mas eles foram realizados uma hora antes. Houve vários benefícios de dong isso. Em primeiro lugar, garantimos que teríamos mais membros em nossos eventos & # 8230; nos! Em segundo lugar, garantiu que o local para o nosso evento LETS seria aberto e os membros não ficariam à espera do lado de fora se "a pessoa com a chave". estava atrasado. Em terceiro lugar, garantiu que mais novos membros seriam obtidos porque os convidados seriam recebidos no evento por um membro do comitê e incentivados a participar.
Esses quatro amigos estavam tão confiantes que no fim de semana antes da final decidiram fazer uma viagem e sair com alguns amigos de fora da cidade. Eles divertiram-se muito. No entanto, depois de todas as festas, eles dormiram o dia todo no domingo e não voltaram para casa até a manhã de segunda-feira.
Ao invés de tomar a final, eles decidiram encontrar o seu professor após a final e explicar-lhe por que eles erraram.
Eles explicaram que tinham ido visitar amigos para o fim de semana com o plano de voltar e estudar, mas, infelizmente, eles tinham um pneu furado no caminho de volta, não tinham reposição e não conseguiam ajuda por muito tempo. Tempo. Como resultado, eles perderam a final.
O professor pensou sobre isso e concordou que eles poderiam fazer a final no dia seguinte. Os caras estavam exultantes e aliviados.
Eles estudaram naquela noite e foram no dia seguinte no momento em que o professor lhes havia dito. Ele os colocou em salas separadas e entregou a cada um deles um livreto de teste, e disse-lhes para começar.
Eles analisaram o primeiro problema, valendo 5 pontos. Foi & quot; Indique o motivo pelo qual você não pôde realizar o teste ontem & quot ;. (5 pontos).
& quot; Fresco & quot; Eles pensaram ao mesmo tempo, cada um em seu quarto separado. "Isso vai ser fácil."
Cada um terminou o problema e depois virou a página. Na segunda página foi escrita:
(Para 95 pontos): "Qual pneu?"
Um macaco está sentado em uma árvore, fumando um baseado quando um lagarto passa e olha para cima e diz para o macaco: “Ei! O que você está fazendo?
O macaco diz: "Fumar um baseado, subir e ter um pouco".
Então o lagarto sobe e senta ao lado do macaco e eles têm algumas tokes juntos.
Depois de um tempo, o lagarto diz que sua boca está "seca" e que ele vai pegar uma bebida do rio.
O lagarto desce a árvore, pula sobre a selva até o rio e se inclina sobre o rio para pegar sua bebida.
Bem, o lagarto está tão chapado que se inclina demais e cai no rio.
Um crocodilo vê isso e nada até o lagarto e o ajuda para o lado, e então pergunta ao lagarto: "Qual é o problema com você?"
O lagarto explica ao crocodilo que ele estava sentado em uma árvore, fumando um baseado com o macaco e ficou muito drogado e, em seguida, caiu no rio enquanto tomava uma bebida.
O crocodilo diz que ele tem que checar este macaco hippie e sai para a floresta onde ele encontra a árvore onde o macaco ainda está sentado e brincando na junta.
Ele olha para cima e diz: "Ei você!"
O Macaco olha para baixo e diz: "ffuuucccckkkk cara. quanta água você bebeu. & quot;
Um ministro morre e está esperando na fila dos Portões Perolados. À sua frente está um cara que está vestido com óculos de sol, uma camisa alta, jaqueta de couro e jeans.
São Pedro se dirige a esse sujeito, "Quem é você, para que eu possa saber se você deve ou não admitir você no Reino dos Céus?"
O cara responde: "Eu sou Joe Cohen, taxista de Noo Yawk City."
São Pedro consulta sua lista. Ele sorri e diz para o taxista: "Pegue este manto de seda e o bastão de ouro e entre no Reino dos Céus."
O taxista vai para o Paraíso com seu manto e sua equipe, e é a vez do ministro. Ele está em pé e ergue-se: "Eu sou Joseph Snow, pastor de Santa Maria nos últimos quarenta e três anos".
São Pedro consulta sua lista. Ele diz ao ministro: "Tome este manto de algodão e cajado de madeira e entre no Reino dos Céus."
& quot; Apenas um minuto & quot; diz o ministro. "Aquele homem era um motorista de táxi e ele conseguiu um manto de seda e uma vara de ouro. Como isso pode ser? & Quot;
& quot; Até aqui, trabalhamos por resultados, & quot; diz São Pedro. "Enquanto você pregava, as pessoas dormiam; enquanto ele dirigia, as pessoas oravam. & quot;
Um dia, um irlandês, que ficou preso em uma ilha deserta por mais de dez longos anos, vê uma mancha incomum no horizonte.
"Certamente não é um navio" & quot; ele pensa para si mesmo. À medida que o pontinho se aproxima, ele começa a descartar as possibilidades de um pequeno barco e, em seguida, até mesmo de uma jangada.
De repente, emergindo do surf vem uma mulher loira linda morta usando um terno molhado e equipamento de mergulho.
Ela se aproxima do homem atordoado e diz para ele: "Diga-me quanto tempo passou desde que você teve um cigarro?"
"Dez anos" responde o irlandês.
Com isso, ela alcança e abre um bolso à prova d'água em sua manga esquerda e tira um maço de cigarros frescos. Ele pega um, ilumina, dá uma longa tragada e diz: "Fé e begorah! Isso é bom! & Quot;
"E quanto tempo se passou desde que você bebeu um bom Whisky Irlandês?" ela pergunta a ele.
Tremendo, o náufrago responde: "Dez anos".
Ela se aproxima, abre o zíper da manga direita, pega um frasco e entrega para ele. Ele abre o frasco, toma um longo gole e diz: "É absolutamente fantástico!"
At this point she starts slowly unzipping the long zipper that runs down the front of her wet suit, looks at the man and asks, "And how long has it been since you've played around?"
With tears in his eyes, the man falls to his knees and sobs, "Oh, Sweet Jesus! Don't tell me you've got golf clubs in there too."
A woman was out golfing one day when she hit her ball into the woods. She went into the woods to look for it and found a frog in a trap. The frog said to her, "If you release me from this trap, I will grant you 3 wishes."
The woman freed the frog and the frog said, "Thank you, but I failed to mention that there was a condition to your wishes - that whatever you wish for, your husband will get 10 times more or better!"
The woman said, "That would be okay," and for her first wish, she wanted to be the most beautiful woman in the world. The frog warned her, "You do realize that this wish will also make your husband the most handsome man in the world, an Adonis, that women will flock to."
The woman replied, "That will be okay because I will be the most beautiful woman and he will only have eyes for me." So, KAZAM - she's the most beautiful woman in the world!
For her second wish, she! wanted to be the richest woman in the world. The frog said, "That will make your husband the richest man in the world and he will be ten times richer than you." The woman said, "That will be okay because what is mine is his and what is his is mine." So, KAZAM she's the richest woman in the world! The frog then inquired about her third wish, and she replied.
"I'd like a mild heart attack."
John was sitting outside his local pub one day, enjoying a quiet pint and generally feeling good about himself, when a nun suddenly appears at his table and starts decrying the evils of drink.
"You should be ashamed of yourself young man! Drinking is a Sin! Alcohol is the blood of the devil!"
Now John gets pretty annoyed about this, and goes on the offensive.
"How do you know this, Sister?"
"My Mother Superior told me so."
"But have you ever had a drink yourself? How can you be sure that what you are saying is right?"
"Don't be ridiculous--of course I have never taken alcohol myself"
"Then let me buy you a drink - if you still believe afterwards that it is evil I will give up drink for life"
"How could I, a Nun, sit outside this public house drinking?!"
"I'll get the barman to put it in a teacup for you, then no one will ever know."
The Nun reluctantly agrees, so John goes inside to the bar.
"Another pint for me, and a triple vodka on the rocks", then he lowers his voice and says to the barman "and could you put the vodka in a teacup?"
"Oh no! It's not that Nun again is it?"
After 17 years of marriage, a man dumped his wife for a younger woman.
The house was in his name and he wanted to remain there with his new love so he asked the wife to move out and then he would buy her another place.
The wife agreed to this, but asked that she be given 3 days on her own there, to pack up her things.
While he was gone, the first day she lovingly put her personal belongings into boxes and crates and suitcases.
On the second day, she had the movers come and collect her things.
On the third day, she sat down for the last time at their candlelit dining table, soft music playing in the background, and feasted on a pound of shrimp and a bottle of Chardonnay.
When she had finished, she went into each room and deposited a few of the resulting shrimp shells into the hollow of the curtain rods. She then cleaned up the kitchen and left.
The husband came back, with his new girl, and all was bliss for the first few days. Then it started; slowly but surely.
Clueless, the man could not explain why the place smelled so bad. They tried everything; cleaned & mopped and aired the place out. Vents were checked for dead rodents, carpets were steam cleaned, air fresheners were hung everywhere. Exterminators were brought in, the carpets were replaced, and on it went.
Finally, they could take it no more and decided to move.
The moving company arrived and did a very professional packing job, taking everything to their new home . including the curtain rods.
For me, 2009 will be the year I made a feature-length movie, Everything is Possible , without any money .
This site is designed and maintained by James Taris.
and has been operating since 11th October 2001.
Please send corrections or updates to JamesTaris@gmail.
Register your email address here to keep up-to-date with all the latest additions to LETS-linkup and also make contact with LETS members from all over the world.
List of Countries.
This is a list of countries with entries listed in LETS-linkup so far. You can click on their links to go straight to them!
We now have representation from every continent in the world! (. apart from Antarctica of course. Any suggestions on how we can get the penguins interested in LETS?)
It's now as easy as setting up an egroup.
To try it out, play the game.
(Comox Valley, Canada)
You can still download my game that shows how hour money would improve on capitalism and socialism. It's available free at hourmoney . Instructions can be downloaded from there also.
Here's an article from the UK where you can see how their government.
and various researchers are in the process of exploring the use of LETSystems in the school system. This article is a precursor, laying out their concepts, with the possible benefits and pitfalls.
The economics of this current reality is about money: give it and take it.
The dynamics of bartering is, instead, the experience of abundance: giving as much as you can and receiving as much as you can for the simple purpose of sharing pleasure.
(Kitchener-Waterloo, Ontario, Canada)
and say what you feel,
because those who mind don't matter.
and those who matter don't mind.
LOYAL ENGINEER'S 1997 PETITION OF.
RIGHT TO HER MAJESTY QUEEN ELIZABETH II.
1) The day I got my 1997 Guinness Book,
Of Worldly Records, for my name, Turmel, I had to look.
I noted on same page, Elizabeth, Your Majesty,
Holds record among ruling Queens for Your longevity.
Perhaps P. M. of India, Morarji "wise" Desai,
Who holds a record on next page for age at work most high,
Imparted to Your Majesty the secret of his youth,
A secret I have verified as nature's greatest truth.
2) Your Majesty may not recall that during '50s tour,
In Hamilton, a child on father's shoulder, waving sure.
Your Majesty may not recall on Parliament's front yard,
On Canada's Centennial, a Cameron in Your Guard.
But Majesty should not forget in 1983,
At patriation of our constitution meeting me,
My soldier's bonnet now a hard-hat for "The Engineer,"
My rifle now a pauper's picket sign with message clear:
3) "Abolish Interest," reporters saw on Regal lips,
Which made well worth the effort of nine different picket trips.
I bring you joyful news of abolition in your realm,
Of usury but soon we'll need Your guidance at the helm.
Within Your Commonwealth have risen systems LETS of hope,
So paupers of Your Commonwealth with unemployment cope.
Parliamentary member in Australia, Maggie Deahm,
Said LETS is helping needy trade employment like a dream.
4) Four hundred branches serving fifty thousand Brits to date,
With branches new developing with funding from the State!
Two hundred in Australia where legislation passed,
Exempted needy from the tax on income LETS amassed.
With Councils offered Green, there is no need for funds to hunt,
Laws passed allowing councils to accept Green tax up front.
Within New Zealand are a hundred LETS to save the day,
With dozens more in Canada to pave the better way.
5) At end of 1994, six hundred LETS around,
At end of 1995, twelve hundred LETS abound.
Two thousand and five hundred at the end of '96,
It's doubling yearly exponentially, the world to fix.
Your subjets who have joined the barter LETS make accolade:
"The trade of goods and services more easily is made.
The program that is used to track our "trading work" accounts,
Is known around the world as LETS . To barter it amounts.
6) "Local Employment Trading System" is the name it got,
To run the banks' computers right, a way once vainly sought.
Greendollars are the currency used in a LETS account,
Without the interest that forces growth of due amount.
A member who is spending may go negative at will,
A positive goes to the one who makes use of his skill.
And though we use no money, we have found a way to trade,
A giant step in the reform of money has been made.
7) A butcher bought some pastry at the bakery one day,
And called the LETS exchange recorder. He was heard to say:
"Please debit 20 dollars Green from my account for cake.
A credit to account of baker , you, in Green, should make.
The baker took his family to the restaurant one night,
And called the LETS exchange recorder and was heard to cite:
"Please debit 20 dollars Green from my account for meal,
And credit the account of restauranteur in this deal."
8) The restauranteur, needing meat, had Green with which to buy,
And called the LETS exchange recorder to so testify:
"Please debit 20 dollars Green from my account for meat.
To read the balance of this verse and the remaining 20 (of 28) verses of Turmel's poem,

Let's trading system


Os comerciantes estão constantemente nos perguntando “O que exatamente é um sistema?” O objetivo deste artigo será fornecer a informação da maneira mais clara possível. Primeiro, vamos passar por algumas informações básicas para ajudar você a entender o que é um sistema fora do contexto de negociação. Você aprenderá como pessoas diferentes se relacionam com os sistemas de acordo com o modo como elas se relacionam com o dinheiro. A segunda parte deste artigo se concentrará em definir claramente o que é um sistema de negociação. A terceira parte deste artigo se concentrará no quadro mais amplo do seu sistema - seu plano de negociação. Por fim, nos concentraremos em alguns elementos-chave no desenvolvimento de sistemas.
No livro de Robert Kiyosaki, Quadrante de Fluxo de Caixa, ele distingue dois tipos de pessoas que trabalham por dinheiro e dois tipos de pessoas que têm dinheiro trabalhando para eles. Em cada caso, uma das principais características distintivas é como elas lidam com os sistemas.
Primeiro, vamos analisar a ideia dos sistemas de negócios. O McDonald's, como uma grande franquia, é basicamente um grande conjunto de sistemas que se compra. Na verdade, uma pessoa que compra uma franquia do McDonald's precisa ir à Hamburger University por cerca de seis meses (acredito que seja a duração dela) para aprender os sistemas de operação da franquia. Existem sistemas de entrega de comida, preparando comida, cumprimentando os clientes, servindo-os em um minuto, limpeza, etc. E todos esses sistemas podem ser facilmente realizados por um gerente que possui um diploma universitário e funcionários que podem até ser desistentes do ensino médio. . Em outras palavras, um sistema é algo que é repetível, simples o suficiente para ser executado por um jovem de 16 anos que pode não ser tão brilhante, e funciona bem o suficiente para manter muitas pessoas retornando como clientes.
Agora, conhecendo a definição de um sistema, vamos ver como as pessoas nos quatro quadrantes de fluxo de caixa se relacionam com os sistemas.
O empregado: os funcionários são basicamente motivados pela segurança. Eles têm um emprego e fazem seu trabalho para conseguir dinheiro. Funcionários basicamente executam os sistemas. Eles não sabem necessariamente que estão executando um sistema, mas essa é a função deles. Por exemplo, um funcionário do McDonald’s cumprimentará os clientes e receberá seu pedido. Esse funcionário basicamente está executando o sistema de "saudação ao cliente".
A maioria dos funcionários não entende sistemas. Em vez disso, eles apenas sabem qual é o seu trabalho. E isso é típico dos funcionários que se tornam traders ou funcionários que trabalham como traders. They typically ask questions such as “What stocks should I buy?” “What is the market going to do?” Or “How do I go about doing this?” We see it all the time in the questions we get. Por exemplo, um cavalheiro ligou para a CNBC, enquanto eu escrevia isso, e perguntou ao convidado: "Em que direção você acha que o mercado pode ir com relação à 'guerra' e como alguém pode lucrar com isso?" tipicamente perguntas do empregado. E eles chegam a dizer: "Eu realmente não entendo nada, por favor, me diga o que fazer!" A mídia financeira prospera respondendo às perguntas do investidor / comerciante do funcionário.
O trabalhador independente: O trabalhador por conta própria é basicamente motivado pelo controle e fazendo o certo. Repare que eu sempre falei sobre como essas motivações constituem alguns dos vieses que a maioria dos comerciantes tem - a necessidade de estar certo e a necessidade de controlar os mercados. O trabalhador por conta própria é todo o sistema. Eles estão basicamente correndo em uma esteira só eles não sabem disso. E quanto mais eles trabalham, mais cansados ​​eles ficam.
Como o empregado, os autônomos estão trabalhando por dinheiro. However, they like it a little better, because they are in charge. Eles acham que trabalhar mais dificilmente fará com que ganhem mais dinheiro - e, até certo ponto, isso faz. Mas, principalmente, trabalhar mais os cansa. No entanto, eles continuam a avançar pensando que eles são os únicos que podem fazer o certo.
Como eu disse anteriormente, o autônomo é basicamente o sistema. E muitas vezes eles não podem ver o sistema porque eles são muito parte dele. Eles estão presos em todos os detalhes. Além disso, eles têm uma forte tendência a querer “complexificar” as coisas. Eles estão sempre à procura de perfeccionismo e acreditam que o sistema perfeito deve ser complexo. Eles estão sempre perguntando: "O que tornará meu sistema perfeito?"
Muitas pessoas entram no mercado a partir da mentalidade autônoma - médicos, dentistas e outros profissionais que tinham seu próprio pequeno negócio no qual eram basicamente todos os sistemas em um. Isso é tudo o que eles tendem a conhecer e abordam a negociação da mesma maneira. Eles continuam adicionando complexidade “até que funcione”, embora essa estratégia raramente funcione. O trabalhador autônomo provavelmente teria um sistema discricionário que está sendo constantemente modificado.
O proprietário da empresa: um bom empresário deve ser capaz de se afastar do negócio por um ano e voltar a encontrá-lo funcionando melhor do que antes. Embora este seja um tipo ideal de afirmação, ele tem alguma verdade teórica. Isso deve ocorrer porque o trabalho do proprietário da empresa é projetar um grupo de sistemas para executar o negócio tão bem que seus funcionários possam fazer o trabalho sozinhos (ou pelo menos com um gerente no local). Em outras palavras, o proprietário da empresa é alguém que projeta sistemas e estes são geralmente sistemas simples.
O proprietário da empresa geralmente se sai muito bem na área de negociação se abordar o processo da mesma forma que já administrou uma empresa. E, claro, o dono do negócio normalmente contrataria alguém para administrar seu sistema de negociação, com um salário muito menor.
Quando Tom Basso, 1 que é entrevistado no The New Market Wizards, fez workshops comigo, ele sempre se descreveu como um empresário primeiro e como um comerciante em segundo. Parte da perspectiva de Tom era procurar tarefas repetitivas que um ser humano em sua organização tivesse que repetir uma e outra vez. Quando ele encontrou essas tarefas, seu trabalho era desenvolver um programa para tirar essa tarefa das mãos humanas. Programas de computador de rotina são ótimos exemplos de sistemas simples.
O Investidor: A última pessoa no quadrante é o investidor. O investidor é alguém que investe em negócios e seu critério mais importante deve ser: “Qual é a taxa de retorno do negócio?” Em outras palavras, essa pessoa continua perguntando: “Se eu investisse dinheiro nesse investimento, Que tipo de retorno vou obter? ”Investimentos de alto retorno (por exemplo, altos retornos sobre o capital próprio) são tipicamente bons negócios nos quais você pode investir seu dinheiro.
Robert Kiyosaki descreve isso como o quadrante no qual o dinheiro é convertido em riqueza. As pessoas ricas, de acordo com Kiyosaki, obtêm 70% de sua renda de investimentos e 30% ou menos de sua renda de salários.
A maioria dos comerciantes provavelmente não são investidores por essa definição. Eles compram em baixa ou vendem em alta, negociando ações. Como resultado, há algo que eles devem fazer para gerar seu dinheiro. Os investidores, ao contrário, são pessoas que tipicamente procuram lugares onde possam investir seu dinheiro, gerando taxas de retorno de 25% ou mais, sem que elas façam nada. Se você souber como obter esses tipos de devoluções, convém manter esses investimentos o maior tempo possível. Muitas ações de alta tecnologia exibiam taxas de crescimento de lucros superiores a 25% e, quando o fizeram, os preços subiram drasticamente porque é isso que os investidores desejam. O problema com tais investimentos é que eles não são garantidos para continuar para sempre. Muitos de vocês provavelmente já descobriram isso nos últimos anos.
O que é um sistema de negociação?
O que a maioria das pessoas pensa ser um sistema de negociação, eu chamaria de estratégia de negociação. Isso consistiria em oito partes:
Um filtro de mercado.
Condições de montagem.
Um sinal de entrada.
Um stop loss do pior caso.
R e-entry when it is appropriate.
Um algoritmo de dimensionamento de posição e.
Você precisa de vários sistemas para diferentes condições de mercado.
Um filtro de mercado é uma maneira de olhar o mercado para determinar se o mercado é apropriado para o seu sistema. Por exemplo, podemos ter mercados de tendência quieta, mercados de tendências voláteis, mercados tranquilos e planos e mercados voláteis. E, claro, os mercados de tendências podem ser otimistas ou pessimistas. Seu sistema só pode funcionar bem em uma dessas condições de mercado. Como resultado, você precisa de um filtro para determinar se seu sistema tem alta probabilidade de funcionar. Você deve negociar seu sistema ou não?
As condições de configuração correspondem aos seus critérios de seleção. Por exemplo, se você negociar ações, existem mais de 7.000 ações nas quais você pode decidir investir a qualquer momento. Como resultado, a maioria das pessoas emprega uma série de critérios de seleção para reduzir esse número para 50 ações ou menos. Exemplos de telas podem incluir o critério CANSLIM 2 de William O'Neil ou uma tela de valor para ações com boas PERs ou uma boa relação PEG ou uma tela fundamental relacionada à administração e seu retorno sobre os ativos. Você também pode ter uma configuração técnica, logo antes da entrada, como assistir ao estoque para descer por sete dias consecutivos.
O sinal de entrada seria um sinal exclusivo que você usaria em ações que atendam à sua tela inicial para determinar quando você pode inserir uma posição - longa ou curta. Existem todos os tipos de sinais que se pode usar para entrar, mas tipicamente envolve algum tipo de movimento em sua direção que ocorre após uma configuração particular ocorrer.
O próximo componente do seu sistema de negociação é a sua parada de proteção. Esta é a perda do pior caso que você gostaria de experimentar e definiu 1R (ou seu risco inicial) para você. Sua parada pode ser algum valor que irá mantê-lo no estoque por um longo tempo (por exemplo, uma queda de 25% no preço do estoque) ou algo que vai te tirar rapidamente se o mercado se voltar contra você (por exemplo, um 25 cento gota). Paradas de proteção são absolutamente essenciais. Os mercados não sobem para sempre e não diminuem para sempre. Você precisa de paradas para se proteger. Como eu disse em Trade Your Way To Financial Freedom, entrar no mercado sem uma parada de proteção é como dirigir pela cidade ignorando as luzes vermelhas. Você pode chegar ao seu destino eventualmente, mas suas chances de fazê-lo com sucesso e segurança são muito pequenas.
O quinto componente de um sistema de negociação é sua estratégia de reentrada. Quite often when you get stopped out of a position, the stock will turn around in the direction that favors your old position. Quando isso acontece, você pode ter uma chance perfeita de lucros que não são cobertos pelas condições originais de configuração e entrada. Como resultado, você também precisa pensar em critérios de reentrada. Quando você pode querer voltar para uma posição fechada? Em que condições isso seria viável e que critérios acionariam sua reentrada?
O sexto componente de um sistema de negociação é sua estratégia de saída. A estratégia de saída pode ser muito simples. Por exemplo, pode ser simplesmente uma parada móvel de 25% em que você ajusta a parada para 75% do preço de fechamento sempre que uma ação faz uma nova alta. A parada é sempre ajustada para cima, nunca para baixo.
No entanto, você pode ter muitas saídas possíveis além de uma parada móvel. Por exemplo, um grande movimento de volatilidade (por exemplo, 1,5 vezes a volatilidade média diária) contra você em um único dia é uma boa saída. Atravessar uma média móvel significativa (por exemplo, o dia 50) pode ser uma ótima saída. Os sinais técnicos são boas saídas (por exemplo, quebra de uma linha de tendência significativa).
As saídas são uma das partes mais críticas do seu sistema. É um fator em sua negociação de que você tem controle total. E são as suas saídas que controlam se você ganha ou não dinheiro no mercado ou se tem pequenas perdas. Você deve gastar muito tempo e pensar em suas estratégias de saída.
O sétimo componente do seu sistema é o seu algoritmo de dimensionamento de posição. O dimensionamento de posição é a parte do seu sistema que controla quanto você negocia. Determina quantas ações de ações você deve comprar. Uma recomendação geral seria arriscar continuamente 1% do seu portfólio. Assim, se você tiver um portfólio de US $ 25.000, não desejaria arriscar mais de US $ 250.
Digamos que você queira comprar uma ação por US $ 10. Você decidiu manter uma parada de 25%, significando que se o estoque cair 25% para $ 7,50 você sairia da sua posição. Como sua parada é seu risco por ação, você dividiria esse risco de US $ 2,50 em US $ 250 para determinar o número de ações a serem compradas. Como $ 2,50 vai para $ 250 100 vezes, você compraria 100 ações. Observe que você estaria comprando US $ 1.000 em ações (100 ações a US $ 10,00 cada) ou quatro vezes o risco de US $ 250. Isso faz sentido, já que sua parada é de 25% do preço de compra. Assim, seu risco seria 25% do seu investimento total. Se você quiser saber mais sobre o dimensionamento de posições, sugiro que leia a seção Revise seu caminho para a liberdade financeira, o Guia definitivo para dimensionamento de posição e o curso de introdução ao posicionamento do E-Learning.
Finalmente, você precisa de vários sistemas de negociação para cada tipo de mercado. No mínimo, você pode precisar de um sistema para mercados de tendência e outro sistema para mercados planos.
Todo o sistema de negociação: seu plano de negócios para negociação 3.
Lembre-se que eu disse que o que a maioria das pessoas considera um sistema de negociação é simplesmente uma estratégia de negociação que deve ser parte de um plano de negócios global. Sem o plano geral de negócios, muitas pessoas ainda perderiam dinheiro. Vejamos o contexto geral em que uma estratégia de negociação deve ser feita - seu plano de negócios. I have written extensively on this subject, therefore for the purposes of this article, the following is just a brief overview.
Aqui está um resumo do que consideramos essencial para um bom plano de negociação:
1) O Sumário Executivo. Esta é geralmente a última seção escrita. Revisa todo o material do plano e o apresenta de forma resumida. Ele deve descrever em detalhes o objetivo do plano e, em seguida, descrever brevemente, sem muitos detalhes, como os objetivos serão alcançados.
2) Uma descrição do negócio. A descrição do negócio deve incluir a missão do negócio, uma visão geral do negócio e seu histórico, os produtos e serviços que você fornece (que é o crescimento do capital e controle de risco como um comerciante), suas operações, considerações operacionais, como equipamentos necessários e localização do site e sua organização e gerenciamento de funcionários (se houver). Todos esses tópicos são bastante autoexplicativos, mas você deve reservar um tempo para escrevê-los como parte de seu plano.
3) Uma Visão Geral da Indústria e Concorrência. Na visão geral do setor, você precisa examinar os fatores que influenciam o mercado. Por exemplo, Ed Yardeni em seu site lista dez fatores principais que influenciam o mercado. Estes incluem uma economia globalmente competitiva, uma revolução na inovação, acesso sem fio à Internet, empresas de baixa tecnologia tendo acesso a ferramentas de alta tecnologia e mudando seus negócios como resultado, a necessidade de terceirizar para aumentar a produtividade e muitos outros temas. Veja yardeni para mais informações. Além disso, você também precisa saber quem é sua concorrência. Com quem você está negociando? Quais são as suas crenças? Que vantagens eles têm que você não tem? Quais são as vantagens que eles não têm?
4) Seção de Autoconhecimento: Você precisa conhecer seus pontos fortes e fracos e listá-los nesta seção. Você precisa saber como aproveitar seus pontos fortes e evitar (ou superar) suas fraquezas.
5) Your Trading Plan Itself . O plano de negociação tático deve fazer parte do seu plano de negociação, mas também deve incluir (a) suas crenças comerciais que formam a base do seu plano, (b) quaisquer alianças estratégicas que você possa ter, e (c) o que você planeja fazer em termos de educação e coaching.
6) Suas bordas de negociação: Acredito que seu plano de negociação também deve incluir uma lista de todas as margens de negociação que você tem no mercado. Quando você lista suas bordas, você pode revisá-las com frequência e ter certeza de que você as capitaliza. Por exemplo, suas bordas podem incluir a) o fato de que você não precisa negociar, b) sua compreensão de R-múltiplos e dimensionamento de posição (o que dá às pessoas uma grande vantagem sobre aquelas que não têm idéia sobre esses conceitos), c sua capacidade de ler uma tela de nível II para obter excelentes negociações de ações, suas fontes de informação, sua capacidade de planejar com antecedência para que você tenha um plano de jogo a cada dia, sua habilidade em seguir as dez tarefas de negociação, g) o seu conhecimento de si mesmo e seus pontos fortes e fracos. Esta é apenas uma amostra das possíveis margens que você pode ter sobre o comerciante médio / investidor.
7) Informação Financeira. Esta seção deve incluir três partes. A primeira parte é o seu orçamento. Quanto dinheiro você tem? Qual será o custo do processo de negociação? The second part will be your cash flow statement. Seu plano faz sentido em termos de fluxo de caixa? E finalmente, a terceira parte incluirá declarações de lucros e perdas. Se você não tem registro de negociação, você precisa fazer estimativas com base em testes históricos e com base na negociação de papel.
8) Pior Planejamento de Contingência de Casos. Sempre acontecem coisas que você não contabilizou ou planejou em seu plano de negociação. Como você vai lidar com esses elementos? O que você fará se alguma dessas coisas surgir? Como você vai tomar decisões quando esses elementos surgirem?
Se você quiser mais informações, eu tenho boletins de domínio de mercado que foram dedicados ao planejamento de negócios.
Desenvolvendo um sistema.
Estou revisitando uma entrevista que fiz com o LTC Ken Long, especialista em sistemas do Exército dos EUA. Veja o que Ken disse sobre o desenvolvimento de um sistema:
Defina quem você é: “Antes de conduzir qualquer planejamento ou projeto de sistema, você deve ter uma compreensão completa de quem você é e quais são seus objetivos. Investidores individuais, gestores privados de fundos de hedge, gestores públicos de fundos mútuos e gerentes de trust terão diferentes dinâmicas, prazos e perfis de risco. Isso se relaciona ao projeto do sistema em que o produto final deve atender às circunstâncias e dinâmicas do grupo ou indivíduo. Se você pular para o design do sistema sem considerar essas noções básicas, você semeará as sementes dos problemas futuros. ”
Objetivos: “No design do sistema de negociação, o problema é definir o que você deseja que o sistema realize. Com tantas idéias, eventos, circunstâncias e ajustes que ocorrem no desenvolvimento do sistema, você precisa ter seus objetivos perfeitamente claros em sua mente. Se você não sabe para onde está indo, então qualquer estrada velha serve.
“Os objetivos dão a você a base para fazer escolhas e priorizar ações. This is not to say that objectives are static. Na verdade, eles podem mudar conforme você descobre limitações inesperadas ou vantagens em seu sistema à medida que amadurece. Mas antes de começar, você deve ter um conjunto inicial de metas e objetivos para guiá-lo ”.
Calibração: “Depois que o sistema é implantado e operacional, parte do processo de calibragem do sistema é verificar se os objetivos ainda se encaixam na pessoa ou na organização em que você se tornou. Essa é uma parte muito interessante do design do sistema. Não sei dizer com que frequência fiz parte de uma equipe de design que começou com um conjunto limitado de objetivos e descobriu na fase de "imaginação" que, ajustando nossos objetivos, conseguimos fazer muito mais por muito menos. Mas você tem que começar de algum lugar. Se você não começar com objetivos, estará girando suas rodas. ”
Eu coloquei esta questão para Ken: “Esta seção é crítica. Como você saberá se o seu sistema está funcionando ou não? Quais são os seus benchmarks de desempenho? Quais são os seus critérios para saber que seu sistema não está funcionando? Como você vai tomar decisões quando esses critérios forem cumpridos? Você vai desfazer tudo ou apenas fazer ajustes de tamanho de posição? & Quot; Todas essas questões são críticas para desenvolver e operar um bom sistema de negociação.
Como fazer decisões dentro do sistema.
Veja o que Ken disse sobre esse tópico crítico:
“Se você não decidir como tomará decisões com antecedência, certamente terá que resolvê-lo no momento da primeira decisão difícil. If you make decisions on the spot, with no guidelines, you have two problems: 1) figuring out what to do and 2) how to do it. E esses problemas devem ser enfrentados sob grande estresse e tempo limitado. É melhor classificar com calma o processo de tomada de decisão antes do prazo, para que o mecanismo de decisão seja acordado antes da mão. ”
“No Exército, nenhum plano geralmente sobrevive ao primeiro contato com o inimigo e, portanto, nosso objetivo no planejamento é desenvolver uma gama de alternativas que possam ser aplicadas a vários cenários. Por meio de ensaios e análises, sabemos qual estratégia funciona melhor para um determinado conjunto de condições. O objetivo do desenvolvimento da estratégia é fornecer ao tomador de decisão um menu de opções que sejam robustas o suficiente para cobrir uma ampla gama de contingências ”.
“No desenvolvimento geral do sistema, procuramos por planos robustos e simples que possam abranger uma ampla gama de condições. Quando você planeja como este, você não tenta forçar o mundo a se adaptar ao seu plano. If you fall in love with a strategy and become emotionally invested in making it work no matter what the market or the world says, you lose the ability to adapt and learn.”
“Um exemplo do mundo real para um sistema de negociação pode ser um comerciante que decide verificar seu desempenho real de negociação todo mês em relação à expectativa calculada do sistema e determinar a significância estatística da variação. Ele pode decidir que qualquer resultado maior que um ou dois desvios-padrão é um sinal para parar de negociar e recalibrar o sistema ou reconfirmar a validade do modelo comercial e suas suposições subjacentes. Se a expectativa real estiver próxima da expectativa prevista, o profissional sabe que está no alvo. Em sistemas de manufatura modernos, esse conceito é chamado de "Controle estatístico de processos".
“Ele permite que o controlador do sistema saiba quando as máquinas de produção estão se afastando da tolerância e degradando a qualidade da saída até o ponto em que a linha é interrompida e as máquinas são atualizadas”.
Eu perguntei a Ken sobre como seu conselho se aplica, tendo em vista o fato de que muitos sistemas de negociação são automatizados. Veja como ele respondeu:
“É um problema geral da era da informação, que nos fornece uma ampla gama de sistemas automatizados de suporte à decisão que podem compilar grandes quantidades de dados, analisá-los e processá-los, e nos apresentar pacotes de decisões para ações baseadas em critérios que podemos especificar . Eu uso muito disso. No entanto, a chave para fazê-los funcionar é ter certeza de que você entende o modelo de negócios subjacente e a lógica do sistema. Quando você faz as coisas automaticamente pelo computador, precisa entender o que o computador está calculando e filtrando. Eu não usarei ferramentas elétricas até saber como elas funcionam e dominei o uso delas em simulações. ”
“Se você fez todo o trabalho de preparação que delineou em sua oficina de design de sistemas, 4 e escolheu indicadores que fornecem os sinais corretos para tomar suas decisões de negociação, a coisa certa a fazer é confiar nos sinais para fazer. suas decisões. A calibração periódica do sistema, no entanto, ainda é necessária para confirmar que você escolheu os sinais corretos e que suas ações estão corretas. Se você não tiver feito esse trabalho, pode ser que você simplesmente tenha pegado o indicador mais recente e esteja usando-o, independentemente de quão apropriado possa ser para o seu sistema de negociação. Se ele não funcionar como anunciado, é provável que você o jogue para a próxima ideia interessante que surgir. Então você não é um profissional do sistema, você está apenas reagindo à publicidade. ”
1. Temos duas edições do boletim informativo em que entrevistamos Tom Basso para aqueles que gostariam de saber mais. Ligue para 919-466-0043 para mais informações.
2. William O'Neil, como ganhar dinheiro em ações. Nova Iorque: McGraw-Hill, 1987.
3. Temos um programa de áudio sobre planejamento de negócios para traders que o conduz pelo desenvolvimento de um plano de negócios.
4. The workshop Ken is referring to is the, How to Develop a Winning Trading System That Fits You workshop, which we offer once or twice each year.

LETS - Sistemas de negociação de câmbio local.
Benefícios do modelo LETS:
Nenhuma autoridade central é necessária para garantir a moeda e gerenciar seu fornecimento: o LETS é garantido por bens e serviços e é criado como crédito mútuo (como o ROCS e o Time Dollars).
Given that there is no interest on LETS currency, the built-in incentive to discount the future found in national currencies is reduced, but not reversed.
Como os créditos LETS são emitidos:
Quando muito dinheiro é emitido, a moeda local irá inflar ou mesmo tornar-se completamente sem valor; when currency is underissued, the problem local currency was meant to address--too little trade among people in the community--will remain. Portanto, não é uma tarefa trivial para qualquer pessoa ou grupo adivinhar a quantidade correta de dinheiro a ser emitida, porque essa quantidade ideal varia continuamente de acordo com a taxa de aceitação da moeda local, que mudará com o tempo; e o estado geral da economia local (incluindo as condições da economia na moeda nacional “normal”), que também mudará com o tempo).
O crédito mútuo resolve esses dois problemas de maneira auto-organizada.
LETSystems mede Dólares Verdes na unidade monetária nacional correspondente.
LETS trocas são negociáveis.
Structural incentives in LETSystems:
Moedas complementares, porque não vencem juros (que descontam ganhos futuros em relação ao caixa presente),
promover planejamento de longo prazo, incentivando os participantes a investir em ativos produtivos em vez de acumular moeda; e.
encourage trade and cooperation, because the money is in sufficient supply.
Those complementary currencies backed by an external reference (a commodity or service) rather than the fiat of a central authority are less susceptible to inflation.
Aplicações do modelo LETS:
Recursos relacionados
Also on the Transaction Net site:
WALLETS maintains information about the LETSystems in Western Australia.
A home page de John Turmel, um defensor único e prolífico do LETS.
com a mensagem 'join econ-lets (your name)'
To remove yourself from the list send mail to: mailbase@mailbase. ac. uk.
com a mensagem 'leave econ-lets (your name)'
O site da Transaction Net é um fórum aberto e independente, no qual qualquer um e todos podem explorar novas mídias econômicas. Por isso, se você souber de outro site que merece atenção, entre em contato conosco. You're also invited to register and join us over in The Money Conference.
The Money Conference.
Junte-se a nós na The Money Conference, onde estamos nos reunindo para comparar insights sobre todos os tipos de sistemas monetários - antigos, novos, altos e baixos, reais ou teóricos - e sintetizar a partir de nossa experiência compartilhada mais sensata e eficiente modelos de troca de mídia. Inscreva-se para a conferência do Motet, depois entre e apresente-se ou vá direto para nossa conversa LETS.

Como fazer (e perder) $ 2,000,000 Day Trading: o sistema & # 038; A história.
Eu tentei e falhei em escrever este artigo dez vezes.
Mesmo depois que eu terminei, achei que era terrível, na verdade eu estava com medo de compartilhar a história. Enviei para um leitor que me perguntou sobre negociação. Ele respondeu:
& # 8220; É diferente do que a maioria dos que eu li porque não há besteiras para tentar olhar para o passado e todos os seus leitores apreciam isso. & # 8221;
Obrigado Garrett, aqui vai nada:
Um tipo de introdução ao dia de negociação.
Isso é sobre as lições que aprendi durante a negociação. As armadilhas nas quais as pessoas caem e as formas como as pessoas se destroem. Há também o tempo que arrecadei dinheiro para um fundo de hedge. Então meu parceiro transformou US $ 30.000 em US $ 2.000.000 em três meses. Levou apenas dois meses para transformar US $ 2.000.000 em virtualmente zero.
Nós entraremos nos detalhes mais tarde.
Quero dizer comerciante como em "day trader". A partir do momento que eu tinha 15-22, sentei-me na frente de 6 monitores de computador, observando gráficos subindo e descendo. Por que não estou fazendo isso agora? Eu não fiz o bilhão de dólares antes de bater 22.
Os comerciantes são únicos porque podem ser o único grupo de pessoas mais delirantes do que os empreendedores.
Eu digo isso amorosamente.
De acordo com meus cálculos, não há razão para eu não ter feito um dia de bilhões de dólares. Não importa que 99,9% dos comerciantes sejam perdedores. Esqueça o fato de que 80% dos comerciantes são homens de meia-idade deprimidos que passam pela crise da meia-idade. (Eu vi um na biblioteca local ontem, ele parecia estar evitando sua esposa. Eu vi outro hoje na Starbucks, ele não comprou uma bebida e ele cheirava engraçado.)
Eu era a exceção. Eu ia receber meu dia de pagamento de bilhões de dólares antes do meu trigésimo aniversário.
E eu realmente era a exceção. Eu fiz um bom pedaço de dinheiro antes de parar. Eu tratei a coisa com respeito - não um esquema de enriquecimento.
Isso quebra meu coração quando vejo as pessoas me dizendo que eles negociam no dia e depois os vêem seguindo algum boletim informativo besteira ou algum treinador com um histórico falsificado. Quando vejo alguém observando outro argumento de vendas do algoritmo FOREX ou babando por cima de um relatório de estoque de centavos, só quero sacudi-los e dizer que você tem potencial! Pare de se deixar ser enganado! Pare de se enganar!
Se você negociar sem a devida preparação, estaria melhor em Vegas. Isto não é um exagero. Não só existem bebidas grátis, senhoras sexy à procura de diversão, e uma seleção obscena de espetáculos do Cirque du Soleil… suas chances em praticamente qualquer mesa de cassino são melhores do que os mercados. Eu quero dizer isso literalmente (como "literalmente", como definido por um dicionário) - você está garantido a perder dinheiro durante qualquer período de tempo decente, a menos que você aprenda a negociar bem.
E mesmo assim, quando estiver preparado e sentir que sabe tudo o que há para saber sobre os mercados, ainda não é garantido que você vença. Isso é apenas a natureza da besta.
É por isso que comecei a meditar aos 16 anos. A negociação é intensa. Na faculdade, eu ganhava US $ 5.000 no meio da aula e depois perdia US $ 10.000 algumas horas depois, enquanto assistia a um filme.
Esse tipo de coisa lhe dá uma perspectiva diferente do dinheiro.
Uma última coisa antes de entrarmos na discussão: como Garrett disse, isso provavelmente é diferente de qualquer outra coisa que você leu sobre negociação. Por quê?
Eu não quero te vender nada. Eu não dou a mínima se você trocar ou não. Na verdade, eu quase preferiria que você não trocasse ... a maioria das pessoas seria melhor gastar sua vida fazendo outras coisas. Atualmente não estou negociando. Eu verifiquei meus métodos e eles ainda funcionam, então as informações são atuais, não estou gastando minha vida usando isso. O foco não está no método, embora eu lhe dê todos os detalhes sujos. Você precisa ser fluido como comerciante. Os maiores fundos de hedge do mundo contratam matemáticos, físicos, meteorologistas ... eles estão constantemente mudando de algoritmos. Como você compete com essas pessoas? Você não Isso fará mais sentido depois. Eu não tenho nenhuma participação em você me ouvindo. De verdade: nada está à venda. Eu não vou te ensinar a negociar. As pessoas que ensinam as pessoas a negociar ou executar boletins informativos dando idéias de negociação ganham mais dinheiro vendendo suas idéias do que usando suas ideias. Todos eles têm suas próprias histórias sobre por que eles estão sendo tão generosos com seu conhecimento SECRETO, mas é touro. (Não que toda essa informação seja ruim, é só que você precisa ter cuidado - não siga ninguém cegamente) (Espere, então quais são meus incentivos para escrever isso? Eu só quero que você goste de mim - eu quero que você como eu e este artigo, tanto que você se inscreve para a nossa newsletter e eu posso escrever mais coisas. Além disso, eu estive pensando em escrever isso por muito tempo e eu tive que fazê-lo.) Eu não estou tentando convencê-lo de que o mundo está acabando.
Ok, ok, é hora da carne e das batatas.
Carne e batatas? Ha! Você estará comendo ouro líquido com as informações que estou prestes a lhe dar! Sim, você também pode ser um garoto rico do Instagram!
Brincadeira, você provavelmente não fará nada com isso. (E isso provavelmente é bom.)
Alguém ganhou US $ 2.000.000 com essa informação. De verdade, eu assisti isso acontecer.
Antes de chegarmos a essa história, vamos passar por algumas das principais armadilhas que os novos operadores (e experientes) enfrentam.
[Nota: Eu forneci o significado de algumas palavras, mas vou deixar o trabalho do glossário para você, o Google e outros lugares na Internet que gostam mais de definir palavras do que eu.]
O que não fazer.
Por que começar com o que não fazer? Porque não fumar cigarros é mais saudável do que comer todo orgânico. Porque se você perder todo o seu dinheiro, a negociação se torna impossível, não é?
“Você pode fazer muito evitando o mal em vez de buscar o bem.” - Paul Graham, fundador da Y-Combinator.
NÃO: Use dinheiro real antes que você saiba o que diabos você está fazendo.
A regra número 1 de Warren Buffett no investimento é manter seu capital. Ele diz que seus arrependimentos foram principalmente atos de omissão em vez de comissão. Isso é porque ele não joga dinheiro em algo que ele acha que não vai funcionar - e assim ele perde dinheiro em bolhas de tecnologia, mas não perde a bunda quando eles quebram. (Honestamente, Warren Buffett não é um comerciante ... ele joga a longo prazo e não fez nada além de adquirir grandes empresas - ou grandes peças delas por décadas - ele é um dos melhores ganhadores de dinheiro do mundo, mas não alguém que lhe dará algo útil na negociação.)
O que isso significa para você? Comércio de papel antes de colocar qualquer parte do seu capital na linha. (O comércio de papel é quando você faz negócios com uma conta falsa. Existem toneladas de plataformas que você pode usar para isso, eu usei o Think ou Swim da TD Ameritrade.)
Como você sabe quando começar a colocar dinheiro na linha? Quando um sistema se provou.
Quando um sistema comprovado é comprovado? Para mim, um mês de negociações lucrativas (e um número estatisticamente significativo de negócios).
Isso infere o próximo NÃO:
NÃO: comércio do dia sem um sistema / método.
Se você está negociando a toa, você vai perder.
Eu nem sei exatamente o que significa, querendo ou não, mas se você tiver que perguntar se a sua negociação cairia na categoria “à toa”, pare de negociar agora mesmo!
Você não é George Soros, você não consegue negociar em seu intestino.
Você não precisa de um algoritmo executado em um supercomputador, mas precisa de algum tipo de sistema que não deixe você ser um idiota.
Você dirá a si mesmo que não precisa de uma defesa contra ser um idiota. Isso é você sendo delirante. Acredite em mim. Eu me traii muitas vezes antes de me comprometer com meus sistemas. Você não ganha todas as vezes se seguir seus métodos, mas se sair muito melhor.
Como faço para criar um sistema?
Então, o que faz um bom sistema? Entraremos nisso mais tarde quando eu mostrar o sistema exato que usei (não pule para ele, esse post será inútil se você fizer isso). Por enquanto, isso será útil ao pensar sobre como abordar sua negociação:
Ofensa. Ele diz exatamente quando e como entrar em uma negociação. Talvez seja "3 dos 5 requisitos devem ser cumpridos para investir 1 ação, se 5 de 5 forem atendidos - 2 ações". Esta é uma linha de defesa emocional: a negociação fará você pensar que pode ganhar um milhão de dólares hoje, isso é muito emocionante, você vai querer falsificar as regras. Warren Buffett só quebrou as regras quando ficou entediado - note quando você está entediado. Se você acha que pode aproveitar mais oportunidades no mercado, altere seu sistema, teste-o e implemente-o. Lembre-se: não querendo ou não! Defesa. Diz-lhe exatamente como sair de uma negociação. Isso significa parar as perdas. (Essas são ordens que automaticamente tiram você de um negócio quando o mercado em que você está atinge certo preço.) Uma regra comum é pegar 50% de sua posição (seu dinheiro no mercado) em um certo ponto de lucro, talvez 100% talvez 68,2% (este é um número de Fibonacci que é extremamente popular entre os comerciantes). Ele também define exatamente quanto de uma perda você está disposto a assumir em um determinado comércio. Isso deve ser determinado antes de você entrar em uma negociação. Se você não colocar um stop loss no seu cérebro irá justificar sua posição repetidamente para você, enquanto o seu comércio esperançoso acaba perdendo sua casa (e sua família). Isso é ainda mais importante do que uma forte ofensa - não vá à falência! Adicionando a uma posição. Às vezes você pode querer aumentar sua posição à medida que o mercado se move a seu favor. Você precisa ter um conjunto de regras determinando como você fará isso. Não complique. Toda ferramenta parece tão poderosa, tão profética! Logo no começo eu tinha o hábito de adicionar sinais que eu colocaria no meu sistema. Eu teoria que eles deveriam fazer sua negociação melhor. Talvez seja para um físico de Harvard, não para mim. Quanto mais complexo eu fiz o meu sistema, pior eu fiz, mais e mais. Gostaria de começar simples, estragar tudo, adicionando um monte de coisas que as pessoas recomendaram, em seguida, voltar para a prancheta. O melhor método que já usei foi o simples morto (é esse que vamos conhecer daqui a pouco). Dê a si mesmo uma tonelada de espaço para o fracasso. Oito dos dez comércios falharam para mim. Isso foi bom porque quando eu acertei um vencedor, ele ganhou muito. Mas se você estiver calculando a média de oito entre dez negociações que falham, será comum falhar 20 vezes seguidas. Eu passei por faixas de 40 negociações falhadas seguidas. Você precisa ser capaz de sobreviver a eles. Minha recomendação seria arriscar 1% (ou menos) do dinheiro que você deseja perder em cada negociação. Isso dá a você 100 chances de negócios falidos antes de ir à falência. Isso não deveria acontecer. (Claro que, quando eu tinha vinte anos, eu estava arriscando 10% em alguns negócios ... se eu fosse à falência, não era grande coisa.) Tem que funcionar. Mais uma vez, teste a maldita coisa. Se não fizer dinheiro falso, certamente não ganhará dinheiro real.
Há um tempo e lugar para jogar cautela ao vento e apenas indo para ele. Negociar é o pior lugar para esse tipo de besteira. A adrenalina que vem do potencial de perder milhares de dólares em um minuto é o suficiente - sua missão é manter a cabeça fria.
NÃO: Get Big Fast.
Se você fizer isso direito, você tem o potencial de ganhar muito dinheiro mais rápido do que qualquer outro método lá fora. (Excluindo empresários que são insanamente talentosos e, ao mesmo tempo, insanamente sortudos.) O potencial - as chances são de que isso não aconteça.
É provável que você perca dinheiro.
Ou você vai ganhar dinheiro, se sentir como um deus, negociar como um deus e perder todo o seu dinheiro.
Quando você coloca dinheiro real na linha, o jogo muda completamente de novo.
Você acha que já testou seu método. Você passou o primeiro mês e tudo parece sólido. Ótimo.
Então você coloca dinheiro na linha. Merda fica real. Parece que você não segue o sistema como fez no mês de teste. O mercado parece totalmente estranho de novo.
Você não acredita em mim, tudo bem. Para você é diferente.
Eu não sei quantas vezes eu disse a mim mesmo isso. Eu sou diferente.
Não importa, você vai sentir o mesmo que eu fiz.
Para poupar algum dinheiro, confie em mim, comece pequeno.
NÃO: comércio quando você está emocional.
Eu disse a você que comecei a meditar aos 16 anos. Não é porque eu estava empolgado por estar "no momento" ou por estar na filosofia oriental. Foi porque se eu não pudesse negociar. Eu estragaria tudo.
James Altucher fala sobre como ele criou algoritmos para cada um de seus métodos e depois deixou que eles trocassem por ele enquanto ele estava deprimido e perdendo tudo. Eu não era inteligente o suficiente para isso (e meus métodos, inevitavelmente, tinham algum nível de subjetividade para eles) e então eu inseri manualmente todos os meus negócios. (Entrar em uma negociação ou "colocar uma negociação" ou "entrar em uma posição" significa apenas que você está comprando (ou vendendo a descoberto) em um mercado.)
James tem que negociar emocionalmente porque ele não estava negociando.
Se eu me emocionasse, ficaria bobo.
Você tem um sistema, então isso não importa. Mas isso é tão importante.
Imagine isso: você acabou de vender o mercado de futuros de milho para dois contratos. Você está acima de US $ 5000 em um comércio em duas horas. Impressionante, certo? De jeito nenhum!
Isto é o que acontece nos dois lados (lado 1 e lado 2) do seu cérebro:
1. Eu quero tirar $ 5.000 da mesa agora, isso é uma grande vitória.
2. Sim, mas olhe para este padrão - este poderia ser o grande negócio - isso poderia ser US $ 100.000 se eu adicionar contratos.
1. Sim, mas é mais importante economizar capital. $ 5.000 é uma grande vitória. Talvez eu pudesse tirar metade da mesa.
2. Não estrague tudo. Isso é $ 50.000 em vez disso ...
1. Foda-se. O sistema diz para vender agora.
2. Sim, mas o sistema não é perfeito. Você fez isso de qualquer maneira - você pode mudar isso. Você pode sentir isso!
1. Sim Mas o sistema ...
E depois e assim por diante. Eu disse “imagine”, mas esse diálogo interno exato é algo que eu passei vinte vezes por dia todos os dias por um longo tempo.
Quando fiz a escolha certa? (A escolha certa é seguir o sistema, não ganhar dinheiro. Muitas pessoas ganham dinheiro com um negócio de merda e depois acham que têm algum talento especial ... claro que vão à falência no trimestre.)
Eu fiz a escolha certa quando deixei a razão reinar.
Quando fiz a escolha errada?
Quando eu estava excitado ou assustado. Tanto o medo quanto a ganância vão te destruir. (A ganância imediata que ultrapassa a sua decisão racional - que tem a ganância a longo prazo em mente.)
Eu já disse isso antes, mas é importante repetir:
A. Alguns dias você se sentirá como um ser humano sem valor que fez e nunca fará nada que valha a pena. Você entrará em negociações que não deveria porque está com medo de perder. Você sairá de negociações antes porque seu estômago está fraco.
B. No dia seguinte, você fará uma troca vencedora e se sentirá como um deus. Você vai esquecer tudo o que sentiu a perder e você vai fazer negócios fora do seu método. Você entrará em negociações que não deveria porque tem a sensação de que não pode errar (o mercado pode validar você por alguns dias e piorar o problema). Você vai ficar em negociações por muito tempo porque "sabe" que o mercado vai virar a seu favor - de jeito nenhum você pode estar errado!
Suas decisões de negociação precisam vir de números e regras predeterminadas. Depois de anos de prática e sucesso deliberados, você pode obter uma percepção intuitiva do mercado. Então comece a introduzir esses sentimentos em seus sistemas. Antes disso, de jeito nenhum José.
NÃO: Negoceie com base em algum sistema ou boletim informativo comprado.
Escute, se alguém tem uma maneira realmente chocante de ganhar dinheiro, eles o vendem para um fundo de hedge ou o usam por conta própria. Eles não vendem para você por cinco pagamentos fáceis de US $ 300.
Dito isto, existem algumas newsletters decentes por aí. A carta de James Dines é uma delas. Pode valer a pena se inscrever para um casal, mas não confie apenas neles. Experimente com suas informações. Teste suas idéias contra o seu método.
Não os siga cegamente.
Pense nos incentivos no trabalho… não há nada a seu favor.
(Isso significa, a propósito, não siga o método abaixo sem testá-lo primeiro. Só para você saber se eu estava negociando ativamente agora eu provavelmente não teria compartilhado isso.)
NÃO: Seja pego nas histórias.
se você ver esta imagem & # 8211; CORRE!
Seu sistema funciona ou não.
As pessoas vão elaborar narrativas elaboradas em torno de suas idéias que eles querem que você compre. Eles vão passar incontáveis ​​horas contando a você sobre isso e por que é o próximo passo para fazer de você um milionário.
Eles vão assustá-lo dizendo que você vai perder a próxima grande novidade. Eles vão te dizer que você precisa deles.
Você não Você precisa de um sistema que funcione. Incorpore sua ideia ao seu sistema, se você acredita nele, veja se ele realmente funciona. Se não, tire.
NÃO: comércio.
Isso não é uma piada. A maioria das pessoas não deve negociar. Se você não está disposto a dar tudo ao mercado, então não vale a pena mexer. Faça o que Warren Buffett disser e coloque seu dinheiro no fundo do índice Vanguard S & P 500 e continue sua vida. (Ou invista em seu próprio negócio.)
É claro que, por mais terrível que seja a negociação, também é incrível para as pessoas certas. Até hoje tenho uma sensação de calor quando vejo um gráfico de preços. Eu não estou brincando. Eu me sinto em casa e vejo padrões e tenho a vontade de mergulhar ... Talvez eu volte a fazer. Quem sabe.
De verdade: você deve negociar apenas se estiver extremamente atraído por ela e se puder se comportar racionalmente (permanecendo delirante).
Bem. Aqui está:
O método.
Eu estava descansando antes de entrar no meu primeiro ano de faculdade. Eu estava negociando, indo muito bem. Eu estava particularmente feliz quando recebi uma mensagem no meu celular. Foi uma captura de tela da conta de negociação do meu parceiro.
Algumas semanas antes recebi um que dizia 250 mil dólares. Ele começou com US $ 30.000 apenas algumas semanas antes. Eu estava enlouquecendo espantado.
Neste dia em especial, no entanto, não acreditei que fosse real. A imagem dizia: US $ 2.000.000 (e mudança, seja qual for). Aquele foi um momento de “santidade”, para dizer o mínimo. Eu olhei para ele por um longo tempo.
Eu mandei uma mensagem de volta: "Isso não é real."
Como isso aconteceu?
Como ele transformou US $ 30.000 em US $ 2.000.000 em três meses?
Bem, o método abaixo.
Mas também! (E isso é um massivamente importante "mas".)
Ele era mais bolas para a parede do que eu já vi alguém antes. Cada pedaço de lucro foi imediatamente jogado de volta ao mercado, de modo que sua posição inchou como um louco. Eu realmente usei o termo "grampeado na parede". Ele teve uma sorte insana. Veja o gráfico de preços futuros de madeira abaixo? Você vê aquele movimento massivo para baixo? Sim, ele conseguiu isso no topo e foi direto para o fundo. (Ele tinha uma posição curta - o que significa que ganhava dinheiro quando o preço caía.) Ele tem poderes mentais.
Isso é um movimento!
Essa combinação acabou com grandes perdas nos próximos dois meses. Ele ainda terminou com um incrível retorno de cinco meses… mas você era milionário por um mês e depois não… bem, dói.
Eu usei este método com minhas bolas a um pé da parede e fiz grandes retornos. Quase dobrei minha conta pessoal em seis meses e consegui levantar dinheiro de investidores com esse histórico.
[Nota: Este método é especificamente útil para futuros de commodities, mas pode ser aplicado mais amplamente com certas modificações.]
Aqui está o que procuramos:
1. Multi-Ano Alto ou Baixo.
Esse método exigia uma conscientização constante dos movimentos de preços, mas não muita ação. Com esse método, você provavelmente não fará mais de duas transações por semana, muitas vezes você fará uma a cada duas semanas. Também é um pouco original, pois estamos tentando identificar topos e partes de mercado, algo que a maioria das pessoas dirá que é suicídio: como pegar uma faca em queda.
Eu olhei para cima a tabela do preço dos futuros de milho em barcharts e encontrei-a sentar-se em uma baixa multi-ano.
Este é um gráfico semanal (cada barra representa uma semana) para que possamos ver que perdemos a parte inferior da semana passada. Podemos ampliar para ver se isso nos apresentaria uma oportunidade.
O primeiro é o mais simples, este é o primeiro filtro que eu uso para classificar os gráficos: ele é alto ou baixo em vários anos? Você pode ver isso rapidamente e ignorá-lo se a resposta for não. Se for então, dê uma olhada mais de perto.
(Eu vou ficar de olho em um monte de gráficos nestas áreas enquanto espero que os outros requisitos sejam preenchidos.)
2. Hammer, Morning Doji Star ou Castiçal de Bebê Abandonado.
[Nota: eu não vou ficar muito técnico aqui, exatamente o que você precisa para ter uma compreensão básica e começar. Eu recomendo que você leia tudo na StockCharts School School se você tiver algum tipo de compromisso com isso. Castiçais são apenas outra maneira de visualizar informações sobre preços em um gráfico. Uma barra vazia / branca significa que o preço fechou mais alto do que começou pelo período de tempo medido pela barra. Um vermelho é o oposto, o fundo da barra vermelha é o preço de fechamento. A área magrinha é a área total coberta pelo movimento do preço durante o período coberto pela barra.]
A segunda coisa que eu procuraria seria um Daily Doji Star ou um Hammer Candlestick.
Um castiçal de martelo:
A Morning Doji Star:
Aqui está um bebê abandonado:
Tenha em mente que queremos esses padrões em vários anos, altos ou baixos. De preferência com um intervalo. Isso significa que, para o gráfico de milho acima, gostaríamos que o preço fosse aberto abaixo de onde ele é atual.
A lacuna mostra um último empurrão para cima. Os dois candelabros mostram a consolidação dos movimentos de preços. Basicamente, o preço não foi capaz de seguir através do & # 8211; sinalizando que esse movimento está sem gás.
Agora, se você não vir um desses imediatamente, não o descarte totalmente. Verifique o terceiro requisito.
3. Os produtores estão do seu lado.
A General Mills compra uma porção métrica de trigo. Eles movem esse grande mercado. Seria bom saber o que empresas como a General Mills estão fazendo para que pudéssemos estar do lado deles, certo?
Sim. E nós podemos. E é muito legal.
Agora, a General Mills e outros grandes produtores usam os mercados futuros para proteger as flutuações de preços com mais frequência do que negociar por um lucro como o nosso. Então, nós não os pegamos com um grão de sal, a menos que eles estejam fazendo movimentos significativos.
As empresas que negociam mais de uma determinada quantidade de contratos são obrigadas a relatar os negócios que realizam. Estes são coletados em relatórios chamados Relatórios de Compromisso de Comerciantes. Você pode obter esses relatórios aqui. Você pode obtê-los de uma forma mais útil (um gráfico) aqui.
Vamos ver um exemplo. Acabei de procurar uma carta promissora da Soy Bean Futures:
Podemos ver uma grande baixa multi-anos (que é mais óbvia no gráfico semanal, note que isso é diário) e alguma consolidação. Ok, vamos ver o que os produtores estão fazendo "esta informação está disponível para nós na linha vermelha no mini-chart abaixo do principal.
Nós podemos ver aqui (e aqui - apenas CTRL + F & # 8220; soy & # 8221; e você verá) que os produtores (a linha RED) ainda são soja significativamente curta e não estão em qualquer pressa para ficar por muito tempo (& # 8220; get long & # 8221; significa comprar).
Por causa disso eu não vou fazer uma negociação, mas vou ficar de olho nisso nas próximas semanas para ver se surge uma configuração mais limpa. (Uma configuração basicamente significa que as caixas para o seu método estão marcadas.)
Queremos ver os produtores fazendo um movimento significativo na direção do nosso comércio potencial. Aqui eu gostaria de ver um grande movimento em direção ao zero.
[Este é um tópico fascinante. Confira ações de comércio e commodities com os Insiders: Segredos do COT Report, é incrível. E se o preço de US $ 40 estiver muito alto, reconsidere seriamente a negociação como uma opção.]
4. (Opcional: Para os insanos) Balls-to-the-Wall-Re-Buy.
Meu parceiro foi capaz de fazer retornos tão insanos, porque ele pegou uma grande corrida e aproveitou ao máximo. Ele colocou uma posição enorme e usou todos os lucros de cada movimento para tornar sua posição ainda maior. Isso significa que você precisa fazer um home run.
Eu sinceramente não posso recomendar que alguém faça isso. Esse método sozinho exige mais risco do que a maioria (mesmo que você possa usar minicontratos para assumir posições menores). Eu joguei mais conservadoramente e fui bem. Quando eu negociar novamente, negocio de forma ainda mais conservadora. O capital é o primeiro requisito para negociação - sem que você esteja fora do jogo.
5. Stop-Loss.
Você precisa definir um stop-loss imediatamente após entrar em sua posição. Eu daria a diferentes mercados margem de manobra diferente, dependendo de quão amplamente eles flutuavam normalmente.
O milho pode flutuar em média 10 pontos por dia, enquanto o petróleo bruto pode flutuar 20. Eu daria ao Oil mais espaço de manobra (não por acaso, lembre-se!)
O mais importante é que você defina um stop loss com uma perda que pode ser gerenciada. Não importa quão perfeita uma configuração possa parecer, ela ainda pode perder dinheiro. Você precisa estar preparado para ter perdedores.
Idealmente, seu stop loss está abaixo da mínima anterior. Às vezes você não conseguirá capturá-lo tão perto, mas se você puder, você é de ouro. (Você negocia vendo mais de um movimento para assumir menos riscos.)
6. Gerenciando o Comércio.
Vamos dizer que ficamos com soja longa. Nós temos nosso stop-loss bem abaixo da mínima anterior.
Versão # 1: O mercado se move contra nós e faz a nossa parada (isto significa que o stop-loss é atingido e somos retirados do negócio, estamos "flat"). Este é o cenário mais comum.
Versão # 2: Esta é a versão mais interessante & # 8211; o mercado se move a nosso favor! Yeehaw! Nós ainda não estamos fora da floresta.
Obviamente, gostaríamos que o mercado decolasse na direção de nosso comércio e nos levasse a nossa fortuna. Se isso acontecer, conte as suas bênçãos e lembre-se do sentimento, porque ele não vem com frequência.
Mesmo quando conseguimos uma negociação vencedora, temos que trabalhar com ela. Vai subir um pouco e depois voltar para baixo, depois para cima e depois para baixo.
Quando falamos sobre a gestão de um trade & # 8221; estamos realmente falando de três coisas:
1. Adicionando à posição. Nós conversamos sobre isso um pouco antes. Essencialmente, você pode adicionar a uma posição que está trabalhando para dobrar. Digamos que você tenha um movimento forte a seu favor, então ele diminui um pouco para consolidar, você pode aumentar sua posição para dobrar em movimento.
** 2 Ajustando nossa perda de parada. Este é o que você vai usar com mais freqüência (como em todas as negociações vencedoras). Eu gosto de mover meu stop-loss para o meu preço de entrada o mais rápido possível. Isso significa que se esse mercado se mover contra você, você ainda não perderá dinheiro. Eu normalmente esperarei até que haja um novo nível sólido de & # 8220; suporte & # 8221; criado e, em seguida, mova o stop loss para este novo nível. Um nível de suporte é um preço pelo qual há resistência ao movimento do mercado abaixo. Isso geralmente é criado por um pequeno retrocesso. Continue a ajustar suas perdas de parada conforme o mercado se movimenta a seu favor.
3. Reduzindo nossa posição (tirando dinheiro da mesa). Eu alternava entre tirar 50% do meu negócio da mesa quando eu tinha 100% e nunca reduzir um negócio a menos que saísse completamente. Muitas vezes, tendo 50% ou 30% em um determinado ponto é uma boa maneira de bloquear os negócios, o único problema é que limita seus upsides.
4. Saindo Em certos padrões de reversão eu sairia de uma negociação e não esperaria que ela atingisse um stop loss.
como costumávamos negociar.
Assustador simples, certo? (Há algumas pequenas coisas omitidas apenas por uma questão de simplicidade & # 8230; esses itens decidiram a maioria das decisões.)
Você provavelmente notou que eu não lhe dei nenhum exemplo de padrões perfeitos (se você voltar e olhar para uma versão mais ampliada da madeira, você verá uma configuração perfeita). Isso porque é preciso muito trabalho para encontrar um bom negócio. Eu posso ter que olhar mais 200 gráficos antes de encontrar uma configuração decente.
Se você estiver realmente interessado nisso, acesse o BarCharts (ou faça o download de uma plataforma de negociação, eu gosto do thinkTDA) e examine cada gráfico de futuros de commodities que você pode encontrar. Olhe para um gráfico de 5 anos, então se olhar promissor olhar para um gráfico de 1 ano, então um 6 meses.
Mantenha uma lista daqueles que parecem promissores e que você precisa ficar de olho. Revise todos os dias. Uma vez por semana, revise TODAS as mercadorias novamente. Quando você encontrar um bom negócio, faça no papel. Seja literalmente com papel ou com o seu programa (mais uma vez, o thinkTDA é incrível - eu nem tenho um link de afiliado para eles, eles não estão patrocinando este post - mas agora eu acho que eles deveriam : P). Quando você começar a ficar bom nisso, mergulhe um dedo com dinheiro real.
São 4 etapas e uma tonelada de tempo.
Eu ia recomendar mais livros para você ler, mas eu não sou. Se você quiser nos comentários, eu ofereço alguns, mas o importante é que você realmente aplique esse conhecimento primeiro. Vá e gaste uma hora olhando para gráficos agora.
Este post acabou sendo bastante longo & # 8230; mas o assunto é enorme. Eu encarei várias coisas técnicas de propósito. O objetivo aqui foi dar uma idéia do que é ser um comerciante e um exemplo de um método para começar a usar.
Terei prazer em responder a todas as perguntas que você tiver. Basta colocá-los nos comentários abaixo ou me enviar um email.
Obrigado por tomar o tempo para ler este! Deixe-me saber o que você pensa - o bom, o ruim, o feio - nos comentários abaixo.
Eu sou um empreendedor (mais no StartupBros About Page) em St. Petersburg, FL.
Escrita muito abrangente e útil. Obrigado.
Muito atencioso obrigado.
Este mês, eu fiz mais de US $ 43.000 negociação forex / crpto investimento moeda com o Sr. Tyree Ford estratégia incrível durante a negociação, eu sei como um comerciante você está se perguntando como isso é possível. Bem, entre em contato com ele também para aproveitar esta incrível oportunidade: tyreeford005 @ g m a i l. c o m
posso aplicar o mesmo método na troca de moeda? & # 8230; e que gráficos de tempo são mais adequados para estes métodos & # 8230 ;.
Você acha que essas técnicas poderiam ser adaptadas a criptomoedas ou que a criptografia é muito volátil? A maioria das moedas não tem gráficos de vários anos porque eles não estão aqui há tanto tempo. Qual é a sua posição sobre esse assunto?
Com a ajuda de um especialista em recuperação, consegui recuperar meu dinheiro das IQoptions.
Eu recuperei recentemente meu investimento inicial de um corretor de fraude. Eu tive que recorrer a meios não convencionais para fazer isso acontecer. Estou aberto para compartilhar minha experiência. Sinta-se à vontade para estender a mão.
Eu sofri muito com isso e perdi mais de 200k até agora e ainda estou aprendendo sozinho e não fiz um centavo de volta, mas eu ainda perco.
Eu sinto que a porta está perto de recuperar o que eu perdi e eu tenho 4 filhos e velho está se tornando o meu nome do meio qualquer sugestão.
Eu fui enganado e enganado e scammed novamente. Eu investi com quatro empresas binárias e perdi todos os meus investimentos, totalizando 290.000 GBP. Então fui contatado por alguém oferecendo ajuda & # 8211; uma empresa especializada em recuperação binária. Eu fui enganado por eles novamente. No final de tudo, eu havia perdido todas as minhas economias e estava com dívidas sérias. Eu estava desesperado por ajuda e isso me deixou vulnerável a golpes de recuperação. Meu marido não está mais por perto e eu tenho um filho de 8 anos com dificuldades de aprendizagem. A pressão de ser uma mãe solteira e trabalhadora com uma criança que precisa de muita atenção e apoio adicional tornou-se opressiva para mim. I also felt too traumatized to trust anyone else and I was very afraid, but I had no choice other than to trust Geminihacks(dot)(com) They have been incredibly helpful and supportive and also very understanding about all of my fear and concerns they helped recover all of my funds back within a week using unethical means I feel quite , tremendously joyous about the decision to use Geminihacks (dot) (com). Eu realmente espero que os outros não tenham que passar pelo que eu fiz, e eu gostaria de ter percebido antes que as coisas fossem tão ruins que eu estava sendo enganado. Espero que minha história ajude outras pessoas a não serem enganadas do jeito que eu era.
Artigo muito sólido!
Eu uso os relatórios COT com bastante frequência e é uma ferramenta útil.
Infelizmente, muitos comerciantes não levam isso a sério. É compreensível, não muitos comerciantes são especuladores de longo prazo; todo mundo gosta de day-trade, e para eles é inútil. Mais uma vez, parabéns pelo artigo.
E quanto aos algos administrados pelo criador de mercado da empresa afiliada de seu corretor que negociam com seus negócios. Nenhuma menção a isso aqui ou como evitá-los. Provavelmente porque não existe e é por isso que nenhum de vocês acabou ganhando dinheiro no final.
Olá, ótimo artigo honesto, e você está absolutamente correto em dedicar seu tempo. Eu sou grato por ser solteiro sem filhos. Eu tive que desconectar o meu telefone e ficar fora da mídia social só para que eu possa colocar de 8 a 10 horas por dia estudando. Eu queria perguntar se você já aplicou um método semelhante para Forex Trading? Obrigado.
Oi obrigado por um bem pensado regras comerciais para passar! Eu tenho negociado ações e agora mais em opções e tenho dobrado meu dinheiro em 4 meses. Como você disse, ter um conjunto de regras é importante e persistir até o fim. É mais difícil de fazer porque estamos emocionalmente motivados o tempo todo. Mantenha o fogo aceso. Obrigado pelo seu tempo!
YLAN, você está negociando dia opções ou swing intermédio ou opções de longo prazo ou protegendo-os?
Conselho bom e sólido. Eu tenho negociado futuros de petróleo há vários anos e seu post está no local. Muito útil. Obrigado por tomar o tempo. Aderindo a um plano básico que funciona e não ficar emocional é uma obrigação. Exuberância irracional sobre & # 8220; ganha & # 8221; ou depressão sobre perdas só vai te perder dinheiro.
Eu tive uma vida difícil. Eu adoraria aprender a negociar. Leia o seu artigo & # 8230; muita informação boa. Eu gostaria de poder te dar meu dinheiro e fechar meus olhos e esperar que você faça algum tipo de mágica quando meus olhos abrirem.
Oi eu sou john collinus prazer em conhecê-lo Espero que esta mensagem não vai incomodá-lo Eu gostaria de falar sobre o banco da empresa de rede Eu trabalho para a empresa de rede vai ajudar a fazer uma transferência ávida de dinheiro on-line para a empresa amigo e país diferente no mundo todo assim ajudará a economizar dinheiro em rede de hora conta de poupança de depósito de dinheiro de companhia para economia secreta e para uso de propósito este negócio tem estado por muito tempo agora um terá ajuda tanta gente de país diferente e dia estão felizes com isso você está interessado em fazer um pagamento ávido por transferência de dinheiro on-line ou você quer economizar dinheiro na conta de poupança de depósito de dinheiro de empresa de rede de hora para salvar segredo e para uso de finalidade se você não está interessado mais sobre este negócio você pode criar no twitter da linha de dinheiro do livro de rosto por john collinus ou enviar uma mensagem para este e-mail [email & # 160; protected] com você.
Kye você conhece algum corretor que pode lhe dar fundos de partida para a negociação, se você quiser começar, mas sem financiamento, por favor.
Falando de boas estratégias, acredito que não é mais novidade que o Sr. Bailey tem a melhor estratégia hoje, com mais de 200 alunos fazendo $ 10.000 + semanais. Minha vida nunca foi melhor. Esta é a minha terceira semana e você não tem idéia de quão rica eu sou e como minha esposa e meus filhos estão felizes agora. gentilmente entre em contato com ele para obter ajuda para homens de verdade que adoram fazer negócios via baileyaart1199 no google mail.

Tendência Livre Seguindo as Regras do Sistema de Negociação.
Sim, confesso. Eu escrevi esse título para mexer com os motores de busca. Como se vê, a página mais popular neste site, de longe, é essa. É particularmente curioso para mim, já que continuo afirmando que as regras do sistema de negociação são superestimadas. Eu nunca vi ninguém vendendo regras de negociação que realmente soubessem alguma coisa sobre negociação. E ainda assim as pessoas pagam milhares de dólares por essas regras.
Eu tenho sido abordado algumas vezes por céticos que não acreditam que a tendência seguindo as regras dos sistemas de negociação pode ser tão simples quanto eu afirmo em meu livro e neste site. Eles estão certos. As regras podem, de fato, ser ainda mais simples.
Vamos tentar isto: Construa uma tendência seguindo o sistema de negociação com as regras mais simples possíveis. Quantas linhas de código você pode resumir? Não, você ainda tem muitas regras.
O sistema mais simples que você já viu.
Aqui estão as regras para este sistema.
Se o preço atual é maior do que o preço de um ano atrás, vá muito. Se o preço atual é menor do que um ano atrás, vá em frente.
Eu executei este sistema em um amplo conjunto de mercados futuros diversificados, cobrindo todas as classes de ativos. Mas um sistema tão simples não pode funcionar, certo? Não possui indicadores técnicos. Bem, julgue por si mesmo.
Sistema de preços de 12 meses.
Para facilitar a leitura, mostrarei os resultados anuais abaixo também. As barras verdes mostram os retornos e as barras vermelhas a redução máxima no período intra-anual.
Resultados por ano.
Esta estratégia simples mostrou um retorno anualizado de 22% contra um rebaixamento máximo de 26% e um índice de Sharpe de 1,1. Isso é antes das taxas, então você precisa se barbear um pouco nisso, mas ainda é melhor do que a maioria faz na vida real. Contra esse pano de fundo, você realmente quer gastar mais tempo investigando os méritos da média móvel exponencial versus média móvel simples, RSI versus MACD, Bollinger Bands versus canais Keltner etc?
Estas regras mostradas aqui não são perfeitas. Eles não estavam destinados a ser. Eles são apenas uma demonstração de como o simples acompanhamento de tendências pode chegar e ainda funciona. As regras são um ponto de partida interessante. Eles não precisam ser modificados tanto para se tornarem interessantes quanto uma estratégia comercial real.
O que importa são conceitos amplos. Obtenha os conceitos corretamente e será simples construir regras em torno deles. A maioria dos comerciantes de hobbies falham porque estão obcecados com algumas regras secretas da caixa preta que resolveriam todos os seus problemas. Este é um mito criado por pessoas que querem vender sistemas de negociação inúteis a preços elevados. Se você realmente quiser entender a negociação, você precisa ir além desses mitos.
Algumas estratégias de negociação podem ficar um pouco complexas, mas raramente pelas razões que as pessoas de fora da indústria esperariam. Questões práticas são muitas vezes uma causa de complexidade, por exemplo. Rebalanceamento, restrições de portfólio, gerenciamento de riscos, etc. podem adicionar complexidade.
Artigos relacionados.
Como se tornar um profissional.
Separando posições de alocações.
Por que eu deixei uma carreira de gerenciamento confortável.
Introdução ao Python Modeling & # 8211; Fazendo um modelo Momentum Equity.
29 de janeiro de 2017.
Um tipo muito diferente de modelo de tendência.
28 de novembro de 2016.
Norgate Data for RightEdge Review.
52 comentários.
Grande post muito simples, estou ansioso para abrir uma conta de futuros e negociação no futuro próximo, embora meu capital seja pequeno, quais são suas sugestões em um portfólio em uma conta que tem 25.000.
Thx Andreas pelo seu trabalho
Me lembra sobre este grande papel, "O trabalho de seguimento de tendências em ações", por Wilcox e Crittenden, 2005.
No final, como Curtis Faith diz, "Regras que você pode ou não seguir não lhe farão bem".
Engraçado você deve mencionar tendência seguindo em ações. Acabei de escrever um artigo para a Active Trader Magazine sobre esse assunto. A essência disso é que, embora os modelos clássicos que seguem a tendência caiam e queimem os estoques, as regras podem ser facilmente ajustadas para se saírem bem. As expectativas precisarão ser diferentes, é claro. Ações são diferentes em muitos aspectos e ignorar isso é uma má idéia. Eu vou escrever alguns artigos sobre esse assunto quando tiver tempo & # 8230;
Quando é publicado o artigo no Active Trader?
Eu acabei de enviar, então provavelmente levará alguns meses. Eu vou escrever algumas peças mais curtas sobre o mesmo assunto aqui no site em breve também.
Andreas, só para esclarecer, esse sistema simples não tem paradas? Então, é sempre no mercado & # 8211; uma vez que você recebe um sinal longo, fica muito tempo até receber um sinal curto para reverter a posição.
Sem paradas. As regras do sistema parecem tão estúpidas que poucos levariam a sério. Ainda assim, mostra um desempenho bastante interessante.
É uma parada e reversão, com base no fechamento atual versus fechamento de 250 dias atrás. Eu usei o tamanho da posição ATR de 5bp e um universo de cerca de 100 mercados futuros.
& gt; & gt; & gt; & gt; Com esse pano de fundo, você realmente quer gastar mais tempo investigando os méritos da média móvel exponencial versus média móvel simples, RSI versus MACD, Bollinger Bands versus canais Keltner etc?
Sim, eu faço & # 8230; só para ter certeza de que não estava vendo uma miragem. 😀 Porque eu acredito que apenas os mais simples nos dão uma imagem melhor do que são os sistemas de acompanhamento ou de negociação de tendências. As principais conclusões para mim são 0,05% por posição em 100 mercados futuros. Isso não significa que investir tempo investigando os méritos de médias móveis exponenciais, MAMA ou estocastalização e Fisherization de indicadores técnicos fará o truque para portfólios menores. :)))
Eu gostaria de saber a atribuição do setor de P & amp; L.
Você tem razão, Itamar. Essa estratégia, com um universo de 100 mercados, não é realista para portfólios menores. E por menor, quero dizer menos que alguns milhões. Mas & # 8230; Este modelo real funciona muito bem em menor número de contratos também.
Eu irei fazer outro post esta semana sobre este modelo, usando um número menor de mercados e tornando-o mais acessível para contas de menor porte.
& gt; & gt; & gt; Eu farei outro post esta semana neste modelo, usando um número menor de mercados e tornando-o mais acessível para contas menores.
Obrigado. Sua pesquisa é muito apreciada. Um dos meus princípios atuais é que se ETN ou ETFs derem acesso a estratégias verdadeiramente diversificadas (digamos, com 100 futuros ou mais) e um bom gerenciamento de risco (quero dizer, futuros gerenciados), daria ao pequeno / varejista a vantagem competitiva necessidades, mesmo após as taxas. Por isso espero que este seja um novo desenvolvimento na indústria. Eu poderia estar com você. 🙂
Um pequeno erro de digitação: onde se lê: "Eu poderia estar com você", eu quis dizer "pode ​​ser você."
"Você me preocupou lá. 🙂
Talvez eu esteja entendendo mal algo (muito provavelmente), mas eu não sei como esse sistema poderia funcionar. No topo do mercado, você seria, por definição, longo e, no fundo, seria curto. E qualquer ponto em uma tendência de alta provavelmente corresponderia a um ponto em uma tendência de baixa e vice-versa, de modo que apenas o grau de symmatry ditaria se você compraria ou venderia. Me endireite, por favor.
O conceito baseia-se no pressuposto de que as tendências de longo prazo tendem a durar mais de um ano. Você realmente estaria muito no topo e na parte inferior, mas na maioria das vezes você ficaria muito tempo em um mercado de alta ou curto em um mercado de baixa.
Os mercados não fazem isso com frequência. Na maioria das vezes, eles apenas continuam correndo na mesma direção com algum ruído ao redor. Este modelo ignora completamente esse ruído.
Experimente. É muito simples modelar e fazer o teste de volta.
um modelo como este certamente se beneficiaria com um filtro simples, como exigir que o ROC de 52 semanas esteja acima, digamos, de 5% para ficar muito tempo ou abaixo de -5% para ficar curto.
Isso filtraria algumas falsas partidas de novas tendências. Além disso, uma zona de buffer de 0% poderia ser criada para que o sistema fosse FLAT.
LONG se o ROC de 52 semanas & gt; 5% (ou qualquer valor que você possa gostar)
EXIT LONG se ROC de 52 semanas & lt; 0%
Para tornar o modelo mais inteligente, é possível usar um limite dinâmico em vez de um fixo (5% no nosso caso).
Andreas como% ATR, então poderíamos usar ATR de 50 dias (ATR 50 dias / Fechar * 100) acima de um certo nível.
As variações são infinitas. Normalmente, a aplicação de um ROC é melhor que o clássico SMA xover para o DELAY na reversão. Na minha experiência pessoal, rebaixamentos menores usando ROCs, em vez de SMA xover com horizonte de tempo similar.
Se o preço atual hoje é igual ao preço de 1 ano atrás, ele é matematicamente o mesmo que o sentido de mudança do MA de 1 ano (para cima / para baixo, com uma inclinação de zero). Em outras palavras, se o MA de 1 ano estiver aparecendo, vá em frente. Se está se recusando, vá em frente. Tudo uma questão de perspectiva, suponho. Obrigado por um artigo interessante. Acabei de comprar seu livro, ansioso para lê-lo.
Obrigado por comprar o livro, Jon! Sim, sua lógica está correta. O efeito drop-off irá garantir que o delta SMA fique vermelho se o preço atual estiver abaixo de um ano atrás. Largue um preço, adicione outro, verifique a diferença. Mas não há necessidade de incomodar todos aqueles dias entre o MA embora. Você poderia fazer uma taxa de mudança por um ano, por exemplo. Ou apenas verifique para C250> C0.
De qualquer maneira, é simplesmente modelar isso e testá-lo. Acabei de enviar meu código C # para este sistema de negociação para os assinantes do Relatório de Inteligência Futuro.
Obrigado pela sua resposta.
Andreas, ótimo post. Acabei de terminar seu livro há alguns meses e adorei. Pergunta rápida. Existem CTAs por aí que atendem ao mercado AUM de US $ 100.000, que se concentram em uma tendência de classe de ativos diversificada, baseada em regras e simples, que tem um histórico de pelo menos uma década? Para aqueles que buscam simplicidade, mas ainda não querem fazer isso sozinhos (perceber que o trabalho envolvido ainda é difícil e pode fazer sentido pagar um profissional para fazer). Eu gasto meus dias negociando sistemas técnicos de estoque com frequência diária e este é definitivamente um conjunto de habilidades diferentes. Obrigado.
Obrigado Tom. A maioria dos grandes fundos não aceita investimentos de US $ 100.000. Alguns têm parcelas especiais para clientes de varejo com taxas mais elevadas embora. Há também a possibilidade de estruturas UCITS, que estão crescendo em popularidade no meu lado da Lagoa. Isso abaixo, por exemplo,
longchamp-am / pt / products / ms-qti-ucits-fund / quest-tracker-index-program (Prezado Sr. Regulador, esta não é uma recomendação ou solicitação pública, apenas um exemplo fornecido em resposta a uma pergunta & # 8230; )
Outro dos meus favoritos, Fort (seguindo o fundo / fundo /? Fundo = Fort% 20Diversified) também está prestes a iniciar um UCITS onde você pode entrar com capital mais baixo.
Obrigado Andreas, muito prestativo. Uma pergunta adicional: o Lynx Program do Lynx Asset Management se encaixa nos mesmos parâmetros de estilo amplo que os gerentes que você acabou de descrever? Obrigado novamente.
Lynx mostrou forte desempenho ao longo dos anos. Eu não tenho certeza de quais veículos eles têm com investimento inicial mais baixo, mas, devido ao seu tamanho, eles provavelmente têm alguma coisa. Eles são um dos maiores jogadores.
Li seu livro há um mês e achei muito interessante e esclarecedor. Sou um investidor amador principalmente por curiosidade intelectual. A partir de minhas leituras, passei a acreditar que os mercados financeiros são inerentemente imprevisíveis, mas ainda têm memória, portanto, a volatilidade tende a se agrupar e, portanto, um tipo de tendência seguindo a estratégia pode ter sucesso.
Em seu livro e em seus artigos, você mostra que a forma como a tendência é capturada (regras de entrada) e como você sai do mercado não é tão importante. Qual é o pilar de sua estratégia de sucesso, então, é, em poucas palavras, a diversificação? Você já escreveu um artigo sobre isso?
Se a tendência dos mercados, eu tendem a pensar que as regras de entrada e saída devem ser importantes, mas seus exemplos parecem muito convincentes.
Meu ponto é que não existem muitas maneiras diferentes de capturar tendências. O conceito é mais importante que os detalhes. A maioria dos comerciantes de varejo são enganados por vendedores de sistemas, mentores e outros golpistas que as regras de entrada e saída são o que importa. Principalmente porque isso é algo fácil de vender.
A dinâmica do portfólio é onde os profissionais concentram sua atenção. Não tanto no nível da posição. A diversificação e o gerenciamento do nível de risco / vola no portfólio é importante. A ideia de encontrar as regras perfeitas para negociar um mercado único é uma ilusão vendida para o varejo por pessoas que nunca fizeram parte do negócio em primeiro lugar.
Existem tipos de estratégia em que as regras exatas de entrada e saída são muito importantes, mas a tendência não é uma delas. Tente fazer um modelo de tendência padrão em um conjunto diversificado de mercados. Em seguida, adicione um aleatório, para receber aleatoriamente sinais de negociação +/- alguns dias de onde o seu sinal realmente estava. Você provavelmente descobrirá que, com o tempo, isso realmente não importava.
O que você quer dizer com dinâmicas no nível da carteira? Perfil global de retorno / risco ?. Eu gostaria de me aprofundar mais no assunto. Qualquer leitura que você pode recomendar?
Eu gostaria de entender os drivers finais, do ponto de vista teórico, é claro. Eu não estou procurando a receita mágica como não há nenhuma.
Você deve se preocupar com os resultados do portfólio, não com os resultados da posição. Não há livros muito úteis escritos sobre esse assunto, mas muitos relatórios de pesquisa interessantes. Leia muitos relatórios de pesquisa e aprenda a filtrar o que pode ser útil. O pensamento de portfólio é o mais importante diferenciador entre varejo e profissionais.
Quando eu encontrar tempo, verei se posso fazer uma coleção de bons trabalhos de pesquisa e hospedá-los aqui ou vinculá-los a eles.
Ótimo!. Muito Obrigado.
Há outra versão disso, que é seguida por veteranos nos mercados indianos. Se o preço estiver acima do fechamento de 31 de dezembro (os mercados indianos estão abertos naquele dia), então longo, caso contrário, curto.
Olá Andreas Clenow,
Você mencionou que muitos estão vendendo regras de acompanhamento de tendências para muito dinheiro e eu não tenho como saber quem é legítimo ou não. Mas eu costumo concordar com você: a maioria é charlatão. Minha pergunta para você é que vou aprender tanto ou mais com o seu livro, & # 8221; Seguindo a tendência & # 8221; do que eu compraria o curso de Michael Covil por $ 2000 a $ 3000 dólares? Isso parece muito dinheiro para gastar em fé cega. Sua opinião sincera seria muito apreciada. Atenciosamente, Matt Covington.
Eu comprei o produto da Covel. Ele apenas ensina o sistema da tartaruga. As regras estão disponíveis na web gratuitamente. O livro do Clenow é um investimento muito melhor na minha opinião. Eu não gastaria o dinheiro para o produto Covel, mas recomendo o livro de Clenow.
Chris, agradeço seu tempo para responder ao meu email. Eu sinto que sua resposta é completamente honesta e isso significa muito para mim. Boa sorte no futuro em seus empreendimentos comerciais e feliz 4 de julho. Atenciosamente, Matt Covington.
Eu realmente não quero comentar sobre nenhum vendedor de sistema individual. Na minha experiência, nunca encontrei um vendedor de sistema que realmente soubesse alguma coisa sobre negociação. É um negócio muito sombrio. A própria premissa por trás da venda de sistemas é a ilusão de que existem sistemas perfeitos que podem torná-lo rico.
Eu tento explicar idéias, conceitos e metodologias que usamos no negócio. Este é um negócio em evolução e para se manter vivo você precisa fazer pesquisas constantes e se adaptar. Se você quiser entrar no campo de negociação sistemática, precisa de conhecimento e compreensão. O básico parece simples, mas é um negócio bastante complexo quando você entra em detalhes.
Os sistemas que eu vi comercializados para os comerciantes de varejo são baseados em idéias muito antigas e bem conhecidas. Alguns deles trabalharam em algum momento, alguns nunca funcionaram. Como vendedor do sistema, você não precisa se preocupar. Não é como se você tivesse investidores e um NAV diário calculado por uma parte independente & # 8230;
Eu mostro um sistema no meu livro, mas não é de forma alguma um sistema de negociação perfeito. Ele é projetado para ser uma ferramenta de aprendizado, uma maneira de explicar o que são os seguintes sistemas de tendências. É muito fácil melhorar o sistema que mostro, e encorajo qualquer um a fazer isso.
Quero agradecer-lhe também por ter tempo para responder. Não é frequente o autor de um livro se incomodar em responder ou tem tempo para fazê-lo. Significa muito que você fez.
Obrigado gentilmente, Matt Covington.
Olá Sr. Clenow,
Primeiramente, obrigado por compartilhar seus métodos e suas idéias.
Você diz que não pára, mas eu não consigo parar de pensar sobre o que aconteceu com o franco suíço em meados de janeiro de 2015 & # 8230; Na verdade eu explodi uma conta demo de 3000 € porque eu estava comprado (sem parar) no USD / CHF (e meu risco era de apenas 2% da minha conta) & # 8230;
Como podemos evitar esses comportamentos de mercado sem estabelecer paradas? Por favor informar.
Muito obrigado antecipadamente!!
Esse modelo de negociação em particular não tem paradas e se saiu muito bem durante a turbulência de janeiro. Algumas abordagens exigem paradas, outras não. Modelos de longo prazo geralmente sofrem com a lógica de perda de parada.
O ponto do modelo de negociação neste artigo é mostrar como a simplicidade extrema realmente funciona muito bem. É muito fácil programar. Teste, execute uma simulação há algumas décadas e veja. Claro, não é possível negociar com uma conta de 3k, ou até mesmo uma conta de 300k.
Eu acho que Andreas disse isso claramente em seu livro & # 8211; diversificação e um dimensionamento de posição adequado! Nenhuma parada o salvaria do "SNBomb & # 8221; também conhecido como EUR / CHF peg disastre. A maioria dos CTAs que eu conheço perdeu menos de 5%. Alguns até 1%. Eu perdi 7,5% naquele evento com Andreas & # 8217; sistema agressivo em seu livro. 7.5% do seu capital é insuportável? Então arrisque metade e sua perda seria de 3,75%.
Poucos traders percebem que o fator risco / lucro é linear. Não existe risco super baixo e lucro super alto! Mas algo entre.
Obrigado por responder às minhas perguntas. Eu estava me perguntando sobre o tamanho de posição, como você gerencia uma posição se, digamos que a posição fica rica, e você quer aumentar sua exposição. Você usa um Dimensionamento de posição de taxa fixa com um Delta para aumentar sua posição ou registrar o lucro do ano e entrar novamente no negócio? Estou um pouco confuso com a noção de risco por comércio quando você está aumentando sua posição quando está ficando rico. Você tem algumas idéias sobre isso? Eu também tenho outra pergunta você aplica uma gestão de risco mais qualitativa quando se trata de uma carteira. Digamos que você tenha mais de 10 linhas em seu portfólio, digamos, em nível global, seu portfólio perde 2%, você liquida uma porcentagem em todos os contratos que possui, para reduzir o risco e, se perder ainda mais, você liquida carteira completamente. Porque mesmo que seja altamente improvável que todas as suas paradas sejam acionadas, como você lida quando está perdendo uma quantia significativa no nível da carteira?
Muito obrigado.
O conceito de risco é provavelmente o mais mal entendido na comunidade de comércio varejista. Infelizmente, muitas pessoas que na verdade não sabem muito sobre finanças escreveram muitas carteiras de negociação, onde apenas definem sua própria definição de risco à medida que avançam. Muitos desses termos inventados infelizmente entraram nas plataformas de simulação, confundindo ainda mais as pessoas.
Francamente, não tenho ideia do que é um & # 8220; Dimensionamento de posição de proporção fixa com um Delta & # 8221; é. Certamente não qualquer coisa que você veria no espaço dos fundos de hedge. Fiz uma busca rápida no google e parece mais uma ideia de jogo que não tem relação com finanças profissionais. Parece uma outra variação da pirâmide, que faz sentido absolutamente zero. Risco crescente porque você teve um lucro no passado é burro. Seus lucros ou prejuízos passados ​​não afetam as probabilidades direcionais daqui para frente, portanto, não há motivo para isso ser um fator de entrada.
Eu não vou me aprofundar mais no conceito de risco, pois isso seria uma discussão longa (e chata). Meu conselho geral é ler livros de finanças reais sobre risco para obter o conceito geral. Resumidamente, o risco está intimamente relacionado com a volatilidade. Você olha para fatores como volatilidade histórica, covariância, testes de estresse, etc.
No caso deste artigo, usei uma visão simplificada do risco com base apenas na volatilidade histórica. Supomos que um mercado terá uma volatilidade semelhante no mês que vem, como no mês anterior. Essa suposição não se sustentará, é claro, mas esperamos que esteja próxima o suficiente para ser usada como uma aproximação.
Com base nessa premissa, visamos a cada posição ter um impacto médio diário na carteira, neste caso, acredito que usei 10 pontos base. Desde que a vola não é estacionária e esta é uma abordagem de longo prazo, precisamos reequilibrar regularmente para manter o mesmo nível de risco.
Esqueça todas essas técnicas de gerenciamento de dinheiro, assim chamadas # 8221 ;. Isto é, na maior parte das vezes, um absurdo feito por pessoas que não têm qualquer experiência real do negócio, fingindo ser self-gazillionaires de negociação e escrevendo livros sobre seus próprios termos incompreendidos. A maior parte do que você vê nesses livros é apenas uma terminologia de jogo.
Muito obrigado a Andreas por reservar algum tempo para escrever um longo comentário. Eu tenho os dois livros, o novo e o seguinte. Estou interessado apenas no espaço institucional. Eu acredito que o risco é extremamente importante na negociação, eu definitivamente acredito que você se torna um gerente de risco no segundo em que você entra em uma negociação e às vezes até antes. Eu entendo as técnicas que mencionei são versões derivadas de conceitos de jogos de azar. Mas você está totalmente certo, não há relevância com a noção de delta se acreditamos que os mercados são aleatórios ou os mercados são eficientes.
Se eu te pego bem, o risco de noções deve estar relacionado a vol, covariância / correlação, dimensionamento, testes de estresse e Value at Risk para estruturas maiores.
Você tem um livro para recomendar quando se trata de arriscar a maneira como você o vê?
Muito obrigado novamente.
Espero que você esteja bem.
Eu tenho algumas perguntas para você quando se trata de negociação automatizada e construção de portfólio.
Digamos que você tenha um AUM de 5m, eu acho que você executa sua estratégia em mais de 30 mercados e escolhe os sinais que você acertou? Estou um pouco confuso sobre os setores que você escolhe, porque se você permitir que o sistema escolha qualquer setor, ele vê um sinal que você pode terminar com uma concentração de carteira em alguns mercados principais, não? Com isso, você não está conseguindo diversificação. Ou você tenta escolher arbitrariamente setores para contrabalançar qualquer concentração? Ou você escolhe cereja & # 8217; todos os sinais que você recebe para formar um portfólio? Ou você aceita qualquer sinal até que seus ativos / exposição o permitam.
Muito obrigado.
A concentração de portfólio é de que os CTAs sempre ganharam dinheiro. Sim, a diversificação é boa até certo ponto, mas você precisa permitir a concentração às vezes.
No entanto, o modelo de demonstração deste artigo sempre ocupa uma posição em todos os mercados. É muito longo ou curto cada recurso. Então, novamente, este é um modelo de demonstração irreal projetado para fazer um ponto.
Obrigado. É muito impressionante.
Eu gostaria de verificar seus resultados. Você poderia fornecer sua lista de futuros?
Olá Andreas, este post ajudou a reafirmar a noção entre os seguidores de tendências de que a simplicidade supera a complexidade. Eu mesmo estou tentando desenvolver sistemas simples de acompanhamento de tendências. Mas você poderia me ajudar a direcionar os sistemas de testes? De preferência, uma solução de teste de retorno barata, mas eficaz. Eu gostaria de saber qual software você usou ou recomendar um bom software.
Thanks in Advance.
Eu prefiro o RightEdge.
Obrigado por todas as coisas legais no seu blog!
Eu estou executando simulações no RightEdge e gostaria de traçar trades de estratégia em gráficos e não consigo encontrar uma maneira óbvia de como fazê-lo. Anexar o depurador de VS é muito perspicaz, às vezes, mas ter um feedback visual em um gráfico para verificação rápida do tempo as condições foram codificadas para a direita (cruzamentos etc) é muito mais simples. Eu não pude encontrar nada sobre o tema em fóruns de RE. Alguma dica?
Muito fácil, a menos que eu não entenda o que você quer fazer.
Basta adicionar os indicadores e as coisas desejadas e, em seguida, abrir o gráfico a partir dos resultados da simulação, na guia Resultados do símbolo. Lá você pode ver tudo, os pontos de entrada e saída, todos os indicadores (a menos que você defina a propriedade ShowInChart como false). Você pode adicionar suas próprias linhas, texto, etc no código.
Você pode até mesmo salvar automaticamente as imagens do gráfico para o disco, se quiser, e é isso que eu faço para esse site.
Mas eu não tenho certeza se entendi corretamente & # 8230; Deixe-me saber se isso não resolve a questão, Vitaly.
Obrigado Andreas! Eu estou começando a amar aqueles momentos de face-palma no processo de desenvolvimento. Eu estive clicando por aí por uma hora em busca disso, só para saber que estava ali sentado olhando na minha cara.
Estou feliz por ter sido resolvido, Vitaly.
Às vezes é fácil ignorar o óbvio. Cerca de 15-20 anos atrás, quando eu estava gerenciando uma equipe de quant, todos os quais eram programadores fortes, dois dos meus colegas estavam ocupados discutindo como fazer uma variável negativa se for positiva, e vice-versa. Eu ouvi e acrescentei uma solução bastante complexa. E então outro dos quantos se vira e diz: "O que você está enlouquecendo?" Multiplique por menos um! & # 8221;
Todos nós apenas trocamos um breve olhar de constrangimento antes de irmos para a cerveja mais cedo & # 8230;
Usando sua fórmula para pontuação z (inv vola-avg vola / std dev * inv vola), estou obtendo alguns números que não correspondem aos tipos de números que aparecem no z-score. coluna no seu exemplo. Quando eu uso a fórmula regular, z = (X & # 8211; μ) / σ, os números são mais alinhados. (Como isso soa de alguém que não recebe estatísticas?)
O que você acha de usar números de volatilidade implícitos (da cadeia de opções) no lugar da volatilidade inversa?
Acho que fiquei um pouco incerto em como expressei a fórmula, professor. Eu uso a fórmula regular para escores z, baseada em volas inversos.
Portanto, a sua fórmula z = (X - μ) / σ é absolutamente correta, onde X é vola inversa de observação, μ é a vola inversa média e σ o desvio padrão da vola inversa.
Usando números vola implícitos deve ser bom, supondo que você pode fonte de dados para ele. Parece um pouco complicado demais para mim, mas o resultado deve funcionar muito bem. Você ainda precisa inverter isso, é claro.

Let's Get Rich! See how And R Can Enrich Your Knowledge Of The Financial Markets!
Practical walkthroughs on machine learning, data exploration and finding insight.
Packages Used in this Walkthrough.
- financial data and modeling tools - handling of time-based data classes - fast modeling algorithm - Area Under the Curve (AUC) functions.
This walkthrough has two parts:
The first part is a very basic introduction to quantmod and, if you haven't used it before and need basic access to daily stock market data and charting, then you're in for a huge treat. The second part goes deeper into quantitative finance by leveraging quantmod to access all the stocks composing the NASDAQ 100 Index to build a vocabulary of market moves and attempt to predict whether the following trading day's volumne will be higher or lower .
1 day versus 2 days ago 1 day versus 3 days ago 1 day versus 5 days ago 1 day versus 20 days ago (akin a 20 day moving average)
Não é ruim, certo? An AUC of 0.719 for very little work (remember that an AUC ranges between 0.5 and 1 , where 0.5 is random and 1 is perfect). Hopefully this will pique your imagination with the many possibilities of quantmod and R .

No comments:

Post a Comment