Monday 21 May 2018

Preço de ação do sistema de negociação mac


Identificando configurações de comércio por ação de suporte, resistência e preço.


Índice.


Introdução.


Introdução.


Este artigo aborda uma metodologia de negociação que pode ser usada em qualquer mercado de Forex, ações ou commodities, bem como exemplos de código MQL4 que podem ser usados ​​em um Expert Advisor baseado nesta metodologia.


A ação do preço e a determinação dos níveis de suporte e resistência são os principais componentes do sistema. A entrada no mercado é inteiramente baseada nesses dois componentes. Os níveis de preços de referência serão explicados juntamente com formas eficazes de escolhê-los. Os exemplos do MQL4 incluem parâmetros para minimizar o risco. Isso é feito mantendo as referências de saída do mercado e para relativamente perto dos preços de entrada.


Há um benefício adicional de permitir operações de maior volume, independentemente do tamanho da conta. Por fim, são discutidas opções para determinar as metas de lucro, acompanhadas pelo código MQL4, que permite a saída lucrativa do mercado durante uma variedade de condições.


1. Olhando para suporte e resistência.


Se você olhar para qualquer gráfico de preço, para qualquer mercado, tendo qualquer prazo, dois fatos se tornarão aparentes, baseados em características que aparecem consistentemente. Um desses fatos é que o preço de mercado mostrado a qualquer momento não permanece o mesmo por muito tempo. Dado tempo suficiente, o preço de mercado terá mudado significativamente. Qualquer preço mostrado no gráfico pode ser usado como um nível de referência.


Certos preços, no entanto, funcionam como referências melhores do que outros. Nós vamos chegar a isso em breve. O segundo fato supracitado é que qualquer gráfico terá certos preços nos quais a tendência do mercado será revertida. Muitas vezes, o mercado repetidamente atinge esses níveis de preço e muda de direção pouco depois. Estes são os níveis de suporte e resistência dos quais praticamente qualquer profissional já ouviu falar. Suporte é um nível de preços abaixo do qual o mercado não vai cair. Resistência é um preço acima do qual o mercado não irá.


Também conhecidos como tops e bottoms, esses níveis de preços enviam a mensagem de que isso é o máximo que o mercado irá (por enquanto) e as reversões começarão perto desses níveis. Os níveis de suporte e resistência são bons preços para usar como níveis de referência, pois significam preços nos quais uma nova tendência pode começar com maior probabilidade. Outros preços, encontrados aproximadamente a meio caminho entre dois níveis de suporte e resistência relativos, também são bons níveis de referência. Vamos nos referir a eles como pontos médios.


Qualquer porção de um gráfico de preços pode ser marcada com linhas horizontais em preços relevantes de suporte, resistência e ponto médio a serem usados ​​como referências. Um exemplo disso é mostrado na Fig. 1 abaixo.


Fig. 1. Suporte, resistência e ponto médio.


A linha roxa inferior indica suporte em 1.09838. A linha vermelha superior indica resistência em 1.10257.


Aproximadamente a meio caminho entre os dois é uma linha preta, o ponto médio, em 1.10048. A determinação exata de suporte e resistência é subjetiva e pode variar com base em suas próprias escolhas de possíveis entradas e saídas de mercado. Você pode querer abrir uma posição em ou perto de um preço muito específico. Ou, o preço exato de entrada pode não importar tanto e qualquer um entre uma faixa mais ampla de preços será suficiente. Tudo depende do seu estilo de negociação individual e objetivos de lucro.


Como resultado, a distância entre seus pontos de referência de suporte e resistência pode variar muito. São apenas referências a serem usadas na definição de condições comerciais adequadas.


Fig. 2. Faixa de preços de suporte e resistência.


A Fig. 2 mostra quatro diferentes faixas de preço de suporte e resistência em um gráfico de 1 minuto.


Alguns dos intervalos são mais amplos e outros são mais estreitos. Como mencionado, os níveis de preço são marcados subjetivamente, mas é óbvio que eles ocorrem nos topos e fundos (e a meio caminho entre) das tendências de curto prazo.


As Figuras 3 a 6 são exemplos de intervalos de suporte e resistência marcados em períodos de tempo maiores e menores em gráficos de 1 minuto.


As Figuras 3-4 mostram um mercado em alta e as figuras 5-6 mostram um mercado em baixa.


Fig. 3. Grande mercado de touro.


Fig. 4. Mercado de touro estreito.


Fig. 5. Grande mercado de urso.


Fig. 6. Mercado de urso estreito.


Esses níveis de preços de referência indicam áreas a serem observadas para tipos específicos de ação de preço. Uma configuração de negociação ocorre quando esses tipos de ação de preço são vistos em um gráfico.


2. Identificando configurações de alta probabilidade de ação de preço.


Há uma variedade de padrões de vela dupla que fornecem uma configuração de negociação de alta probabilidade. Três que são considerados serão descritos aqui. As ocorrências desses padrões são observadas próximo aos níveis de suporte e resistência que estão sendo usados ​​como possíveis referências de entrada. Como uma nota lateral, todos os exemplos apresentados a partir de agora serão mostrados com castiçais de 1 minuto. Esse período de tempo sempre será usado por causa dos pontos de entrada precisos que este sistema utiliza, bem como sua estreita faixa de ordens Stop Loss.


Cada um dos três padrões a seguir é composto de dois castiçais de 1 minuto. Quando um desses padrões é visto próximo a um nível de preço de referência (suporte, resistência ou ponto médio), a entrada no mercado ocorre exatamente no preço de abertura do próximo (terceiro) candelabro de 1 minuto. Exemplos disso serão mostrados após os três padrões serem descritos.


O primeiro padrão, Padrão 1, é composto por um castiçal que tem um "pavio" maior que seu corpo e um segundo castiçal que se fecha após o primeiro na direção oposta ao pavio do primeiro candelabro. O pavio é a linha reta vertical que indica a faixa de preço entre o alto e o Aberto / Fechado de um castiçal acima do corpo, ou o intervalo entre o baixo e o Aberto / Fechado abaixo do corpo. Castiçais "Doji" podem ser incluídos como o primeiro castiçal no padrão.


Figura 7. Padrão de alta 1.


Fig. 8. Padrão Bearish 1.


A Figura 7 mostra um padrão de alta e a Figura 8 mostra um padrão de baixa.


Esses padrões são semelhantes aos padrões candelabros "Hammer", mas não são tão específicos, como os doji podem ser incluídos, bem como qualquer combinação de velas para cima ou para baixo.


A Fig. 9 mostra uma tendência de alta que começa com esse tipo de padrão.


Fig. 9. Tendência Alta.


O segundo padrão, Padrão 2, consiste em dois candelabros em que a segunda vela tem um corpo praticamente do mesmo comprimento que o corpo da primeira vela.


Os corpos de ambas as velas também têm aproximadamente os mesmos preços de abertura e fechamento. Deve-se notar que o comprimento dos corpos de ambas as velas, e seus correspondentes preços de abertura e fechamento, não precisam coincidir exatamente. Exemplos desses padrões são mostrados na Fig. 10, um padrão de baixa, e a Fig. 11, que é um padrão de alta.


Esses padrões são conhecidos como "Pinças". A Fig. 12 mostra uma tendência de baixa que começa com um padrão Tweezer.


Fig. 10. Padrão de Baixa 2.


Fig. 11. Padrão de alta 2.


Fig. 12. Tendência Bearish.


O último padrão, Padrão 3, é mais um padrão geral, pois consiste em praticamente qualquer tipo de castiçal na primeira posição e um segundo castiçal que se fecha completamente após o primeiro. A Fig. 13 mostra um padrão de alta e a Fig. 14 mostra um padrão de baixa.


A Fig. 15 mostra uma tendência de alta começando com esse tipo de padrão.


Figura 13. Padrão de alta 3.


Fig. 14. Padrão de baixa 3.


Fig. 15. Tendência de alta.


Quando você olha para um par de castiçais de 1 minuto que formam um desses três padrões, você deve considerar um outro fator ao escolher entrar ou não no mercado naquele momento.


E essa é a diferença entre o preço potencial de entrada e o preço de suporte ou resistência próximo usado como referência. Se o preço de entrada estiver muito longe do nível de referência, talvez você não queira abrir uma posição, independentemente do padrão de ação do preço.


Como mencionado anteriormente, a entrada real no mercado ocorre no exato momento em que o próximo castiçal de 1 minuto é aberto. Em outras palavras, 2 castiçais formam um dos padrões descritos e, em seguida, um terceiro candelabro é aberto. É exatamente nesse preço de abertura que uma ordem de mercado é colocada. Isso será ilustrado na seção a seguir que abrange o código MQL4 usado para essas configurações. Obviamente, como a ação do preço é um elemento-chave desses tipos de configurações de negociação, as ordens de mercado são sempre usadas para entrada. Pedidos pendentes de entrada nunca são usados.


3. Código MQL4 para configurações de ação de preço.


Agora que a metodologia por trás das entradas do sistema comercial foi coberta, o código para sua implementação será explicado.


Os blocos de código a seguir podem ser usados ​​em EAs com base na ação do preço e nos níveis de suporte / resistência. Primeiro, você irá definir suas variáveis. Algumas das variáveis ​​consistem em preços recentes de abertura, alta, baixa e fechamento de castiçais de 1 minuto. Cada um desses quatro preços será encontrado para o castiçal atual de 1 minuto e as duas velas anteriores. Isso é feito usando iOpen (), iHigh (), iLow () e iClose ().


Como você estará procurando um padrão de duas velas totalmente formadas, a vela que se forma dois minutos antes da atual será a primeira do padrão (por exemplo, a vela da esquerda na Fig. 7). Esse candle será marcado como Candle1. O próximo castiçal que é formado um minuto depois será rotulado Candle2 (a vela direita na Fig. 7).


O candlestick atual será rotulado Candle3 e estará se formando à direita de Candle2. Como a ação do preço em tempo real está sendo monitorada, é dessa perspectiva das velas atuais e duas anteriores que o Expert Advisor operará.


O código acima definirá o preço de abertura da Candle1.


Como o valor dessa variável será um decimal, o tipo de dados duplo é usado. "O1" refere-se ao preço de abertura da primeira vela no padrão. iOpen () fornece esses dados com Symbol () usado como o primeiro parâmetro para que ele funcione com qualquer símbolo no gráfico a partir do qual o EA está operando.


"PERIOD_M1" especifica o período de tempo de 1 minuto e o último parâmetro, com um valor 2 neste caso, define o deslocamento relativo ao candle atual. Um deslocamento de 0 indicaria a vela atual, 1 indicaria um castiçal de volta e 2 indica dois castiçais de volta.


Correspondentemente, O1, H1, L1 e C1 referem-se aos preços de abertura, alta, baixa e fechamento da Candle1, respectivamente. O O2, H2, L2, C2 e O3, H3, L3, C3 referem-se aos mesmos preços para as Velas 2 e 3.


O bloco de código a seguir é um exemplo dessas definições de variáveis.


As declarações condicionais serão descritas a seguir. Especificamente, os condicionais que definem uma ocorrência de um dos três padrões primários de dois candelabros.


Uma instância do Padrão 1, descrita na seção anterior e mostrada na Figura 7 acima, teria ocorrido se a seguinte declaração fosse verdadeira.


Esse padrão requer seis condições a serem atendidas. O primeiro, C1 & gt; = O1, afirma que Candle1 tem que ser uma vela ascendente, ou seu preço de abertura pode ser igual ao seu preço de fechamento. L1 & lt; O1 afirma que o preço baixo da Candle1 tem que ser inferior ao seu preço de abertura. A próxima condição exige que a diferença entre os preços baixos e abertos da Candle1 seja maior que a diferença entre os preços próximos e abertos da Candle1. Isso significa que Candle1 deve ter um pavio de desvantagem maior que seu corpo.


A quarta condição refere-se à Candle2 e exige que seu preço de fechamento seja maior ou pelo menos igual ao seu preço aberto. C2 & gt; H1 necessita que Candle2 feche acima do preço alto de Candle1. Por fim, o baixo preço da Candle2 deve ser superior ao preço baixo da Candle1.


Se todas essas condições forem atendidas na ocorrência do Padrão 1, o código a seguir colocará uma ordem de mercado COMPRA.


Esse pedido terá um volume de 0,1 lote, um deslizamento de 5, um Stop Loss de 10 pips abaixo do lance e um Take Profit de 50 pips acima do lance.


Alternativamente, a fim de colocar uma ordem de mercado da SELL, as condições serão alteradas para permitir um padrão de baixa semelhante à Figura 8. Além disso, os parâmetros da função OrderSend () serão diferentes de acordo.


Esse código faria uma ordem semelhante à mostrada acima, apenas na direção oposta:


Um código semelhante será usado para fazer pedidos de mercado quando ocorrerem ocorrências de Padrão 2 e Padrão 3.


Um padrão de alta 2 (pinças) terá as seguintes condições necessárias:


Um padrão de baixa 2 teria este código:


Por fim, o Padrão 3 tem as seguintes condições para configurações de alta e baixa, respectivamente:


Alguns dos parâmetros de ordem, como Stop Loss e Take Profit, também podem ser definidos como variáveis, em vez de serem explicitamente declarados como nos exemplos acima.


4. Combinando Suporte / Resistência com Ação de Preço.


Agora é hora de combinar o código de ação do preço com código adicional que monitora os preços de suporte e resistência como seus níveis de referência.


A EA observará o mercado atingir um determinado nível de preço. Quando esse nível for atingido, ele procurará os tipos de ação de preço representados pelos Padrões 1-3. Pode ser todos esses três padrões, de alta ou baixa, ou apenas um ou um pequeno número deles. O código a seguir usa mais duas variáveis ​​para verificar se o mercado atingiu um determinado preço, neste caso 1,09000 para EURUSD.


Para este exemplo, o mercado EURUSD está sendo negociado abaixo de 1,09000 no momento em que este código se torna ativo.


A variável ref denota um nível de preço de referência (suporte, resistência ou ponto médio) que está sendo observado. A outra variável, refhit, descreve o estado atual do mercado como tendo atingido o nível de preço de referência, ou ainda não atingido. Refhit é um inteiro com valor 0 ou 1. O valor padrão é 0, indica que o nível de preço de referência não foi atingido.


As condições mostradas abaixo das variáveis, se atendidas, registram o mercado imediatamente atingindo o nível de referência se e quando isso ocorrer. Estas duas variáveis ​​serão agora adicionadas ao código de ação de preço descrito anteriormente.


Para concluir o exemplo do EURUSD, uma configuração otimista do Padrão 3 será observada acima de 1.09.000.


É assim que o código do Pattern 3 será modificado:


A primeira condição adicional, refhit == 1, requer que o mercado tenha atingido ou ultrapassado o valor definido para a variável ref, neste caso 1,09000. Lembre-se de que o mercado está sendo negociado abaixo de 1.09000 antes de alcançá-lo. As duas últimas novas condições que foram adicionadas exigem que as duas velas do Padrão 3 fechem acima da variável ref de 1.09000.


Para o último exemplo, a Fig. 16 mostra a negociação EURUSD entre um suporte de curto prazo e intervalo de resistência de 1.07660 e 1.07841, respectivamente.


Na extremidade direita da imagem, você pode ver que o mercado está negociando quase na metade entre os dois níveis.


Uma longa entrada será assistida, perto do nível de suporte de 1.07660. Como os mercados nem sempre atingem os preços exatos usados ​​para suporte ou resistência, um preço próximo será usado como nível de referência.


Neste caso, será 1.07690, um preço 3 pips acima de suporte. Configurações otimistas utilizando os Padrões 1 a 3 serão observadas.


Fig. 17. Reversão do EURUSD.


Fig. 18. Entrada EURUSD.


Fig. 19. Saída EURUSD.


Todas as seções de código para os padrões de alta exigem que o mercado alcance até 1.07690 e que as Velas 1 e 2 fechem acima dela.


Além disso, os níveis de Take Profit foram duplicados em relação aos exemplos anteriores. A Fig. 17 mostra que o mercado virou para baixo e ultrapassou ligeiramente 1.07690, atingindo 1.07670 antes de voltar para cima. Isso fez com que a refhit mudasse para um valor de 1.


Logo após reverter para cima, um padrão de alta 3 se formou. Este é o lugar onde um pedido de compra do mercado foi colocado e uma posição aberta em 1.07740, como indicado na Fig. 18. (Na abertura da Vela 3, o lance foi 1.07720. Devido a um escorregamento permitido de 5, o pedido foi preenchido em 1.07740 .) A partir desse ponto, o mercado iniciou uma forte tendência para cima, como mostra a Fig. 19. O preço de Stop Loss nunca foi atingido e a posição foi fechada no Take Profit de 1.08740.


Conclusão.


Como pode ser visto pelos exemplos incluídos aqui, o uso da ação do preço em combinação com o monitoramento dos níveis de suporte e resistência pode ser extremamente eficaz na determinação das configurações do comércio.


O código MQL4 que é incluído e explicado é obviamente parcial e em si não constitui um EA. Esses exemplos de código devem ser usados ​​como blocos de construção para um Expert Advisor completo. O objetivo principal era ilustrar os conceitos por trás da metodologia de negociação. Outros padrões de ação de preço podem ser codificados para entrada e saída no mercado. Boa sorte em todos os seus empreendimentos comerciais.


O que é a ação do preço no comércio Forex?


Se você é um comerciante da moeda, então é importante saber o que é a ação do preço no Forex. A negociação de ações de preço é a disciplina de tomar todas as suas decisões na negociação a partir de um gráfico de preço claro. Isso implica que nenhum indicador de efeitos cambiais atrasado está presente, exceto talvez para algumas médias móveis que podem ajudar a determinar a resistência dinâmica e as áreas de suporte, juntamente com a direção da tendência.


Além disso, todos os mercados financeiros criam dados sobre o movimento de preços de mercado durante períodos de tempo variáveis ​​- e esses dados são demonstrados em gráficos de preços. Leve em conta que os gráficos de preços refletem as crenças e ações de todos os participantes do mercado, seja humano ou computador, negociando um mercado durante um determinado período de tempo, e essas crenças são exibidas na tabela de preços do mercado na forma de ação de preço do Forex.


Como os dados econômicos e outras notícias ou eventos mundiais são os catalisadores para o movimento de preços em um mercado, não precisamos analisá-los para negociar com sucesso o mercado. Todos os dados econômicos e notícias globais que causam a movimentação de preços dentro de um mercado são eventualmente refletidos por meio de uma ação de preço na tabela de preços de um mercado.


Como a ação do preço de um mercado reflete todas as variáveis ​​que influenciam esse mercado em qualquer período de tempo, a exploração de indicadores de preços atrasados, como o MACD, o Stochastics, o RSI e outros, pode ser um desperdício de tempo. Há traders que dirão que o movimento de preços fornece todos os sinais de ação de preço do Forex que você precisará para projetar um sistema de negociação rentável e de alta probabilidade. Esses sinais são coletivamente conhecidos como estratégias de negociação de ação de preço e oferecem uma maneira de dar sentido ao movimento de preços de um mercado e auxiliar na previsão de seu movimento futuro com um alto grau de precisão para garantir uma estratégia de negociação de alta probabilidade.


Neste artigo, vamos dar uma olhada mais de perto na ação do preço e o que ela representa no Forex, e explicar as regras e abordagens básicas da negociação de ações de preço.


O que mais sabemos sobre a ação do preço?


Simplificando, a ação do preço é a pegada do dinheiro. Os mercados financeiros são onde o dinheiro é trocado entre os participantes do mercado - e essa troca de dinheiro deixa um rastro. Essa trilha é um movimento de preço ou uma ação de preço do mercado e, como sabemos agora, ela pode ser observada em um gráfico de preços. Como um comerciante de Forex, é vital aprender a definir e trocar as pistas deixadas por ações de preço, porque ele faz sua trilha através de gráficos de preços. É importante aprender a negociação de Forex de ação de preço, não apenas para seu conhecimento geral, mas para amplificar seu arsenal de negociação.


Acima, abordamos o tema das estratégias de negociação de ações de preço. Devemos admitir que eles se formam porque o movimento de preços nos mercados tem uma tendência a ser repetitivo. Como as emoções humanas são, até certo ponto, previsíveis quando se trata de dinheiro, suas ações no mercado freqüentemente resultam em formações de ações de preço que se repetem de tempos em tempos. Isso pode ser uma ferramenta preditiva muito precisa da direção do preço. Portanto, os indicadores Forex de ação de preço entram em jogo.


Além disso, a negociação de ações de preço engloba estratégias de ação de preço de níveis-chave no mercado. Às vezes você não precisa criar uma estratégia complexa de Forex - um gráfico de preço simples e bom senso podem ser suficientes. Além disso, combinando configurações de ação de preço com pontos quentes do mercado, como níveis de resistência e suporte básicos e resistência dinâmica e níveis de suporte, você pode aprender a escolher entradas precisas de sniper que oferecem a melhor chance de entrar em uma negociação lucrativa.


As estratégias de ação de preço podem ser negociadas em qualquer mercado financeiro e em qualquer período de tempo que você preferir. No entanto, sugerimos que os traders concentrem seus esforços em negociar prazos mais altos primeiro, com o quadro temporal principal sendo o gráfico diário.


Por que trocar moedas com ação de preço?


A resposta é muito simples - o preço é a essência de qualquer mercado financeiro. Assemelha-se a matemática. Se você não entender os termos da tarefa, não poderá fornecer nenhuma solução. Assim, se você não sabe como ler a ação do preço de um mercado, é improvável que você saiba como entender o que uma tabela de preços está dizendo. Como resultado, você não saberá como negociar Forex usando a ação do preço.


Todo trader (ou outra fonte) que tenta convencê-lo de que é mais fácil negociar indicadores ou software de negociação do que a ação de preço, não está ciente da realidade dos mercados. A realidade dos mercados é que o preço atual é o resultado final de todas as variáveis ​​conectadas aos mercados. Assim, qual é o ponto em se preocupar em analisar qualquer coisa além deste movimento de preços? Comerciantes FX tendem a cair nas armadilhas de usar indicadores Forex e robôs FX não confiáveis, simplesmente porque as pessoas que vendem essas coisas fazem com que soem como o 'santo graal' da negociação Forex.


Para entender a ação do preço do Forex explicada, é importante entender que não há uma maneira fácil de ganhar dinheiro neste mundo. Lembre-se de que qualquer atalho que você acredita ter encontrado nos mercados é apenas temporário. Ao aprender a ação do preço, você está dando a si mesmo uma melhor chance no sucesso da negociação Forex.


Quais são as melhores maneiras de aprender a ação de preço?


Há três pontos a ter em mente quando se aprende ação de preço Forex.


A primeira é que você precisa aprender a dominar uma estratégia de negociação Forex de ação de preço por vez. Ao dominar uma configuração de ação de preço de cada vez, você a aprenderá de dentro para fora e a fará sua. Muitos comerciantes saltam de uma estratégia para outra sem realmente dar a atenção de que precisam. Além disso, especialistas em qualquer campo são tipicamente pessoas que ganham a maior parte do dinheiro, não apenas pessoas comuns que sabem um pouco sobre muitas coisas. Portanto, tente realmente dominar uma configuração antes de passar para a próxima.


O segundo ponto é que você tem que aprender negociação Forex com ação de preço usando prazos mais altos primeiro. A razão principal para se concentrar em prazos mais altos é porque é a melhor proteção que temos contra o supertrading. Overtrading é um assassino de contas e nenhum comerciante é invencível. Concentrando sua atenção nos prazos mais longos, você pode se beneficiar da capacidade de filtrar o ruído de preços nos períodos de tempo mais baixos e, consequentemente, aumentar sua porcentagem geral de vitórias.


A terceira regra de negociação de ações de preço Forex é seguir os exemplos de traders de ações de preço bem-sucedidos. A maneira mais eficaz, bem como eficiente, de se tornar um especialista na área de negociação de ações de preço FX é realmente aprender com um operador de ação de preço bem-sucedido. Esses traders realizaram o primeiro ponto que mencionamos e, portanto, é ótimo se eles puderem compartilhar sua experiência com os novatos. Em outras palavras, você pode reduzir consideravelmente sua curva de aprendizado e também evitar muitas tentativas e erros, seguindo o conselho de operadores de ações de preços qualificados e comprovados.


Além de todas essas regras, é vital explicar a melhor maneira de negociar ações de preço no Forex. É aconselhável aguardar as melhores configurações de ação de preço, em vez de negociar qualquer coisa que você acha que pode ser uma configuração. Além disso, depois de dominar uma estratégia e conceito de ação de preço bem-sucedido, você não deve ter dúvidas sobre o que está procurando no mercado. O Forex é algo em que você precisa demonstrar sua paciência, aguardar a configuração da ação do preço ideal e, em seguida, negociá-lo na perfeição.


Conclusão.


Não importa qual estratégia ou sistema você usa. Saber como ler e negociar a ação do preço irá melhorá-lo, mesmo se você não se concentrar apenas nas estratégias de ação do preço de negociação. Se você quiser negociar com sucesso, saber como negociar ação de preço e como usar os indicadores de negociação Forex de ação de preço é imperativo.


Você tem que entender toda a dinâmica de preços nos mercados, simplesmente não há maneira de contornar isso. Não se engane acreditando que, de alguma forma, você terá sucesso na troca de moeda sem um conhecimento adequado e completo dos conceitos de negociação de ações de preço. Assim, esteja armado até os dentes com conhecimento. Não se esqueça que os comerciantes de ação de preço bem sucedidos podem se tornar seus melhores mentores - e que eles podem ensinar-lhe algumas lições valiosas.


Top 10 artigos visualizados.


MetaTrader 4.


Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.


Aplicativo para iPhone.


MetaTrader 4 para o seu iPhone.


Aplicativo para Android.


MT4 para o seu dispositivo Android.


MT WebTrader.


Negocie seu navegador.


MetaTrader 5.


A próxima geração Plataforma de negociação.


MT4 para o OS X.


MetaTrader 4 para o seu Mac.


Comece a negociar.


Plataformas


Educação.


Promoções


Aviso de risco: Negociar Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda igual ou maior do que todo o seu investimento. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços da Admiral Markets UK Ltd ou Admiral Markets AS, por favor, reconheça todos os riscos associados à negociação.


O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure orientação de um consultor financeiro independente.


Todas as referências neste site a "Admiral Markets" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e à Admiral Markets AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são totalmente detidas pelo Admiral Markets Group AS.


A Admiral Markets UK Ltd está registrada na Inglaterra e no País de Gales sob Companies House - número de registro 08171762. A Admiral Markets UK Ltd é autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority (FCA) - número de registro 595450. A sede da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.


A Admiral Markets AS está registada na Estónia - número de registo comercial 10932555. A Admiral Markets AS é autorizada e regulada pela Autoridade de Supervisão Financeira da Estónia (EFSA) - licença de actividade número 4.1-1 / 46. A sede social da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estónia.


Truques de ação de preço: como negociar 1-2-3 padrões.


O padrão 1-2-3 é um dos padrões de negociação mais populares. Uma vez que você é experiente o suficiente, você será capaz de identificá-los por todo o lugar. No entanto, como qualquer outro padrão, ele não é 100% confiável, mas pode ser usado como parte de uma estratégia de negociação ou sistema de negociação.


Vamos entrar no universo da negociação de ações de preço!


O que é um padrão 1-2-3?


Podemos dizer que é o fundo, uma correção, um novo teste e um rebote. O padrão geralmente ocorre no final das tendências e oscilações, e elas são uma indicação de uma mudança na tendência. Eles também podem ser encontrados dentro de uma faixa de negociação, e ocorrem quando o momentum direcional de uma tendência está diminuindo.


O ponto 1 é o ponto baixo mais baixo, forma um nível de suporte. O ponto 2 será o pico, ou o ponto mais alto, forma um nível de resistência. O ponto 3 será o segundo ponto baixo, um nível de suporte (deve ser maior que o ponto 1, que é o ponto baixo mais baixo. A quebra de preço acima do ponto 2 sinaliza a continuação da tendência de alta.


Fonte: NZD / JPY Chart, AM MT4, 20 de junho, 15h15, horário da plataforma.


O ponto 1 se torna o pico mais alto quando o preço encontra resistência e se move para baixo. O ponto 2 se torna o ponto baixo mais baixo, forma o suporte. O ponto 3 se forma quando o preço sobe e forma uma resistência. A quebra de preço abaixo do nível de suporte do ponto 2 indica que o mercado provavelmente continuará indo para o sul em uma tendência de baixa.


Fonte: NZD / JPY Chart, AM MT4, 21 de junho, 01:30 Horário da Plataforma.


Os padrões 1-2-3 também são conhecidos como padrões de continuação que representam a quebra de preços consolidados na direção da tendência. Eles também podem sinalizar um movimento de reversão, que discutiremos na seção abaixo.


Como negociar padrões 1-2-3.


Continuação de tendência.


Primeiro, você deve considerar a tendência de curto prazo e negociar nessa direção. Não precisamos considerar a tendência de longo prazo porque não pretendemos negociá-la. O gráfico abaixo mostra o balanço do mercado. Como este gráfico está em tendência de alta, o swing é mostrado da baixa para a próxima alta. Para estar do lado certo das oscilações de curto prazo dentro de uma tendência, os traders precisam observar as tendências de curto prazo.


Dica Pro: Considere cada período de tempo ao analisar o comércio. Por exemplo, se você está negociando o gráfico M15, troque a tendência atual do gráfico M15, não importa o que o gráfico diário esteja fazendo. Isso é crítico, pois cada gráfico tem sua própria tendência. O H4 pode ser uma tendência completamente diferente do gráfico de 15 minutos. No exemplo abaixo, pretendemos negociar de um swing para o outro usando a tendência de curto prazo para garantir que estamos no lado certo do próximo movimento.


Fonte: Gráfico GBP / JPY M15, AM MT4, 27 de junho, 11:30, horário da plataforma.


Reversão de tendência.


A primeira coisa que devemos considerar na reversão do padrão 1-2-3 é encontrar a primeira parte da reversão. Por exemplo, se houver uma tendência de alta, o número 1 seria a primeira perna para a nova baixa baixa (LL). Número 2, ou a segunda perna do padrão, é quando o preço está refazendo, mas não faz um novo alto ou baixo. Assim, neste exemplo de tendência de alta, a primeira perna está se movendo para baixo, e a segunda perna está movendo o preço de volta para cima, mas não faz uma nova alta; daqui, a etapa dois termina um novo alto mais baixo (LH). Se o preço fizer um novo recorde, a tendência de alta continua em jogo. Para a última e última etapa do padrão, o preço, novamente, se move para baixo, ultrapassando a baixa anterior que foi feita a partir da primeira perna e, portanto, continua a fazer uma nova baixa mais baixa.


Fonte: Gráfico AUD / JPY M15, AM MT4, 22 de junho, 10h45, Hora da Plataforma.


Este exemplo mostra que o preço estava em uma tendência de baixa existente, e para que a tendência mude, estamos procurando um 1-2-3 de volta mais alto. A primeira etapa dessa mudança de tendência é o preço que faz uma nova baixa mais alta. O próximo passo nesse padrão é um impulso de preço e uma nova alta mais alta. É crucial que o preço nesse segundo passo não faça uma nova baixa mais baixa, o que de outra forma confirmaria o fato de que a tendência continuará menor. A última etapa desse padrão e também a confirmação de que a tendência de curto prazo mudou é a perna 3, que é o preço recuando novamente para uma nova baixa mais alta.


Indicador Forex Padrão 1-2-3.


Para garantir um sistema de negociação completo, os comerciantes precisam de mais do que apenas um indicador, a saber, gerenciamento de risco, dimensionamento de posição, tempo, periódicos de negociação para avaliar o progresso, regras de entrada, regras de saída, etc.


Para este propósito, o site oficial do MQL5 fornece um indicador 1-2-3 gratuito que você pode usar para identificar padrões 1-2-3. Sendo um operador profissional, prefiro identificá-los eu mesmo.


Além disso, você deve considerar o download do MetaTrader 4 Supreme Edition, que possui vários recursos úteis, como o medidor de força da moeda, que deve fornecer uma vantagem na negociação de padrão 1-2-3.


Exercício: Como desenhar 1-2-3 manualmente.


1-2-3 Padrões dentro de uma tendência.


Abra o seu gráfico MT4. Encontre uma tendência que é representada por máximas mais altas ou mínimas mais baixas. Desenhe seus pontos 1-2-3 enquanto o preço está se movendo na direção da nova tendência. Entre na quebra do ponto 2 com uma parada acima / abaixo do ponto 3. Siga o mercado para cima ou para baixo, dependendo da tendência.


Fonte: Gráfico EUR / USD M15, AM MT4, 15:30 Platform Time.


Como você pode ver no exemplo acima, o par de moedas EUR / USD está mostrando uma tendência de alta, então só precisamos levar 1-2-3 padrões na direção da tendência (ou seja, para cima). Retracements devem ser ignorados. Como podemos ver no último exemplo do padrão 1-2-3, não houve entrada porque o ponto 2 não tinha sido quebrado e o retrocesso começou pouco antes de o preço subir mais.


1-2-3 Padrões dentro de uma reversão.


Aguarde uma tendência terminar. Geralmente acontece à exaustão quando o preço se aproxima de seus extremos. Desenhe seus pontos 1-2-3 conforme o preço está se movendo na direção da nova tendência. Entre na quebra do ponto 2 com uma parada acima / abaixo do ponto 3. Siga o mercado para cima ou para baixo, dependendo da retração ou da nova tendência.


Fonte: gráfico NZD / JPY M15, AM MT4, 16 de junho, 21:15.


As reversões ocorreram na parte superior e inferior, como podemos ver no gráfico acima. Se você está tendo problemas para identificar possíveis extremos de preço, sugiro usar o indicador ATR ou Bollinger Bands.


Como podemos ver, os padrões 1-2-3 podem ser aplicados a vários sistemas de negociação Forex e CFD, mas são usados ​​principalmente na negociação de ações de preço. Na próxima vez, falaremos sobre como escolher alvos usando padrões 1-2-3.


Se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar na seção de comentários abaixo.


Felicidades e negociação segura,


Troque conosco.


Blog do comerciante.


MetaTrader 4.


Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.


Aplicativo para iPhone.


MetaTrader 4 para o seu iPhone.


Aplicativo para Android.


MT4 para o seu dispositivo Android.


MT WebTrader.


Negocie seu navegador.


MetaTrader 5.


A próxima geração Plataforma de negociação.


MT4 para o OS X.


MetaTrader 4 para o seu Mac.


Comece a negociar.


Plataformas


Educação.


Promoções


Aviso de risco: Negociar Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda igual ou maior do que todo o seu investimento. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços da Admiral Markets UK Ltd ou Admiral Markets AS, por favor, reconheça todos os riscos associados à negociação.


O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure orientação de um consultor financeiro independente.


Todas as referências neste site a "Admiral Markets" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e à Admiral Markets AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são totalmente detidas pelo Admiral Markets Group AS.


A Admiral Markets UK Ltd está registrada na Inglaterra e no País de Gales sob Companies House - número de registro 08171762. A Admiral Markets UK Ltd é autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority (FCA) - número de registro 595450. A sede da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.


A Admiral Markets AS está registada na Estónia - número de registo comercial 10932555. A Admiral Markets AS é autorizada e regulada pela Autoridade de Supervisão Financeira da Estónia (EFSA) - licença de actividade número 4.1-1 / 46. A sede social da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estónia.


PATs Price Action Trading Manual.


Se você ainda tem que se tornar rentável como um comerciante de dia, ou se você simplesmente quer levar sua negociação para o próximo nível, então o manual de negociação de ação de preço da PAT explicando como negociar usando nada mais do que pura Ação de Preço & # 8221; é para você! As PATs tomaram conhecimento sobre a ação do preço e explicaram em termos simples, de modo que até mesmo o operador mais inexperiente pode entender as etapas e os detalhes. Se você não sabe ou não sabe o que é a negociação de ação de preço, está perdendo uma das melhores técnicas de negociação disponíveis ao negociar os mercados difíceis de hoje. As técnicas ensinadas neste manual funcionarão em qualquer mercado e em qualquer período de tempo, portanto, uma vez dominado, você poderá usar o que aprender para negociar em qualquer mercado ao redor do mundo.


Aprenda a negociar Forex com ação de preço.


Com nosso curso de ação de preço, você aprenderá a importância da tendência e como negociá-la, além de obter um entendimento completo das faixas de consolidação ou negociação. Entrar no mercado na hora errada durante uma tendência ou consolidação é uma das principais causas de perdas na negociação. Os PATs detalham exatamente como eles configuram seus gráficos, inserem uma negociação e, em seguida, como eles gerenciam seus negócios após a entrada, incluindo os tipos de pedidos que eles usam para entrada e saída. O mais importante é que você aprenderá a linguagem dos gráficos, para entender por que os preços estão fazendo o que estão fazendo e o que provavelmente farão em seguida. Você também aprenderá a negociar a partir de gráficos limpos que estejam livres dos indicadores desordenados e confusos que são realmente construídos a partir da ação do preço atrasado. A maioria dos comerciantes perdedores acredita que existe alguma fórmula ou indicador mágico que lhe dirá quando entrar em uma negociação para lucrar. Isso simplesmente não é o caso, e os PATs provaram que simples pode ser melhor.


Este manual de ação de preço orientará você pelas etapas exatas que usamos aqui nos PATs para ganhar dinheiro diariamente. O próprio Mack tem uma porcentagem de negociação vencedora de mais de 89% para 2015, e este manual mostrará a você exatamente como ele alcança essa porcentagem vencedora percorrendo as etapas de negociação de ações de preço em termos simples e fáceis. Se você já pensou em aprender a negociar ação de preço puro, nunca houve uma oportunidade melhor de aprender com alguns dos melhores e com um preço tão razoável. O manual de ação de preço da PAT está disponível para centenas e até milhares de dólares a menos do que a maioria das classes / salas de negociação cobrarão por informações muito menos valiosas. Se você já se perguntou sobre a ação do preço, agora é a sua chance de descobrir por que é um tema tão quente.


Abaixo está um instantâneo das porcentagens de negociação vencedoras da conta de negociação da Mack para 2012, obtida diretamente da Ninja Trader. Este manual mostrará detalhadamente como negociamos aqui no PAT $. Nosso curso de negociação de ação de preço ensinará a você todas as nossas técnicas especiais e estratégias de negociação que nos permitem ganhar dinheiro em oito de cada dez negócios que fazemos. Uma coisa que aprendemos no PAT $ é que você não pode limitar suas habilidades ao usar a ação do preço. Continuamos a melhorar com mais tempo e experiência na tela e você também! Se você quiser ver suas estatísticas de negociação melhorarem drasticamente, não procrastine, faça seu pedido hoje e torne-se o próximo operador de ação de preço satisfeito.


Estatística de negociação de ação de preço de Mack para 2012.


Além do manual, Mack grava uma lição no ES no final do mercado todos os dias. Esta lição mostra as entradas válidas para o dia e explica por que elas eram válidas usando as técnicas que ensinamos. É como receber uma aula grátis sobre as técnicas ensinadas em nosso manual de ação de preço.


Bônus # 1: Se você comprar o nosso Manual de negociação de ação de preço, nós lançaremos nosso Manual de metas gratuitamente. Este é um valor de US $ 30,00!


Bônus # 2: Ao comprar nosso manual de negociação de ação de preço, você obterá automaticamente acesso às nossas taxas de comissão do grupo e taxas de margem especiais. Obtemos margens de negociador diário de US $ 400 por contrato e US $ 4,00 por RT no ES.


Bônus # 3: um desconto de $ 25,00 do & # 8220; anual & # 8221; opção de membro ao ingressar na seção Premium Member do nosso site!


Os manuais estão atualmente disponíveis apenas como um arquivo PDF que é entregue eletronicamente e instantaneamente mediante o pagamento de US $ 99,99.


Depois de concluir sua compra via PayPal, você receberá imediatamente um link de download por e-mail, onde poderá fazer o download do manual imediatamente.


Importante: Se por algum motivo você não receber o link de download, não entre em pânico. Basta nos enviar um e-mail e nós garantiremos que você receba o seu manual. Normalmente, respondemos a todos os emails dentro de 24 horas ou menos.


Bem-vindo ao site de negociação de dia de ação de preço da PATs!


Bem-vindo à página inicial do Price Action Trading System. Nosso principal objetivo aqui nos PATs é oferecer informações de negociação e estratégias de negociação baseadas nas entradas de ação de preço, mais conhecidas como Price Action Trading. Tudo o que você precisa saber sobre onde os preços estão indo pode ser encontrado diretamente nos preços encontrados em seu gráfico. Não há melhor maneira de negociar, garantido!


Estratégias de negociação de dia de ação de preço (NinjaTrader Charting)


Se você aprender a ler e entender a linguagem da ação do preço, não há necessidade de indicadores sofisticados. Você logo aprenderá a negociar com lucro usando nada mais do que um gráfico simples e organizado.


Você não precisa de uma sofisticada estação de negociação com pilhas de monitores, nem precisa de indicadores gráficos caros e usados ​​demais que simplesmente confundam você e induzem você a entrar em maus negócios. Temos várias estratégias de negociação e um curso de negociação de ação de preço disponível aqui em nosso site que o levará na direção certa quando se trata de encontrar uma estratégia de negociação bem-sucedida.


Com nossas estratégias de negociação, tudo o que você precisa é de um único gráfico, uma média móvel simples e algumas linhas de tendência. Qualquer coisa mais do que isso e você só vai tornar o comércio mais difícil. Aproveite o tempo para explorar o nosso site e avaliar algumas das nossas estratégias de negociação.


Nosso principal objetivo comercial será ensinar você a ler um gráfico de preços, e essa estratégia funcionará em qualquer gráfico e em qualquer mercado, bem como em qualquer período de tempo. Simplesmente não há & # 8220; melhor & # 8221; maneira de negociar. Descubra hoje por que podemos fazer essa afirmação explorando nosso site e nossos produtos. Usando a ação do preço como sua principal ferramenta de negociação irá limpar seus gráficos e remover a desordem que normalmente cria confusão e indecisão para os comerciantes. Baseando seus negócios em preços e seu movimento ajuda você a encontrar razões confiáveis ​​para entrar em um comércio, ao mesmo tempo, dando-lhe informações comerciais claras e precisas. Por que não descobrir o que essa estratégia pode fazer por você a partir de hoje?


Seu primeiro passo deve ser verificar o nosso manual de e-book sobre como aprender a ler um gráfico de preços. É facilmente vale a pena muitas vezes o custo que cobramos. O melhor de tudo, você pode baixá-lo instantaneamente, para que você possa começar rapidamente. Ele apresentará a você todas as nossas estratégias de negociação de ações de preço.


Embora seja recomendável começar com o manual de negociação de ação de preço, também oferecemos algumas estratégias de negociação baseadas em habilidades similares de leitura de gráficos, mas você pode aprendê-las rapidamente sem precisar compreender totalmente a ação do preço. Eles são simples e fáceis de aprender estratégias, mas muito poderosos criadores de dinheiro. No entanto, não se venda rapidamente, certifique-se de começar do início, começando com o Manual de Ação de Preço de Mack! & # 8221;


Nosso manual de negociação de ações de preço e todas as nossas estratégias foram desenvolvidas e escritas por nossos próprios corretores aqui no PATs. Somos comerciantes em tempo integral que têm muitos anos de experiência no mercado de dia nos mercados. Usamos todas essas técnicas em nossas próprias contas de negociação todos os dias. Conhecemos e compreendemos a vantagem que você obtém quando negocia com nossa estratégia comercial comprovada.


O que é negociação de ação de preço?


Muitas vezes nos perguntam aqui no PATs qual é o preço do preço de ação, ou o preço de ação & # 8221; na verdade significa. Bem, não há uma definição verdadeira desses termos, mas em inglês simples, é uma técnica de negociação que permite que você leia o mercado e tome decisões comerciais com base nos movimentos reais dos preços ou na ação dos preços enquanto eles ondulam e imprimem em um gráfico. , em vez de depender de indicadores atrasados. A maioria dos indicadores é derivada de preços passados ​​no gráfico, de modo que, na verdade, eles fornecem informações sobre movimentos de preços atrasados. Pare a loucura de usar indicadores e aprenda a negociar, entendendo como ler um gráfico de preços hoje!


Por que você gostaria de basear seus negócios em informações passadas quando o fator mais importante na negociação é o que os preços estão fazendo agora e o que eles provavelmente farão em um futuro muito próximo? Usando nossas estratégias, podemos ajudá-lo a saber o que os preços provavelmente farão no curto prazo, em vez de tentar adivinhar o uso de ferramentas indicadoras de atraso e enganosas. Existem alguns traders e algumas grandes instituições que realmente desvanecem os movimentos dos indicadores pelo simples motivo de que muitos operadores perdedores os usam para basear suas decisões comerciais. Isso por si só deveria dizer que eles são um jogo perdido na maioria dos casos.


Um dos temas mais comuns que ouvimos na negociação é que "a tendência é sua amiga!" Esta é uma afirmação muito verdadeira, mas o segundo tema mais comum para os comerciantes perdedores é que eles estão sempre procurando tops e bottoms e, assim, acabam negociando a tendência do contador na maioria das vezes e isso faz com que eles percam dinheiro. O problema do milhão de dólares para negociar com a tendência é saber quando a tendência está em jogo, e quando ela está realmente terminando e uma nova tendência está começando. Nossas regras de negociação mostrarão uma maneira fácil de determinar e resolver esse problema, e isso por si só o colocará no lado vencedor do mercado com mais frequência!


O mercado pode, na verdade, fazer apenas três coisas. Pode evoluir, pode diminuir, ou pode cortar em uma faixa de negociação. Nosso manual de negociação de ação de preço pode mostrar a você como determinar facilmente quais dessas coisas o mercado está fazendo. Nós mostraremos a você como determinar o que o mercado está fazendo, como está indo atualmente, e onde é mais provável que ele vá a curto prazo usando nada mais do que um único gráfico de negociação e algumas linhas simples. Honestamente, uma vez que você aprende nossas técnicas, nada mais é necessário. Comece hoje mesmo comprando nosso curso de negociação de ação de preço.


Dê uma olhada no gráfico abaixo. É um instantâneo da minha tabela de negociação real no final do dia de negociação. Observe como é limpo e como é fácil ver para que lado os preços estavam indo a qualquer momento. Isso pode ser facilmente aprendido, mas mais importante, podemos ensiná-lo quando entrar no mercado nos momentos mais oportunos.


QUADRO UM: Observe o meu gráfico de negociação de ação de preço limpo e fácil de ler.


Agora, dê uma olhada no gráfico dois. É o mesmo gráfico, exceto que ele tem setas azuis e vermelhas adicionadas para indicar os pontos de entrada para transações lucrativas. Setas azuis indicam entradas longas e setas vermelhas indicam entradas curtas. Ao aprender nossos métodos de ação de preço, você pode aprender a entrar nesses pontos ao negociar.


Gráfico dois: Observe os pontos de entrada limpos e fáceis de detectar no meu gráfico de negociação de ações de preço.


Day Trading não é fácil, e não vai fazer você ficar rico durante a noite. No entanto, se você está armado com as ferramentas certas, e se você colocar no tempo adequado para aprender a usá-los, você pode fazer uma boa vida negociando os mercados. A informação que você encontrará aqui em nosso site lhe dará uma grande oportunidade para aprender as chaves mais importantes e básicas que são necessárias para fazer um dia útil negociando qualquer mercado que seja líquido e que possa ser mapeado. Nós preferimos negociar os futuros de índices, mas você pode usar nossas estratégias para negociar ações, futuros, Forex e qualquer outro mercado que possa ser cartografado. Essas estratégias de negociação de ações de preço funcionam em todos os mercados porque usam as pegadas de outros operadores para determinar onde o mercado esteve e para onde ele deve ir no futuro. Nosso primeiro curso permite que você siga o dinheiro e que também lhe permitirá ganhar dinheiro.


Médias Móveis.


A média móvel é um dos indicadores mais populares usados ​​na análise de gráficos e seu objetivo principal é identificar a direção de uma tendência e também definir níveis potenciais de suporte e resistência.


No gráfico abaixo, podemos ver que a média móvel mostra que a direção do preço está em baixa e age como resistência a preços nessa tendência de baixa.


A média móvel é considerada um indicador de atraso. Ele não prevê a direção do preço, mas define a tendência atual com um atraso.


O indicador de média móvel filtra o ruído suavizando flutuações de preço e volume que podem confundir a interpretação e, portanto, facilita a visualização da tendência subjacente. Ele aparece como uma linha em um gráfico próximo à ação do preço e mostra o valor médio de um preço de segurança em um determinado período de tempo. Por exemplo, para calcular uma média móvel de 21 dias, os preços de fechamento dos últimos 21 dias são somados e o total é dividido por 21.


Realizamos o mesmo cálculo a cada novo dia de negociação. Cada vez, apenas os preços dos últimos 21 dias são usados ​​no cálculo. É por isso que é chamado de média móvel.


O exemplo que acabamos de explicar se refere à média móvel simples (SMA). Existem outros tipos de média móvel, como as médias móveis exponenciais e ponderadas.


Como calcular?


O problema com a média móvel simples é que apenas o período coberto pela média é considerado e cada dia recebe o mesmo peso. Assim, em média móvel de 21 dias, o 1º dia carrega peso igual ao 21º dia. Esta é a principal crítica da média móvel simples e alguns acreditam que mais peso deve ser dado à ação de preço mais recente. Para superar esse problema, a média móvel ponderada (WMA) pode ser usada. A média móvel ponderada atribui mais peso aos preços recentes e menos peso aos preços mais antigos.


Por exemplo, para calcular um WMA de 5 dias, devemos tomar o preço de fechamento do 5º dia e multiplicar por 5, o 4º dia por 4, o 3º dia por 3, o 2º dia por 2 e o 1º dia por 1. Uma vez que o total foi determinado, dividimos o número pela adição dos multiplicadores. Se você adicionar os multiplicadores do exemplo de 5 dias do WMA, o número será 15.


No entanto, a média móvel ponderada leva em conta os preços cobertos pelo período da média móvel e não todos os dados da vida do título. Para resolver este problema, a média móvel exponencial (EMA) pode ser usada.


Essa média móvel atribui mais peso aos preços recentes e também inclui toda a ação do preço no histórico da segurança. A vantagem disso é que a média móvel exponencial é mais sensível e se aproxima da ação do preço e, ao mesmo tempo, leva em conta o cálculo de todos os dados da vida da segurança.


Olhando para o diagrama, podemos ver como a EMA reage mais rapidamente a uma mudança na tendência em comparação com a SMA mais lenta.


Comprimento da Média Móvel.


Qual é o comprimento correto de uma média móvel? O elemento crítico em uma média móvel é o número de períodos usados ​​no cálculo da média. O comprimento de uma média móvel deve se ajustar ao ciclo de mercado que você deseja seguir.


Não use em um intervalo! As médias móveis funcionam melhor quando o mercado está tendendo. Em um intervalo, este indicador não é de muito uso e os sinais de compra ou venda não funcionarão efetivamente.


Como negociar com a média móvel?


A média móvel geralmente é plotada no mesmo gráfico que a ação do preço. Portanto, uma mudança na direção da tendência pode ser indicada pela penetração da média móvel.


Por exemplo, um sinal de compra é gerado quando um preço quebra acima da média móvel e um sinal de venda é gerado por uma quebra de preço abaixo da média móvel. É adicionado confirmação quando a linha média móvel gira na direção da tendência de preço.


Podemos usar médias móveis para identificar oportunidades de compra e venda. Existem várias técnicas utilizadas. Uma delas é uma técnica simples usando apenas uma média móvel. Outras técnicas usam mais de uma média móvel. O método do crossover duplo usa duas médias móveis, enquanto o método do crossover triplo usa três médias móveis. A vantagem de usar mais de uma média móvel é que menos barras são produzidas.


Técnica simples.


No gráfico abaixo, você pode ver que os preços estão em tendência de baixa. A melhor oportunidade de negociação seria quando os preços também estiverem abaixo da média móvel, pois isso confirmaria uma forte tendência de baixa. Nós venderíamos quando o preço fosse rebatido ou cruzasse de cima para fechar abaixo da média móvel.


Note que quanto maior o período que você usa para o SMA, mais lento é reagir ao movimento do preço. Isso criaria menos barulhos e sinais falsos. Para tornar a média móvel mais suave, você faria a média dos preços de fechamento em um período de tempo mais longo. Um período mais curto em média se aproxima dos preços dos abraços e é mais sensível à ação do preço.


As médias a longo prazo funcionam melhor enquanto a tendência se mantiver em vigor. Portanto, pode ser mais vantajoso usar mais de uma média móvel.


A exibição de duas ou três médias móveis em um único gráfico fornece sinais importantes com base nas tendências e cruzamentos médios móveis.


Sinais de compra e venda são dados.


quando o preço cruza a média móvel quando a própria média móvel muda de direção quando as médias móveis se cruzam.


A Técnica do Duplo Cruzamento.


No método crossover duplo, usamos duas médias móveis, um curto e um mais longo que o outro, por exemplo, SMA-50 e SMA-200. Um sinal de compra ocorre quando o SMA-50 cruza o SMA-200 a partir de baixo para se mover mais alto. Um sinal de venda ocorre quando o SMA-50 cruza abaixo do SMA-200.


O Método Triplo Crossover.


O melhor desempenho é alcançado quando uma média de curto prazo está subindo acima da média de médio prazo e ambos estão subindo acima de uma média móvel de longo prazo. Isso é chamado de técnica de crossover triplo.


Por exemplo, as médias móveis de 10 a 25 dias podem ser usadas. Também outro sistema de crossover triplo comumente usado é o sistema de média móvel 4-9-18 dias. O alinhamento das médias móveis numa tendência ascendente é como se segue: o termo MA mais curto (por exemplo, 10 dias) segue os preços de perto, enquanto que o dia 25 segue abaixo deste, e depois o dia 50 está abaixo destes dois.


Em uma tendência de baixa, o pedido é revertido, de modo que o MA de 10 dias seja o menor, depois o 25 dia acima, seguido pelo dia 50 no topo. Quando os preços estão em tendência de baixa e, posteriormente, inverte-se para o lado positivo, um alerta de compra ocorre quando a média móvel de curto prazo, o dia 10 cruza acima do dia 25 e o dia 50.


O sinal de compra é confirmado somente após o dia 25 cruza acima do dia 50. Portanto, a ordem das médias móveis é invertida. Quando a tendência de alta está invertendo para o lado negativo, um alerta de venda é dado quando o dia 10 cai abaixo do dia 25 e depois do dia 50. Um sinal de venda é confirmado quando o dia 25 cruza abaixo do dia 50.


Aprenda Forex.


Análise Técnica Mestre.


Construa um sistema de negociação vencedor.


Comércio com excelência.


Analise fundamental.


Principais fundamentos da moeda.


Contas de Negociação.


Instrumentos de Negociação.


Condições de Negociação.


Plataformas MT4.


Plataformas MT5.


Patrocinador orgulhoso de.


Usain Bolt.


8 x campeão olímpico e 11 x campeão mundial.


Legal: Este site é operado pela XM Global com endereço registrado no No. 5 Cork Street, Cidade de Belize, Belize, CA.


XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, que detém na totalidade a Trading Point da Financial Instruments UK Ltd, a Trading Point of Financial Instruments Ltd (XM Australia), a XM Global Limited e a Trading Point of Financial. Instruments Ltd (XM Chipre).


A XM UK é autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority (número de referência: 705428), a XM Australia é licenciada pela Australian Securities and Investment Commission (número de referência: 443670), a XM Global é regulada pela IFSC (60/354 / TS / 17) e a XM Cyprus é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (número de referência: 120/10).


XM Global (CY) Limited, com escritórios em 36, Makariou & Agias Elenis, Edifício "Galaxias", 5º andar, Escritório 502, 1061, Nicósia, Chipre.


Aviso de Risco: Negociações Forex e CFD envolvem risco significativo para o seu capital investido. Por favor, leia e assegure-se de entender completamente nossa Divulgação de Risco.


Regiões restritas: A XM Global Limited não fornece serviços para cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América, o Canadá e Israel.


Aviso de risco: Seu capital está em risco. Os produtos alavancados podem não ser adequados para todos. Por favor, considere nossa Divulgação de Risco.

No comments:

Post a Comment