Tuesday 8 May 2018

Opções negociando alta nos bancos


Fluxos de alta no financeiro ETF belie se preocupa com os resultados bancários.
NOVA YORK (Reuters) - A recente atividade do mercado de opções mostra que os traders ficaram menos otimistas em relação a um importante fundo de investimento do setor financeiro, disseram analistas, à frente dos relatórios de lucros de alguns dos maiores bancos dos EUA.
Preocupações sobre as receitas de negociação tiraram o brilho de um aumento de participação nos bancos alimentado por apostas de outro aumento da taxa de juros do Federal Reserve neste ano, levando os investidores a voltarem para posições otimistas no Financial Select Sector SPDR Fund (XLF. P).
& ldquo; De volta a setembro, tivemos muita compra de chamadas e o interesse de alta continuou neste mês, & rdquo; disse Ilya Feygin, diretora administrativa da WallachBeth Capital em Jersey City, Nova Jersey, referindo-se às opções que dão ao detentor o direito de comprar as ações do ETF a um preço fixo.
"Mas recentemente vimos mais lucros".
Alguns traders fecharam posições de alta ou fecharam-nos para vencimentos mais longos, embolsando ganhos recentes em ambos os casos.
O fundo financeiro SPDR arrecadou US $ 2,36 bilhões no último mês, o maior entre todos os ETFs do setor S & P 500, segundo dados da ETF.
O fundo subiu 13% no acumulado do ano, com grande parte desse ganho vindo após a reunião de 19 a 20 de setembro do Fed, onde o banco central dos EUA manteve as taxas de juros estáveis, mas sinalizou pelo menos mais um aumento da taxa até o final. Do ano.
A diferença entre os rendimentos de títulos do Tesouro dos EUA de datas mais longas e mais antigas aumentou no último mês, resultando em uma curva de juros mais acentuada.
Isso poderia beneficiar a lucratividade do banco, uma vez que uma curva de juros mais acentuada permite que os bancos tomem empréstimos a taxas de curto prazo mais baixas e empreguem a taxas mais altas de longo prazo.
Mas uma curva de juros mais acentuada já pode estar refletida nos preços das ações dos bancos, e os investidores podem reagir rapidamente a qualquer surpresa após uma recuperação tão forte.
& ldquo; acho que (taxas mais altas) já estão precificadas, & rdquo; disse Feygin. "O próximo passo no setor é o desempenho abaixo do mercado amplo".
A volatilidade recorde do mercado acionário pesou sobre os bancos dos EUA volume de negociação de ações. O Índice de Volatilidade CBOE. VIX registrou sua média trimestral mais baixa de todos os tempos no terceiro trimestre.
& ldquo; Se houver uma decepção, pode vir das receitas de negociação, & rdquo; disse Randy Frederick, vice-presidente de negociação e derivativos da Charles Schwab em Austin, Texas.
Os analistas estimam que os lucros das empresas financeiras do S & P 500 caíram 9,1% em comparação com o ano anterior, a previsão mais fraca entre os setores do S & P 500, segundo dados da Thomson Reuters.
& ldquo; acho que o setor está preparado para o desapontamento & rdquo; disse Feygin.
Reportagem de Saqib Iqbal Ahmed; Reportagem adicional de Caroline Valetkevitch; Edição de Daniel Bases e Meredith Mazzilli.
Todas as citações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

10 opções estratégias para saber.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
1. Chamada Coberta.
Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)
2. Casado Put.
Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)
3. Spread Call Broad.
Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)
4. Urso Coloque Spread.
O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)
Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.
5. Colar Protetor.
Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)
7. Long Strang.
Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)
8. Spread Borboleta.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)
9. Condor de Ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)
10. Borboleta de Ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)

Os operadores de opções estão otimistas sobre os bancos à medida que os lucros se aproximam.
(Reuters) - Operadores de opções parecem estar aumentando as posições de alta em um fundo negociado em bolsa, atrelado a uma cesta de ações do setor financeiro, pouco antes de uma grande quantidade de lucros de grandes bancos dos EUA.
Ações do fundo XLF (XLF. P), negociado em bolsa SPDR Financial Select Sector, que rastreia as empresas relacionadas com o setor financeiro da Standard & amp; O índice 500 do SPor's 500.SPX subiu 1,9%, para US $ 15,49 na quinta-feira.
A subida do fundo foi acompanhada por uma explosão de actividade nas suas chamadas, contratos frequentemente usados ​​para apostar em ganhos de acções, numa mudança de sentimento da sessão anterior. Chega um dia antes de os chimpanzés JPMorgan Chase & amp; Co (JPM. N) e Wells Fargo (WFC. N) lançam lucros bancários na manhã de sexta-feira.
& ldquo; Os compradores de chamadas de hoje estão possivelmente prevendo uma força adicional de curto prazo nas finanças que estão nos relatórios de lucros da JP Morgan e da Wells Fargo amanhã de manhã & rdquo; disse o estrategista de opções do WhatsTrading, Frederic Ruffy.
Os traders trocaram um total de 132.000 chamadas e 72.000 puts no XLF, abaixo do seu volume médio diário recente de 345.000 contratos, de acordo com a firma de análise de opções Trade Alert.
Muitos investidores chegaram às greves de US $ 16 em maio, onde as transações sugeriam ganhos prolongados no preço do fundo por vencimento em 36 dias. No total, mais de 66.600 contratos foram negociados nessa greve, com 95 por cento da atividade no preço de venda, indicando que eles foram comprados, mostraram dados da Trade Alert.
& ldquo; A compra de chamadas no XLF, notavelmente as chamadas de greve de $ 16 de maio, parece ser uma aposta otimista sobre os desenvolvimentos positivos nos bancos de seus próximos ganhos, & rdquo; disse C. C. Lagator, co-fundador da RiskReversal, um site de negociação de opções.
Dados da corretora TradeMonster mostraram que 61.000 de maio foram comprados por 18 a 20 centavos por contrato durante a sessão. Os proprietários de chamadas lucrariam se o fundo subir acima do preço de equilíbrio de US $ 16,20 por vencimento.
& ldquo; A alta na XLF no ano passado foi um pouco acima de $ 17 antes da crise da dívida europeia borbulhar, & rdquo; Lagator disse. "Parece que os comerciantes estão se posicionando para uma corrida nas altas do ano passado". Mas ele observou que esse tipo de comércio pode ser usado como proteção contra uma posição vendida nas ações do fundo.
As chamadas são frequentemente usadas para apostar na valorização das ações, bem como para proteger uma posição vendida no título subjacente. Eles concedem aos investidores o direito de comprar ações a um preço fixo a qualquer momento até a expiração.
Os contratos de US $ 16 de maio em jogo representavam mais de um terço de sua participação em aberto, tornando difícil dizer se os negociadores estavam iniciando novas apostas de alta ou comprando para fechar posições existentes.
"Nossa opinião é que esta compra de chamadas reflete otimismo sobre o JPMorgan e outros grandes constituintes do XLF", disse. disse Jon Najarian, co-fundador da corretora TradeMonster.
Outros componentes do fundo incluem o Citigroup Inc. (C. N), o Goldman Sachs Group (GS. N) e o Bank of America Corp (BAC. N), todos os resultados reportados nos próximos dias.
Para 81 companhias financeiras do índice S & P 500, os lucros do primeiro trimestre devem subir 6,5% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com pesquisas de analistas da Thomson Reuters I / B / E / S até 4 de abril.
O interesse nas chamadas do fundo foi uma mudança chave no sentimento de quarta-feira, quando 165.000 puts e 48.000 calls negociadas no XLF. A greve de US $ 15 da XLF foi a mais ativa no volume de 126.900 contratos com um vendedor antecipado e um comprador atrasado, sugerindo visões tanto otimistas quanto pessimistas.
Um desenvolvimento interessante é que as opções implicaram que a volatilidade, que mede a magnitude esperada do movimento futuro dos preços das ações no XLF e nos bancos individuais, é historicamente baixa para os lucros.
& ldquo; Isso indica que o mercado de opções não está precificando grandes movimentos para as ações dos bancos em resposta aos ganhos, & rdquo; Lagator disse. & ldquo; Por exemplo, as opções do JPMorgan estão precificando cerca de 2,5% das ações pós-lucro com base nas opções semanais que expiram nesta sexta-feira. & rdquo;
(A história corrigiu a grafia do sobrenome do trader para Lagator, não Lagatore, no parágrafo 7 e além)
Reportagem Por Doris Frankel em Chicago; edição por Matthew Lewis.
Todas as citações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Opções de negociação com alta nos bancos
SunTrust Banks Inc (NYSE: STI): O Squish Técnico Tight Bullish Com Opções.
Data de publicação: 2017-11-6.
Os resultados aqui são fornecidos para fins informativos gerais, como uma conveniência para os leitores. Os materiais não são um substituto para obter aconselhamento profissional de uma pessoa qualificada, empresa ou corporação.
Mesmo que possamos ver que o estoque da SunTrust Banks Inc (NYSE: STI) subiu 62,18% nos últimos 3 anos, nesse mesmo período, usando um sinal técnico com um gatilho pouco frequente, criou retornos maiores de 128,8%.
SunTrust Banks Inc (NYSE: STI) TTM Aperta Gatilho Técnico.
A idéia é simples - as ações tendem a se mover em intervalos apertados durante a maior parte do tempo, e então elas se movem em rajadas pelos períodos restantes. A fuga do TTM Squeeze tenta encontrar essas explosões.
* Abra o longo 50 delta call um dia após o TTM Squeeze ter sido quebrado com um momentum superior.
* Feche a chamada depois que o sinal tiver ocorrido uma reversão consecutiva de dois dias.
* Use as opções mais próximas a 30 dias do vencimento.
* Nunca negocie ganhos - independentemente do indicador técnico, este negócio será fechado 2 dias antes de um anúncio de ganhos programados.
Como possuir as opções de dinheiro é uma aposta direcional agressiva, testamos essa abordagem com parâmetros adicionais de limitação de risco, ou seja, o back-test usa um stop loss de 40% e um ganho de limite de 40%.
Possuindo a chamada de 50 delta no SunTrust Banks Inc. (NYSE: STI) nos últimos três anos, mas realizada apenas após o acionamento de um TTM Squeeze, obtemos estes resultados:
Sinal: Aperto Técnico TTM.
A mecânica da TradeMachine & trade; é que ele usa os preços do final do dia para cada entrada e saída de teste de retorno (cada acionador).
O retorno total foi de 128,8%; mas as estatísticas do comércio nos dizem mais com os resultados médios do comércio:
& # 10145; O retorno médio por comércio foi de 9,08%.
& # 10145; O retorno médio por negociação vencedora foi de 59,02%.
& # 10145; O retorno médio por perda de negociação foi de -40,85%.
Para detalhes sobre o TTM Squeeze, como funciona, quando é acionado e o que significa, você pode ler nosso dossiê Os detalhes por trás do Indicador Técnico TEE Squeeze.
Essa é uma das maneiras pelas quais as pessoas lucram com o mercado de opções. Tome uma ideia ou hipótese razoável, teste-a e aplique as lições aprendidas.
Observe que as execuções e outras estatísticas neste artigo são hipotéticas e não refletem o impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como liquidez e derrapagem.

Opções de negociação com alta nos bancos
CenterState Bancos Inc (NASDAQ: CSFL): Swing Trading Earnings Bullish Momentum Com Opções.
Data de publicação: 2017-12-27.
Os resultados aqui são fornecidos para fins informativos gerais, como uma conveniência para os leitores. Os materiais não são um substituto para obter aconselhamento profissional de uma pessoa qualificada, empresa ou corporação.
Há um padrão de alta no estoque da CenterState Banks Inc (NASDAQ: CSFL) poucos dias antes dos lucros, e podemos acompanhar isso observando os retornos do balanço no mercado de opções. Este é um comércio de swing de curto prazo, não será um vencedor para sempre, e pode ser facilmente desfeito por um par de dias no mercado, independentemente das notícias do CenterState Banks Inc, mas por agora ele tem mostrado um sucesso repetitivo não só retornou retornos anualizados de 4,639%, mas também mostrou uma taxa de ganho de 67%.
A ideia é bastante simples - tentar tirar proveito de um padrão de alta de curto prazo logo antes dos ganhos, e então sair do caminho para que nenhum risco de ganho real seja obtido. Agora podemos ver no CenterState Banks Inc.
Examinaremos o resultado de uma opção de compra semanal longa no CenterState Banks Inc apenas três dias antes dos ganhos e a venda da ligação um dia antes das notícias reais.
Podemos adicionar outra camada de gerenciamento de risco ao back-test, instituindo 40% de stop loss e um ganho de limite de 40%. Aqui está essa configuração:
Abaixo apresentamos as estatísticas de back-test nos últimos três anos no CenterState Banks Inc:
A mecânica da TradeMachine & trade; é que ele usa os preços do final do dia para cada entrada e saída de teste de retorno (cada acionador).
Embora essa estratégia tenha um retorno total de 305%, os detalhes da negociação nos mantêm dentro dos limites das expectativas:
& # 10145; O retorno percentual médio por negociação foi de 62,79%.
Olhando para mais história recente.
Nós fizemos um back-test de vários anos acima, agora podemos ver apenas o último ano:
Estamos agora olhando para retornos de 66,1%, em 3 comércios vencedores e 1 comércios perdidos.
& # 10145; O retorno percentual médio no ano passado por comércio foi de 23,25%.
O padrão deste mercado em alta revela uma alta em relação aos lucros no curto prazo - independente do resultado dos lucros realizados. Este tem sido um fenômeno comercializável no CenterState Banks Inc. Para ver como testar isso para qualquer ação, recebê-lo para assistir ao vídeo de demonstração.
Observe que as execuções e outras estatísticas neste artigo são hipotéticas e não refletem o impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como liquidez e derrapagem.

5 melhores ETFs bancários para pilotar a onda de alta.
Ações financeiras estão ganhando vida, e esses ETFs estão parecendo bem agora.
Por Todd Shriber, Colaborador do InvestorPlace.
O setor de serviços financeiros está perdendo seu status de retardatário de maneira digna de nota. Basta olhar para o Financial Select Sector SPDR (NYSEARCA: XLF), o maior fundo de serviços financeiros negociados em bolsa (ETF) por ativos.
O ETF de serviços financeiros de referência registra um aumento de mais de 9,3% em relação ao mês passado, elevando o ganho acumulado no ano ao norte de 13%. Entusiasmo pelos serviços financeiros Os ETFs são evidentes e crescentes. Na quinta-feira, incluindo a XLF, mais de 20 ETFs monitorando o setor atingiram picos de 52 semanas.
Embora o quarto trimestre ainda seja recente, apenas três ETFs adicionaram mais ativos para iniciar o trimestre do que o XLF. Isso depois que os investidores adicionaram quase US $ 1,9 bilhão à XLF no terceiro trimestre, um total superado apenas por oito outros ETFs.
Embora existam algumas oportunidades atraentes entre as ações de serviços financeiros não bancários, os investidores podem querer se concentrar nos ETFs dos bancos para o quarto trimestre. Os catalisadores de curto prazo incluem um dilúvio de relatórios de lucros de grandes bancos do terceiro trimestre na próxima semana e a possibilidade de um aumento da taxa de juros pelo Federal Reserve em dezembro.
Aqui estão alguns ETFs do banco para os investidores considerarem como compras no quarto trimestre.
Melhores ETFs para comprar: PowerShares KBW Bank Portfolio (KBWB)
Relação de despesas: 0,35% ao ano, ou US $ 35 em um investimento de US $ 10.000.
Siga estoques bancários e ETFs por tempo suficiente e você provavelmente ouvirá uma referência de analista do KBW Bank Index. Esse é um dos indicadores mais amplamente seguidos de ações bancárias nos EUA e o Portfólio de PowerShares KBW Bank (NASDAQ: KBWB) é o ETF que rastreia esse benchmark.
KBWB se concentra em bancos de grande e médio capitalização, significados não há small-caps encontrados entre as 24 holdings deste banco ETF. O Citigroup (NYSE: C), o Bank of America Corp. (NYSE: BAC) e o Wells Fargo (NYSE: WFC) combinam quase um quarto da lista da KBWB.
Como foi visto em outros ETFs do banco, os investidores recentemente adotaram a KBWB. O ETF registrou entradas de quase US $ 41 milhões nos últimos três meses, segundo dados do emissor.
Melhores ETFs para comprar: Primeiro Trust Nasdaq Bank ETF (FTXO)
O Nasdaq Bank ETF da First Trust (NASDAQ: FTXO) é um dos mais novos membros da divisão de ETF do banco que estreou apenas 13 meses. Ainda assim, o FTXO tem um começo estelar, pelo menos de uma perspectiva de coleta de ativos. FTXO é o lar de mais de US $ 1 bilhão em ativos sob gestão, tornando-se um dos ETFs mais bem-sucedidos no mercado no ano passado.
Entre os ETFs dos bancos, o FTXO é certamente único. A maioria dos fundos nessa categoria é ponderada por capitalização ou peso igual, mas essa oferta da First Trust vai além no universo de smart beta, usando indicadores de volatilidade de 12 meses, fluxo de caixa para preço e valorização de preço como parte de sua metodologia de ponderação.
A FTXO detém 30 ações com o Citigroup, o SunTrust Banks Inc. (NYSE: STI) e o PNC Financial Services Group Inc. (NYSE: PNC), combinando-se com quase um quarto da lista do fundo.
Melhores ETFs para comprar: ETF do Banco Regional SPDR S & P (KRE)
O ETF SPDR S & P Regional Banking (NYSEARCA: KRE) é o maior banco regional ETF e contribui para um jogo mais nuançado sobre ações bancárias do que os fundos bancários tradicionais. Como um ETF de peso igual, o KRE reduz o risco de ações individuais, uma vez que nenhuma das suas 109 participações excede o peso de 2,8%.
Como é frequentemente o caso quando as ações dos bancos se recuperam, a KRE supera os ganhos dos ETFs dos bancos padrão. Por exemplo, o ETF do banco regional é maior em 13% no último mês. No entanto, isso também destaca a vulnerabilidade do KRE às taxas de juros. Mesmo com esse prazo estelar de um mês, o KRE não é ainda maior em 4% no acumulado do ano.
O problema é que, embora o Federal Reserve tenha aumentado as taxas de juros duas vezes este ano, os rendimentos do Tesouro não aumentaram o suficiente para elevar o fornecimento de vantagem notável aos bancos regionais. margens de juros líquidas.
Melhores ETFs para comprar: First Trust Nasdaq ABA Community Bank Index Fund (QABA)
Para os investidores que querem uma abordagem ainda mais sofisticada dos bancos regionais, o Fundo de Índice do Banco da Comunidade First Trust Nasdaq ABA (NASDAQ: QABA) é uma idéia a ser considerada. Dito de outra forma, os investidores que anseiam por exposição a bancos de baixa capitalização vão gostar da QABA, já que as 172 holdings do ETF desse banco têm uma mediana de capitalização de mercado de apenas US $ 877 milhões.
Os bancos comunitários geralmente são sensíveis ao clima econômico das regiões em que operam. Essa é uma consideração importante com um ETF como o QABA. De um modo geral, a economia dos EUA é sólida, mas algumas regiões são economicamente mais desejáveis ​​do que outras. Felizmente, a First Trust descreve a exposição da QABA em cada estado.
A QABA dedica cerca de 20% do seu peso combinado à Califórnia e ao Texas, as duas maiores economias do estado. Este banco ETF tem crescido recentemente com um ganho de mais de 13% em um mês.
Melhores ETFs para comprar: ETF de iShares U. S. Regional Bank (IAT)
O ETF iShares U. S. Regional Banks (NYSEARCA: IAT) não deve ser confundido com os ETFs dos bancos regionais acima mencionados. O IAT, que monitora o índice Dow Jones Select Regional Banks, é uma besta completamente diferente dos fundos bancários regionais concorrentes.
De fato, pode-se argumentar que a interpretação do IAT dos bancos regionais é amplamente aplicada, já que a maioria de suas participações podem ser consideradas super-regionais.
Dois estoques & mdash; US Bancorp (NYSE: USB) e PNC & mdash; combinam mais de 27% do peso do fundo e a maioria das outras 10 principais participações do ETF também são peças super regionais.
O IAT é uma boa ideia para os investidores conservadores que querem algo um pouco diferente do que os serviços financeiros comuns sem lidar com alguns dos nomes menores encontrados em ETFs como KRE e QABA.
Até o momento, Todd Shriber possuía ações do fundo negociado em bolsa XLF.
Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2017/10/5-best-bank-etfs-to-ride-the-bullish-wave /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais de InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Financial Market Data desenvolvido por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq cita atrasado pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais & copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment