Thursday 8 March 2018

Período de negociação de opções


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.


Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.


Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.


Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


Negociação de opções binárias no fim de semana.


As bolsas de valores da Europa e dos EUA estão fechadas nos finais de semana. Mesmo que pareça razoável fazer uma pausa após um trabalho agitado por cinco dias, há pessoas que desejam ganhar uma renda extra credível durante os finais de semana. No entanto, as oportunidades de investimento de curto prazo no fim de semana foram praticamente nulas até uma década antes. Mesmo os corretores de Forex não permitem negociar nos mercados OTC durante os finais de semana. Tudo isso mudou com o advento das opções binárias. Instalação de internet de baixo custo, plataformas de negociação avançadas e disponibilidade de servidores capazes de processar dezenas de milhares de negociações em uma fração de segundo abriram uma infinidade de oportunidades para negociar nos finais de semana. No entanto, a dúvida imediata que vem à mente de um profissional inexperiente é até que ponto essas alegações são reais? Este artigo faz uma tentativa de estudar as possibilidades de negociar opções binárias no sábado e no domingo.


Opções de fim de semana oferecidas para negociação.


Com base no vencimento, todos os contratos oferecidos para negociação nos fins de semana podem ser categorizados em dois tipos.


Contratos que expiram no mesmo dia.


A maioria dos corretores binários oferece contratos de opções que têm um período de expiração de curto prazo (de 30 segundos a 1 hora). Os contratos de curto prazo geralmente são oferecidos sob a seção de contratos altos / baixos e podem ser negociados nos finais de semana. Uma ampla gama de ativos, incluindo moedas e índices, é oferecida para negociação no final de semana.


Criptomoedas.


A partir de hoje, existem apenas duas criptomoedas que são oferecidas para o comércio de fim de semana por meio de opções binárias. Eles são Bitcoin e Litecoin. A corretora binaria Finpari oferece negociacao Bitcoin, enquanto a ExpertOption oferece negociacao Bitcoin e Litecoin.


Futuros de índice.


No Oriente Médio, várias bolsas de valores conhecidas permanecem abertas durante os finais de semana. A maioria dos corretores binários populares oferece contratos baseados nos índices dessas trocas para negociação. A lista inclui o Índice Tel Aviv 25 (TA 25, Israel), o Índice Geral da DFM (DFMGI, Dubai), o Índice Tadawul (TASI, Arábia Saudita) e o Índice da Bolsa de Valores do Kuwait (KWSEIDX). Excluindo o índice de Tel Aviv, o corretor binário Boss Capital e TradeRush oferece negociação em todos os outros índices do Oriente Médio listados aqui. No entanto, a Opteck e a WYNN Finance oferecem o índice Tel Aviv 25, entre outros índices negociados durante o final de semana para negociação.


Pares de moedas.


Os pares de moedas mais comuns oferecidos pelos corretores binários para negociação de fim de semana são AUD / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, USD / CAD e USD / CHF. A TropicalTrade, a WYNN Finance e a Porter Finance oferecem o comércio de fim de semana nos principais pares de moedas.


Notavelmente, corretores Forex não permitem negociações de fim de semana em pares de moedas. Isto se deve principalmente à falta de liquidez, uma vez que as principais instituições financeiras permanecem fechadas durante os finais de semana. Até 2014, a maioria dos corretores binários oferecia negociação de fim de semana apenas em Bitcoin e índices de bolsas de valores do Oriente Médio. Com a intensificação da concorrência, os corretores começaram a oferecer opções binárias de par de moedas para negociação nos finais de semana. As citações são geralmente derivadas de dark pools das principais instituições. Essas piscinas escuras estão abertas para negociação, mesmo nos finais de semana. Por exemplo, a Panda Trading Technologies (Panda TS com sede em Israel) é um provedor estabelecido de cotações (Forex e ouro) para corretores binários em uma base 24 '. A empresa obtém cotações de duas piscinas escuras baseadas na Ásia.


Contratos que fecham na próxima semana.


Durante os fins de semana, os corretores binários também oferecem contratos que têm um período de validade entre 24 horas e muitos dias. Três tipos de contratos são geralmente oferecidos.


Contratos de opção de um toque.


Esses contratos têm um preço-alvo acima ou abaixo do preço de negociação do ativo no mercado. Contanto que o preço viole o nível alvo, o trader será creditado com o valor de retorno da opção. Os contratos de opção de um toque têm um período de expiração que varia de um dia a vários dias. Anyoption, Porter Finance, e Opteck oferecem negociação de opção de um toque de fim de semana.


Contratos de opção de escada.


Eles são semelhantes aos contratos de opção de um toque, mas com vários níveis de destino. O retorno aumenta à medida que o preço viola cada um dos níveis mais altos. Eles podem ter um período de validade variando de um a vários dias. Finpari, CherryTrade e TR Binary Options oferecem contratos de opção de compra que podem ser comprados durante os finais de semana.


Contratos altos / baixos.


Como dito anteriormente neste artigo, normalmente os contratos altos / baixos expiram em 24 horas. Dois dos corretores bem conhecidos que oferecem contratos altos / baixos durante o final de semana são o 24option e o TopOption.


Além dos ativos mencionados no parágrafo anterior, alguns dos corretores (opção 24, Redwood Options, por exemplo) oferecem negociação em contratos binários baseados em futuros Nikkei 225, futuros Dow Jones 30, futuros FTSE 100 e ouro. Os contratos relacionados a esses ativos podem ser comprados durante os finais de semana. No entanto, o contrato expirará apenas durante os dias de negociação regulares.


Retorna nas opções de negociação de fim de semana.


Para os contratos altos / baixos com um período de expiração no intervalo de 30 segundos a 10 minutos, os retornos oferecidos pelos corretores binários variam entre 65% e 78%. Por outro lado, para contratos altos / baixos com um prazo de validade de 24 horas, podem ser encontrados retornos de até 81%. Um comércio de opções de um toque bem-sucedido resultaria em um lucro entre 110% e 250%, dependendo do destino. Finalmente, as opções de escada levam uma recompensa de até 600%. Há exceções a essas regras, pois os retornos são decididos puramente por corretores sem intervenção externa ou autorização de qualquer tipo de órgão governamental.


Especialização necessária para negociar nos fins de semana.


Não é necessário ter nenhum tipo de expertise especial para negociar nos finais de semana. Dito isto, também desejamos alertar que um operador binário deve levar em consideração as notícias econômicas que estão programadas para serem anunciadas no final da semana, nos casos em que o contrato escolhido não expira no mesmo dia.


A negociação de fim de semana é um conceito novo, que está rapidamente ganhando popularidade entre os traders de meio expediente. No entanto, antes de se aventurar no comércio de fim de semana, um comerciante deve desenvolver uma estratégia de negociação rentável, a fim de evitar a perda de capital.


Notícias.


Corretores Recomendados.


Novos Corretores.


Boletim de Notícias.


A negociação de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada negociação individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em uma única negociação, se todo o capital for usado para colocá-lo. Não é recomendado basear suas decisões de investimento em nenhuma informação apresentada ou originada da BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que a BinaryTrading não pode ser considerada responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. A BinaryTrading não é licenciada ou registrada como consultor financeiro ou consultor. A BinaryTrading não é corretora nem administradora de fundos. O site não fornece serviços pagos. Todo o conteúdo da BinaryTrading é apresentado apenas para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso geral de risco: Negociar em opções binárias carrega um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, Opções Binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir negociar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Sob nenhuma circunstância teremos qualquer responsabilidade para com qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcialmente causado por, resultante de ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direito direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Introdução à negociação de opções.


Coloca, paga, os preços de exercício, os prêmios, os derivativos, os spreads de colocação e os spreads de compra - o jargão é apenas um dos aspectos mais complexos da negociação de opções. Mas não deixe nada disso te assustar.


As opções podem oferecer flexibilidade aos investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar na sua carteira, aqui estão as noções básicas sobre quais opções são, por que os investidores as utilizam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado e por uma determinada data.


Assim como você pode comprar uma ação porque acha que o preço subirá ou diminuirá uma ação quando achar que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação irá. Mas, em vez de comprar ou reduzir o ativo de imediato, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite, mas não obriga, que você faça várias ações, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período limitado de tempo. Venda o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e sair sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para fobias de compromisso, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e negociar contratos de compra e venda - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para investidores comprando e mantendo a longo prazo.


Por que usar opções?


Os investidores usam opções por diferentes razões, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer um desembolso inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores contra o risco de queda, bloqueando o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa para a qual você está atento e acredita que o preço das ações vai subir, ligue para & # 8220; opção dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado em uma data posterior. Se a sua previsão se concretizar, você poderá comprar as ações por menos do que as vendidas no mercado aberto. Se isso não acontecer, suas perdas financeiras serão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de ações que você já possui. Digamos que você possui ações de uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos em investimentos. Para se proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; put & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender um determinado número de ações a um preço pré-determinado. Se o preço da ação realmente se estancar, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar parte do prejuízo financeiro.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira nosso resumo detalhado dos melhores corretores para os operadores de opções, para que você possa comparar os custos de comissão, os mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda a algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão mais alguns dos nossos artigos sobre os meandros das opções de negociação:


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


Como negociar opções.


Como negociar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.


Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrindo uma conta de negociação de opções.


As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um broker em potencial:


Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.


Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.


O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.


Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.


Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.


2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa vai cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociações de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.


Mergulhe em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.


Este é o nosso conselho para encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure por uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.


É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.


O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.


Considere que tipo de contato você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, entre em contato e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou on-line apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.


Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver uma, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas de que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um ticket comercial com antecedência para enviar mais tarde? Você precisará de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver indo de um lugar para outro ou uma versão simplificada da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Essa é uma alta prioridade se sua estratégia envolver a entrada e a saída de posições rapidamente. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de obter a isenção da taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou conduzir um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.


Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:


Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendem à atividade de negociação mensal ou trimestral ou aos mínimos do saldo da conta.


5. Não pese muito o preço das comissões.


Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas como as comissões fornecem uma comparação lado a lado conveniente, elas geralmente são as primeiras coisas que as pessoas observam quando escolhem um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para negociar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “trader ativo” varia de acordo com a corretora.


Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.


Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.


Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Negociação de Opções 101.


Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.


Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.


Seu guia para negociação de opções.


Long Options são contratos que dão a você o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um título, como ações, por um preço fixo dentro de um período de tempo específico. Saiba mais sobre as opções.


Por que opções de negociação?


Para os titulares de chamadas, você pode se beneficiar de um aumento no valor de mercado do título subjacente ao longo da vida útil da opção a um custo que é bem menor do que o custo de comprar o estoque imediatamente.


Risco Limitado


Se o preço do título subjacente cair em vez de aumentar, a perda máxima do detentor da chamada será limitada ao prêmio que ele pagou pela opção, mais qualquer transação ou custos de comissão.


Para fixar um preço futuro.


Para os titulares de chamadas, as opções permitem fixar o preço futuro (ao preço de exercício da opção) do interesse subjacente, se você decidir receber a garantia subjacente. No entanto, se a opção de compra longa expirar, o prêmio pago será perdido, pois não seria econômico exercer a opção. Para escritores put, o bloqueio de um custo que está abaixo do valor de mercado pode dar-lhe a oportunidade de adquirir o interesse subjacente a um custo fixo se a opção for atribuída, caso contrário, o prêmio coletado por escrito as opções de venda será seu lucro. O risco máximo para um put curto é que a ação cai para o valor 0, caso em que você teria uma perda igual ao preço de exercício menos o prêmio coletado pela exposição # of shares.


Seguro contra quedas de mercado.


Um investidor que espera declínios de curto prazo em um interesse específico ou mercado pode comprar uma opção de venda sobre o subjacente e deve a queda subjacente no preço, potencialmente vender o put em um lucro ou exercê-lo e vender o subjacente (se margem suficiente estiver disponível) no preço de exercício do put. O risco do longo prazo é limitado ao prêmio pago.


Renda adicional.


Escritores de puts e calls se beneficiam da renda recebida como um prêmio, que se torna puro lucro se a opção nunca for atribuída. As opções naked call e put writing são estratégias extremamente arriscadas e devem ser usadas apenas por investidores sofisticados, com clara compreensão de perdas potencialmente ilimitadas e recompensas limitadas.


Estratégias para ajudar você a investir melhor.


Para requisitos de margem relacionados às estratégias de investimento descritas abaixo, acesse a página Requisitos de margem.


Expandir chamada longa.


A estratégia de alta mais popular O Titular de uma Long Call tem o direito de receber a garantia subjacente ao preço de exercício dentro de um determinado período de tempo antes do vencimento Usado quando o investidor antecipa que o título subjacente aumentará em preço Risco a essa estratégia está limitado ao preço pago pelo contrato.


Expanda Long Put.


Assim como Long Calls é a estratégia de alta mais popular, Long Puts é a estratégia mais popular de opções de baixa. Para um detentor de put longo lucrar, o preço de mercado dos juros subjacentes deve diminuir o suficiente para recuperar o prêmio e a comissão de put. Um longo put é usado para lucrar com um declínio no preço de mercado do subjacente ou para cobrir uma posição longa em um interesse subjacente. O risco para essa estratégia é limitado ao preço pago pelo contrato.


Expandir chamada curta.


O lucro potencial é limitado ao prêmio recebido ao escrever a chamada. Se estiver sendo atribuído, o escritor do Naked Call terá que comprar o subjacente a um preço de mercado mais alto e entregá-lo pelo menor preço de exercício. O risco é ilimitado, pois o preço de mercado pode subir indefinidamente acima da greve.


Expande Short Put.


O lucro potencial é limitado ao prêmio recebido ao escrever o put. O risco é limitado ao preço de exercício menos o prêmio recebido.


Expandir gravação de chamada coberta.


Estratégia de renda Coberto Call escritor compra o estoque subjacente e grava chamadas contra a exploração O risco máximo ocorre se o preço de mercado do subjacente cai para zero Escritor de chamada coberta dá-se o ganho potencial acima do preço de exercício.


Expanda Bear Call Spread.


Chamada de greve muito mais alta e chamada de greve curta mais curta na mesma expiração Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial e maior o risco Sua perda máxima e lucro são limitados.


Expanda o Bear Put Spread.


Golpe muito mais alto e menor greve menor na mesma expiração. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial. E também quanto maior o custo. Sua perda máxima e lucro são limitados.


Expanda Bull Call Spread.


Chamada de greve longa e curta e greve mais alta na mesma expiração. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial, mas também maior o custo. Sua perda máxima e lucro são limitados.


Expanda Bull Put Spread.


Longo greve mais baixo e menor greve maior na mesma expiração Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial e maior o risco Sua perda máxima e lucro são limitados.


Expandir combinação longa / straddle.


Long call e long put no mesmo strike (straddle) ou diferentes strikes (combinação) na mesma expiração Você pode lucrar se o interesse subjacente se mover significativamente em qualquer direção Perda limitada ao custo do straddle ou combinação.


Expand Combinação curta / Straddle.


Short call e short put na mesma strike (straddle) ou diferentes strikes (combinação) na mesma expiração. Risco ilimitado Potencial de lucro limitado ao prêmio cobrado por escrever o straddle ou combinação.


Características e riscos das opções.


Expandir o básico.


A negociação de opções pode acarretar risco substancial de perda. Risco de perder todo o seu investimento em um curto período de tempo para longas opções Os escritores de Naked Calls são confrontados com perdas ilimitadas se a ação subjacente aumentar Escritores de Naked Puts se deparam com perdas limitadas a greve - prêmio coletado se o estoque subjacente cair para 0 Escritores de posições nuas são confrontados com riscos de margem se a posição se mover contra a direção pretendida Sem privilégios de propriedade Unidades padronizadas de negociação e ciclos de vencimento.


Por causa de sua flexibilidade, as opções podem oferecer aos investidores a chance de realizar praticamente qualquer meta estratégica, desde gerenciar riscos até aumentar a alavancagem. A negociação de opções também pode acarretar um risco substancial de perda. Antes de investir em opções, é importante entender as estratégias que você pode usar para limitar esse risco.


Os detentores também devem perceber que as opções não pagam juros ou dividendos, não têm direito a voto e não têm privilégios de propriedade. Eles estão disponíveis na TD Direct Investing em uma ampla variedade de veículos de investimento, incluindo ações e índices de mercado.


Embora muitos fatores tenham contribuído para o sucesso das opções negociadas em bolsa na América do Norte, a padronização dos principais recursos de opções (incluindo preços de exercício, ciclos de negociação e datas de vencimento) é uma das mais importantes, pois contribuiu para a viabilidade de uma opção secundária. mercado de opções.


Para opções de ações, um tamanho de contrato de 100 partes (lote de diretoria) geralmente se aplica a todos os mercados, exceto no caso de um desdobramento de ações ou reorganização societária (caso em que os contratos são alterados para ajustar o desdobramento).


Para as opções de índice, que são liquidadas em dinheiro, o tamanho do contrato é determinado pela multiplicação do prêmio por um multiplicador de índice, que geralmente é de $ 100.


Quanto às expirações padrão, é importante entender que cada classe de opção (que são opções listadas no mesmo interesse subjacente) tem várias séries de opções diferentes, que são identificadas como chamadas ou colocadas pelo seu símbolo, data de vencimento e preço de exercício.


Expandir Vantagens e desvantagens de várias alternativas de investimento em opções.


Índices de ações.


Estilo Europeu vs. Americano.


As diferenças básicas entre as opções de ações e não patrimônio líquido são que algumas opções não patrimoniais são liquidadas em dinheiro, enquanto todas as opções de patrimônio permitem a liquidação física da entrega das ações subjacentes. Da mesma forma, algumas opções não patrimoniais têm um estilo de exercício europeu, o que significa que elas só podem ser exercidas na data de vencimento. A maioria das opções de ações, por outro lado, é do estilo americano, o que significa que elas podem ser exercidas em qualquer dia de negociação antes de sua data de expiração. Por fim, os requisitos de margem mínima para opções de ações e não patrimoniais são geralmente diferentes.


As Opções de Índice são as opções mais populares não relacionadas a ações, pois permitem aos investidores uma exposição de mercado muito ampla. Apesar disso, os investidores devem estar cientes de certas características das opções de índices. Primeiro, os estoques componentes de um índice subjacente são uma consideração estratégica importante. Para os investidores que desejam participar do mercado global, você deve escolher um índice com ações subjacentes equilibradas, e não uma ponderada em apenas uma ou duas indústrias. Em segundo lugar, os investidores que estão procurando uma estratégia de hedge devem encontrar um índice que tenha ações que se assemelhem muito às ações de seu portfólio.


Embora a TD Direct Investing possa facilitar a negociação de opções em ações canadenses e norte-americanas e na maioria dos índices de mercado, não negociamos opções sobre contratos futuros.


Expandir Valor e risco da opção de medição.


Risco de Perda Riscos Especiais de Fatores de Opções de Índice Influenciando Estratégias de Preços de Opção para Redução de Risco.


Muitos investidores evitam negociar opções porque não estão familiarizados com os mecânicos envolvidos ou estão preocupados com o risco. De fato, um alto grau de risco pode estar envolvido na compra e venda de opções, dependendo de como e por que as opções são usadas.


É por essa razão que você deve entender as diferentes estratégias de negociação de opções disponíveis, bem como os diferentes tipos de risco aos quais você pode estar exposto.


Opções têm apenas uma vida limitada. Por isso, os detentores de opções correm o risco de perder todo o seu investimento em um período de tempo relativamente curto.


Para os redatores das opções, os riscos são ainda maiores. Muitas pessoas que escrevem chamadas são descobertas, o que significa que elas não possuem o interesse subjacente. Os autores de chamadas podem incorrer em grandes perdas se o preço dos juros subjacentes subir acima do preço de exercício, forçando-os a comprar os juros a um preço de mercado alto, mas vendê-los por um valor muito menor.


Da mesma forma, os escritores não colocados que não se protegerem vendendo uma posição vendida nos juros subjacentes poderão sofrer uma perda se o preço dos juros subjacentes ficar abaixo do preço de exercício da opção. Em tal situação, o escritor put terá que comprar os juros subjacentes a um preço acima do valor de mercado atual, incorrendo assim em uma perda.


Ao negociar opções nos EUA, a transação é realizada em dólares americanos, o que expõe você a riscos de flutuações no mercado de câmbio. Além disso, as transações que envolvem manter e gravar múltiplas opções em combinação, ou opções de holding e de escrita em combinação com a compra ou venda a descoberto dos juros subjacentes apresentam riscos adicionais.


Expandir riscos especiais de opções de índice.


Riscos de temporização Hedge imperfeito se a negociação for interrompida.


Além dos riscos descritos acima, que geralmente se aplicam à manutenção e redação de opções, existem riscos adicionais exclusivos para a negociação de opções de índices.


Os investidores com posições de spread e algumas outras estratégias de múltiplas opções também estão expostas a um risco de timing com opções de índice. Isso ocorre porque geralmente há um intervalo de tempo de um dia entre o momento em que um titular exerce a opção e um escritor recebe uma notificação de exercício. Escritores de opção de índice são obrigados a pagar em dinheiro com base no valor do índice de fechamento na data de exercício, não na data de atribuição. É certo que este risco é um pouco aliviado pelo uso de opções de estilo europeu.


Conforme discutido anteriormente, os investidores que pretendem usar opções de indexador para se proteger contra o risco de mercado associado ao investimento em uma ou mais ações individuais devem reconhecer que isso resulta em um hedge muito imperfeito. A menos que o índice subjacente corresponda de perto ao portfólio de um investidor, ele pode não servir para proteger contra quedas de mercado.


Finalmente, se a negociação for interrompida em ações que representam uma parte substancial do valor de um índice, a negociação de opções nesse índice poderia ser interrompida. Se isso acontecer, os investidores em opções indexadas poderão não conseguir fechar suas posições e poderão enfrentar perdas substanciais se o índice subjacente se mover de forma adversa antes da retomada dos negócios.


Expand Fatores que influenciam os preços das opções.


Valor Intrínseco Valor Temporal Volatilidade.


Ao se familiarizar com os fatores que influenciam os preços das opções, você será capaz de tomar decisões informadas sobre quais estratégias de investimento de opções funcionarão para você.


A relação entre o preço de mercado dos juros subjacentes e o preço de exercício da opção é um dos principais determinantes do preço da opção. Por exemplo, suponha que as ações da ABCD estavam sendo negociadas a US $ 30, as chamadas do ABCD em 25 de abril teriam um valor intrínseco de US $ 5 por ação (o que equivale ao valor em dinheiro). Por outro lado, se as ações da ABCD fossem negociadas a US $ 20, a ABCD de 25 de abril teria um valor intrínseco de US $ 5 por ação. Tudo o mais sendo igual, as opções que têm um valor intrínseco valem claramente mais do que as opções que estão no dinheiro ou fora do dinheiro.


O Valor de Tempo de uma opção é igual ao seu prêmio atual menos o valor dentro do dinheiro. Como exemplo, vamos supor que as ações da ABCD estavam sendo negociadas a US $ 30 e você compra uma chamada ABCD em 25 de abril por US $ 6. Como acabamos de ver, sua chamada teria um valor intrínseco de US $ 5 e seu valor de tempo seria de US $ 1 (valor intrínseco de prêmio). O valor do tempo refere-se unicamente à crença do titular da chamada de que o preço de mercado dos juros subjacentes aumentará, ou para a opinião do detentor da ordem de que o preço de mercado dos juros subjacentes diminuirá, antes que a opção expire. Normalmente, os detentores de opções pagam um valor de tempo mais alto quando a data de vencimento é muito longa. No entanto, à medida que a data de vencimento se aproxima, o valor do tempo é constantemente erodido e, eventualmente, declina para zero na data de vencimento.


A volatilidade do preço de mercado dos juros subjacentes também afeta o preço da opção. As opções sobre um juro subjacente, cujo preço de mercado flutua amplamente no curto prazo, comandam prêmios mais altos para compensar a volatilidade. As opções sobre interesses subjacentes menos voláteis receberão prêmios menores devido à menor volatilidade.

No comments:

Post a Comment