Saturday 10 March 2018

O que significa negociação sistemática


Risco sistemático.


O que é 'risco sistemático'


Risco sistemático é o risco inerente a todo o mercado ou segmento de mercado. O risco sistemático, também conhecido como “risco não-diversificável”, “volatilidade” ou “risco de mercado”, afeta o mercado em geral, não apenas um estoque ou setor específico. Este tipo de risco é imprevisível e impossível de evitar completamente. Não pode ser mitigado por meio da diversificação, apenas por meio de hedge ou usando a estratégia correta de alocação de ativos.


QUEBRANDO 'Risco Sistemático'


O risco sistemático está na base de outros riscos de investimento, como o risco da indústria. Se um investidor colocou ênfase demais em ações de segurança cibernética, por exemplo, ele pode diversificar isso investindo em uma série de ações de outros setores, como saúde e infraestrutura. O risco sistemático, no entanto, incorpora mudanças na taxa de juros, inflação, recessões e guerras, entre outras mudanças importantes. Mudanças nesses domínios têm a capacidade de afetar todo o mercado e não podem ser mitigadas pela mudança de posições em um portfólio de ações públicas.


Para ajudar a gerenciar o risco sistemático, os investidores devem garantir que seus portfólios incluam uma variedade de classes de ativos, como renda fixa e caixa, cada uma das quais reagirá de maneira diferente no caso de uma grande mudança sistêmica. Um aumento nas taxas de juros, por exemplo, fará com que alguns títulos novos sejam mais valiosos, enquanto faz com que algumas ações da empresa diminuam de preço, à medida que os investidores percebem que as equipes executivas estão cortando gastos. No caso de aumento da taxa de juros, assegurar que uma carteira incorpore títulos geradores de renda amplos mitigará a perda de valor em algumas ações.


Risco Sistemático e a Grande Recessão.


A Grande Recessão também fornece um exemplo de risco sistemático. Quem investiu no mercado em 2008 viu os valores de seus investimentos mudar drasticamente a partir deste evento econômico. A Grande Recessão afetou as classes de ativos de maneiras diferentes, à medida que títulos mais arriscados (por exemplo, aqueles que eram mais alavancados) foram vendidos em grandes quantidades, enquanto ativos mais simples, como os títulos do Tesouro dos EUA, tornaram-se mais valiosos.


Se você quiser saber quanto de risco sistemático um determinado título, fundo ou carteira, você pode ver em seu beta, que mede a volatilidade desse investimento em comparação com o mercado global. Um beta maior do que 1 significa que o investimento tem um risco mais sistemático que o mercado, enquanto que menos de 1 significa menos risco sistemático do que o mercado. Um beta igual a um significa o mesmo risco sistemático que o mercado.


O oposto do risco sistemático, o risco não sistemático afeta um grupo muito específico de títulos ou uma garantia individual. O risco não sistemático pode ser mitigado pela diversificação.


Plano de Investimento Sistemático - SIP.


O que é um 'Plano de Investimento Sistemático - SIP'


Um plano de investimento sistemático (SIP) é um plano em que os investidores fazem pagamentos regulares e iguais em um fundo mútuo, conta de negociação ou conta de aposentadoria, como 401 (k), e se beneficiam das vantagens de longo prazo da média do custo do dólar ( DCA) e a conveniência de salvar regularmente sem executar nenhuma ação, exceto a configuração inicial do SIP. Como a média do custo do dólar envolve a compra de um valor em dólar fixo de um título, independentemente de seu preço, as ações são compradas a vários preços, o custo médio por ação do título diminui ao longo do tempo e o risco de investir uma grande quantia em dinheiro. a segurança diminui.


QUEBRANDO 'Plano de Investimento Sistemático - SIP'


SIP e média de custo do dólar.


O investimento sistemático é a base da média do custo do dólar, uma estratégia de investimento que implementa as compras regulares e periódicas de ações de investimento. A média do custo do dólar reduz o custo total por ação de um investimento.


A maioria das estratégias do DCA é estabelecida com um cronograma de compras automáticas. Como a ganância, o medo, a complacência e outros sentimentos negativos podem afetar a seleção de investimentos e a alocação de ativos, o DCA elimina o potencial do investidor de tomar decisões erradas com base em reações emocionais às flutuações do mercado. Por exemplo, quando os preços das ações sobem e as fontes de notícias relatam novos registros sobre os índices de ações e o lucro potencial, os investidores normalmente compram ativos mais arriscados, como fundos mútuos de ações e ações. Em contraste, quando os preços das ações caem drasticamente por um período prolongado, muitos investidores vendem suas ações. A compra alta e baixa de vendas está em contraste direto com a média do custo do dólar e outras práticas sábias de investimento, especialmente para investidores de longo prazo.


Planos de Reinvestimento SIP e Dividendos.


Os planos de reinvestimento de dividendos permitem que os acionistas invistam montantes variáveis ​​em uma empresa por meio de um investimento de longo prazo. O reinvestimento de dividendos significa que os acionistas podem comprar ações ou frações de ações de empresas de capital aberto. Em vez de enviar ao investidor um cheque trimestral para dividendos, a empresa, agente de transferência ou corretora usa o dinheiro para comprar ações adicionais da empresa em nome do investidor.


Como não há corretor necessário para facilitar o comércio, os DRIPs operados pela empresa são isentos de comissão. Alguns DRIPs oferecem compras opcionais em dinheiro de ações adicionais diretamente da empresa com um desconto de 1 a 10% sem taxas. Como os DRIPs são flexíveis, os investidores podem investir grandes ou pequenas quantias de dinheiro, dependendo de sua situação financeira.


Gestão Sistemática de Riscos.


Gestão Sistemática de Risco Definida.


Para definir o gerenciamento de risco sistemático, vamos primeiro definir cada palavra.


Sistemática em geral significa "feito de acordo com um plano ou sistema". Podemos também falar de aprendizado sistemático (ou seja, seguindo um sistema ou conjunto de princípios) e uma busca sistemática (ou seja, feita metodicamente); o segundo é apenas uma ligeira extensão no significado do primeiro.


No gerenciamento de portfólio, definimos 'sistemático' como: Tendo regras claramente definidas que podem ser definidas matematicamente (quantitativamente, como uma equação) e testadas empiricamente (derivadas da observação ou experimento: resultados empíricos que sustentam a hipótese. Verificável ou demonstrável por meio de observação ou experimento).


"Sistemática", então, pode se referir a um processo de pesquisa sistemática de testes em busca de respostas ou negociações sistemáticas.


Não podemos eliminar o risco de investimento. Todos os investimentos carregam algum grau de risco. Ações, títulos, fundos, etc. podem perder valor, mesmo todo o seu valor, se os mercados caírem. Mesmo os investimentos conservadores e garantidos, como certificados de depósito (CDBs) emitidos por um banco ou cooperativa de crédito, ou anuidades fixas, apresentam risco de inflação. Eles podem não ganhar o suficiente ao longo do tempo para acompanhar o aumento do custo de vida.


Eu acredito que quando estamos falando de dinheiro, um risco é a exposição à possibilidade de perda. Se incorrermos em uma perda, isso não é um risco; essa é a perda real. Algumas pessoas acreditam que a incerteza é o risco. Mas sempre temos incerteza. Não podemos ter certeza sobre um resultado. Incerteza é algo com o qual vivemos todos os dias e em todas as coisas, por isso podemos abraçá-lo e gostar de não saber o resultado das coisas antecipadamente. Então, o risco é a exposição ao acaso ou possibilidade de perda. É a exposição que é o risco, a chance ou possibilidade está sempre lá. Então, seu risco de perda é sua escolha. Nós decidimos com antecedência.


O Gerenciamento de Riscos, como eu o defino, usa táticas e sistemas para tomar decisões ativamente para diminuir ou aumentar a exposição ao potencial de perda.


A indústria de gestão de investimentos não faz distinções precisas entre diferentes atividades, então essas definições são minhas. Quando falamos em “gerenciamento de risco”, queremos dizer necessariamente uma tática de compra e venda de títulos (ações, títulos, commodities) com o objetivo de reduzir o risco (definido como exposição à possibilidade de perda).


Gerenciamento de riscos não significa medição de risco ou alocação de ativos. Eu defino risco como exposição à chance de uma perda. Se não temos possibilidade de perda, não temos exposição nem risco. O risco é uma função da exposição. Se não temos exposição à possibilidade de perda, não temos risco. Portanto, para realizar o gerenciamento ativo de riscos ou a redução do risco ativo, teríamos que vender para reduzir nossa exposição.


Os investidores poderiam incorretamente confundir essas táticas com uma função ativa de alocação de ativos, mas não se ajusta à definição convencional de alocação de ativos, que é mais fixa. Portanto, a alocação de ativos em sua forma tradicional não é gerenciamento de risco. Em vez disso, os investidores em alocação de ativos preparam uma alocação de ativos fixos entre dinheiro, títulos, ações, commodities, imóveis, etc., e chamam isso de "política de alocação de ativos ou alocação estratégica de ativos". Os investidores em alocação de ativos podem tentar usar uma terminologia similar para descrever seus métodos de alocação de ativos que não fazem parte do gerenciamento de risco como o definimos. Decidir sobre uma política de distribuição de capital em diferentes ativos e mercados não é gestão de risco. O único risco que as estratégias de alocação de ativos administram é o risco de seleção: a possibilidade de uma posição individual perder valor. Durante os mercados de baixa e a crise financeira que ocorreram muitas vezes no passado, todos os mercados tendem a cair juntos em algum momento. Quando mercados como ações, títulos, imóveis, todos se encaixam, a diversificação e os métodos de alocação de ativos são inúteis no controle de perdas descendentes. A única maneira de controlar ativamente as perdas descendentes é alterar a exposição. Sistemas ativos de gerenciamento de risco que controlam o risco são necessários antes que grandes perdas ocorram.


A Systematic Risk Management está aplicando um conjunto de regras claramente definidas para limitar, direcionar e controlar a possibilidade de perda.


Para saber mais e ver como fazemos isso, visite a Shell Capital Managment, LLC.


То видео недоступно.


Очередь просмотра.


Удалить все Отключить.


O que é NEGOCIAÇÃO SISTEMÁTICA? O que significa TRATAMENTO SISTÊMICO? Significado da TRADUÇÃO SISTEMÁTICA.


Отите сохраните это видео?


Пожаловаться.


Пожаловаться на видео?


Понравилось?


Не понравилось?


Текст видео.


O que é NEGOCIAÇÃO SISTEMÁTICA? O que significa TRATAMENTO SISTÊMICO? Significado de TRATAMENTO SISTÊMICO - definição de TRADING SISTEMÁTICO - Explicação de TRATAMENTO SISTEMÁTICO.


2. Analisar as correlações entre índice visado e ações e futuros selecionados, buscando a estratégia que forneça uma melhor aproximação ao índice.


3. Definir uma estratégia coerente para combinar dinamicamente estoques e futuros de acordo com dados de mercado.


4. Simule a estratégia incluindo custos de transação, rollovers, ordens de stop-loss e todos os outros controles de risco desejados.


5. Aplique a estratégia no mundo real usando negociação algorítmica para geração de sinal e tentando otimizar o P & L, controlando continuamente os riscos.


2. Um sistema de geração de sinal (para criar, comprar e vender sinais de acordo com estratégias pré-definidas usando métodos quantitativos)


3. Um portfólio e sistema de rastreamento de P & L.


4. Um sistema quantitativo de gestão de risco (definindo a exposição por mercado, grupo ou carteira)


5. Um subsistema de roteamento e execução (geralmente contendo algoritmos de negociação de execução, como TWAP, VWAP).


Estas são as duas palavras que os comerciantes estarão prestando atenção quando as novas regras da Europa entrarem.


A transformação dos mercados financeiros da Europa sob as novas regras da MiFID II, que entram em vigor em 3 de janeiro, será acompanhada por novos jargões. Duas palavras serão mais importantes que a maioria: internalizadores sistemáticos. Esse é o nome que os bancos e as empresas de comércio algorítmico irão seguir quando eles negociarem diretamente com os clientes. Os reguladores criaram a categoria para impor algumas regras sobre as negociações não regulamentadas que acontecem fora dos mercados públicos, embora as bolsas se queixem de que os SIs provavelmente aumentarão o volume de negociações no mercado de balcão. Os bancos não estão reclamando.


1. O que faz um internalizador sistemático?


Qualquer firma que negocie com clientes usando seu próprio capital pode se registrar como um internalizador sistemático, ou SI. & # XA0; Ao contrário das tradicionais bolsas de valores ou outros locais que correspondem a vários pedidos de clientes, os locais de SI são projetados para preencher os clientes & # x2019; comprar ou vender ordens diretamente. Os SIs precisam usar seu próprio capital para atender aos clientes. demandas. É um mercado antiquado, mas dentro de um novo marco regulatório. A maioria dos grandes bancos globais planeja se registrar como um internalizador sistemático em pelo menos uma classe de ativos.


2. Por que os SIs foram criados?


A categoria surgiu sob uma rodada anterior de reformas chamada MiFID I. Mas quase ninguém as usou porque os bancos eram capazes de administrar piscinas escuras não regulamentadas, chamadas de redes de cruzamento de corretores para combinar com seus clientes. ordens de ações e outros títulos. Alarmados com a ascensão do comércio obscuro - onde os preços não são exibidos antes da realização de uma negociação - os redatores da MiFID II proibiram as redes de cruzamento de intermediários e colocaram limites em outras formas de dark pools. Os bancos precisam de um novo lar para seus clientes & # x2019; comércios. Os SIs, que não são afetados pelos limites negros, podem atender a essa necessidade.


3. Por que alguém trocaria com um SI?


Graças ao MiFID II, os SIs têm algumas grandes vantagens em relação aos mercados convencionais, como as bolsas de valores e as plataformas eletrônicas, onde os títulos e derivativos são cada vez mais negociados. Os SIs são atraentes para os investidores em títulos, porque isso significa que eles não serão sobrecarregados com as onerosas regras de relatórios de comércio da MiFID; o SI faz isso por eles. Melhor ainda, qualquer pessoa que use um SI não precisa mais enviar dados pessoais quando fizer um pedido. Isso é um grande negócio para fundos baseados fora da UE, onde, em alguns casos (olá Suíça e Coréia do Sul), é ilegal enviar informações pessoais, como seu número de passaporte, para uma organização comercial.


4. Por que os SIs são controversos?


As bolsas de valores achavam que estavam fazendo muito com o MiFID II. Então eles leem as regras sobre SIs. E agora eles não são tão felizes. A Euronext NV e a Deutsche Boerse AG argumentam que os SIs podem desviar os negócios das bolsas de valores porque as regras lhes dão maior flexibilidade na forma como eles fazem o preço dos pedidos. Como o MiFID também obriga os gestores de fundos a provar que estão obtendo os melhores preços para os clientes, as bolsas de valores temem que os SI ofereçam preços ligeiramente melhores para conquistar negócios.


5. Quais são os críticos dos SIs fazendo sobre eles?


Respondendo ao lobby de bolsas de valores, legisladores e até mesmo algumas firmas proprietárias de comércio, o regulador de mercados da UE, a Autoridade Europeia de Valores Mobiliários e Mercados, entrou em ação apenas dois meses antes de a DMIF entrar em vigor. A ESMA propõe que os SIs respeitem o mesmo regime denominado tick-price que todos os outros, uma iniciativa que acabaria com os novos locais de trabalho. # X2019; capacidade de precificar os títulos de forma mais flexível. Infelizmente para os críticos dos SIs, a mudança planejada não pode entrar em vigor até pelo menos quatro meses após o início do MiFID II.


7. Isso significa que os SIs falharão?


Não. A queixa de tamanho de carrapato sempre foi uma vara conveniente para bater os SIs. Várias empresas que se registraram para se tornar SIs, incluindo a Sun Trading LLC, já disseram que nunca querem usar a maior flexibilidade de preços para ganhar negócios. Levará meses para que os gerentes de fundos se sintam confortáveis ​​com o uso de SIs, mas, quando o fizerem, provavelmente descobrirão que os SIs são capazes de oferecer a eles um preço melhor do que outros locais.


8. Por que isso seria?


Por uma razão muito simples: um IS sempre sabe com quem está negociando, enquanto um trader em um mercado de ações nunca sabe com quem está negociando. Um banco ou um trader de velocidade não tem que precificar defensivamente como um SI, então deve ser capaz de fornecer preços mais ágeis. Isso é a teoria, se torna a realidade não será aparente por muitos meses para vir.


9. Quem está se inscrevendo para ser um internalizador sistemático? & # XA0;


Abaixo está uma lista de algumas das empresas que se tornarão SIs e quais títulos serão negociados usando o novo status:


Os operadores algorítmicos que irão operar SIs para negociar ações sob o MiFID II são a Virtu Financial Inc., a Tower Research Capital LLC, a Sun Trading, a XTX Markets Ltd., a Jane Street Financial Ltd. (que também comercializará ETFs através de seu SI) e a Citadel. Securities LLC (que também irá negociar renda fixa) JPMorgan Chase & amp; Co., Deutsche Bank AG, UBS Group AG e Goldman Sachs Group Inc., confirmaram seus planos de se tornarem SIs para ações, renda fixa e derivativos. Espera-se que a maioria dos grandes bancos use o guarda-chuva do SI para pelo menos uma classe de ativos Barclays Plc, Nordea Bank AB e Mizuho International estão entre os bancos dizendo que planejam ser SIs para renda fixa; BNP Paribas SA para alguns instrumentos não patrimoniais e ETFs; O Bank of New York Mellon Corp., o maior trader de ETFs da Europa, a Flow Traders NV, disse que não se tornará um SI, assim como o seu colega gigante de Amsterdã, Optiver BV.


A Bloomberg LP, controladora da Bloomberg News, oferece sistemas de negociação de títulos e serviços para relatórios de transações e melhor execução para atender às novas regras.


Como os Internalizadores Sistemáticos Mudarão as Negociações.


Quebrando o impacto da MiFID II nos mercados.


A transformação dos mercados financeiros da Europa sob as novas regras da MiFID II, que entraram em vigor no dia 3 de janeiro, será acompanhada por novos jargões. Duas palavras serão mais importantes que a maioria: internalizadores sistemáticos. Esse é o nome que os bancos e as empresas de comércio algorítmico irão passar quando eles negociarem diretamente com os clientes. Os reguladores criaram a categoria para impor algumas regras sobre as negociações não regulamentadas que acontecem fora dos mercados públicos, embora as bolsas se queixem de que os SIs provavelmente aumentarão o volume de negociações no mercado de balcão. Os bancos não estão reclamando.


1. O que faz um internalizador sistemático?


Qualquer firma que negocie com clientes usando seu próprio capital pode se registrar como um internalizador sistemático, ou SI. & # XA0; Ao contrário das tradicionais bolsas de valores ou outros locais que correspondem a vários pedidos de clientes, os locais de SI são projetados para preencher os clientes & # x2019; comprar ou vender ordens diretamente. Os SIs precisam usar seu próprio capital para atender aos clientes. demandas. É um mercado antiquado, mas dentro de um novo marco regulatório. A maioria dos grandes bancos globais planeja se registrar como um internalizador sistemático em pelo menos uma classe de ativos.


2. Por que os SIs foram criados?


A categoria surgiu sob uma rodada anterior de reformas chamada MiFID I. Mas quase ninguém as usou porque os bancos eram capazes de administrar piscinas escuras não regulamentadas, chamadas de redes de cruzamento de corretores para combinar com seus clientes. ordens de ações e outros títulos. Alarmados com a ascensão do comércio obscuro - onde os preços não são exibidos antes da realização de uma negociação - os redatores da MiFID II proibiram as redes de cruzamento de intermediários e colocaram limites em outras formas de dark pools. Os bancos precisam de um novo lar para seus clientes & # x2019; comércios. Os SIs, que não são afetados pelos tetos negros, podem atender a essa necessidade.


3. Por que alguém trocaria com um SI?


Graças ao MiFID II, os SIs têm algumas grandes vantagens em relação aos mercados convencionais, como as bolsas de valores e as plataformas eletrônicas, onde os títulos e derivativos são cada vez mais negociados. Os SIs são atraentes para os investidores em títulos, porque isso significa que eles não serão sobrecarregados com as onerosas regras de relatórios de comércio da MiFID; o SI faz isso por eles. Melhor ainda, qualquer pessoa que use um SI não precisa mais enviar dados pessoais quando fizer um pedido. Isso é um grande negócio para fundos baseados fora da UE, onde, em alguns casos (olá Suíça e Coréia do Sul), é ilegal enviar informações pessoais, como seu número de passaporte, para uma organização comercial.


4. Por que os SIs são controversos?


As bolsas de valores achavam que estavam fazendo muito com o MiFID II. Então eles leem as regras sobre SIs. E agora eles não são tão felizes. A Euronext NV e a Deutsche Boerse AG argumentam que os SIs podem desviar os negócios das bolsas de valores porque as regras lhes dão maior flexibilidade na forma como eles fazem o preço dos pedidos. Como o MiFID também obriga os gestores de fundos a provar que estão obtendo os melhores preços para os clientes, as bolsas de valores temem que os SI ofereçam preços ligeiramente melhores para conquistar negócios.


5. Quais são os críticos dos SIs fazendo sobre eles?


Respondendo ao lobby de bolsas de valores, legisladores e até mesmo algumas firmas proprietárias de comércio, o regulador de mercados da UE, a Autoridade Europeia de Valores Mobiliários e Mercados, entrou em ação apenas dois meses antes da entrada em vigor da MiFID. A ESMA propôs que os SIs cumprissem o mesmo regime de preço dos ticks do que todos os outros, um movimento que acabaria com os novos locais de trabalho & # x2019; capacidade de precificar os títulos de forma mais flexível. Infelizmente para os críticos dos SIs, a mudança planejada não pode entrar em vigor até maio, no mínimo.


6. Isso significa que os SIs falharão?


Não. A queixa de tamanho de carrapato sempre foi uma vara conveniente para bater os SIs. Várias empresas que se registraram para se tornar SIs, incluindo a Sun Trading LLC, já disseram que nunca querem usar a maior flexibilidade de preços para ganhar negócios. Levará meses para que os gerentes de fundos se sintam confortáveis ​​com o uso de SIs, mas, quando o fizerem, provavelmente descobrirão que os SIs são capazes de oferecer a eles um preço melhor do que outros locais.


7. Por que isso seria?


Por uma razão muito simples: um SI sempre sabe com quem está negociando, enquanto os operadores de um mercado de ações nunca sabem com quem estão negociando. Não precisar precificar defensivamente significa que um banco ou um corretor de velocidade que trabalha como SI deve ser capaz de fornecer preços mais ágeis. Essa é a teoria. Se isso se torna a realidade, não será aparente por muitos meses.


8. Quem está se inscrevendo para ser um internalizador sistemático? & # XA0;


Abaixo está uma lista de algumas das empresas que se tornarão SIs e quais títulos serão negociados usando o novo status:


Os traders algorítmicos que irão operar SIs para negociar ações sob o MiFID II incluem a Virtu Financial Inc., a Tower Research Capital LLC, a Sun Trading, a XTX Markets Ltd., a Jane Street Financial Ltd. (que também comercializará ETFs via SI) e a Citadel Securities. LLC (que também negociará renda fixa) JPMorgan Chase & amp; Co., Deutsche Bank AG, UBS Group AG e Goldman Sachs Group Inc., confirmaram seus planos de se tornarem SIs para ações, renda fixa e derivativos. Espera-se que a maioria dos grandes bancos use o guarda-chuva do SI para pelo menos uma classe de ativos Barclays Plc, Nordea Bank AB e Mizuho International estão entre os bancos dizendo que planejam ser SIs para renda fixa; BNP Paribas SA para alguns instrumentos não patrimoniais e ETFs; O maior trader de ETFs da Europa, a Flow Traders NV, disse que não vai se tornar um IS, assim como a gigante oportuense Optiver BV Bloomberg LP, controladora da Bloomberg News, oferece títulos. - trading systems e serviços para relatórios de transações e melhor execução para atender às novas regras.

No comments:

Post a Comment