Friday 2 March 2018

Opção de reforço comercial


Opcional impulsionador do comércio
Pré-requisitos para usar o feed de dados do Interactive Brokers (IB).
Você deve ter o cliente de área de trabalho IB TWS (Trader WorkStation) instalado em sua máquina. A API não funcionará com o IB WebTrader. Você pode baixar o TWS no seguinte link: interactivebrokers / en / index. php? F = 674.
UMA versão 1.27.37 ou superior:
Para as versões 1.27.37 ou superiores, não é necessário baixar / instalar a API do IB. A versão 952.3b ou posterior do TWS será necessária.
Você deve ter a versão 9.71 da API do IB (Application Programming Interface) instalada em sua máquina. Isso está disponível no seguinte local: interactivebrokers. github. io/index. html#. Certifique-se de que o IB TWS e o Excel ainda não estejam em execução quando você executar o instalador.
Começando com o feed de dados do IB.
Para que UM acesse o feed de dados do Interactive Brokers, o cliente de desktop do IB TWS deve estar em execução.
Primeiro, no TWS, vá para Edit-> Global Configuration, que abrirá a janela Trader Workstation Configuration (como mostrado abaixo). Clique em API & gt; Configurações no menu à esquerda e verifique o seguinte:
Certifique-se de que a opção "Ativar clientes ActiveX e de soquete" esteja marcada. Certifique-se de que a configuração da porta do host em ONE corresponda à configuração da porta na API do TWS (ambos padrão para 7496). Se você não quiser que o TWS continue solicitando cada vez que você tentar se conectar, você poderá adicionar o host local (127.0.0.1) aos seus Endereços IP Confiáveis. Esteja ciente de que, se essa configuração for adicionada, QUALQUER aplicativo que tente se conectar a partir do seu PC poderá fazê-lo sem o TWS solicitar sua confirmação, embora você possa ouvir o IB TWS emitir um bipe toda vez que uma solicitação for feita. Se você fez alguma alteração, pressione o botão "OK" para confirmá-las.
Para começar a usar o feed de dados ao vivo do Interactive Brokers, vá para a faixa de opções Configuração em ONE e altere o controle suspenso "Live Feed" para "Interactive Brokers". Os campos "Endereço do host", "Porta" e "ClientId" serão exibidos e contêm os seguintes valores padrão:
Novamente, verifique se a "Porta" é igual à configurada nas configurações da API do TWS.
Se você tiver outros aplicativos conectando-se ao TWS, aloque um único "ClientId" para ONE e insira-o na configuração Configuração de feed de dados.
Por fim, clique no botão LIVE na faixa de opções ONE Home para iniciar o feed de dados.
Mensagem de erro e ainda sem preços?
Se você receber uma mensagem de erro ao clicar no botão LIVE, a API do IB não foi instalada corretamente.
Você pode verificar isso rapidamente tentando executar qualquer um dos programas de exemplo da API do IB (um deles localizado em C: \ TWS API \ samples \ TestActiveX_VC \ Release \ client3.exe) para verificar se a API do IB está funcionando e permitindo a terceira programas de terceiros para se conectar ao TWS.
Se você não encontrar este programa, volte para o início do artigo da base de conhecimento e instale a API do IB novamente, porque ela não foi instalada. Certifique-se de que o TWS ainda não esteja em execução e, em seguida, instale o interactivebrokers / en / index. php? F = 674 seguido por interactivebrokers. github. io/index. html#. Se você puder encontrar esse programa, inicie o TWS e execute o programa de exemplo C: \ TWS API \ samples \ TestActiveX_VC \ Release \ client3.exe. Clique no link 'Conectar. botão no topo da janela, seguido de 'OK' na janela pop-up. Se você receber uma mensagem "Não foi possível conectar-se ao TWS". na caixa de texto inferior, a API do IB NÃO foi instalada corretamente. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da IB para obter assistência na instalação do software ActiveX da API.
Você precisará garantir que você tenha as assinaturas de dados de mercado necessárias em sua conta IB para acessar os dados solicitados. Os preços das opções não estão disponíveis no feed de dados do IB fora do horário de mercado, portanto, ONE pode exibir preços zero médios. Dependendo do número de solicitações de dados simultâneas feitas, talvez seja necessário adquirir dados de mercado adicionais por meio das assinaturas do IB Quote Booster, embora não tenhamos achado isso necessário durante o teste.

Opção Knock-Out.
O que é uma 'opção knock-out'
Uma opção de eliminação é uma opção com um mecanismo integrado para expirar sem valor se um nível de preço especificado for excedido. Uma opção eliminatória define um limite para o nível que uma opção pode atingir a favor do titular. Como as opções de knockout limitam o potencial de lucro para o comprador da opção, elas podem ser compradas por um prêmio menor do que uma opção equivalente sem uma cláusula de knockout.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Knock-Out'
Por exemplo, um redator de opções pode escrever uma opção de compra em uma ação de $ 40, com um preço de exercício de $ 50 e um nível de knockout de $ 60. Essa opção permite que o detentor da opção lucre até US $ 60, quando a opção expira sem valor, limitando o potencial de perda do gravador de opção. As opções knock-out são consideradas opções exóticas e são usadas principalmente para commodities e opções de moeda.
Tipos de opções knock-out.
Uma opção para baixo e para baixo é um tipo de opção de eliminação. Uma opção de barreira "down-and-out" dá ao portador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço de exercício predeterminado se o preço do ativo subjacente não ultrapassar uma barreira especificada durante a vida da opção. Se o preço do ativo subjacente ficar abaixo da barreira em qualquer momento da vida da opção, a opção deixa de existir e não tem valor. Por exemplo, suponha que um investidor adquira uma opção de compra para baixo e para baixo em uma ação que esteja sendo negociada a US $ 60 com um preço de exercício de US $ 55 e uma barreira de US $ 50. Suponha que as ações sejam negociadas abaixo de $ 50 antes que a opção de compra expire. Portanto, a opção de chamada down-and-out deixa de existir.
Ao contrário de uma opção de barreira "down-and-out", uma opção de barreira "up-and-out" dá ao detentor o direito de comprar ou vender um ativo subjacente como um preço de exercício especificado se o ativo não tiver ultrapassado uma barreira especificada durante a vida útil da opção . Uma opção para cima e para baixo só é eliminada se o preço do ativo subjacente aumentar acima da barreira. Suponha que um investidor adquira uma opção de venda on-line em uma ação com um preço de exercício de US $ 30 e uma barreira de US $ 45. Suponha que as ações estavam sendo negociadas a US $ 40 por ação quando o invest comprou a opção de venda inicial. Durante a vida da opção, as ações foram negociadas acima de US $ 45, mas foram vendidas para US $ 20 por ação. Portanto, a opção expiraria automaticamente sem valor.

folhas da árvore de âmbar.
A história de um pai belga em sua jornada para a independência financeira.
Impulsionador de rendimento de opções & # 8211; estudo de caso.
O que as opções podem significar para o seu rendimento de dividendos? Agora que 2016 acabou, posso dar um exemplo real do que isso significa para minha produção.
Durante 2016, eu possuí o mesmo número de um ticker específico ao longo do ano. A empresa é um aristocrata de dividendos. Eu possuo isso para ter uma noção real do que poderia ser o investimento em dividendos. Além disso, eu vendo opções contra minha posição: tanto puts nuas quanto chamadas cobertas.
O que os números me dizem?
Em comparação com a minha base de custo (a base de custo não está tão distante do preço atual), tenho um rendimento depois de impostos de nada menos que 4,54%!
Por todas as medidas isso está além do retorno médio que você pode obter no meu índice de países! Nem todo o estoque de dividendos paga um rendimento tão alto, com certeza.
O rendimento total do prêmio da opção que saí deste estoque é de 3,27%! Isso é um bom reforço. Isso representa um aumento de 72% do meu rendimento de dividendos. Isso não é mau de todo. Eu quase dobrei minha receita de dividendos nesse estoque!
Nem todas as opções que eu vendi foram lucrativas por expiração. Isso significa que eu estava em risco em algum momento para ser designado. O que isso significa?
Para minhas opções de compra: eu poderia ser chamado para fora do estoque pelo preço de exercício. Como resultado, eu não seria mais o proprietário do estoque e não receberia mais o dividendo. Eu ganharia algum ganho de capital e ganharia o prêmio da opção.
Para minhas opções de venda: eu poderia ser forçado a comprar no preço de exercício da opção. Como resultado, eu teria mais ações, teria mais dividendos em potencial e poderia vender chamadas contra as ações (aviso: você precisa do dinheiro para realmente comprar as ações?)
Minha estratégia de opção é evitar isso. Estou interessado apenas no prêmio, não na atribuição. Como resultado, algumas opções foram ativadas várias vezes. O período aberto mais longo foi de 223 dias e depois 131 dias. Isso significa que, durante vários meses, precisei manter a opção.
As chamadas cobertas respondem por 2,17% deste resultado, e as vendas de peças vazias representam 1,10% do retorno.
Durante a maior parte do ano, o estoque estava abaixo da minha base de custo, limitando minhas possibilidades de vender chamadas cobertas.
Para 2017, vou continuar essa estratégia ainda mais. O objetivo é cobrir todas as minhas ações de dividendos, sempre que possível. (Isso significa que eu posso obter um prêmio decente por um stricke acima da minha base de custo).
Como resultado, agora tenho todas as minhas ações neste ticker usadas para uma chamada coberta. A ligação está no dinheiro, então corro o risco de ser chamado. Colocações têm que esperar, já que estou no limite máximo de risco que estabeleci para mim mesmo. Espero ter puts até meados de fevereiro.
Disclaimer: este é apenas um estoque que é analisado. Isso não é de todo uma garantia para sucesso futuro quando você aplicaria essa estratégia sozinho. Esta é minha opinião, não um encorajamento para você negociar. Isto é para puro entretenimento. Com ações e opções, você também pode perder dinheiro, não há garantias. Faça o seu próprio dever de casa.
Como isso:
Pós-navegação.
14 pensamentos sobre & ldquo; Impulsionador de rendimento de opções & # 8211; estudo de caso & rdquo;
Puts nus, muito corajosos! Eu só fiz isso quando soube que pela data de validade eu teria guardado o suficiente para realmente poder comprar o estoque se atribuído.
Digamos que a atribuição significaria precisar de 6.000 euros e a expiração é o final do ano. E eu só tinha 2.000 euros no momento. Então eu faria isso porque o prêmio era de 500 euros e eu sabia que poderia guardar os 3.500 euros restantes antes da data de vencimento (há sempre a possibilidade de ser exercido antes da data de expiração, mas meu corretor por sorte é bom o suficiente para emprestar dinheiro uma taxa razoável, a dívida teria sido apenas um incentivo extra para economizar mais rápido!)
Eles são cobertos por ações na minha conta no corretor 1 e margem no corretor2. Eu tenho um limite que tento não violar & # 8230; Então, eles são garantidos em dinheiro de uma certa maneira.
ATL, você e eu tomamos quase exatamente a mesma abordagem. Eu costumava negociar com alguns ETFs que não tinham negociação de opções, mas eu estou vendendo gradualmente aqueles da minha conta, substituindo-os por ETFs que têm opções. Tanto os puts nus quanto os calls cobertos são uma maneira legal e conservadora de aumentar o rendimento. É incrível para mim que tão poucas pessoas o negociem.
Post incrível! Este impulsionador de rendimento é uma ótima estratégia para as pessoas na fase de poupança / acumulação. Mas ainda melhor para a turma do FIRE dentro ou perto da aposentadoria. Esses 2-3 pontos percentuais extras de rendimento são muito úteis para todos que precisam de renda passiva confiável! É incrível que isso não seja mais popular em nossos círculos.
De fato, eu acho que existem muitos mitos e incógnitas em torno das opções & # 8230;
No entanto, as opções de venda não são realmente passivas & # 8221; renda, no sentido de que não é algo que você define e esquece. Muito pelo contrário, opções precisam ser monitoradas, roladas se necessário, ocasionalmente há tarefas a serem atendidas. Em outras palavras, há algum trabalho envolvido.
De fato, há trabalho envolvido. No meu caso, aproximadamente 10 minutos por dia. E você pode fazer isso de onde quiser.
Existem muito poucos tipos de renda passiva que exigem uma manutenção realmente nula.
Opção de venda pode ser feita com menos de uma hora por mês e escalas mais de seu capital do que seu tempo. Nesse sentido, é tão passivo quanto possível. Mesmo apenas um portfólio de dividendos buy-and-hold requer alguma poda de vez em quando.
As opções de day-trading seriam outra história, porque requer muito tempo e o dinheiro para de fluir assim que você pára. Isso não seria passivo.
Thx por apontar isso. O termo renda passiva é realmente um pouco enganador.
O aluguel que eu costumava ter era bastante passivo a maior parte do tempo. Quando algo acontecia, precisava de atenção imediata e muitas vezes eu precisava ir ao local & # 8230;
Muito interessante e alguns retornos muito decentes também, ansioso para a apresentação no dia 4!
Ótimo post ATL. Eu também tento apenas cobrar prêmios. Recentemente, eu permiti alguns puts para atribuir ações para mim, mas eu costumo revertê-los.
Bom retorno! Embora eu prefira um nu acima de uma chamada coberta, boa sorte com eles!
Eu também & # 8230; Chamadas cobertas são a cereja do bolo!

Opções Booster.
Delta - gama - teta.
Terça-feira, 19 de maio de 2009.
SPREAD DE DÉBITO VERTICAL.
Uma das estratégias de opções mais populares. e por boas razões!
O In the Money Debit Spread consiste na compra de uma opção "money" e na venda de uma opção "out of the money" do mesmo mês de vencimento. É uma posição que exige que paguemos um prêmio - a diferença de custo entre a opção que compramos e a opção que vendemos - em troca de receber potencialmente a diferença entre os dois preços de exercício.
Alguns dos benefícios incluem:
-limite de risco.
-capacidade de aproveitar a disparidade premium.
Domingo, 17 de maio de 2009.
O "COMÉRCIO LIVRE"
O livre comércio combina os melhores princípios da gestão do dinheiro e a vantagem de opções "subvalorizadas" e "supervalorizadas"; No entanto, o aspecto mais interessante do livre comércio é que ele permite que você construa uma grande posição em um mercado de tendências sem aumentar seu risco inicial.
O "FREE TRADE": uma rápida introdução.
O livre comércio é usado nos mercados de tendência para comprar opções de baixa a média volatilidade que estão próximas do dinheiro (particularmente em retrocessos ou reações contra a tendência). Opções mais fora do dinheiro, que podem ter níveis de volatilidade muito mais altos, são vendidas em comícios para completar o livre comércio.
Para iniciar o livre comércio, primeiro compre a opção mais econômica. Quando (e se) o preço e a volatilidade (prêmio) aumentam, venda uma opção adicional fora do dinheiro pelo mesmo preço. É claro que, se o mercado não se mover a seu favor, você não poderá concluir o livre comércio. Outro benefício do livre comércio é que, após a conclusão, não há margem de capital necessária ou perda potencial (exceto taxas e custos de corretagem). Por exemplo, em fevereiro de 1994, em títulos, você poderia comprar 112 e 110 puts. Depois disso, o mercado continuou a declinar e você poderia vender mais opções fora do dinheiro, como 106 e 108 unidades pelo mesmo preço que compramos as 110 e 112 unidades.
Por exemplo, se você comprou o 112 put and paid 32 ($ 500) e depois vendeu o 106 put pelo mesmo valor, você teria uma posição que tinha um custo líquido de $ 0 (exceto comissões e taxas) e um potencial de lucro de US $ 6.000.
O livre comércio alcança vários objetivos: primeiro, mantém sua conta intacta se o mercado mudar de direção. Tão rapidamente quanto os mercados sobem, eles também podem cair. A posição de livre comércio oferece proteção contra perdas nessa situação.
Em segundo lugar, se o mercado se movimentar a seu favor, você pode continuar aumentando sua posição no próximo recuo. Se a tendência permanecer intacta e o mercado recuar, como eventualmente acontecerá, você estará em posição de comprar outra opção para começar a construir uma posição maior. Você pode tentar transformar a segunda posição em um livre comércio usando o mesmo método sem aumentar seu risco inicial. Ao fazer isso, você pode aproveitar as oscilações normais do mercado para comprar opções quando elas são mais baratas e vendê-las quando são as mais caras, em ralis. Além disso, você estará comprando opções "mais próximas do dinheiro", que normalmente são as opções mais valorizadas, e vendendo "out-of-the-money", que geralmente são as opções mais caras.
Além disso, os benefícios colaterais do livre comércio - ser capaz de olhar para outras oportunidades potenciais porque a posição é segura contra perdas e requer menos monitoramento, e a segurança emocional de ter seu patrimônio protegido - não devem ser negligenciadas.
Outro benefício do livre comércio é que ele lhe dá tempo para examinar sem emoção sua posição sem o pânico que outros operadores experimentam à medida que suas posições lucrativas começam a afundar. Como você está protegido, pode esperar que as emoções diminuam e o mercado lhe dê uma indicação melhor de seu próximo movimento. Você pode então decidir manter sua posição e procurar por todo o potencial de lucro (sabendo que está completamente protegido contra perdas), ou pode sacar e obter seus lucros existentes.
O benefício final do livre comércio é que, quando eles são concluídos, porque o seu capital está protegido, você pode voltar sua atenção para outro lugar. Você pode encontrar oportunidades em outra commodity, ou mesmo no mercado em que você concluiu negócios gratuitos para adicionar mais posições. Isso pode ser feito sem aumentar seu risco original porque suas primeiras posições estão livres de riscos! É difícil monitorar de perto mais de duas ou três posições líquidas, especialmente em mercados voláteis. O livre comércio permite que você se concentre mais em outras situações.
O livre comércio também permite que você atinja seu objetivo de obter uma vantagem comercial sobre os mercados usando opções. Você está aproveitando a maior volatilidade das opções fora do dinheiro, o que pode ser bastante exagerado nos comícios de mercado.

BAIXAR O MEU GUIA DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES GRATUITO.
Precisa de algumas amostras do meu material didático? Baixe o meu Ebook GRÁTIS de 36 páginas. Está repleto de configurações de gráficos, ajustes avançados, "gatilhos" de negociação e muito mais.
O QUE MEUS ESTUDANTES DIZEM
Esse cara não apenas conhece suas coisas, mas explica bem para aqueles que não têm experiência em finanças. Eu vi uma melhoria imediata na minha negociação depois de fazer este curso.
Keith H. - Brea, CA.
Eu fiz o curso uma vez, depois peguei de novo e de novo. Há muito para conseguir em um passe. Eu gosto do apoio que Derek me deu. Ele é rápido para responder e suas respostas são muito concisas e úteis, assim como o curso.
Josh Spartanburg - SC, EUA.
Tomei uma posição de "piloto" na AAPL, assim como você ensina no curso, e decolou 200%! Agora vou aproveitar os lucros e relaxar. Obrigado Derek!
Madhu P. - Londres, Inglaterra.
Eu era completamente novo no mundo da opção de investir antes de comprar este curso. Depois de aprender os fundamentos juntamente com as configurações que o OptionBoost fornece, agora estou tendo meu primeiro mês lucrativo.
Xavier - Valparaíso, EUA.
GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DE 100%.
Comece, construa e aumente seus negócios lucrativos.
Nossos métodos foram testados com mais de 10 anos.
de dados e feedback dos alunos.
OPTIONBOOST É DIFERENTE.
A diferença entre este curso e outros livros, vídeos e treinamentos pagos que pretendem ensinar-lhe como ganhar dinheiro é que eu pessoalmente usei esse sistema exato para ganhar dinheiro - tanto do meu negócio em casa como em um fundo de hedge. .
GARANTIDO OU DINHEIRO DE VOLTA.
Se você não estiver satisfeito por qualquer motivo, reembolsarei 100% do custo do curso, sem perguntas. Se você seguir as etapas da ação no curso e não obtiver resultados, poderá cancelar o reembolso total em até 30 dias após a inscrição.
NÃO APENAS PARA INICIANTES.
Eu tenho muitos estudantes que são traders especializados. Se você tem experiência com opções de negociação ou é até mesmo um especialista, você terá acesso direto para entrar em contato comigo a qualquer momento para que possamos discutir estratégias.
SUPORTE CONTÍNUO.
Eu respondo todos os e-mails e contato dentro de 24 horas. Se você tiver alguma dúvida, queira discutir uma estratégia, rever seus negócios ou falar sobre o mercado - estou aqui! Apenas me mande um e-mail e vamos conversar.
"O que você pode me ensinar?"
Eu vou te ensinar um sistema que faz dinheiro com opções de negociação. Ensinar os alunos a negociar e investir é a minha paixão e eu o faço bem.
Aprenda o sistema certo que você precisa negociar.
O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO CURSO?
12 horas sólidas de instruções de vídeo de alta qualidade, além de guias para download, livros e contato constante comigo para ajudá-lo ao longo do caminho.
Passo a passo fórmulas, guias e configurações de gráfico para tornar seu negócio comercial rentável.

Integrado.
com menores custos.
e maiores retornos *
CONTAS DE OPERADORES E INVESTIDORES.
Manchetes do IB News.
Encontre um conselheiro, fundo de hedge ou.
outro prestador de serviços de investimento.
Carreiras na IBKR.
Sua fonte para viver.
comentário comercial global.
Os relatórios FINRA BrokerCheck para Interactive Brokers e seus profissionais de investimento estão disponíveis em finra / brokercheck.
* Custos de investimento mais baixos aumentarão seu retorno geral do investimento, mas custos menores não garantem que seu investimento seja lucrativo.
Interactive Brokers®, IB SM, InteractiveBrokers®, IB Universal Account®, Interactive Analytics®, IB Options Analytics SM, IB SmartRouting SM, PortfolioAnalyst® e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. A documentação de suporte para quaisquer reclamações e informações estatísticas será fornecida mediante solicitação. Quaisquer símbolos de negociação exibidos são apenas para fins ilustrativos e não pretendem retratar recomendações.
O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, forex, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as "Características e riscos das opções padronizadas". Para uma cópia, visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes de negociar, os clientes devem ler as declarações relevantes de divulgação de risco em nossa página de Avisos e Divulgações - corretores / divulgações interativas. Negociar na margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de empréstimo de margem, consulte Interactivebrokers / Interest. Os futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. A quantia que você pode perder pode ser maior que seu investimento inicial. Antes de negociar futuros de títulos, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para uma cópia, visite os corretores / divulgações interativas. Existe um risco substancial de perda no comércio de divisas. A data de liquidação das negociações de câmbio pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados. Ao negociar em mercados de câmbio, isso pode exigir fundos de empréstimos para liquidar operações de câmbio. A taxa de juros dos fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo das transações em vários mercados.
ENTIDADES DE CORRETORES INTERATIVOS.
é membro da NYSE - FINRA - SIPC e é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos e pela Commodity Futures Trading Commission. Sede: One Pickwick Plaza, Greenwich, CT 06830, EUA.
É membro da Organização Reguladora da Indústria do Investimento do Canadá (IIROC) e Membro - Canadian Investor Protection Fund. Conheça seu consultor: Veja o IIROC AdvisorReport. A negociação de valores mobiliários e derivativos pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder mais valores. A Interactive Brokers Canada Inc. é uma revendedora somente para execução e não fornece conselhos ou recomendações de investimento com relação à compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos.
Escritório registrado: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, Canadá, H3A 3J6.
O ABN 98 166 929 568 é licenciado e regulado pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (AFSL: 245574) e é participante da ASX, ASX 24 e Chi-X Australia. Escritório registrado: Level 40, Grosvenor Place, 225 George Street, Sydney 2000, Nova Gales do Sul, Austrália.
é autorizado e regulado pela Financial Conduct Authority. Número de registro do registro FCA 208159. [fsa. gov. uk/register/home. do] Escritório: Level 20 Heron Tower, 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY.
é membro da NSE, BSE [sebi. gov. in]. Regn. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / F e O / CD); EEB: INB / F / E 011288033 (CM / F e O / CD); NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Escritório registrado: 502 / A, Times Square, Estrada Andheri Kurla, Andheri East, Mumbai 400059, Índia. Tel: + 91-22-61289888 / Fax: + 91-22-61289898.
商号: イ ン タ ラ ク テ ィ ブ · ブ ロ ー カ ー ズ 証券 株式会社 金融 商品 取 引 業 者:. 関 東 財 務 局長 (金 商) 第 187 号 加入 協会:. 日本 証券業協会 一般 社 団 法人 金融 先 物 取 引 業 協会 お 問 い 合 わ せ 先:. カ ス タ マ ー · サ ー ビ ス(03-4588-9700 平日 8 : 30-17 : 30)。 登録 所在地: 〒 103-0025 東京 都 中央 区 日本 橋 茅 場 町 町 三 丁目 2 番 10 号 鉄 鋼 会館 4 階.

No comments:

Post a Comment