Monday 19 March 2018

Período de detenção de opções restritas


ERISA e outros temas divertidos.


coisas para lembrar sobre a ERISA e o Código.


Depósito de Imposto de Emprego Relacionado a Opções de Ações e Ações Restritas.


Na semana passada, perguntaram se o prazo para o depósito do imposto sobre o trabalho relacionado ao exercício de uma opção não qualificada de ações foi calculado a partir da data de exercício ou da data de liquidação. Essa pergunta me empurrou para os detalhes do imposto sobre a folha de pagamento que tentei passar, e sou grato por ter sido forçado a olhar para isso com mais cuidado. Abaixo, também incluí uma discussão sobre como o tratamento de estoque restrito pode ser diferente.


Prazo do Depósito do Imposto de Emprego Relacionado com o Exercício de Opção de Compra Não Qualificada.


Sob o § 83 do Internal Revenue Code de 1986, conforme alterado (o "Código") e Rev. Rul. 67-257, o exercício de uma opção de compra de ações é provável no momento em que se considera que o empregado adquire uma “participação beneficiária” na ação, o que desencadeia a responsabilidade pelo imposto de renda. (Veja também Becker v. Comm, 378 F. 2d 767 (3d Cir. 1967), que considerou que o período de detenção de ações para fins de ganhos de capital começou no momento em que o empregado tomou as medidas necessárias para exercer suas opções.)


No entanto, o momento para fins de tributação do FICA pode ser um pouco diferente - especificamente, Treas. Regs. O parágrafo 31.3121 (a) -2 especifica o momento em que os salários são recebidos para fins de tributação do FICA: “Em geral, os salários são recebidos por um empregado no momento em que são efetivamente ou construtivamente pagos”. Regs. O § 31.3121 (a) -2 (b) declara: “Os salários são construtivamente pagos quando são creditados na conta ou separados para um funcionário, para que possam ser utilizados a qualquer momento, embora não sejam realmente reduzidos à posse.” Com base nessa linguagem, é discutível que o evento fiscal do FICA seria a data de liquidação, e não a data do exercício.


Durante o boom das pontocom no final dos anos 90 e início dos anos 2000, muitos examinadores do IRS (não agentes, como um amigo meu que está lendo The Pale King por David Foster Wallace apontou!) Estavam aparentemente avaliando penalidades de depósito atrasadas em empregadores em conexão com o exercício de opções de ações. Isso ocorre porque os agentes alegavam que os empregadores tinham violado a "regra do dia útil seguinte" sob o Tesouro. Regs. § 31.6302-1 (c), que exige o depósito de impostos sobre o trabalho na quarta-feira ou na sexta-feira seguinte a uma data de pagamento dentro de um dia útil se o empregador acumular $ 100.000 em impostos sobre o trabalho. Impostos de emprego são definidos no Treas. Reg. § 31.6302-1 (e) e incluem as porções de empregador e empregado do FICA, mais os valores de imposto de renda retidos dos salários dos empregados.


Em uma Diretiva de Campo de 14 de março de 2003, o IRS instruiu os examinadores a não avaliar multas por depósito relacionadas ao exercício de opções se os depósitos fossem feitos em um dia útil após a data de liquidação, e a data de liquidação não fosse superior a três dias. após a data do exercício. Esta provisão de três dias para liquidação ocorre com a data de vencimento acrescida de três dias (“T + 3”) que se aplica aos exercícios de opção de ações para muitas (se não a maioria) empresas de capital aberto, devido à exigência da Securities Exchange Commission. Os negócios de corretores são liquidados no prazo de três dias como referência por um período razoável entre o exercício e a liquidação.


A Diretriz de Campo referiu-se à regra de tempo para o imposto do FICA e declarou: “… tem-se argumentado que as ações ... não estão disponíveis para o exercício das opções até a data de liquidação e, portanto, nenhum pagamento real ou construtivo dos salários ocorre até Como um assunto prático adicional (no mundo real), pode não haver nada a ser retido até que o comércio realmente se estabeleça.


Como discutido acima, a compensação realizada mediante o exercício de uma opção de ações é considerada paga para fins de imposto de renda na data de exercício, mas sob a Diretiva de campo de 14 de março de 2003, os empregadores recebem até um período de três dias até a data de liquidação antes do exercício. próxima regra de dia útil para depósito de impostos de emprego aplica-se. Infelizmente, não há previsão para o processamento de impostos sobre o emprego relacionados à retenção de opções de ações em uma data posterior, como a data da folha de pagamento seguinte, que é provavelmente o que meu cliente estava esperando.


Em uma publicação de maio de 2012, Ernst & amp; Young observa que para fins mecânicos, a data de responsabilidade no Formulário 941 precisa ser ajustada para a data de exercício mais três dias ao preencher o Formulário 941. Consulte a página 3 do EY Payroll NewsFlash, Volume 13, Número 77, 23 de março de 2012 aqui : webforms. ey / Publicação / vwLUAssets / Noncash_fringes_and_special_wage / $ FILE / Vol.13,077% 20Ano% 20end% 20ajustes% 20may% 20be% 20taxable% 20NOW% 203-23-2012.pdf.


A posição do IRS tem sido criticada por sua inflexibilidade, e a Seção de Tributação da American Bar Association declarou em comentários datados de 10 de maio de 2004, “A abordagem adotada na Diretiva de Campo de 14 de março de 2003 é indevidamente restritiva. Ao exigir que os depósitos sejam feitos no prazo de um dia da data de liquidação, ou pressupõe que o empregador está sujeito à regra de depósito de um dia para grandes empregadores e, portanto, não fornece orientação a outros empregadores, ou impõe indiretamente esse requisito a outros empregadores. Os comentários da ABA foram preparados em resposta a uma solicitação de comentários do IRS porque o IRS e o Plano de Orientação Prioritário do Departamento do Tesouro 2003-2004 incluíam fornecer orientações sobre os requisitos de depósito para impostos sobre emprego relacionados ao exercício de opções de ações. No entanto, nenhuma orientação parece ter sido emitida. (O fato de que a recente publicação da EY ainda está citando a mesma Diretiva de Campo de 2003 confirma a falta de orientação posterior.) Os comentários da ABA estão disponíveis aqui: americanbar / content / dam / aba / migrated / tax / pubpolicy / 2004 / 040510emt. authcheckdam. pdf


Época do depósito do Imposto de Trabalho relacionado com a aquisição restrita de ações.


Para ações restritas, o tempo de remissão do imposto é calculado a partir da data de aquisição. Para muitas empresas, parece haver algum período de processamento administrativo entre a data de aquisição e a data na qual as ações podem ser transferidas para ou de uma conta de corretagem, mas esse processamento administrativo das ações ordinárias da empresa não é um período de liquidação e não altera a data para o depósito de impostos sobre o emprego relacionados à aquisição de ações restritas. (Esse período de processamento administrativo parece estar relacionado à prática que algumas empresas têm de fazer com que seus registros de serviços de estoque acompanhem os valores hipotéticos das ações e transferir as ações reais para as contas de corretagem do adquirente na data de vencimento. No entanto, não estou bem - versed em todos esses mecanismos de transferência de estoque e não entendê-los completamente.


A data em que a receita é recebida para fins fiscais é a data de aquisição, porque o estoque restrito é, na verdade, de propriedade do beneficiado na data da concessão. As ações são emitidas e em circulação e mantidas pelo outorgado entre a data da concessão e a data de aquisição. O evento fiscal que ocorre na data de aquisição não é uma transferência de propriedade, mas o término de uma restrição à transferência que permite que as ações sejam vendidas.


Se um empregador acumular US $ 100.000 ou mais de impostos sobre o emprego, esses impostos devem ser depositados no próximo dia útil. Tesouro Regs. § 31.6302-1 (c) (3); veja também a página 22 da Circular E, Publicação 15 para uso em 2012. A definição de “dia útil” para este propósito é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado legal no Distrito de Columbia sob o Código § 7503. Para 2012, feriados legais (que estão listados na página 22 da Circular E) incluem 3 de setembro, que é o Dia do Trabalho. Assim, se a regra do dia útil seguinte for acionada por salários pagos em 31 de agosto de 2012, as taxas de emprego devem ser depositadas na terça-feira, 4 de setembro.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de ações.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


Alternativas de ações: ações restritas, prêmios de desempenho, ações fantasmas, SARs e muito mais.


Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos de plano de modelo anotados em formatos de processamento de texto.


Permanecendo Privado: Opções de Liquidez para Empresas Empreendedoras.


Descreve como proprietários de empresas empreendedoras podem obter liquidez sem abrir o capital ou vender a empresa.


Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada.


Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas.


Se eu soubesse disso.


Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.


Planos de Compensação de Capital de Modelo.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).


Contabilização de Remuneração em Ações.


Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.


Compartilhe esta página.


Link para nós


Folheto de Afiliação NCEO.


Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.


Estoque restrito.


O que é um 'estoque restrito'?


Uma ação restrita refere-se a ações não registradas de propriedade em uma empresa que é emitida para afiliadas corporativas, como executivos e diretores. As ações restritas são intransferíveis e devem ser negociadas de acordo com as regulamentações da Securities Exchange Commissions (SEC). Ele normalmente se torna disponível para venda sob uma programação de aquisição gradual que dura vários anos.


As ações restritas também são chamadas de "ações com letras" e "ações da seção 1244".


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Estoque restrito'


As ações restritas tornaram-se mais populares em meados dos anos 2000, pois as empresas eram obrigadas a custear as outorgas de opções de ações. É frequentemente usado como uma forma de compensação de empregados, e nesse caso, normalmente, torna-se transferível, isto é, coletes, mediante a satisfação de certas condições, como a continuidade do emprego por um período ou a realização de marcos específicos de desenvolvimento de produto. , as metas de lucro por ação (EPS) ou outras metas financeiras.


Os insiders recebem ações restritas após a atividade de fusão e aquisição, a atividade de subscrição e a propriedade da afiliada, a fim de evitar vendas prematuras que possam afetar adversamente a empresa. Um executivo pode ter que perder suas ações restritas se deixar a empresa, não cumprir as metas de desempenho corporativo ou pessoal ou entrar em conflito com as restrições de negociação da SEC. As regulamentações da SEC que regem a negociação de ações restritas estão descritas na Regra 144 da SEC, que descreve o registro e a negociação pública de ações restritas e os limites de períodos de retenção e volume.


Unidades de Ações Restritas vs. Prêmios de Ações Restritas.


Duas variações de estoque restrito são unidades de estoque restritas (RSUs) e concessões restritas de ações. Uma unidade de estoque restrita é uma promessa feita a um empregado por um empregador para conceder um determinado número de ações da empresa ao empregado em um tempo predeterminado no futuro. Como as RSUs não são, na verdade, ações, mas apenas um direito à ação prometida, elas não têm direito a voto. Um RSU deve ser exercitado para receber o estoque. Uma RSU convertida em estoque possui direitos de voto padrão para a classe de ações emitidas.


Um prêmio de ações restritas é semelhante a um RSU de várias maneiras, exceto pelo fato de que o prêmio também vem com direitos de voto. Isso ocorre porque o funcionário é dono do estoque imediatamente a ele é concedido. Geralmente, um RSU representa estoque, mas em alguns casos um funcionário pode optar por receber o valor em dinheiro do RSU em vez de um prêmio em ações. Este não é o caso de prêmios de ações restritas que não podem ser trocados por dinheiro.


Tributação de Ações Restritas.


A tributação de ações restritas, regida pela Seção 1244 do Internal Revenue Code (IRC), é complexa. Os detentores de ações restritas pagam imposto sobre o ganho ou perda de capital representado pela diferença entre o preço da ação na data da coleta e a data da venda. Além disso, o estoque restrito é tributável como renda ordinária no ano em que ele se aplica. Isso é inverso às opções de ações que são tributadas quando o empregado exerce sua opção, não quando elas são adquiridas.


O valor em ações restritas que deve ser declarado como receita é o valor justo de mercado da ação na data de vencimento, menos o seu preço de exercício original. No entanto, o detentor restrito de ações pode fazer uma eleição na Seção 83 (b), que permite que ele ou ela use o preço na data da concessão, não a data de aquisição, para fins de cálculo do imposto de renda comum. A conta fiscal deve ser paga mais cedo neste caso, mas pode ser substancialmente mais baixa se a ação se valorizar entre a data da concessão e a data de aquisição. O risco de aceitar esta opção é que, se o detentor restrito de ações deixar a empresa antes que as ações se acumulem, as ações serão perdidas e os impostos já pagos não serão reembolsáveis.


Valorização de concessões de ações restritas para funcionários não executivos.


Destaques.


O documento estima o valor de concessões restritas de ações para funcionários não executivos.


A estimativa calibra modelos que contabilizam a não comercialização de títulos.


O desconto depende das características da empresa e aumenta durante dificuldades financeiras.


O desconto aumenta quando o empregado não é diversificado.


Estimamos o valor de concessões de ações restritas (RB) para funcionários não executivos usando um banco de dados exclusivo, calibrando modelos teóricos que consideram a não-comercialização de títulos e os possíveis efeitos da não-diversificação do funcionário. Os resultados da calibração prevêem um desconto médio de 30,3% sobre o subsídio do RS. Esse desconto depende das características da empresa e do setor, é significativamente maior durante a crise financeira e é robusto ao longo do tempo e em todos os setores. O desconto aumenta quando o empregado não é diversificado por causa dos estoques concedidos. As descobertas contribuem para a discussão sobre a eficiência das concessões de RS para funcionários não executivos, que se tornaram uma forma dominante de remuneração baseada em ações.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.


BV Insight.


Sua fonte de pesquisas, informações e discussões relevantes sobre avaliação de negócios.


O impacto dos bônus de subscrição sobre os descontos de ações restritos no banco de dados DLOM do Pluris.


O banco de dados Pluris DLOM é um novo banco de dados restrito de estudos de ações que está disponível para avaliadores e pode ser utilizado para quantificar o desconto por falta de comercialização. O banco de dados é muito maior do que outros estudos de estoque restritos (ou seja, em 31 de dezembro de 2011 o banco de dados tinha mais de 3.000 transações vs. aproximadamente 600 no FMV Opinions Database), principalmente porque o Pluris inclui transações restritas de ações emitidas com warrants. Um mandado é uma opção não negociável que é frequentemente emitida na colocação privada de ações restritas. A maioria dos bancos de dados exclui transações de garantias porque os bônus são difíceis de avaliar. Pluris inclui-os para aumentar o tamanho das suas amostras. Pelo que sei, muito pouco, se algum resesarch foi publicado sobre o impacto dos mandados sobre os descontos de ações restritas em Pluris. O objetivo deste post é relatar minhas descobertas preliminares sobre o assunto. Em particular, demonstrarei o seguinte:


1. As transações de warrant têm descontos consideravelmente maiores do que as transações sem garantia.


2. A magnitude dos descontos em transações de garantias é afetada pela fração de bônus de subscrição colocados na transação; em particular, quanto maior a fração dos bônus colocados na transação, maior o desconto do estoque restrito informado.


3. O caráter pecaminoso do mandado (ou seja, se o mandado é in-the-money, out-of-the-money ou on-the-money) afeta os descontos em transações de warrant. As transações dentro do dinheiro e no dinheiro exigem descontos significativamente maiores do que as transações fora do dinheiro. Além disso, eu acho uma relação forte entre o dinheiro relativo do warrant (definido mais adiante) e os descontos restritos do estudo de ações em transações de warrant.


4. Outros fatores, como se os bônus são emitidos com um exercício sem dinheiro ou com um recurso de limite de chamadas, impactam os descontos nas transações de warrant.


5. Após o controle das variáveis ​​mencionadas acima, entre outros fatores conhecidos por impactarem os descontos de ações restritos, eu sou capaz de explicar aproximadamente 57% da variação nos descontos em transações restritas de ações emitidas com bônus de subscrição.


Essas questões / descobertas são discutidas mais abaixo.


Descontos mais altos observados em transações de garantia versus transações não garantidas.


Em primeiro lugar, considero que as transacções emitidas com warrants (ou seja, 1.655 das 3.169 transacções) têm descontos consideravelmente mais elevados do que as transacções emitidas sem warrants. Isso é claramente demonstrado no gráfico abaixo, que resume os descontos médios em ambos os tipos de transações.


Como se pode ver, o desconto mediano em transações de garantias é de 29,0% contra 12,20% para transações não garantidas. O diferencial é tanto econômica como estatisticamente significante. Infelizmente, não está claro por que as transações de mandado geram descontos consideravelmente maiores do que as transações sem garantia (na verdade, minha hipótese inicial era de que os descontos fossem comparáveis). Que eu saiba, não há diferença significativa na liquidez das ações restritas emitidas com ou sem warrants. No entanto, os dados sugerem que (a) os participantes do mercado vêem as transações de garantia como sendo consideravelmente menos atraentes do que as transações não garantidas ou (b) que as garantias estão sendo sistematicamente supervalorizadas pela Pluris (a sobrevalorização dos bônus resultaria em um desconto implícito mais alto) ).


Relação de Descontos e Fração de Bônus Colocados.


Além de descontos maiores, eu acho uma relação forte, positiva e linear entre a fração de bônus de subscrição colocada (ou seja, o valor total da garantia expresso como uma porcentagem do total de recursos arrecadados) e o tamanho do desconto de ações restrito. Para demonstrar esse conceito, agrupei as transações de warrants em 25 cestas de portfólios iguais (ou aproximadamente iguais) com base na fração de bônus colocados na transação e calculei o desconto mediano para cada cesta de portfólio. Os resultados estão resumidos no gráfico abaixo:


Como se pode ver, há uma forte relação entre a fração de garantias e os descontos observados; isto é, à medida que a fração de warrants colocada aumenta, os descontos em ações restritas aumentam. Mais uma vez, não está claro qual fator econômico específico está contribuindo para esse relacionamento. No entanto, na minha opinião, a iliquidez é improvável que seja uma explicação válida, porque a fração de garantias imposta não deve afetar o grau de liquidez limitada das ações.


Relação de Descontos e Rentabilidade dos Bônus.


Também encontro uma forte relação entre os descontos em transações com ações restritas emitidas com bônus de subscrição e o monzeny do warrant. O dinheiro do mandado refere-se a se o mandado está dentro do dinheiro, no dinheiro ou fora do dinheiro. O gráfico abaixo resume os descontos em transações com base na liquidez:


Como se pode ver, os mandados no dinheiro e dentro do dinheiro exigem descontos significativamente maiores do que os mandados fora do dinheiro. Além disso, eu acho uma relação muito poderosa e positiva entre os descontos e o dinheiro relativo dos warrants (eu defino o moneyiness relativo como o preço da ação menos o preço de exercício expresso como uma porcentagem do preço da ação). Para demonstrar esse conceito, agrupei as transações de warrants em 25 cestas de portfólios com tamanho igual (ou aproximadamente igual) com base no moneyiness relativo e calculei os descontos medianos para cada cesta de portfólio. O gráfico abaixo resume o relacionamento:


Como se pode ver, as transações que têm garantias que estão fora do dinheiro (lado esquerdo do gráfico) exigem descontos muito menores que as transações que estão um pouco fora do dinheiro. Além disso, as transações no dinheiro exigem descontos mais altos do que as transações fora do dinheiro, e os descontos aumentam à medida que os bônus são in-the-money. Novamente, não está claro qual fator econômico está causando essa relação, embora a falta de liquidez não pareça ser a resposta.


Impacto de outras opções de provisões / recursos em descontos.


Eu também acho que tampas de chamada e recursos de exercício sem dinheiro impactam os descontos. Um limite de chamada refere-se a um direito especial que permite ao emissor do mandado forçar o detentor, sob condições especificadas, a exercer o mandado assim que a ação atingir um preço de gatilho. Um recurso de exercício sem dinheiro permite que o comprador do mandado exerça o mandado sem realmente pagar o preço de exercício em dinheiro. A tabela abaixo resume os descontos em transações de mandado de cobertura de chamada e de limite de não chamada.


A tabela abaixo resume os descontos nas transações de garantia de exercício sem dinheiro e sem dinheiro:


Como se pode ver, há uma pequena diferença nos descontos médios nas transações emitidas com recursos de limite de compra e exercício sem dinheiro. Novamente, não está claro por que esses recursos garantem o impacto dos descontos de iliquidez em ações restritas, já que nenhum dos recursos afeta diretamente as restrições de iliquidez.


Com base nos relacionamentos acima e após o controle de outros fatores conhecidos por impactarem os descontos em ações restritas, formulei uma equação de regressão para explicar a variação nos descontos nas transações de warrants (1.655 transações garantidas versus 3.169 transações totais). A equação de regressão é resumida abaixo:


DLOM = a + b1 * Garantia% + b2 * Dinheiro + b3 * Dinheiro + b4 * CallCap + b5 * vol + b6 * bloqueio + b7 * troca + b8 * reg + b9 * hp.


% Do warrant: Esta variável é para a fração de warrants colocados (ou seja, garante que os lucros são divididos pelo total de receita bruta). Esta variável é incluída para controlar as relações observadas entre descontos e a fração de bônus colocados nas transações restritas de ações.


Moneyness: Esta variável é o dinheiro relativo da garantia (ou seja, preço da ação menos preço de exercício dividido pelo preço da ação). Essa variável é incluída para controlar a relação observada entre o nível de liquidez do warrant e os descontos em transações restritas de ações.


Sem dinheiro: Esta é uma variável fictícia para controlar o impacto do recurso de exercício sem dinheiro. A variável é definida como 1 para transações de warrant com um exercício sem dinheiro e 0 para todas as outras transações de warrant.


CallCap: Esta é uma variável fictícia para controlar o impacto do recurso de limite de chamada. A variável é definida como 1 para transações de warrant com um recurso de limite de chamada e 0 para todas as outras transações de warrant.


Vol: Esta variável é para volatilidade do emissor. Essa variável controla as diferenças no risco do emissor, que é conhecido por impactar os descontos em ações restritas.


Bloco: Esta variável é para a fração de ações colocadas expressas como uma porcentagem do total de ações em circulação. Essa variável controla o tamanho do bloco, que é conhecido por aumentar os descontos para transações com grandes blocos em ações restritas (presumivelmente porque a cláusula de drible da Regra 144 dificulta as vendas de blocos grandes).


Câmbio: Esta é uma variável fictícia para controlar a troca de negociação do emissor. A variável é definida como 1 para emissores que negociam OTC ou OTC BB e 0 para todas as outras bolsas de negociação (ou seja, Nasdaq e outras Bolsas Nacionais).


Reg: Esta é uma variável fictícia para controlar os direitos de registro. A variável é definida como 1 para transações emitidas sem direitos de registro e 0 para todas as outras transações. Observamos que certas transações não informaram se os direitos de registro foram incluídos. Nesses casos, assumimos que as transações não tinham direitos de registro (principalmente porque os descontos são comparáveis ​​a transações emitidas sem direitos de registro).


Hp: Esta é uma variável fictícia para as regras do período de retenção aplicável ao estoque restrito. A variável é definida como 1 para transações ocorridas após 15 de fevereiro de 2008 (ou seja, quando a restrição do período de retenção foi reduzida para 6 meses) e 0 para todas as outras transações (observamos que todas as outras transações estavam sujeitas a um período de retenção de 1 ano).


A tabela abaixo resume a saída de regressão:


Como se pode ver, a equação de regressão faz um excelente trabalho ao explicar a variação nos descontos, explicando aproximadamente 57% da variação nos descontos em transações emitidas com bônus de subscrição. Mais importante ainda, todas as variáveis ​​econômicas, exceto as características de troca de negociação e limite de compra, são estatisticamente significativas no nível de 99%. O recurso de limite de chamada é estatisticamente significativo no nível de 95%. A variável do Exchange não é estatisticamente significativa. A equação fornece uma perspectiva importante sobre o impacto de certas variáveis ​​nos descontos. Em particular, o seguinte:


1. Para cada aumento de 1% na fração de bônus colocados, os descontos aumentam em 0,8776%. Portanto, espera-se que as transações que têm 30% de seu valor atribuível a um warrant tenham um desconto 17,55% maior do que uma transação com apenas 10% de seu valor atribuível a um warrant. Isso é estatisticamente significativo no nível de 99%.


2. Para cada aumento de 1% na liquidez relativa do warrant, o desconto aumenta em 0,3177%. Portanto, uma transação 100% in-the-money terá um desconto 31,77% maior do que uma transação no dinheiro. Isso é estatisticamente significativo no nível de 99%.


3. Transações de garantia emitidas com um recurso de exercício sem dinheiro possuem descontos 2,97% menores do que as operações de garantia emitidas sem um recurso de exercício sem dinheiro. Isso é estatisticamente significativo no nível de 99%.


4. Transações de garantia emitidas com um recurso de limite de chamada têm descontos 2,01% maiores do que transações de garantia emitidas sem um recurso de limite de chamada. Isso é estatisticamente significativo no nível de 95%.


5. Para cada aumento de 1% na volatilidade, os descontos aumentam em 0,0202%. Isso é estatisticamente significativo no nível de 99%.


6. Para cada aumento de 1% no tamanho do bloco, os descontos aumentam em 0,1143%. Isso é estatisticamente significativo no nível de 99%.


7. As empresas que negociam OTC ou OTC-BB têm descontos 3,37% maiores do que as empresas que negociam em outras grandes bolsas de valores. Esta variável não é estatisticamente significante.


8. As operações emitidas sem direitos de registro dão descontos 5,24% maiores que as transações com direitos de registro. Esta variável é estatisticamente significativa ao nível de 99%.


9. As operações sujeitas a um período de detenção de 6 meses detêm descontos 3,34% menores do que as transações sujeitas a um período de detenção de 1 ano. Isso é estatisticamente significativo no nível de 99%.


A observação mais interessante, na minha opinião, é a contribuição significativa que a garantia% e a liquidez dos bônus têm sobre os descontos. Em particular, os avaliadores poderiam alterar consideravelmente os descontos médios através de "titulação". a amostra de transações para transações emitidas com certas características de opções. Por exemplo, se um avaliador quisesse aumentar artificialmente os descontos, o avaliador poderia simplesmente se concentrar em transações em que uma grande fração dos bônus em dinheiro foi emitida. Novamente, não está claro se os relacionamentos estão relacionados à falta de liquidez. De fato, muitas das variáveis ​​(como garantia% e exercício sem dinheiro, entre outras) parecem completamente não relacionadas à falta de liquidez. No entanto, esses fatores têm um grande impacto nos descontos.


Exercício de opções de ações não qualificadas.


O que você precisa saber ao exercer opções de ações não qualificadas.


Sua opção de ações não qualificadas lhe dá o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador sobre sua compra, de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de ações não qualificadas dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você relatará uma renda compensatória igual ao elemento de barganha no momento do exercício.


Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem abrir mão do valor do estoque. Veja quando o estoque é investido. Se a ação não for adquirida quando você exercer a opção, aplique as regras para ações restritas descritas em Compra de Ações do Empregador e na Seção 83b Eleição.


Elemento de barganha.


O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pela ação.


Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações de ações por US $ 15 por ação. Se você exercer a opção inteira em um momento em que o valor do estoque é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).


O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor é geralmente determinado como a média entre as vendas relatadas altas e baixas para aquela data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes nas ações da empresa ou a uma avaliação geral da empresa.


Elemento de barganha como receita.


O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida pelos serviços é considerado como remuneração compensatória. No exemplo acima, você informaria $ 25.000 de receita, como se a empresa tivesse pago um bônus em dinheiro de $ 25.000. Você não tem permissão para tratar esse valor como ganho de capital.


O valor do imposto que você pagará depende da sua faixa de imposto. Se a quantia inteira cair na faixa de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma opção grande, é provável que parte da renda suba para uma faixa de imposto maior do que a usual.


O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você tem que reportar essa receita, e pagar o imposto, mesmo se você não vender a ação. Você não recebeu nenhum dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas ainda tem que arranjar dinheiro adicional para pagar o IRS. Essa é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.


Retenção.


Se você é um empregado (ou era funcionário quando recebeu a opção), a empresa é obrigada a negar quando exercer sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague a quantia retida em dinheiro no momento em que exerce a opção.


Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando elas valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício das ações) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção.


O montante pago deve cobrir a retenção do imposto de renda federal e estadual e a participação do funcionário nos impostos sobre o emprego. O montante pago como retenção na fonte de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao reportar a receita no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção exigido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o valor total do imposto. Você pode receber um imposto em 15 de abril, mesmo que tenha pago a retenção no momento em que exerceu a opção, porque o montante retido na fonte é apenas uma estimativa do imposto real.


Não empregados.


Se você não é funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era funcionário quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercitar. A receita deve ser informada a você no Formulário 1099-MISC, em vez do Formulário W-2. Lembre-se de que isso é uma compensação pelos serviços. Em geral, essa renda estará sujeita ao imposto por conta própria, bem como ao imposto de renda federal e estadual.


Base e período de detenção.


É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você reporta ao vender a ação. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pela ação, mais a quantia de receita que você reporta para exercer a opção. No exemplo que estamos usando, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você pague apenas US $ 15 por ação pela ação. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.


Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se fosse o dono da ação durante o período em que manteve a opção. Mas essa regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda você tem quando vende a ação. Você tem que começar a partir da data que você comprou o estoque, exercendo a opção, e mantenha por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.


Outros métodos de exercício


A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências tributárias são descritos nas páginas a seguir.

No comments:

Post a Comment