Friday 30 March 2018

Onde eu entro em opções de ações na declaração de imposto


Como faço para entrar a renda do exercício de opções de ações?
As implicações tributárias dependem de você exercer sua opção com uma "venda no mesmo dia" ou se usar o dinheiro do exercício de suas opções de compra de ações para comprar e deter ações da empresa imediatamente. A grande maioria das pessoas exerce suas opções usando uma venda no mesmo dia.
Venda no mesmo dia - Com uma venda no mesmo dia, o corretor compra as ações em seu nome pelo preço de sua opção, e imediatamente as vende novamente ao preço de mercado. O seu empregador registra um benefício tributável na caixa 38 do seu boleto T4 para a diferença entre o valor justo de mercado da ação quando você exerceu a opção e o preço da sua opção. Este montante é convertido em dólares canadenses usando a taxa de câmbio para a data do exercício, e é incluído na renda do emprego. Será no seu T4 slip.
Em 19 de fevereiro de 2010, um funcionário tem a opção de comprar 10 mil ações do empregador a US $ 10 por ação. A opção pode ser exercida imediatamente.
O empregador incluirá os US $ 20.000 no cupom de T4 do empregado em 2010. O empregador também relatará uma dedução de opção de ações no T4 do empregado.
Dedução de opções de ações.
Quando você exerce opções de ações, o seu cupom T4 também inclui uma entrada na caixa 39 ou 41 para uma dedução de opção de ações. Essa dedução garante que o benefício de opção de ações receba o mesmo tratamento fiscal que o lucro ordinário sobre a venda de ações (ganho de capital). A dedução é de 1/2 do benefício tributável.
Quando você insere os valores do seu T4 slip na tela de entrada de T-recibos e recebimentos, o TurboTax transfere a quantia da caixa 38 para a linha 101 do seu T1 Geral e a quantidade da caixa 39 ou 41 para a linha 249.
Se você mantiver os compartilhamentos em vez de vendê-los.
Se você não vender as ações, ainda precisará relatar o benefício no ano em que exercer as opções, a menos que adie o benefício tributável. Consulte Adiando o benefício para detalhes.
Quando você vende as ações, você pode perceber um ganho ou perda de capital. Você deve informar o ganho ou a perda de capital no ano em que alienar os títulos.
Geralmente, você informa a transação na área "Unidades de fundos mútuos e outras ações incluindo ações negociadas em bolsa" do Cronograma 3 do seu retorno. No entanto, se os títulos elegíveis forem ações de empresas de pequeno porte qualificadas, informe a transação na área "Ações de empresas de pequeno porte qualificadas".
Você relata a transação na área Perfil de investimentos na seção Renda da entrevista regular.
Selecione todas as caixas de seleção que se aplicam a você, incluindo ganhos ou perdas de capital. No Perfil de Ganhos de Capital, selecione Ações vendidas, títulos, imóveis ou outras propriedades de capital. Em seguida, em Perfil de vendas e outros imóveis, selecione Unidades de fundo mútuo vendidas e outras ações, incluindo ações negociadas em bolsa, e prossiga na entrevista.
Ou clique em Take Me There para ir até lá agora.
Produto da disposição é o dinheiro que você recebeu quando vendeu a ação.
Para calcular a base de custo ajustada de suas ações, adicione os dois valores a seguir:
o preço real que você pagou para comprar as ações; e.
Quando você compra ações por meio de um programa de ações para funcionários, seu empregador registra um benefício tributável na caixa 38 do seu boletim T4 slipT4 para a diferença entre o valor justo de mercado da ação quando você exerceu a opção e o preço da opção. Este montante será convertido em dólares canadenses usando a taxa de câmbio para a data de exercício, e está incluído na renda do emprego. Será no seu T4 slip.
Em 19 de fevereiro de 2010, um funcionário tem a opção de comprar 10 mil ações do empregador a US $ 10 por ação. A opção pode ser exercida imediatamente.
O empregador inclui o benefício tributável de US $ 20.000,00 sobre o deslizamento do T4 de 2010 do funcionário.
Dedução de opções de ações: o seu cupom T4 também incluirá uma entrada na casa 39 ou 41 para uma dedução de opção de ações. Essa dedução garante que o benefício de opção de ações receba o mesmo tratamento fiscal que o lucro ordinário sobre a venda de ações (ganho de capital). A dedução é de 1/2 do benefício tributável.
Despesas e Despesas incluem valores pagos para comprar e vender os títulos, como taxas de corretagem.
Em 2004, um funcionário qualificado da Widget Corporation recebeu uma opção para comprar 5.000 ações elegíveis a US $ 9 cada (o valor real de cada ação no momento em que a opção foi concedida).
A Widget Corporation não é uma corporação privada controlada pelo Canadá. Em 1º de fevereiro de 2010, Emily exerceu sua opção de comprar as ações. O FMV das ações na época era de US $ 15 cada. Em 2011, ela vende suas ações por US $ 20 cada.
As implicações fiscais de Emily são as seguintes:
Em 2005, quando foi concedida a opção, não houve implicações fiscais.
Em 2004, quando ela comprou as ações, o benefício tributável de todas as 5.000 ações que ela comprou é calculado da seguinte forma:
Não há implicações fiscais porque ela optou por diferir o benefício tributável decorrente da compra de ações mediante o preenchimento do Formulário T1212, Declaração de Benefícios de Opções de Segurança Diferidos, com US $ 30.000 entrados na linha 2.

Onde eu insiro opções de ações na declaração de imposto
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Sobre o Formulário 3921, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b)
Mais em formulários e instruções.
As empresas arquivam este formulário para cada transferência de ações para qualquer pessoa, de acordo com o exercício dessa opção de ações de incentivo descrito na seção 422 (b).
Produtos atuais
Desenvolvimentos recentes.
Outros itens que você pode achar útil.
Publicação 1141, Regras Gerais e Especificações para os Formulários Substitutos W-2 e W-3.
Publicação 1167, Regras Gerais e Especificações para Formulários e Cronogramas Substitutos.
Publicação 1179, regras gerais e especificações para formulários de substituição 1096, 1098, 1099, 5498 e algumas outras informações retornam.
Comentário no Formulário 3921.
Use o formulário on-line Comentários sobre Formulários e Publicações Fiscais para fornecer comentários sobre o conteúdo deste produto. Embora não possamos responder individualmente a cada comentário, agradecemos seu feedback e consideraremos todos os comentários enviados.
CUIDADO: Não podemos responder a perguntas relacionadas a impostos enviadas por meio desta página. Em vez disso, consulte a nossa página Perguntas sobre leis fiscais.

Linha 101 - Benefícios das opções de segurança.
Um benefício de opção de segurança resulta quando você compra valores mobiliários através de seu empregador a um preço pré-estabelecido que é menor que o valor justo de mercado dos títulos.
Se o seu empregador for uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), com a qual você lida em condições de concorrência, terá apenas que relatar esse benefício tributável em sua declaração de imposto do ano em que vender os títulos. Se o seu empregador não for um CCPC, você pode ter que informar os benefícios tributáveis ​​recebidos (ou transportados) para o ano em que exerce sua opção de compra de ações.
Para títulos elegíveis sob contratos de opção exercidos até 16h, inclusive, horário da costa leste dos EUA, em 4 de março de 2010, que não foram concedidos por uma CCPC, um diferimento de renda do benefício tributável pode ter sido permitido, sujeito a um limite anual de $ 100.000 em o valor justo de mercado dos títulos elegíveis.
Se você tiver exercido uma opção para títulos elegíveis após as 16:00 horas, horário da costa leste dos EUA, em 4 de março de 2010, que não foi concedido por uma CCPC, a opção de adiar o benefício não estará mais disponível para esses títulos.
Seu aviso de avaliação ou reavaliação mostrará o saldo remanescente de seus valores diferidos. Para obter mais informações, consulte o Guia T4037, Ganhos de capital ou entre em contato com o CRA.
Para reivindicar uma dedução em suas opções de ações, consulte a linha 249.
Concluindo sua declaração de imposto.
Informe na linha 101 o total dos valores mostrados na caixa 14 de todos os seus comprovantes T4. O benefício tributável que você recebeu em (ou transferiu para) 2017 em certas opções de segurança que você exerceu já está incluído nesses valores.
Formulários e publicações.
Tópicos relacionados.
Declaração de privacidade.
As informações que você fornece através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA), com o objetivo de medir o desempenho do Canada. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais confidenciais na caixa de mensagens, como seu nome, endereço, número do seguro social, finanças pessoais, histórico médico ou profissional ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificada por seus comentários ou opiniões.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com o Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas aos indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar uma solicitação ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer uma solicitação são fornecidas na publicação InfoSource, cópias das quais estão localizadas nos Centros Locais do Service Canada.
Você tem o direito de registrar uma reclamação com o Privacy Commissioner of Canada a respeito do tratamento que a instituição faz de suas informações pessoais em: Como registrar uma reclamação.
Ao fazer uma solicitação, por favor, consulte o nome desta pesquisa: Relate um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para mais informações, entre em contato conosco.
Atividades e iniciativas do governo do Canadá.
Política de Juventude para o Canadá.
Ajude a desenvolver a primeira política de jovens do Canadá. Moldar o futuro dos jovens no Canadá!
Juventude pode fazer isso!
Chamando todos os jovens empresários canadenses. Juventude pode fazer isso! Candidate-se antes de 12 de março de 2018. #YCDI.
Você pode ser você.
#CheoseScience para #StartYourStory, #DreamBig e #StayCurious.

Como arquivar colocar & amp; Opções de chamada em declarações fiscais.
Você pode dever imposto sobre ganhos de capital em suas receitas de comércio de opção.
Ryan McVay / Digital Vision / Getty Images.
Mais artigos.
O Internal Revenue Service quer saber se a negociação de sua opção resultou em ganho ou perda de capital. Quando você negocia opções de venda, você vende a opção primeiro com o objetivo de obter lucro quando comprar de volta a um preço mais baixo. Com as opções de compra, você compra a opção primeiro e obtém lucro quando a compra a um preço superior ao preço de compra. Você relata suas transações de opção de venda e compra concluídas para determinar se deve o imposto sobre ganhos de capital. Se você reportar uma perda, você pode usar esse valor para compensar quaisquer ganhos de capital que você possa ter.
Organize seus negócios.
Como as corretoras de opção não enviam confirmações de transação, você precisará das informações incluídas nas suas declarações mensais de corretagem. Comece fazendo duas listas de seus negócios em ordem cronológica. Suas operações de opção são transações de curto ou longo prazo. Os negócios de curto prazo são abertos e fechados em 12 meses ou menos. Negociações de longo prazo são realizadas por mais de um ano. Comparando as datas em que você abriu o comércio para quando você fechou, irá determinar se é uma negociação de curto prazo ou de longo prazo.
Determinar Ganho ou Perda.
Você relata sua opção de venda e negociação de chamadas no Formulário de Receita Federal 8949, Vendas e Outras Disposições de Ativos de Capital. Insira o símbolo de negociação da opção na coluna A, a data em que você abriu a negociação na coluna B, a data em que você fechou a transação na coluna C e o lucro bruto na coluna D. Insira o custo de aquisição na coluna E e o valor da comissão na coluna G Subtraia a quantia na coluna E das colunas D e G e coloque essa quantia na coluna H. Acrescente os valores na coluna H para obter o total líquido de suas receitas de curto prazo e de longo prazo.
Relatório de receitas líquidas.
O produto líquido das opções de venda e compra calculadas no Formulário 8949 é transferido para o Plano D, Ganhos e Perdas de Capital. Transferir o ganho ou perda líquida de curto prazo para a linha 1, 2 ou 3 e transportar o total para a linha 7. Transferir o ganho ou perda líquida de longo prazo para a linha 8b, 9 ou 10 e transportar esse total para a linha 15. A etapa final é somar os valores nas linhas 7 e 15 e mostrar o total na linha 16. O valor final é transferido para sua declaração de imposto pessoal.
Relatório Tributário Estadual.
Se você mora em um estado que tem imposto sobre ganhos de capital, você deve arquivar um retorno de estado para relatar sua opção colocar e chamar trades. No momento da publicação, apenas o Alasca, a Flórida, o Nevada, o New Hampshire, a Dakota do Sul, o Tennessee, o Texas, o Washington e o Wyoming não têm um imposto pessoal sobre ganhos de capital. Você deve divulgar as receitas líquidas da transação e pagar o imposto estadual sobre qualquer passivo resultante. Se você especificar suas deduções federais, você pode deduzir o valor do imposto sobre ganhos de capital que você pagou na Tabela A para ajudar a reduzir sua conta de impostos federais.
Referências (4)
Créditos fotográficos.
Ryan McVay / Digital Vision / Getty Images.
Sobre o autor.
Com sede em São Petersburgo, na Flórida, Karen Rogers cobre os mercados financeiros de várias publicações on-line. Ela recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas pela Universidade do Sul da Flórida.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Grátis: Money Sense E-newsletter.
A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.
Escolhas do editor.
A pesquisa de Zacks é relatada em:
Zacks Investment Research.
é um BBB classificado A +.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.

Impostos sobre operações de opções.
Por Jim Woods, Editor-chefe, Investimento em ETF bem-sucedido, Plano da Stock Investor.
Dia do imposto está ao virar da esquina e para comerciantes de opções que significa que você melhor se familiarizar intimamente com o cronograma D do seu retorno de imposto. Esta é a forma em que você relata seus ganhos e perdas de capital para o ano, e se você for como a maioria dos operadores de opções, você terá muitos ganhos de capital e perdas de curto prazo, e provavelmente alguns de longo prazo, para lidar com .
Agora, antes de prosseguirmos, recomendo que qualquer pessoa que negocie opções use um contador ou um profissional de impostos para ajudar a preparar o retorno dele. Sim, você pode usar o software de preparação de impostos se tiver certeza de que acompanhou todos os seus negócios ao longo do ano, mas se surgirem dúvidas sobre uma determinada transação, você poderá ficar sozinho tentando decifrar a resposta. Com um profissional de CPA ou de impostos ao seu lado, a maioria das dúvidas pode ser resolvida de maneira rápida e fácil.
Então, como você trata as opções do seu retorno de imposto?
Bem, primeiro importa se você é um titular de opções ou um escritor de opções. Vamos começar por olhar para o que o tratamento fiscal e os problemas são, se você é um titular de opções.
Impostos para compras de opção.
Quando você possui opções de colocar ou ligar, existem basicamente três coisas que podem acontecer.
Em primeiro lugar, suas opções podem expirar sem valor; nesse caso, a quantia de dinheiro que você pagou pela opção seria uma perda de capital. Se for uma opção de longo prazo mantida por mais de um ano, a perda seria considerada uma perda de capital de longo prazo, e não uma perda de curto prazo.
A segunda coisa que pode acontecer é que você pode vender sua opção antes do vencimento, e a diferença entre o preço pago pela opção e o preço pelo qual você a vendeu é o lucro ou a perda que você deve informar sobre seus impostos.
A terceira coisa que pode acontecer é que você pode exercer sua opção de venda ou compra.
No caso de puts, você pode exercer a opção vendendo suas ações para o escritor. Nessa situação, você subtrairia o custo da opção de venda do valor da venda, e seu ganho ou perda seria de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você mantinha as ações subjacentes.
Com as opções de compra, você faz uma chamada comprando o número designado de ações do editor de opções. Em seguida, você adiciona o custo da opção de compra ao preço pago pelo estoque e essa é sua base de custo. Então, quando você vender o estoque, seu ganho ou perda será de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você detém as ações.
Impostos para os Escritores de Opções.
Se você é um escritor de opções, as regras são diferentes, mas elas também caem basicamente em duas categorias principais.
Primeiro, se você escrever uma opção e essa opção expirar, o pagamento do prêmio recebido se tornará um ganho de capital de curto prazo.
Em segundo lugar, se você escrever uma opção de compra ou venda e essa opção for exercida, as transações serão tratadas da seguinte maneira:
No caso de uma opção de venda que é exercida, como o escritor de que colocar você tem que comprar o estoque subjacente. Isso significa que você pode reduzir sua base de custo para fins fiscais pelo valor que coletou para a opção de venda.
Quanto às opções de compra, você deve adicionar o prêmio coletado ao produto total de sua venda, e o ganho ou perda é tratado no Anexo D de acordo com o tempo que você deteve as ações subjacentes.
Agora, há muitas outras considerações ao lidar com as opções e suas declarações fiscais, mas, como em muitos casos com impostos, elas precisam ser tratadas individualmente, de acordo com o quadro fiscal específico. É por isso que recomendo empregar um profissional de impostos para ajudá-lo, especialmente se suas opções de comércio incluem straddles, borboletas, condores ou outras posições que você não tem certeza de como contabilizar naquele Schedule D.
5 principais ações para a recuperação.
Com lucros crescentes, um balanço sólido e uma nova linha de produtos poderosa (apesar da recessão!), Essas cinco ações devem superar o mercado no curto prazo. Receba seus nomes aqui.
Artigo impresso a partir da InvestorPlace Media, investorplace / 2010/04 / impostos-em-opção-trades /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais de InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Financial Market Data desenvolvido por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq cita atrasado pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais & copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment