Saturday 14 April 2018

Opções de opções de estoque de inicialização


Mashable
Entretenimento.
Talvez você já tenha ouvido falar sobre os milionários do Google: 1.000 dos primeiros funcionários da empresa (incluindo o massagista da empresa) que ganharam sua fortuna por meio das opções de ações da empresa. Uma ótima história, mas infelizmente nem todas as opções de ações têm um final feliz. Pets e Webvan, por exemplo, foram à falência após as ofertas públicas iniciais de alto perfil, deixando as bolsas de valores sem valor.
Opções de ações podem ser um bom benefício, mas o valor por trás da oferta pode variar significativamente. Simplesmente não há garantias. Então, se você está considerando uma oferta de emprego que inclua uma bolsa de valores ou se você tem ações como parte de sua remuneração atual, é fundamental entender o básico.
Quais tipos de planos de ações estão disponíveis e como eles funcionam?
Como sei quando exercitar, segurar ou vender?
Quais são as implicações fiscais?
Como devo pensar em compensação de ações ou capital em relação à minha remuneração total e outras economias e investimentos que eu possa ter?
1. Quais são os tipos mais comuns de ofertas de ações para funcionários?
Duas das ofertas de ações mais comuns para funcionários são opções de ações e ações restritas.
As opções de ações dos funcionários são as mais comuns entre as empresas iniciantes. As opções dão a você a oportunidade de comprar ações da sua empresa a um preço especificado, normalmente chamado de preço "strike". Seu direito de comprar - ou “exercício” - opções de ações está sujeito a um cronograma de aquisição, que define quando você pode exercer as opções.
Vamos dar um exemplo. Digamos que você tenha 300 opções com um preço de exercício de US $ 10 cada, que seja distribuído igualmente ao longo de um período de três anos. No final do primeiro ano, você teria o direito de exercer 100 ações por US $ 10 por ação. Se, naquele momento, o preço das ações da empresa tivesse subido para US $ 15 por ação, você teria a oportunidade de comprar as ações por US $ 5 abaixo do preço de mercado, que se você exercitar e vender simultaneamente representa um lucro antes de impostos de US $ 500,00.
No final do segundo ano, mais 100 ações serão adquiridas. Agora, no nosso exemplo, digamos que o preço das ações da empresa tenha caído para US $ 8 por ação. Nesse cenário, você não exercitaria suas opções, pois pagaria US $ 10 por algo que poderia comprar por US $ 8 no mercado aberto. Você pode ouvir isso como opções sendo “fora do dinheiro” ou “debaixo d'água”. A boa notícia é que a perda está no papel, já que você não investiu dinheiro real. Você mantém o direito de exercer os compartilhamentos e pode ficar de olho no preço das ações da empresa. Posteriormente, você pode optar por agir se o preço de mercado ultrapassar o preço de exercício - ou quando ele está de volta "no dinheiro".
No final do terceiro ano, as 100 ações finais serão adquiridas e você terá o direito de exercê-las. Sua decisão dependerá de vários fatores, incluindo, mas não se limitando ao preço de mercado da ação. Depois de ter exercido as opções, você pode vender as ações imediatamente ou mantê-las como parte de seu portfólio de ações.
Subvenções restritas a ações (que podem incluir Prêmios ou Units) proporcionam aos funcionários o direito de receber ações com pouco ou nenhum custo. Assim como nas opções de ações, as concessões restritas de ações estão sujeitas a um cronograma de aquisição de direitos, geralmente vinculado à passagem do tempo ou à realização de uma meta específica. Isso significa que você terá que esperar um determinado período de tempo e / ou atingir determinadas metas antes de obter o direito de receber os compartilhamentos. Tenha em mente que a aquisição de concessões de ações restritas é um evento tributável. Isso significa que os impostos terão que ser pagos com base no valor das ações no momento da aquisição. Seu empregador decide quais opções de pagamento de impostos estão disponíveis para você - elas podem incluir pagar em dinheiro, vender algumas das ações adquiridas ou fazer com que seu empregador retenha algumas das ações.
2. Qual é a diferença entre opções de ações de “incentivo” e “não qualificado”?
Essa é uma área bastante complexa relacionada ao código tributário atual. Portanto, você deve consultar seu consultor tributário para entender melhor sua situação pessoal. A diferença reside principalmente em como os dois são tributados. As opções de ações de incentivo qualificam-se para tratamento tributário especial pela Receita Federal, o que significa que os impostos geralmente não precisam ser pagos quando essas opções são exercidas. E os ganhos ou perdas resultantes podem se qualificar como ganhos ou perdas de capital de longo prazo se forem mantidos por mais de um ano.
Opção não qualificada, por outro lado, pode resultar em lucro tributável ordinário quando exercido. O imposto baseia-se na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício. As vendas subseqüentes podem resultar em ganho ou perda de capital - curto ou longo prazo, dependendo da duração detida.
3. E quanto aos impostos?
O tratamento fiscal para cada transação dependerá do tipo de opção de ações que você possui e de outras variáveis ​​relacionadas à sua situação individual. Antes de exercer suas opções e / ou vender ações, convém considerar cuidadosamente as consequências da transação. Para um conselho específico, você deve consultar um consultor fiscal ou contador.
4. Como sei se devo segurar ou vender após o exercício?
Quando se trata de opções de ações e ações de funcionários, a decisão de manter ou vender resume-se aos fundamentos do investimento de longo prazo. Pergunte-se: quanto risco estou disposto a aceitar? A minha carteira é bem diversificada com base nas minhas necessidades e objetivos atuais? Como esse investimento se encaixa na minha estratégia financeira geral? Sua decisão de exercer, manter ou vender algumas ou todas as suas ações deve considerar essas questões.
Muitas pessoas escolhem o que é referido como venda no mesmo dia ou exercício sem dinheiro no qual você exerce suas opções adquiridas e simultaneamente vende as ações. Isso fornece acesso imediato aos seus rendimentos reais (lucro, menos comissões associadas, taxas e impostos). Muitas empresas disponibilizam ferramentas que ajudam a planejar antecipadamente o modelo de um participante e a estimar os resultados de uma transação específica. Em todos os casos, você deve consultar um consultor fiscal ou um planejador financeiro para aconselhamento sobre sua situação financeira pessoal.
5. Eu acredito no futuro da minha empresa. Quanto de seu estoque eu devo possuir?
É ótimo ter confiança em seu empregador, mas você deve considerar sua estratégia de portfólio e diversificação global ao pensar em qualquer investimento - incluindo um em ações da empresa. Em geral, é melhor não ter um portfólio que seja excessivamente dependente de qualquer investimento.
6. Eu trabalho para uma startup privada. Se esta empresa nunca for pública ou for comprada por outra empresa antes de abrir o capital, o que acontece com a ação?
Não há uma resposta única para isso. A resposta é geralmente definida nos termos do plano de ações da empresa e / ou nos termos da transação. Se uma empresa permanecer privada, pode haver oportunidades limitadas para vender ações adquiridas ou irrestritas, mas isso variará de acordo com o plano e a empresa.
Por exemplo, uma empresa privada pode permitir que os funcionários vendam seus direitos de opção adquiridos em mercados secundários ou outros. No caso de uma aquisição, alguns compradores aceleram o cronograma de aquisição e pagam a todos os detentores de opções a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação de aquisição, enquanto outros compradores podem converter ações não utilizadas em plano de ações na empresa compradora. Mais uma vez, isso varia de acordo com o plano e a transação.
7. Ainda tenho muitas perguntas. Como posso aprender mais?
Seu gerente ou alguém no departamento de RH da sua empresa provavelmente fornecerá mais detalhes sobre o plano de sua empresa e os benefícios que você qualifica para o plano. Você também deve consultar seu planejador financeiro ou consultor tributário para garantir que você entenda como as concessões de ações, os direitos adquiridos, o exercício e a venda afetam sua situação fiscal pessoal.
Imagens cortesia da iStockphoto, DNY59, Flickr, Fotos de Vicki.

Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar todos os negócios.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.
Cloudflare Ray ID: 3ef39c9f27bf8b88 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.

Se você quiser ficar rico em uma inicialização, você deve fazer estas perguntas antes de aceitar o trabalho.
Polegares para cima depois que Yext anunciou uma grande rodada de financiamento de US $ 27 milhões. Mas esses funcionários provavelmente não têm idéia do que isso significa para suas opções de ações. Daniel Goodman via Business Insider Quando a primeira startup de Bryan Goldberg, a Bleacher Report, foi vendida por mais de US $ 200 milhões, os funcionários com opções de ações reagiram de duas maneiras:
"A reação de algumas pessoas foi: 'Oh meu Deus, isso é mais dinheiro do que eu jamais poderia ter imaginado'", Goldberg disse anteriormente ao Business Insider em uma entrevista sobre a venda. "Algumas pessoas ficaram tipo 'é isso ?!' Você nunca soube o que ia ser. "
Se você é um funcionário de uma startup & mdash; não um fundador ou um investidor & mdash; e sua empresa lhe dá ações, você provavelmente vai acabar com "ações ordinárias" ou opções em ações ordinárias. As ações ordinárias podem torná-lo rico se a sua empresa for pública ou for comprada a um preço por ação significativamente acima do preço de exercício de suas opções. Mas a maioria dos funcionários não percebe que os detentores de ações ordinárias só são pagos com o pote de dinheiro que sobra depois que os acionistas preferenciais assumem o corte. E, em alguns casos, os detentores de ações ordinárias podem descobrir que os acionistas preferenciais receberam condições tão boas que as ações ordinárias são praticamente inúteis, mesmo que a empresa seja vendida por mais dinheiro do que os investidores investem.
Se você fizer algumas perguntas inteligentes antes de aceitar uma oferta, e após cada rodada significativa de novos investimentos, você não precisa se surpreender com o valor - mdash; ou falta dela & mdash; de suas opções de ações quando uma startup sai.
Perguntamos a um ativo capitalista de risco da cidade de Nova York, que faz parte do conselho de várias startups e elabora periodicamente as folhas de termos, que perguntas os empregados devem fazer aos empregadores. O investidor pediu para não ser identificado, mas ficou feliz em compartilhar as informações.
Veja o que as pessoas inteligentes perguntam sobre suas opções de ações:
1. Pergunte quanto capital você está sendo oferecido em uma base totalmente diluída.
"Às vezes as empresas apenas informam o número de ações que você está adquirindo, o que é totalmente insignificante porque a empresa pode ter um bilhão de ações", disse o capitalista de risco. "Se eu disser, 'Você vai receber 10 mil ações', parece muito, mas na verdade pode ser uma quantia muito pequena."
Em vez disso, pergunte qual porcentagem da empresa essas opções de ações representam. Se você perguntar sobre isso "numa base totalmente diluída", isso significa que o empregador terá que levar em conta todas as ações que a empresa é obrigada a emitir no futuro, não apenas o estoque que já foi distribuído. Também leva em consideração todo o pool de opções. Um pool de opções é o estoque reservado para incentivar os funcionários iniciantes.
Uma maneira mais simples de fazer a mesma pergunta: "Qual porcentagem da empresa minhas ações realmente representam?"
2. Pergunte por quanto tempo o "pool de opções" da empresa vai durar e quanto mais dinheiro a empresa pode levantar, para saber se e quando a sua propriedade pode ficar diluída.
Cada vez que uma empresa emite novas ações, os acionistas atuais ficam "diluídos", o que significa que a porcentagem da empresa que eles possuem diminui. Ao longo de muitos anos, com muitos novos financiamentos, uma porcentagem de propriedade que começou grande pode ser reduzida a uma pequena participação percentual (mesmo que seu valor possa ter aumentado). Se a empresa que você está se juntando provavelmente precisará levantar muito mais dinheiro nos próximos anos, você deve assumir que sua participação será diluída consideravelmente com o tempo.
Algumas empresas também aumentam seus pools de opções em uma base ano a ano, o que também dilui os acionistas existentes. Outros reservaram uma piscina grande o suficiente para durar alguns anos. Os pools de opções podem ser criados antes ou depois de um investimento ser injetado na empresa. Fred Wilson, da Union Square Ventures, gosta de pedir fundos de opção pré-investimento (pré-investimento) que sejam grandes o suficiente para "financiar as necessidades de contratação e retenção da empresa até o próximo financiamento".
O investidor com quem conversamos explicou como os pools de opções são frequentemente criados por investidores e empresários juntos: "A ideia é que, se eu vou investir na sua empresa, então nós dois concordamos: 'Se nós vamos sair daqui para lá, vamos ter que contratar tantas pessoas, então vamos criar um orçamento de capital, acho que vou ter que dar provavelmente 10, 15% da empresa [para chegar lá]. Esse é o pool de opções ".
3. Em seguida, você deve descobrir quanto dinheiro a empresa levantou e em que condições.
Quando uma empresa arrecada milhões de dólares, parece muito legal. Mas isso não é dinheiro de graça, e geralmente vem com condições que podem afetar suas opções de ações.
"Se eu sou um empregado que se junta a uma empresa, o que eu quero ouvir é que você não levantou muito dinheiro e é 'diretamente preferencial [estoque]'", diz o investidor.
O tipo mais comum de investimento vem na forma de ações preferenciais, o que é bom tanto para funcionários quanto para empreendedores. Mas existem diferentes sabores de ações preferenciais. E o valor final de suas opções de ações dependerá de qual tipo sua empresa emitiu.
Aqui estão os tipos mais comuns de ações preferenciais.
Straight preferred - Em uma saída, os detentores de ações preferenciais são pagos antes que os detentores de ações ordinárias (funcionários) recebam um centavo. O dinheiro para o preferido vai diretamente para os bolsos dos capitalistas de risco. O investidor nos dá um exemplo: "Se eu investir US $ 7 milhões em sua empresa, e você vender US $ 10 milhões, os US $ 7 milhões a serem distribuídos serão para os preferenciais e o restante para as ações ordinárias. Se a startup vende para qualquer coisa preço de conversão (geralmente a avaliação pós-moeda da rodada) que significa que um acionista preferencial direto receberá qualquer porcentagem da empresa que possui. "
Preferências participantes - A preferência de participação vem com um conjunto de termos que aumentam a quantidade de dinheiro que os detentores preferenciais receberão para cada ação em um evento de liquidação. Ações preferenciais participantes colocam um dividendo sobre ações preferenciais, o que supera as ações ordinárias quando uma startup sai. Os investidores com participação preferencial recebem seu dinheiro de volta durante um evento de liquidação (assim como os detentores de ações preferenciais), além de um dividendo predeterminado.
A ação preferencial participante geralmente é oferecida quando um investidor não acredita que a empresa vale tanto quanto os fundadores acreditam ser o & mdash; assim, eles concordam em investir para desafiar a empresa a crescer o suficiente para justificar e eclipsar as condições dos detentores de ações preferenciais participantes.
A linha de fundo com a participação preferencial é que, uma vez que os detentores preferenciais tenham sido pagos, haverá menos preço de compra remanescente para os acionistas ordinários (ou seja, você).
Múltipla preferência de liquidação - Este é outro tipo de termo que pode ajudar os detentores preferidos e os detentores de ações ordinárias. Ao contrário das ações preferenciais em linha reta, que pagam o mesmo preço por ação das ações ordinárias em uma transação acima do preço pelo qual a preferencial foi emitida, uma preferência de liquidação múltipla garante que os detentores preferenciais obtenham um retorno sobre seu investimento.
Para usar o exemplo inicial, em vez dos US $ 7 milhões investidos voltando a eles no caso de uma venda, uma preferência de liquidação 3X prometeria aos detentores preferenciais os primeiros US $ 21 milhões de uma venda. Se a empresa fosse vendida por US $ 25 milhões, em outras palavras, os detentores preferenciais receberiam US $ 21 milhões e os detentores de ações ordinárias teriam que dividir US $ 4 milhões. Uma preferência de liquidação múltipla não é muito comum, a menos que uma startup tenha lutado e os investidores exigirem um prêmio maior pelo risco que estão assumindo.
Nosso investidor estima que 70% de todas as startups apoiadas por capital de risco têm ações preferenciais em linha reta, enquanto cerca de 30% têm alguma estrutura sobre as ações preferenciais. Os fundos de hedge, essa pessoa diz, muitas vezes gostam de oferecer grandes avaliações para ações preferenciais participantes. A menos que sejam excepcionalmente confiantes em seus negócios, os empreendedores devem tomar cuidado com promessas como: "Só quero participar preferindo e ela desaparecerá com liquidação de 3x, mas vou investir em uma avaliação de um bilhão de dólares". Nesse cenário, os investidores obviamente acreditam que a empresa não atingirá essa avaliação - mdash; caso em que eles recebem 3X de volta o seu dinheiro, e podem acabar com os detentores de ações ordinárias.
4. Quanto, se alguma, dívida a empresa tem levantado?
A dívida pode vir na forma de dívida de risco ou uma nota conversível. É importante que os funcionários saibam quanta dívida existe na empresa, porque isso precisará ser pago aos investidores antes que um funcionário veja um centavo de uma saída.
Tanto a dívida quanto a nota conversível são comuns em empresas que estão indo muito bem ou são extremamente problemáticas. Ambas permitem que os empreendedores adiem o preço de sua empresa até que suas empresas tenham avaliações mais altas. Aqui estão as ocorrências e definições comuns:
Dívida - Este é um empréstimo de investidores e a empresa tem que pagar de volta. "Às vezes as empresas levantam uma pequena quantidade de dívida de risco, que pode ser usada para muitos propósitos, mas o propósito mais comum é estender sua pista para que possam obter uma avaliação mais alta na próxima rodada", diz o investidor.
Nota conversível - é uma dívida projetada para converter em patrimônio líquido em uma data posterior e maior preço da ação. Se uma startup elevou tanto dívida quanto uma nota conversível, pode ser necessário que haja uma discussão entre investidores e fundadores para determinar qual é o primeiro a ser pago no caso de uma saída.
5. Se a empresa levantou um monte de dívidas, você deve perguntar como funcionam os termos de pagamento no caso de uma venda.
Se você está em uma empresa que arrecadou muito dinheiro e sabe que os termos são algo diferente de ações preferenciais em linha reta, faça esta pergunta.
Você deve perguntar exatamente qual preço de venda (ou avaliação) suas opções de ações começam a ser "in the money", tendo em mente que a dívida, as notas conversíveis e a estrutura sobre as ações preferenciais afetarão esse preço.

Obtendo o capital inicial? Tudo que você precisa saber.
Ji Eun (Jamie) Lee.
Há muitas vantagens quando se trata de trabalhar em uma start-up (oi, nunca mais ter que vestir um terno!). Mas, enquanto as mesas de pingue-pongue e as partidas de videogame no escritório podem ajudá-lo a sobreviver, ter um pedaço de uma start-up potencial de vários milhões (ou bilhões) de dólares é, sem dúvida, um dos melhores.
Em suma, ter capital em uma empresa significa que você tem uma participação nos negócios que está ajudando a construir e a crescer. Você também é incentivado a aumentar o valor da empresa da mesma forma que os fundadores e investidores. Para citar Fred Wilson, fundador da Union Square Ventures e blogueiro da AVC, a participação dos funcionários “reforça que todos estão na equipe, todos compartilham os ganhos e todos são acionistas”.
Mas receber equidade não é uma questão simples - os pacotes de ações vêm em todas as formas e tamanhos, e é importante entender os detalhes do que você está recebendo antes de ingressar em qualquer empresa iniciante. Para começar, aqui estão algumas perguntas importantes que você deve fazer a si mesmo e a seus possíveis empregadores para ajudá-lo a avaliar sua oferta.
Esta é a companhia certa?
Os investidores compram capital em uma empresa com dinheiro, mas você estará ganhando com seu investimento de tempo e esforço. Por isso, é importante pensar racionalmente, como um investidor, sobre as perspectivas de crescimento do seu start-up.
A advogada Mary Russell, fundadora do Conselho de Opção de Compra de Ações, sediada em São Francisco, aconselha que qualquer pessoa que receba remuneração por ações avalie a empresa e ofereça com base em sua própria análise independente. Isso significa observar atentamente a capitalização e a avaliação da empresa. (Lembre-se de que apenas alguns poucos no topo estão a par da tabela de capitalização da empresa - portanto, a menos que você seja um executivo de nível C, provavelmente não conseguirá vê-la. Se você trabalha em uma empresa iniciante apoiada por um empreendimento A mais recente rodada de financiamento teria determinado a avaliação da empresa. Pergunte aos fundadores ou executivos da empresa sobre a avaliação.)
Em seguida, considere que os VCs muitas vezes fazem 10 ou mais investimentos em diferentes empresas e esperam uma grande saída de um ou dois. Em outras palavras, eles calculam o risco de que a maioria das start-ups falhe. E, infelizmente, você também deveria.
Embora isso não pareça uma boa notícia, isso significa apenas que você precisa pensar em grande figura e considerar todo o pacote ao aceitar um emprego. Conseguir uma participação acionária potencialmente lucrativa não deve ser sua única razão para aceitar um emprego. Você também deve garantir experiências profissionais significativas e receber benefícios, como compensação em dinheiro e seguro de saúde, do cargo.
Existe uma estratégia de saída?
Simplificando, um evento de saída é quando a empresa é vendida ou tomada pública. E como parte de sua avaliação, você deve perguntar aos fundadores qual é a sua estratégia de saída abrangente. Eles planejam vender? Eles querem levar a empresa a público daqui a cinco anos?
Se o seu start-up sair com uma ótima avaliação, seu patrimônio pode se transformar em dinheiro. Mas se a sua start-up não conseguir - ou se continuar à tona, mas nunca vender ou abrir o capital - sua equidade pode não se transformar em nada.
Qual é a porcentagem de minha propriedade?
Esta é sem dúvida a pergunta mais importante que você pode fazer sobre sua compensação de capital, pois o percentual que você possui determinará quanto será pago em um evento de saída.
Então, quando receber o número de ações ou opções que você está oferecendo, pergunte também sobre o total de ações em circulação. O número de ações ou opções que você possui dividido pelo total de ações em circulação é o percentual da empresa que você possui.
Em uma típica startup apoiada por capital de risco, o pool de equity dos funcionários tende a ficar entre 10 e 20% do total de ações em circulação. Isso significa que você e todos os seus colegas atuais e futuros receberão patrimônio desse pool.
Para ajudá-lo a medir a “taxa de mercado” para sua compensação de capital, existem alguns recursos gratuitos de benchmarking. Tanto o AngelList quanto o Wealthfront oferecem uma ferramenta interativa na qual você pode classificar o salário e a compensação de capital por posição, nível de habilidade e localização. O Ackwire, um banco de dados on-line de salários e patrimônio líquido anônimos, permite que você classifique um conjunto semelhante de dados também pela avaliação da empresa e pelo número de funcionários.
Estou recebendo opções de ações ou ações restritas?
Em seguida, você precisará descobrir que tipo de equidade você está recebendo.
Se você receber opções de ações - a forma mais comum de remuneração de funcionários -, você tem o direito de comprar ações a um preço predeterminado ou preço de exercício. Você "exerce suas opções" quando compra as ações subjacentes ao preço de exercício. A empresa é legalmente obrigada a definir seu preço de exercício com o que é considerado justo valor de mercado das ações da empresa quando as opções são concedidas a você. Quando o preço de exercício é igual ao valor justo de mercado, as opções são consideradas “no dinheiro”.
Então, se você recebesse opções de compra “in the money” com preço de exercício de $ 1, e você exercesse suas opções no mesmo dia, pagaria $ 1 por cada ação e possuiria essa ação avaliada em exatamente $ 1. Você teria um ganho líquido de $ 0. Conforme a empresa cresce ao longo do tempo, o valor das ações aumentaria.
Agora, exercitar suas opções no mesmo dia da concessão não é comum, porque você geralmente tem que se vestir primeiro. Em outras palavras, você provavelmente receberá opções de ações com um cronograma de aquisição de direitos que exige que você trabalhe na inicialização por um período de tempo antes de poder exercer qualquer uma das suas opções.
Ações restritas, por outro lado, são ações concedidas a você com restrições (sendo uma das mais comuns). Em outras palavras, você não precisa comprar esse estoque; é concedido a você. Também é normalmente dado a fundadores e funcionários iniciais quando o valor do estoque é muito baixo ou próximo a US $ 0.
Quanto tempo dura o meu horário de vestimenta?
Não se esqueça de perguntar sobre as especificidades da programação de aquisição da sua empresa para saber exatamente quanto você possui e quando. Mais uma vez, a aquisição de direitos significa que você ganhará sua concessão de capital em quantias parciais ao longo do tempo. Por exemplo, se no primeiro dia você receber 10 mil compartilhamentos com uma programação de vesting, você ainda não possui nenhum patrimônio nesse dia. Você estará ganhando o valor total durante um período específico de emprego continuado.
O horário de aquisição mais comum para os funcionários é de quatro anos com um período de um ano. Um penhasco de um ano significa que você não investirá durante o primeiro ano de trabalho. Se sair da empresa antes do primeiro aniversário da data de contratação, você sairá sem nada. A ideia é evitar uma situação de atropelamento e fuga, em que um funcionário que se mostrou mal adaptado consegue se afastar com um pedaço da empresa. (Pela mesma razão, os fundadores e co-fundadores também estão geralmente sujeitos a uma restrição de aquisição de direitos).
Quando você estiver na empresa por um ano inteiro, um quarto do seu total de doações de capital será seu. Após este ponto, o saldo do seu patrimônio é para você em uma base mensal ou trimestral.
O que sobre os impostos?
Se você já recebeu um contracheque, está familiarizado com o imposto de renda comum, que, a partir de 2013, varia de 10% a 39,6% de sua renda total. O IRS considera lucro tributável em dinheiro e em ações. Existem regras especiais que regem quando e como a compensação de capital é tributada. Pergunte (tanto a empresa quanto potencialmente um profissional de impostos) sobre a possível responsabilidade fiscal de sua compensação de capital para evitar armadilhas relacionadas a impostos e quaisquer surpresas.
A forma mais comum de opções de ações oferecidas aos funcionários são as opções de ações de incentivo, ou ISOs. Se determinadas limitações e requisitos de manutenção específicos forem atendidos, os ISOs podem oferecer vantagens fiscais quando você exercer as opções e, posteriormente, quando vender as ações com fins lucrativos. Então, se você é concedido ISOs, certifique-se de pedir uma explicação sobre essas vantagens fiscais em detalhe.
Quando posso vender minhas ações?
Uma vez que você tenha adquirido ações ou tenha exercido suas opções totalmente investidas, você tem duas opções: Você pode manter suas ações até que haja um evento de saída ou vender as ações em uma transação privada para investidores externos ou de volta para a empresa. Isso pode exigir a aprovação da empresa e pode estar sujeito a restrições de acordo com a lei federal.
As vendas privadas nos mercados secundários estão, na verdade, crescendo em popularidade por meio de serviços como SecondMarket e SharesPost. Algumas empresas usam esses serviços para dar aos funcionários uma chance antecipada de sacar dinheiro antes de um evento de saída. Por exemplo, o Sharepost atendeu a funcionários do Facebook que vendiam seu patrimônio a investidores privados antes de a empresa abrir o capital em maio de 2012.
Se você tiver opções adquiridas e sair da empresa, pode ser necessário exercer todas as opções adquiridas dentro de um período de tempo específico ou perdê-las. Se você sair em bons termos com a empresa, poderá negociar um privilégio especial em que a empresa lhe empresta o preço de exercício ou imediatamente compra um número de ações durante o exercício para ajudá-lo a cobrir o custo do exercício. Manter uma boa rede com colegas atuais e antigos pode ajudá-lo a se manter informado sobre o que você pode esperar de maneira realista quando sair da empresa.
Se isso soa muito, bem, é porque é. Mas saber o máximo que puder sobre sua oferta de ações antecipadamente ajudará você a determinar seu valor e a decidir se o risco de se juntar a uma startup vale a recompensa em potencial.
Mais importante ainda, como o advogado Zeke Vermillion, sócio da Adler Vermillion, sediada no Brooklyn. Skocilich, aconselha: É fundamental ter “algo no papel logo no início, mesmo que seja uma folha de termo não vinculativa escrita em um guardanapo.” Ele diz que isso é porque “você está na melhor posição para negociar seus termos de compensação no início o relacionamento. Insistir em documentos legais completos nesse ponto pode ser uma distração, mas ter algum memorial escrito sobre o seu contrato é útil para evitar mal-entendidos mais tarde. ”
Foto da pessoa revisando documentos cortesia de Morsa Images / Getty Images & # 46;
Ji Eun (Jamie) Lee ajuda mulheres autogeridas a superar o medo de perguntar no local de trabalho através de oficinas práticas em grupo. Ela é instrutora do Centro Athena de Estudos de Liderança da Barnard College e Diretora de Operações de Negócios da TreSensa, uma empresa de jogos móveis. Ela acredita em aprender fazendo, ouvindo antes de perguntar e cultivando o bolo. Confira seu próximo workshop e assine o seu boletim informativo.
Hmmm, parece que você já se inscreveu para esta classe. Enquanto estiver aqui, você também pode conferir todas as empresas incríveis que estão contratando como loucas no momento.

John Greathouse.
Conselho de inicialização prático.
John é sócio da Rincon Venture Partners, uma empresa de capital de risco que investe em negócios on-line de estágio inicial.
O que diabos são minhas opções de estoque de inicialização? Sete perguntas que você deve fazer antes de se juntar a uma inicialização.
Uau. Você acabou de receber uma oferta de trabalho de uma startup que inclui 50.000 opções de ações. Isso é maravilhoso ... ou é?
Revisei e aprovei centenas de Cartas de Oferta de Emprego em minhas várias startups, todas com subsídios para opções de ações. O número de funcionários esperançosamente inteligentes que nunca fazem perguntas relevantes sobre suas opções de ações foi francamente chocante. Ao obter respostas para as sete perguntas descritas abaixo, você poderá fazer uma estimativa razoável de quais opções podem valer a pena.
Se você ainda não tiver se inscrito, inscreva-se agora.
Artigos gratuitos semanais Infochachkie!
Lamento desapontar a multidão do MBA, mas estimar o valor de suas opções de ações iniciais não é algo que você possa fazer usando o modelo de precificação de opções Black-Sholes ou outras abordagens centradas em Wall Street. Em contraste, estimar o valor final potencial de suas opções de startup exige que você entenda intimamente o modelo de negócios da empresa, a mentalidade da equipe principal e as demonstrações financeiras pro forma de cinco anos da empresa. Entender essas questões ajudará você a tomar uma decisão informada sobre a viabilidade de sua próxima empresa e deve ser realizada sem quaisquer preocupações que você possa ter sobre o valor de suas opções.
Para avaliar corretamente o valor final de suas opções de ações, você deve obter os dados necessários para resolver as quatro equações a seguir. À primeira vista, essas equações podem parecer complicadas; a matemática é realmente muito simples. Para minimizar a confusão potencial, as variáveis ​​usadas em várias equações são codificadas por cores.
Essas fórmulas representam a mesma abordagem para determinar o valor final de uma empresa que é usado por capitalistas de risco. Investidores sofisticados iniciam sua análise no “final” da transação (a saída da empresa) e, em seguida, trabalham de trás para frente para determinar quanto dinheiro investir e qual avaliação, a fim de alcançar o retorno financeiro desejado. Você está investindo seu tempo e trabalho duro e uma parte do retorno do seu investimento é o que você obterá com suas opções. Como tal, aja como um investidor sofisticado e estime o valor de suas opções usando essa abordagem inversa.
Faça as seguintes perguntas de maneira polida e persistente até obter todas as informações necessárias para fazer estimativas educadas para cada uma das variáveis ​​nas fórmulas acima.
O tamanho da sua concessão de opção inicial deve ser articulado em sua Carta de Oferta, bem como em um Contrato de Opção de Compra separado. Na maioria dos casos, suas ações serão adquiridas ao longo de um período de quatro anos, com um período de um ano. De acordo com esse acordo, se você deixar sua empresa nos primeiros doze meses, por qualquer motivo, não investirá ações. Depois de ter completado o seu primeiro aniversário de emprego, a aquisição geralmente ocorre mensalmente. Quaisquer termos de aquisição que não estejam em conformidade com esses padrões devem ser contestados. Qual é a capitalização total da empresa?
Certifique-se de que esta resposta inclua todos os compartilhamentos, opções e garantias, ambos concedidos e não aprovados. Para ajudar o CFO a entender sua solicitação, indique que você está buscando uma visão "totalmente diluída" da capitalização da empresa. Além disso, certifique-se de que todas as opções “autorizadas” estão incluídas, o que garantirá que o valor da capitalização inclua opções concedidas e não-licenciadas. Quantas opções adicionais serão autorizadas?
Conforme observado na pergunta anterior, as opções autorizadas incluem aquelas que são concedidas, bem como aquelas que ainda não foram concedidas. Para estimar a extensão da diluição futura que você sofrerá, você deve estimar o número de opções adicionais que serão autorizadas e adicionadas ao pool de opções. O tamanho do pool de opções de uma startup varia, dependendo de sua maturação. No entanto, o tamanho do pool, como porcentagem do total de capitalização de uma empresa, é geralmente entre 15% e 20%. Se um pool de opções estiver significativamente abaixo desse intervalo, pode ser uma indicação de qualquer um deles; (i) uma empresa que é mesquinha com suas opções, ou (ii) diluição futura significativa pode ocorrer, uma vez que o pool de opções seja aumentado para acomodar concessões de opções futuras.
É muito comum que as empresas aumentem seu pool de opções ao longo do tempo e uma empresa bem administrada administrará um orçamento de capital como um meio de estimar suas concessões de opções futuras. Como tal, é muito razoável perguntar quantas opções adicionais estão previstas para serem autorizadas antes da saída de uma empresa. Quantas ações adicionais serão emitidas para os investidores?
Como é o caso com o número de opções futuras a serem adicionadas ao pool de opções, uma empresa bem gerenciada terá uma idéia do montante de capital de investimento que pretende aceitar no futuro, juntamente com uma estimativa da avaliação (s ) em que tais investimentos serão realizados.
Os requisitos de capital futuros são baseados em uma variedade de fatores incognoscíveis. No entanto, é imperativo entender os pressupostos subjacentes da empresa em relação às suas futuras necessidades de capital. Uma resposta de “Não temos ideia” é indicativa de uma empresa que: (i) é mal administrada ou (ii) não respeita seus futuros funcionários o suficiente para fornecer uma resposta cuidadosa. Não se contente com uma falta de resposta a esta questão importante. Quantas opções serão concedidas no futuro?
Claramente, o número de opções adicionais que você pode receber dependerá do seu mandato final e do grau em que você agrega valor à empresa. Muitas empresas fornecem seus funcionários com opções de pequenas concessões anualmente, geralmente em conjunto com o final do ano ou com a data de contratação do aniversário do funcionário. Se o seu possível empregador indicar que é improvável que você receba opções futuras, essa é uma consideração importante ao decidir aderir a uma empresa em particular. Qual é a melhor estimativa da gerência sobre a avaliação da empresa em uma saída?
Se você puder prever com precisão essa variável, deve abrir mão do seu sustento e pegar o primeiro voo para Vegas. Não deixe de jogar na loteria no caminho para o aeroporto também. Para todos os outros, essa variável é um palpite.
Mesmo assim, seu possível empregador deve ser capaz de fornecer uma faixa de avaliação em que uma possível saída seria aceitável para a equipe principal. Uma maneira de verificar um potencial valor de saída é ver as empresas comparáveis ​​que recentemente saíram.
Além da avaliação de saída potencial da empresa, os investidores sofisticados também tentam estimar o período de tempo para uma saída. Essa variável é menos significativa para um funcionário, já que você geralmente deve permanecer com sua empresa pelo menos quatro anos para aplicar integralmente sua concessão de opção inicial. No entanto, você deve ter um conhecimento básico da linha do tempo do Core Team para uma saída.
Se você sair da sua startup antes que suas ações sejam livremente negociáveis, você terá um período de tempo limitado, geralmente de 90 dias, no qual você deve exercer suas opções adquiridas. Depois de exercer suas opções, você compartilha o mesmo risco que qualquer outro investidor. Se a empresa fracassar de imediato ou nunca conseguir uma saída, você pode possuir ações que são efetivamente inúteis. Como tal, o seu tempo de espera esperado e a provável linha de tempo para a saída da empresa devem estar aproximadamente em sincronia para que você evite ter que exercer suas opções antes que elas sejam livremente negociáveis.
Pedir feedback sobre a possível avaliação e prazo de saída da adVenture fornecerá mais clareza quanto à possibilidade de a empresa ser realmente um “negócio de estilo de vida”. Conforme descrito em Pressão, os negócios de estilo de vida são aqueles em que não há saída lógica . Eles costumam ser bastante lucrativos para os Fundadores, mas geralmente não oferecem um potencial significativo para a maioria da equipe de startups. Se você está obtendo opções em um negócio de estilo de vida, suas opções provavelmente não têm valor significativo. Qual é o preço de exercício das minhas opções iniciais?
Isso também deve aparecer na sua Carta de Oferta e no Contrato de Opção de Compra de Ações. Não fique satisfeito com uma resposta como "O preço de exercício será definido pelo Conselho de Administração, com base no Valor Justo de Mercado da Empresa". Assegure-se de que seu preço de exercício seja definido por escrito antes de você aceitar a posição, mesmo que seja está sujeito à aprovação subseqüente da Diretoria.
Você pode estimar o preço de exercício associado a quaisquer opções subsequentes, com base na resposta recebida à pergunta quatro.
Tive a sorte de trabalhar com grandes equipes que conseguiram criar valor suficiente para que nossas opções valessem uma quantia significativa de dinheiro. No entanto, a realidade é que as opções de muitas startups nunca valem nada. Como tal, considere qualquer compensação derivada de suas opções como um inesperado inesperado. Trabalhar com pessoas gentis, motivadas e inteligentes, das quais você aprenderá muito, é uma consideração mais importante do que o tamanho da sua concessão de opções.
Da próxima vez que receber uma opção de subsídio, não diga simplesmente “Uau”. Em vez disso, pergunte educadamente às perguntas do seu futuro empregador, que lhe permitirão determinar em que medida as opções podem valer a pena. As perguntas descritas neste artigo ajudarão você a entender melhor as perspectivas de sucesso de uma empresa de publicidade, que permitirão que você faça uma estimativa baseada na realidade do valor potencial de suas opções. Com uma compreensão fundamentada do potencial de uma startup, você pode negociar uma concessão de opção de ações que seja digna de um "Wow".
Copyright © 2007-9 por J. Meredith Publishing. Todos os direitos reservados.
John Greathouse é sócio da Rincon Venture Partners, uma empresa de capital de risco que investe em negócios de estágio inicial na Web. Anteriormente, John foi um dos fundadores da RevUpNet, uma agência de marketing on-line baseada em desempenho, vendida para a Coull. Durante os vinte anos anteriores, ele ocupou cargos executivos seniores em várias startups de sucesso, liderando transações que geraram mais de US $ 350 milhões em valor para os acionistas, incluindo uma oferta pública inicial e uma aquisição de vários milhões de dólares.
John é um CPA e possui um M. B.A da Wharton School. Ele é membro da Faculdade da Universidade da Califórnia em Santa Bárbara, onde leciona diversos cursos de empreendedorismo.
Nota: Todo o meu conselho neste blog é o de um leigo. Eu não sou advogada e nunca toquei na televisão. Você deve sempre avaliar a veracidade de qualquer conselho de terceiros que possa ter implicações de longo alcance (seja legal, contábil, pessoal, tributária ou outra) com seu profissional de confiança de sua escolha.
Pós-navegação.
Eu gostei deste artigo. Minha experiência com opções de inicialização é "1 em 10, & # 8221; isto é, as opções de aproximadamente 1 de 10 start-ups irão realmente atingir um valor significativamente recompensador. Alguém está fazendo melhor? Com start-ups, não confunda opções como qualquer tipo de desculpa para compensação reduzida, a menos que você seja um tomador de risco e fator na taxa de sucesso de 10% ou mais. Aliás, uma outra maneira pela qual alguém pode ir, particularmente para start-ups de capital privado, é receber mandados que são tratados da mesma forma, mas não exatamente da mesma maneira.
Sua relação parece certa para mim. Concordo que você não deve "bancar" # 8221; nas suas opções & # 8211; você deve considerá-los molho.
No entanto, se o seu perfil de risco for apropriado, pode fazer sentido que algumas pessoas recebam um salário reduzido para obter mais opções.
Como afirmo em Discrição Juvenil (johngreathouse / youthful-discretion /), os jovens muitas vezes são capazes de assumir um risco maior sob a forma de subsídios de baixa remuneração e maior opção.
Obrigado por ler e comentar.
O que acontece se um funcionário deixar a empresa com muitos compartilhamentos, mas a empresa não possui a janela de exercício & # 8221; Fechado?
Além disso, o que fazer quando você é obrigado a pagar 30 centavos de imposto por 1 centavos de participação no valor? (Por causa do trabalho de impostos do governo em FMV)
Coisas boas, mas eu tentei conectar suas fórmulas em uma planilha com dados de amostra e não deu certo.
Acredito que o Preço de Saída da Empresa & # 8221; é suposto ser o valor total de todas as ações da empresa, não o preço das ações, certo? Se for esse o caso, ele pode ser determinado pela multiplicação de todas as ações da empresa por um valor estimado do preço da ação da empresa na saída. Devemos ser capazes de obter o número total de ações adicionando as ações de Investidores Futuros, Opções Futuras, etc. Se, se o acima estipulado sobre o Preço de Saída da Empresa & # 8221; está correto então "Preço de exercício total" # 8217; seria o número de ações que você tem vezes o preço de exercício, certo? (Na verdade, estou surpreso que você não use o termo greve em todo este artigo.) Eu devo estar perdendo alguma coisa aqui! 🙁 Qualquer ajuda seria apreciada e se você quiser, posso compartilhar a planilha com você!
Obrigado Harry. Escrevi este artigo há mais de três anos e recentemente pensei em atualizá-lo. Você faz alguns pontos excelentes.
Meu e-mail UCSB é mostrado neste site: tmp. ucsb. edu/about_us/faculty_staff. html Eu não quero entrar aqui, pois eu não quero encorajar os spam bots. Eu estou indo para fora da cidade em breve, mas eu adoraria dar uma olhada em sua planilha quando eu voltar no início de agosto.
Muito obrigado pelo seu feedback.
Isso é cansativo. Meu advogado me disse que eu tinha mil ações. Tenho certeza de que não está correto (total disponível) para a minha inicialização. É difícil saber o que essas ações devem valer para os investidores como uma empresa iniciante e privada.
Desculpe pela minha resposta atrasada & # 8230; Eu estive fora do bolso.
Sim, o processo pode ser frustrante, mas realmente não deveria ser. Depende de quão transparente o seu futuro empregador está disposto a estar com você.
Eu pretendo reescrever esta entrada e atualizá-lo um pouco. Espero que rev 2 seja mais útil.
Boa sorte para você.
Tópicos
Histórias Inovadoras.
Siga o fluxo de Twitter orientado a inicialização de John!
Siga o fluxo de Twitter orientado a inicialização de John. Ele promete nunca tweet sobre o pôr do sol, gatinhos ou burritos impressionantes.

Perguntas sobre opções de estoque de inicialização
Notamos que você está nos visitando de uma região onde temos uma versão local da Inc.
Atish é CEO da EquityZen, um mercado onde os investidores privados acessam empresas comprovadas. Tendo trabalhado anteriormente em fundos de hedge e startups, a Atish está focada em tornar os mercados de capital privado mais eficientes.
Startups de tecnologia hoje oferecem oportunidades de carreira emocionantes. Abaixo está um guia para ajudá-lo a navegar o pacote de capital importante em sua oferta de trabalho start-up.
Startups vs. Corporações.
Se você estiver avaliando entre ofertas para funções semelhantes de diferentes start-ups, sua decisão será resumida aos números principais: salário e patrimônio líquido. Enquanto bruto, aqui estão calculadoras para ajudar com faixas salariais de WealthFront e AngelList. Mas, o que significam os números de patrimônio?
Aqui estão cinco perguntas importantes que você deve fazer:
1. Que tipo de subsídio de capital eu receberei?
2. Quais são os números totais de ações atualmente em circulação?
3. Todos estão no mesmo horário de aquisição?
Um cronograma padrão de aquisição é de quatro anos, com um ano de escarpado e o restante sendo investido mensalmente. O penhasco significa que se você sair antes de um ano de serviço, você não terá ganho nenhum patrimônio. Se você recebesse 1% de capital quando aderisse e saísse após 2 anos, você teria metade, ou 0,50%.
As concessões de Unidades de Ações Restritas (RSU) às vezes têm uma condição de desempenho vinculada a elas, o que significa que elas não podem ser adquiridas até que a empresa realize uma oferta pública inicial ou seja adquirida por outra empresa.
4. Qual foi a avaliação mais recente da empresa?
A avaliação de uma start-up, geralmente definida pela rodada de financiamento mais recente, é considerada seu valor de mercado. Como as rodadas de financiamento recentes normalmente valorizam a empresa ao emitir ações preferenciais, ela não é uma representação precisa do valor das ações ordinárias, que é o que você tem. É comumente considerado como um bom proxy para o preço da ação e, portanto, dá uma idéia aproximada do valor do seu patrimônio: preço de mercado menos o preço do livro. Aqui está uma peça anedótica de Robby Grossman sobre a valorização de seu patrimônio.
5. Existem restrições de transferência não padrão (como exigir a aprovação do conselho)?
Restrições padrão significam que você não pode prometer, onerar, vender, alienar, ceder ou transferir as ações para outras pessoas sem que a empresa obtenha o primeiro dibs. Esta disposição é muitas vezes um resultado de uma cláusula onipresente chamada direito de primeira recusa (ROFR). Um exemplo de restrição de transferência atípica está exigindo a aprovação do conselho de uma transferência proposta.
Lembre-se, você pode nem sempre ter alavancagem de negociação, mas se você fizer essas perguntas, você saberá o que está recebendo.

1 comment:

  1. Se você teve problemas financeiros, é hora de sorrir. Você só precisa entrar em contato com o Sr. Benjamin com a quantia que deseja emprestar e o período de pagamento que mais lhe convier e você terá seu empréstimo dentro de três dias úteis. Beneficiei pela sexta vez um empréstimo de 700 mil dólares por um período de 180 meses, com a possibilidade de pagamento antes da data de vencimento. Benjamin está me ajudando com empréstimos. Entre em contato com ele e você verá que ele é um homem muito honesto e de bom coração. Seu e-mail é lfdsloans@outlook.com e seu número de telefone WhatApp é + 1-989-394- 3740

    ReplyDelete