Friday 27 April 2018

Opções de ações depois de desmembrar


Assunto: Derivativos - Splits de Opção de Ações.


Última revisão: 20 de setembro de 2005.


Contribuído por: Art Kamlet (artkamlet at aol)


Quando um estoque se divide, as opções de compra e venda são ajustadas de acordo. Em quase todos os casos, a Corporação de Compensação de Opções (OCC, na sigla em inglês) forneceu regras e procedimentos para que as opções de investidores sejam "liquidadas" quando os estoques se dividirem. Isso faz sentido, uma vez que o OCC deseja manter um mercado relativamente estável e confiável de opções, não um mercado no qual os detentores de opções são mantidos na bolsa sempre que uma empresa decide se separar, desmembrar partes de si mesma ou se tornar privada.


Em geral, dividendos maiores que 10% são chamados de desdobramentos e resultam em desdobramentos ou ajustes de opções. Por exemplo, um dividendo de 100% das ações é o mesmo que uma divisão de 2 para 1. Dividendos de ações de 10% ou menos não resultam em nenhum ajuste de opções. Apenas para ser claro sobre a notação usada aqui, uma divisão de 2: 1 ou 2 para 1 significa para cada 1 ação antes da divisão, após a divisão, o detentor tem 2. Da mesma forma, uma divisão reversa de 1 para 4 ou 1 : 4 significa para cada 4 ações pré-divididas, o detentor tem apenas 1 após a divisão.


Um desdobramento de ações pode envolver uma divisão simples e integral, como 2: 1 ou 3: 1, pode implicar uma divisão um pouco mais complexa (não integral), como 3: 2, ou pode ser uma divisão inversa, como 1: 4 Quando é uma divisão integral, a opção é dividida da mesma maneira e também o preço de exercício. Todas as outras divisões geralmente resultam em um "ajuste" para a opção.


A diferença entre um desdobramento e uma opção ajustada depende se a ação divide um número inteiro de vezes - digamos, 2 para 1, caso em que você obtém o dobro dessas opções para metade do preço de exercício. Mas se a empresa XYZ dividir 3 por 2, seus XYZ 60s serão ajustados para cobrir 150 ações a 40.


Vale a pena ler o artigo desta FAQ sobre desdobramentos, o que explica que o dono do registro no fechamento dos negócios da data de registro obterá as parcelas divididas, e - e - que qualquer pessoa que compre no preço pré-desdobramento entre aquela tempo e a divisão real compra ou vende ações com uma "fatura vencida" anexada.


Agora, e o operador de opções durante esse intervalo? Ele precisa ser um pouco cauteloso e saber se está comprando opções na versão pré-split ou pós-split; o símbolo de opções é imediatamente alterado quando a divisão é anunciada. O negociador de opções e o corretor de opções precisam estar cientes do antigo e do novo símbolo da opção e saber quais estão prestes a negociar. Em quase todos os casos que eu já vi, quando você olha para o preço da opção, é muito óbvio se você está olhando para as opções de ações pré ou pós-divididas.


Agora é hora de alguns exemplos.


A chamada XYZ de março de 60 se divide, de modo que o detentor agora detém as chamadas de 2 de março de 30. Exemplo: XYZ Divide 3: 2.


A ligação XYZ de março de 60 é ajustada para que o titular tenha uma ligação de março de US $ 40 cobrindo 150 ações da XYZ. (O símbolo de chamada também é ajustado.) Exemplo: ABC declara uma divisão reversa de 1: 5.


A chamada ABC de 10 de março é ajustada de forma que o detentor agora tenha uma chamada ABC de 50 de março cobrindo 20 ações. Exemplo: O PQRS da empresa declara um dividendo de 5%.


Como mencionado acima, pequenos dividendos em ações não resultam em nenhum ajuste de opções.


Spin-offs e buy-outs são tratados da mesma forma:


Exemplo: WXY ​​gera 1 compartilhamento de QXR para cada ação do WXY retida.


Imediatamente após o spinoff, novos negócios da WXY para 60 e QXR foram negociados por US $ 40. A antiga chamada WXY de março de 100 é ajustada para que o titular tenha uma chamada para 100 sh WXY @ 60 mais 100 sh WXY para 40. Exemplo: XYZ é comprada por uma empresa por US $ 75 em dinheiro, para detentores de registro a partir de 3 de março .


Os titulares de opções de compra XYZ 70 terão suas opções ajustadas para exigir a entrega de US $ 75 em dinheiro, pagamento a ser feito na data de distribuição dos US $ 75 para os acionistas.


Nota: Os titulares de Short das opções de compra encontram-se na mesma posição nada invejável que os short sellers das ações fazem. Nesse sentido, as opções de compensação das regras da corporação colocam os detentores de opções em uma posição de risco semelhante, modulo da alavancagem de opções, que é compartilhada pelos acionistas.


O Painel de Ajustes da Corporação de Compensação de Opções tem autoridade para se desviar dessas diretrizes e para decidir sobre eventos incomuns. Mais informações sobre as opções estão disponíveis na Options Clearing Corporation (800-OPTIONS) e podem estar disponíveis em seu corretor em um panfleto "Características e riscos das opções padronizadas".


O que é um spinoff?


Um spinoff é a criação de uma empresa independente através da venda ou distribuição de novas ações de uma empresa existente ou divisão de uma empresa-mãe. Um spinoff é um tipo de alienação. Espera-se que as empresas separadas venham a valer mais como entidades independentes do que como partes de um negócio maior.


Um spin off também é conhecido como spinout ou starbust.


Spinoff Tributável.


Situação especial.


Quando emitido - WI.


Empresa-mãe.


BREAKING DOWN 'Spinoff'


Quando uma corporação produz uma unidade de negócios que possui sua própria estrutura administrativa, ela é configurada como uma empresa independente sob uma entidade comercial renomeada. A empresa que inicia o spinoff é chamada de empresa matriz. Um spinoff retém seus ativos, funcionários e propriedade intelectual da empresa controladora, o que lhe dá suporte de várias maneiras, como investir capital na empresa recém-formada e fornecer serviços jurídicos, tecnológicos ou financeiros.


Há várias razões pelas quais um spinoff pode ocorrer. Um spinoff pode ser conduzido por uma empresa para que possa concentrar seus recursos e gerenciar melhor a divisão que tem melhor potencial a longo prazo. As empresas que desejam simplificar suas operações geralmente vendem empresas subsidiárias menos produtivas ou não relacionadas como derivadas. Por exemplo, uma empresa pode desmembrar uma de suas unidades de negócios maduras que está experimentando pouco ou nenhum crescimento, para que possa se concentrar em um produto ou serviço com perspectivas de crescimento maiores. Por outro lado, se uma parte do negócio está indo em uma direção diferente e tem diferentes prioridades estratégicas da empresa-mãe, ela pode ser desmembrada para que possa gerar valor como uma operação independente. Uma empresa também pode separar uma unidade de negócios em sua própria entidade se estiver procurando por um comprador para adquiri-la por algum tempo, mas não obteve êxito. Por exemplo, as ofertas de compra da unidade podem não ser atraentes e a empresa-mãe pode perceber que pode agregar mais valor aos seus acionistas, desmembrando o setor de negócios.


Uma corporação cria um spinoff distribuindo 100% de sua participação na unidade de negócios como um dividendo em ações para os acionistas existentes. Também pode oferecer a seus acionistas existentes um desconto para trocar suas ações na controladora por ações da cisão. Por exemplo, um investidor pode trocar US $ 100 das ações da controladora por US $ 110 das ações da subsidiária. Os spinoffs tendem a aumentar os retornos para os acionistas porque as empresas recém-independentes podem se concentrar melhor em seus produtos ou serviços específicos. Tanto o pai quanto o spinoff tendem a ter um melhor desempenho como resultado da transação de spinoff, com o spinoff sendo o maior performer.


A desvantagem dos spinoffs é que os preços de suas ações podem ser mais voláteis e tendem a ter um desempenho inferior em mercados fracos e um desempenho superior em mercados fortes. Eles também podem experimentar atividades de alta venda; os acionistas da matriz não podem querer as ações da cisão que receberam porque podem não se enquadrar em seus critérios de investimento. O preço das ações pode cair no curto prazo devido a essa atividade de venda, mesmo que as perspectivas de longo prazo do spinoff sejam positivas.


Spinoffs são uma ocorrência comum; Normalmente, há cerca de 50 por ano nos Estados Unidos. Você pode estar familiarizado com o desmembramento da Expedia do TripAdvisor em 2011; O desdobramento das empresas FTD da United Online em 2013; O desmembramento da Sears Holding Corporation na Sears Canada em 2012; o desdobramento do eBay no PayPal; para citar apenas alguns exemplos.


Eu possuo opções em um estoque, e é apenas anunciou uma divisão. O que acontece com minhas opções?


Quando o estoque subjacente de sua opção se divide ou até mesmo começa a emitir um dividendo em ações, o contrato sofre um ajuste que é geralmente chamado de "feito inteiro", o que significa que o contato da opção é modificado de acordo para que você não seja afetado negativamente nem positivamente pela ação corporativa. Embora um desdobramento de ações ajuste o preço do título subjacente de uma opção, a opção é ajustada para que quaisquer alterações no preço devido à divisão não afetem o valor da opção. Lembre-se de que, se sua opção for adquirida após a divisão (ou seja, após a divisão ser anunciada), sua opção não será ajustada, pois ela será criada de acordo com o novo preço dividido do título subjacente.


Como você calcula qual será a nova opção? Bem, você normalmente não precisa se preocupar com essas coisas, porque a Corporação de Compensação de Opções fará isso automaticamente para você (por causa de mercados ordenados e suaves). Mas se você está se perguntando como isso é feito, o cálculo é relativamente simples. Cada contrato de opção está tipicamente no controle de 100 ações de um título subjacente a um preço de exercício predeterminado. Para encontrar a nova cobertura da opção, pegue a taxa de divisão e multiplique pela cobertura antiga (normalmente 100 ações). Para encontrar o novo preço de exercício, pegue o preço de exercício antigo e divida pela proporção de divisão. Digamos, por exemplo, que você tenha uma chamada para 100 ações da XYZ com um preço de exercício de $ 75. Agora, se a XYZ tivesse um desdobramento de ações de 2 para 1, a opção seria agora para 200 ações com um preço de exercício de US $ 37,50. Se, por outro lado, o desdobramento de ações fosse de 3 para 2, a opção seria para 150 ações com um preço de exercício de US $ 50.


Splits, Mergers, Spinoffs & amp; Falências


O que acontece quando uma aquisição ocorre antes da data de vencimento em uma empresa onde faço chamadas curtas no estoque?


Ações corporativas, como fusões, aquisições e cisões, geralmente exigem uma mudança no valor ou no nome do produto de segurança, de acordo com os termos do contrato. Quando tais ajustes ocorrem, a posição de chamada curta deve entregar a garantia ajustada ao preço de exercício no qual a ligação foi vendida.


Por exemplo, os acionistas da empresa JKL Inc. aprovaram uma oferta pública de aquisição feita pela Global Giant Co. Como resultado, os detentores de ações da JKL agora terão direito a 0,50 ação da Global Giant por cada ação de propriedade da JKL Inc. Portanto, Os titulares de opções de compra da JKL terão agora direito a um valor de entrega de 50 ações da Global Giant para cada contrato de JKL que possuírem (100 ações por contrato x .5 Global Giant). Os investidores com posições vendidas em opções de compra da JKL são responsáveis ​​por entregar 50 ações da Global Giant para cada opção de compra atribuída.


Para o propósito deste exemplo, usamos uma taxa de conversão simples. No entanto, nem todas as ações corporativas têm termos tão claramente definidos. Muitas vezes, a atribuição requer a posição curta para entregar ações fracionárias e um equivalente em dinheiro. Um painel de ajuste composto por representantes das opções de listagem e um representante do OCC (que só vota em caso de empate) determina se deve ajustar uma opção devido a uma determinada ação corporativa, aplicando regras gerais de ajuste. Novamente, quaisquer que sejam os termos, a posição vendida tem a obrigação potencial de entregar o subjacente ajustado.


Para acesso a memorandos de ajuste de contrato específicos, pesquise por nome ou símbolo da empresa na pesquisa de memorandos de informações da OCC.


Este conteúdo foi útil?


O que acontece com os contratos de opções se uma troca de opções permite eliminar as opções de uma determinada empresa?


Se uma ação falhar em manter os padrões mínimos de preço, volume de negociação e flutuação, conforme determinado pela troca de opções, a negociação de opções pode cessar mesmo antes de seu mercado primário fechar as ações. Se isso ocorrer, as trocas não adicionarão nenhuma nova série. Negociação em séries existentes pode continuar em uma base de fechamento até que expirem. Se o mercado primário suspender a negociação do estoque subjacente antes do vencimento das opções em aberto, as opções de trocas podem permitir transações somente de fechamento para as opções se o subjacente começar a negociar em alguma capacidade (Pink Sheets ou OTC). Você pode rever as políticas de interrupção de negociações do OCC no Information Memo # 30049.


Este conteúdo foi útil?


Como posso saber se um contrato de opção foi ajustado?


Existem várias maneiras pelas quais um investidor pode confirmar que um contrato de opções foi ajustado e quais são os termos do contrato de opções.


Memos de Informação - O site da OCC oferece memorandos de ajuste do contrato com informações detalhadas sobre como os contratos de opção pendentes serão ajustados devido a uma ação corporativa. Inscreva-se no Centro de Assinaturas OCC para receber notificações por e-mail sobre ajustes de contato. Cotações - O site da OIC oferece uma página de cotações em que um investidor pode inserir um símbolo para obter todas as séries e avisos disponíveis para essa opção, bem como uma descrição da opção. Pesquisa na Série - O site da OCC oferece uma função de pesquisa em série que exibe todos os avisos. Para qualquer opção ajustada, haverá um numeral seguindo as letras do símbolo da opção. Nesse ponto, pode-se procurar pelo Infomemo que descreve o ajuste. Opções de contato @ theocc - A Investor Services conta com profissionais do setor bem versados ​​em discutir ajustes de contratos de opções e pode revisar os detalhes específicos de todos os ajustes de contratos de opções.


Aqui estão duas dicas de que uma opção foi ajustada.


A opção parece estar errada. Revise toda a cadeia de opções ou a cadeia de opções para ver se o preço aparece para a chamada e coloca todos os avisos. É altamente improvável que existam opções incorretas para uma classe inteira de opções. Dois símbolos de raiz de opção compartilham o mesmo preço de exercício. Em alguns casos, um contrato não padrão ajustado aparece ao lado de um contrato padrão de 100 ações. Ao olhar para uma seqüência de preços de opções para um determinado subjacente, verifique se todos os símbolos são idênticos. Estes contratos, embora tenham o mesmo preço de exercício, mas terão diferentes símbolos de raiz de opção. Em muitos casos, as diferenças de preço entre esses dois contratos podem variar significativamente.


Este conteúdo foi útil?


As ações da XYZ Inc. foram negociadas recentemente a US $ 0,60 antes de passarem por uma divisão reversa de 1 por 10 e agora estão sendo negociadas a US $ 6. A minha opção de compra com uma greve de US $ 5 que estava fora do dinheiro no momento da divisão reversa agora em dinheiro é de US $ 1?


Não. A opção de compra ajustada não deve estar dentro do dinheiro. Todos os contratos de opção da XYZ Inc. que estavam em circulação na data efetiva da grupamento 1 por 10 seriam ajustados para refletir o grupamento. Um contrato de opção para um grupamento é normalmente ajustado da seguinte forma:


Preço de Exercício - Sem alteração Número de Contratos - Sem alteração O multiplicador de prêmios permanece 100 Novo produto final por contrato - 10 ações da XYZ Inc.


O valor de 10 novas ações da XYZ Inc. em US $ 6 por ação é de US $ 60. O valor do preço de exercício (se exercido) é de $ 500. Para determinar o ponto em que o estoque pós-desdobramento deve ser para a chamada de US $ 5 estar dentro do dinheiro, divida o valor do strike (US $ 500) pelo número de ações subjacentes ao contrato (10). Isso indicaria que a ação deve ser negociada acima de US $ 50 por ação para que este contrato ajustado esteja dentro do dinheiro.


O website da OCC oferece memorandos de ajuste de contrato com informações detalhadas sobre como os contratos de opção pendentes serão ajustados devido a uma ação corporativa.


Estados Unidos: Problemas com Benefícios aos Empregados em Spin-Offs.


Em um spin-off corporativo, tanto a empresa existente quanto a nova empresa (spinco) devem considerar as implicações para os funcionários, os planos de benefícios dos empregados e os arranjos de compensação executiva. Os planos de benefícios e acordos de compensação podem representar responsabilidades e responsabilidades significativas e, em geral, são alocados expressamente em um contrato de funções do empregado (EMA). Este artigo fornece um breve resumo de algumas das principais questões sobre planos de benefícios para empregados a serem consideradas em um spin-off.


Separando Funcionários e Gestão.


Para a maioria dos funcionários, ficará claro se eles estão relacionados principalmente ao perfil futuro da empresa controladora ou da spinco após a separação. A EMA deve delinear cuidadosamente o status de cada funcionário ou grupo de funcionários. Para executivos e gerência, particularmente quando os gerentes existentes têm responsabilidades que cobrem tanto a controladora quanto a spinco, a matriz e a spinco devem considerar cuidadosamente seu pessoal de administração, inclusive se um gerenciamento adicional pode ser necessário para a transição bem sucedida da spinco.


Salário e benefícios contínuos; Transfere pós-rotação.


Quando as partes estiverem separadas, os funcionários da spinco continuarão recebendo salário e benefícios nos mesmos níveis? Para tranquilizar os funcionários da spinco, a matriz e a spinco podem estabelecer um período de transição que garanta níveis salariais e de benefícios após a separação. As transferências de funcionários entre a empresa matriz e a spinco serão antecipadas (ou talvez proibidas) após a separação? Nesse caso, a empresa matriz e a spinco devem resolver esse problema no EMA.


A spinco (ou a empresa controladora, se o pessoal-chave a deixar) pode precisar de suporte para folha de pagamento, impostos, recursos humanos e outras funções imediatamente após a separação. Um acordo de compartilhamento de custos pode ser necessário para cobrir custos relacionados a benefícios e administração de ex-funcionários. A empresa matriz e a spinco também devem considerar o estabelecimento de compartilhamento de dados e práticas de privacidade para o período de pós-separação.


Separando e estabelecendo novos planos de benefícios aos empregados.


A spinco pode já manter seus próprios planos separados de benefícios aos empregados, caso em que a transição será mais fácil. No entanto, se a spinco não mantiver planos separados, ela deve criar seus próprios planos antes da separação para assumir os ativos e passivos dos planos da empresa matriz relacionados aos funcionários atuais da spinco (e talvez ex-funcionários). Se esses novos planos da spinco não puderem ser estabelecidos antes da cisão, pode ser necessário estruturar acordos para permitir que os funcionários da spinco continuem participando dos planos da empresa matriz por um período limitado (e para implementar documentação adequada do plano, administração e relatórios / procedimentos de teste de não discriminação).


Se a ex-controladora possui um plano de benefício definido no qual os funcionários da spinco participam, as partes devem considerar as seguintes questões:


A spinco criará um novo plano ativo de benefícios definidos para seus funcionários? Mesmo que o spinco não tenha um plano ativo de benefício definido para seus empregados, os ativos e passivos atribuíveis aos benefícios de pensão acumulados até a data da cisão serão transferidos do plano de pensão da empresa controladora para um plano congelado de spinco. ? Se houver tal transferência, será apenas para os funcionários da spinco a partir da data da cisão, ou também se relacionará com funcionários previamente desligados ou aposentados do negócio de spinco? Como as partes irão mensurar quaisquer passivos de benefícios não financiados?


As contas de funcionários nos planos de contribuição definida da empresa-mãe geralmente são transferidas para um plano de spinco para os funcionários que se transferem para o spinco. A empresa-mãe e a spinco devem trabalhar juntas para coordenar as eleições dos empregados. Se os planos de contribuição definida da empresa-mãe contiverem ações da controladora como um fundo de investimento, considerações especiais surgirão com relação à avaliação e desdobramento da ação como resultado da separação, e responsabilidade fiduciária relacionada à manutenção de ações de não-empregador. como opção de investimento pós-separação, tanto na controladora quanto nos planos de contribuição definida da spinco (ou seja, a controladora pode ter ações da spinco em seu plano e a spinco pode ter ações da controladora em seu plano).


Como os benefícios não qualificados muitas vezes não são financiados ou apenas financiados informalmente, pode haver uma grande sensibilidade em relação a se os funcionários da spinco não são qualificados. os benefícios do plano não qualificados devem ser transferidos para a spinco ou permanecer com a empresa controladora. Se o desejo é distribuir esses benefícios não qualificados ao invés de mantê-los com a empresa controladora ou transferi-los para o spinco, será necessário analisar se uma distribuição é permissível. Para benefícios não qualificados que estão sujeitos à Seção 409A do Internal Revenue Code, a Receita Federal assume a posição de que as cisões geralmente não constituem uma "separação de serviço" que permita distribuições aos funcionários; no entanto, as distribuições podem ser possíveis se a transação constituir uma alteração no controle, conforme definido na Seção 409A.


Planos de Saúde, Bem-Estar e Benefício.


Em geral, a empresa controladora e a spinco, cada uma, serão responsáveis ​​pelas reclamações incorridas contra seus próprios planos de bem-estar após o lançamento. No entanto, na medida em que a empresa-mãe mantiver ou mantiver previamente um programa médico aposentado, as partes devem determinar como mensurar e alocar essas responsabilidades médicas de aposentados (ou seja, se a spinco for responsável pelos custos médicos de aposentados de todos os funcionários associados a seus negócios — atuais aposentados, aposentados e aposentados - ou apenas futuros aposentados, o que deixaria os empregados aposentados e aposentados como uma obrigação da empresa controladora).


Além disso, uma atenção especial pode ser necessária para alocar passivos relacionados a COBRA, pagamentos de invalidez de longo prazo, planos de contas de despesas, férias acumuladas / folgas remuneradas, trabalhadores (as); compensação, etc.


Planos de rescisão / Contratos de Retenção de Empregados.


Se a cisão desencadear uma mudança no controle ou uma separação do serviço, os executivos e / ou empregados com contratos de retenção existentes podem se encontrar na posse de pagamentos substanciais mais cedo do que o previsto, e a natureza geralmente não financiada desses planos e arranjos pode resultar em pagamentos significativos exigidos de ativos gerais. A empresa controladora e a spinco devem determinar se as obrigações de rescisão ocorrem em conexão com as transferências de funcionários para a empresa e, em caso afirmativo, como alocar a responsabilidade por tais obrigações.


Além disso, pode ser necessário ou desejável implementar nova retenção ou alteração nos contratos de controle para os principais funcionários da spinco.


Prêmios de Ações / Planos de Incentivo.


Normalmente, os prêmios de equity da controladora e da spinco são ajustados de forma eqüitativa para preservar o spread agregado e o valor dos prêmios em conexão com o spin-off. No entanto, deve-se tomar cuidado para determinar que tipos de ajustes são permitidos nos documentos do plano patrimonial e se os ajustes provocarão uma despesa contábil. Ajustes podem ser feitos tanto quanto ao número de ações subjacentes aos prêmios e, no caso de opções (incluindo opções sob planos de compra de ações para funcionários), o preço de exercício.


Além disso, a empresa controladora e a spinco devem determinar se os prêmios serão baseados no patrimônio da controladora ou no patrimônio da spinco. Uma abordagem é converter todos os prêmios dos funcionários da spinco em prêmios spinco e converter os funcionários da empresa-mãe & # 39; prêmios em prêmios de empresa-mãe ajustados. Outra abordagem é fornecer aos funcionários um prêmio de patrimônio líquido ajustado da controladora e um novo prêmio de equity da spinco. Para executivos e gerência, particularmente aqueles com autoridade para tomar decisões durante o período anterior à separação, pode fazer sentido utilizar a última abordagem como forma de alinhar os incentivos até que a cisão seja concluída.


Para planos de incentivo de caixa anual e de longo prazo, a empresa controladora e a spinco devem determinar se uma das duas entidades será responsável pela obrigação de todo o exercício ou se cada uma delas será responsável por sua respectiva parcela.


Outros problemas.


Inúmeras outras questões surgirão dependendo da natureza e estrutura das empresas. Por exemplo:


A empresa controladora e a spinco devem considerar as obrigações nos termos de acordos coletivos, incluindo possíveis obrigações de retirada relacionadas a planos de pensão de benefícios definidos multiempregador (patrocinados por sindicatos e mantidos de acordo com as negociações coletivas anteriores). A empresa controladora e a spinco também devem considerar questões relacionadas ao tratamento de funcionários estrangeiros, incluindo a transferência de planos de aposentadoria fora dos EUA. Compensação arranjos devem ser estabelecidos para os novos diretores externos do spinco.


O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Aconselhamento especializado deve ser procurado sobre suas circunstâncias específicas.


Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é ser registrado na Mondaq.


Clique para entrar como um usuário existente ou registre-se para poder imprimir este artigo.


Que efeito tem um spin-off no preço das ações?


Um spin-off resulta em uma nova empresa negociando na bolsa de valores.


Notícias da Spencer Platt / Getty Images / Getty Images.


Mais artigos.


Quando uma empresa faz um spin-off, uma parte dos negócios dessa empresa se torna uma nova empresa. Como o spinner agora será uma empresa menor, faz sentido que o preço das ações caia. No entanto, a empresa "spinnee" terá seu próprio valor. Os investidores de uma empresa que passa por um spin-off não perdem nenhum valor na transação.


Spin-Off Explained.


Com um spin-off, uma empresa se divide em duas empresas separadas. Muitas vezes, o spin-off é uma divisão de negócios significativamente diferente do restante da empresa. Com um spin-off de uma empresa de capital aberto, a nova empresa se tornará uma ação negociada separadamente com seu próprio símbolo de ações. Como exemplo, em maio de 2012, a empresa de energia ConocoPhillips cindiu seus negócios de refino e produtos químicos, que se tornaram a nova empresa Phillips 66.


Queda de Valor da Ação.


Quando a empresa cindida começa a operar por conta própria, o preço da ação da empresa-mãe cairá pelo valor da nova empresa, agora separada da controladora. O valor perdido será refletido no preço da ação da nova empresa. Com o spin-off da ConocoPhillips, o preço das ações da empresa fechou em US $ 71,63 no dia anterior à entrada em operação do Phillips 66. No dia seguinte, as ações foram abertas a US $ 55,92 e as de Phillips 66 a US $ 33,74. A ConocoPhillips emitiu uma ação Phillips 66 para cada uma das duas ações da Conoco, de modo que o valor combinado de US $ 55,92 mais US $ 16,87 - metade de US $ 33,74 - ou US $ 72,79 foi muito próximo do preço da cisão anterior.


Investidores obtêm ações.


Os investidores que possuem ações da empresa que está desmembrando parte de si receberão ações da nova empresa como parte da transação. No momento da cisão, um investidor passa de possuir ações de uma ação para ações de duas ações. O valor total do investimento permanecerá o mesmo. No spin-off da ConocoPhillips, um investidor com 100 ações da Conoco antes da cisão ainda detinha as 100 ações após o spin-off, mais 50 ações da Phillips 66.


Decisões de Investimento.


Se você possui uma ação que gira em outra empresa, você precisa decidir o que fazer com as duas ações. Você pode manter as ações das duas empresas ou decidir vender uma ou outra. As duas empresas devem ser avaliadas quanto ao potencial de investimento de cada uma delas. Um spin-off geralmente é uma distribuição isenta de impostos do novo estoque para os investidores. Uma quantia proporcional de sua base de custo nas ações originais será destinada às novas ações derivadas. Na maioria dos casos, as páginas de relações com investidores dos sites das empresas fornecerão uma porcentagem de custo para as ações recém-emitidas.

No comments:

Post a Comment